Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Agora é diferente, eu estava respondendo um post em específico e nem citei nada :dry: :P

  • Haha 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    680

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

É sério gente eu me assustei com aquela imagem.

@Chapolineto por favor esconda as próximas imagens assustadoras. 

Link para o comentário

Tá, você se assustou, mas o "matar do coração" não foi um pouco exagerado? :ponder:Foi por causa disso que eu acabei rindo, me desculpe, leva numa boa! :ch: :sweat:

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
1 hora atrás, Usagi chan disse:

É sério gente eu me assustei com aquela imagem.

@Chapolineto por favor esconda as próximas imagens assustadoras. 

Foi mal :closedeyes: é que me escapuliu! :barril:

Link para o comentário

Deadpool (2016) passou esta noite na :emoglobo:
250px-Deadpool_cartaz.jpg

Caramba, já sabia que esse não era um filme comum e normal da Marvel, mas não imaginava ver algumas coisas, tipo: um monte de sangue? :P Mas foi bem engraçado, ri demais em algumas cenas :lol: E em alguns momentos me fez de Chapolin, e até de uma cena em especial.

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Eu encontrei no YouTube está outra cena deletada de IT e apesar de bem sangrenta e chocante para alguns, eu acho que não deveria  ter sido eliminada do filme como fizeram

https://youtu.be/oi8Mrow09_A

O segundo filme será bem mais sombrio que o primeiro, segundo disseram, acho que as cenas tão sombrias quanto essa não serão deletadas 

Link para o comentário

Ainda sobre It, acho que deletaram as cenas para melhorar a classificação e atrair um publico maior, aqueles que entraram na adolescência e podem se identificar com os personagens principais. 

@Chapolin O filme é mais da Fox (antes da Disney comprar parte dela), o personagem veio junto com a compra dos X men. Foi até arriscado ter feito um filme assim para maiores de 16, mas a Fox queria provar que dava para fazer um filme de herói mais adulto e conseguiu.

A exibição de ontem na Globo até veio a calhar, pq nos cinemas irá estrear a sequencia. A Globo até fez uma bela campanha por esse filme, vários comerciais com direito ao dublador chamando o publico para ver, bem o estilo que andam fazendo recentemente com filmes de heróis desse porte. 

Quero ver como vai ser quando passar Batman Vs super man, pq dês do final de 2016 anunciaram ele. 

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário
Rodrigo Colorado

Karate Kid (1984)

 

___

 

Alguém me recomende uns bons filmes dos anos 80, pra assistir? :P

Link para o comentário
5 horas atrás, Usagi chan disse:

Ainda sobre It, acho que deletaram as cenas para melhorar a classificação e atrair um publico maior, aqueles que entraram na adolescência e podem se identificar com os personagens principais. 

Acho que não, pois o filme é +16 :ponder:

Link para o comentário
1 hora atrás, Rodrigo Colorado disse:

Alguém me recomende uns bons filmes dos anos 80, pra assistir? :P

Tenho medo de recomendar algum filme que vc já tenha visto. Alias, não sou de recomendar filmes para escapar de um possível desgosto da pessoa, quer dizer eu posso gostar vc talvez não.

Serve filmes de animações?

Link para o comentário
Rodrigo Colorado
Agora, Usagi chan disse:

Tenho medo de recomendar algum filme que vc já tenha visto. Alias, não sou de recomendar filmes para escapar de um possível desgosto da pessoa, quer dizer eu posso gostar vc talvez não.

Serve filmes de animações?

Pode recomendar e eu digo se eu já vi ou não. :P

Link para o comentário

@Rodrigo Colorado 

Eu até pensei em fugir da Disney, mas não dá...  Pode começar por:"Oliver e seus amigos", "O ratinho detetive", "O cão e a raposa". Só para começar.

Porém vc pode ver também "Um conto americano" que não é da empresa e é dirigido pelo Steven Spielberg.  Também tem A ratinha valente, que eu queria muito ver e ainda não encontrei um momento para fazer isso. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Rodrigo Colorado

Mais não pode recomendar filmes com pessoas reais? :P

Link para o comentário

Eu pessoalmente não me lembro de ter visto muitos filmes dos anos 80, mesmo aqueles muito icônicos.

Mas se quiser eu posso ditar uma lista clichê de filmes dos anos 80 que todo mundo recomenda, tipo: 

Caça fantasmas

Clube dos Cinco

De volta para o Futuro

O Batman de 1989

Top Gun

Curtindo a Vida a doidado

Te pego lá fora

Os Goonies

ET, o extraterrestre 

Os Gremilins

Indiana Jones

Robocop

Conta Comigo

Exterminador do futuro

Quero ser grande...

A lista é imensa... 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...