Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Rodrigo Colorado

Eu não gosto de ficar muito perto de Palhaços. :P

Editado por Rodrigo Colorado
Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    680

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

Doutor Delgadinho

O Iluminado(1981)-  legendado-  O filme é bom, mas não chega a dar medo,  tem a versão dublada completa no YouTube, mas é o tipo de filme que é muito melhor na versão legendada.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
30 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

O Iluminado(1981)-  legendado-  O filme é bom, mas não chega a dar medo,  tem a versão dublada completa no YouTube, mas é o tipo de filme que é muito melhor na versão legendada.

Chegou a ver o Avatar do @Chapolin no filme? :P

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho
27 minutos atrás, Chapolineto disse:

Chegou a ver o Avatar do @Chapolin no filme? :P

Sim até lembrei do FUCH na hora :lol: ,  aliás a cara de  louco, psicopata ,do jack nicholson é a melhor , parecia até que tava possuído pelo capeta nessa cena:muttley:

Editado por Doutor Delgadinho
  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário

Transformers - o ultimo cavaleiro (2017) - Na Pré-estréia do Telecine.

Link para o comentário

El Secreto Del Mal (2014)
o-segredo-do-mal_80135224.jpg

Por que eu insisto em assistir filmes no estilo "found footage"? :tonguemad: :headscratch:

Link para o comentário
19 horas atrás, Chapolineto disse:

Você é sensível? quem que tem medo de fotos de palhaços?

Digamos que eu evito assistir ou ver qualquer coisa muito assustadora, para depois eu não ter pesadelos.

@Chapolin Que estilo é esse?

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
26 minutos atrás, Usagi chan disse:

Digamos que eu evito assistir ou ver qualquer coisa muito assustadora, para depois eu não ter pesadelos.

Eu assisto de noite, e não tenho pesadelos. Mas no do ''Palhaços infernais'' tive que olhar ''Os Jovens titas em ação'' antes de dormir :P

  • Haha 1
Link para o comentário
Rodrigo Colorado

Vocês gostam de filmes de Terror Slasher, tipo eu? :P

Link para o comentário
2 horas atrás, Chapolineto disse:

Eu assisto de noite, e não tenho pesadelos. Mas no do ''Palhaços infernais'' tive que olhar ''Os Jovens titas em ação'' antes de dormir :P

Vc é vc, eu sou eu. 

Conheço essa tática, mas não para terror e sim para esquecer de spoiler :lol:

Link para o comentário
3 horas atrás, Usagi chan disse:

Digamos que eu evito assistir ou ver qualquer coisa muito assustadora, para depois eu não ter pesadelos.

@Chapolin Que estilo é esse?

Bom, dá uma lida aqui que eu acho que você entenderá melhor sobre estilo de filme:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Found_footage

2 horas atrás, Chapolineto disse:

Eu assisto de noite, e não tenho pesadelos. Mas no do ''Palhaços infernais'' tive que olhar ''Os Jovens titas em ação'' antes de dormir :P

Pra mim se o filme dá medo mesmo, dá medo tanto de dia como de noite :lol: Pelo menos com o único filme que chegou a me dá algum medo aconteceu isso :P :tonguemad: Mas não cheguei a ter pesadelos pelo menos :sweat:

2 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

Vocês gostam de filmes de Terror Slasher, tipo eu? :P

Meio difícil de responder isso, porque eu assisto qualquer tipo. Eu fico à procura de filmes bons, então assisto de qualquer tipo, mas nesse meio encontrei uns bem ruins, umas verdadeiras "traqueiras" :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Chapolin ah tá já entendi. Acho que eu já vi sobre esse estilo, mas não sabia que se utilizava para o Terror também.

Agora, o único modo de vc saber se o filme vai ser bom ou não, ao seu gosto, é assistindo, ninguém pode decidir isso por você. 

Estranho que em 2016 eu fiquei com a maior vontade de ver La La Land mas depois do Oscar, eu perdi aquele desejo incessante, talvez os filmes da Marvel tenham desviado a minha atenção, mas ainda quero ver, só não tenho tanta curiosidade como antes. Diferente de A forma da água, que mesmo depois que ele ganhou o Oscar, eu ainda sinto muita vontade de assistir. 

 

 

Link para o comentário
4 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Chapolin ah tá já entendi. Acho que eu já vi sobre esse estilo, mas não sabia que se utilizava para o Terror também.

Agora, o único modo de vc saber se o filme vai ser bom ou não, ao seu gosto, é assistindo, ninguém pode decidir isso por você. 

Estranho que em 2016 eu fiquei com a maior vontade de ver La La Land mas depois do Oscar, eu perdi aquele desejo incessante, talvez os filmes da Marvel tenham desviado a minha atenção, mas ainda quero ver, só não tenho tanta curiosidade como antes. Diferente de A forma da água, que mesmo depois que ele ganhou o Oscar, eu ainda sinto muita vontade de assistir. 

Nesse terror atual é o mais utilizado infelizmente, o público atual parece que gostou bastante deste estilo e por isso ainda continuam fazendo filmes neste estilo :tonguemad: Bom, cada um tem seus gostos :P

Mas eu já faço isso, pois só assistindo pra saber se o filme é bom ou não. E digo isso pra qualquer gênero, não só pra terror.

  • Curtir 1
Link para o comentário

February (2015)
february_poster_goldposter_com_1.jpg?w=4

Filme doido, com final que me deixou dizendo: "O que que aconteceu, afinal?" Mas muito bom :s_success: :P Tem um clima de suspense muito bom.

Por causa do final me lembrou um pouco o "It Follows" ou "Corrente do Mal" que achei o filme muito bom, e que o final eu acabei comparando com uma partida de futebol :P

Link para o comentário
17 horas atrás, Chapolin disse:

Nesse terror atual é o mais utilizado infelizmente, o público atual parece que gostou bastante deste estilo e por isso ainda continuam fazendo filmes neste estilo :tonguemad: Bom, cada um tem seus gostos :P

Mas eu já faço isso, pois só assistindo pra saber se o filme é bom ou não. E digo isso pra qualquer gênero, não só pra terror.

Não é somente pq atrai o publico, mas pq é muito barato fazer filmes assim, atividade paranormal por exemplo foi filmada com câmeras de segurança de verdade. Esses filmes acabam saindo barato e as bilheterias paga mais que o valor para se fazer isso.

Sobre esse filme que vc postou agora a pouco, bem, pelo que eu entendi acho que é um desses filmes que você vai ter que assistir mais vezes para entender melhor a história, se ela for muito complexa. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...