Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    680

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

Necrofobia (2014)
Necrofobia-2014.jpg

Filme com uma história doida e meio confusa :pancada: Mas ainda prefiro o filme "Ataud Blanco".

---------------------------

7 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

Alguém me recomende uns bons filmes dos anos 80, pra assistir? :P

Bom, posso citar filmes que já assisti, não sei se você vai se interessar ou quem sabe já assistiu, mas aqui vai:

Spoiler

A Morte do Demônio ou "Uma Noite Alucinante" (1981)
A Marca da Pantera (1982)
A Noite das Brincadeiras Mortais (1986)
Blade Runner - O Caçador de Androides (1982)
Brinquedo Assassino (1988)
Creepshow: Show de Horrores (1982)
Christine - O Carro Assassino (1983)
Cemitério Maldito (1989)
Cujo (1983)
E.T. – O Extraterrestre (1982)
O Massacre da Serra Elétrica 2 (1986)
Um Príncipe em Nova York (1988)
Irmãos Gêmeos (1988)
O Predador (1987)
Comando Para Matar (1985)
O Exterminador do Futuro (1984)
Poltergeist - O Fenômeno (1982)
Sexta Feira 13 - Partes 1, 2 e 3
A saga de: "A Hora do Pesadelo"
Os Caça-Fantasmas 1 e 2
Batman (1989)
Gremlins (1984)
Inferno Vermelho (1988)
K-9 - Um Policial Bom Pra Cachorro (1989)
Halloween 2 - O Pesadelo Continua! (1981)

Tinha mais uns outros 4 ou 5, mas não cheguei a assistir todo ainda, então não coloquei na lista :P

-----------------------------

3 horas atrás, Chapolineto disse:

O Máskara (1994)

maxresdefault.jpg

Dessa vez não foi terror e nem palhaços @Usagi chan :D

Aliás, alguém aqui já assistiu "O Filho do Máskara"? Eu até hoje só assisti "O Máskara", não tive vontade de assistir esse outro, que já passou inúmeras vezes no SBT :tonguemad:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
11 horas atrás, Chapolin disse:

Aliás, alguém aqui já assistiu "O Filho do Máskara"? Eu até hoje só assisti "O Máskara", não tive vontade de assistir esse outro, que já passou inúmeras vezes no SBT :tonguemad:

Sim, aliás foi no SBT mesmo. E esse do Máskara eu já tinha assistido no SBT no passado.

Link para o comentário
12 horas atrás, Chapolin disse:

Aliás, alguém aqui já assistiu "O Filho do Máskara"? Eu até hoje só assisti "O Máskara", não tive vontade de assistir esse outro, que já passou inúmeras vezes no SBT :tonguemad:

Eu já, e é horrível! :lingua:

Se tivesse o Jim Carrey, seria muito melhor.

Link para o comentário

@Chapolineto Pelo menos vc viu um filme que eu gosto. Dizem que esse filme seria mais sombrio se não fosse pelo Jim Carrey. 

Nunca vi a sequencia "O filho do Máscara", mas cheguei a pensar em assistir, porém desisti quando descobri que não era uma sequencia tão direta e não tinha o Jim Carrey. 

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
2 horas atrás, Luciano J. disse:

Eu já, e é horrível! :lingua:

Se tivesse o Jim Carrey, seria muito melhor.

Vixi não tem ele? Puxa não vou nem re-assistir. É que já faz anos que eu assistir no SBT.

1 hora atrás, Usagi chan disse:

Pelo menos vc viu um filme que eu gosto. Dizem que esse filme seria mais sombrio se não fosse pelo Jim Carrey

Ele atuou bem, me fez rir bastante. Ainda mais na parte que ele vai colocar a máscara e pensa que já tá se transformando mas ainda é de dia e a máscara só fusiona de noite.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Dois filmes, que eu curto muito do Jim Carrey, "O Máscara" e "O mentiroso". Somente tiro Debi e Loide pq eu não me lembro direito do filme, faz anos que eu vi ele. 

Link para o comentário
6 horas atrás, Luciano J. disse:

Eu já, e é horrível! :lingua:

Se tivesse o Jim Carrey, seria muito melhor.

Um dos motivos de não querer assistir é porque ele não aparece :P Tá certo que eu deixei disso: de não assistir tal filme porque tal ator não tá presente, mas esse eu ainda não tive vontade de assistir.

Mas esses três filmes por exemplo:

"Carga Explosiva - O Legado" - nesse último filme da franquia, o "Jason Statham" não tá presente, e demorei pra assistir por causa disso. Mas depois resolvi assistir, e mesmo assim eu achei ele muito bom.

"O Predador 2" - Neste segundo filme, o "Arnold Schwarzenegger" não participa, mas depois de um tempo assisti, e também achei ele bom. Neste segundo o protagonista é o "Danny Glover" de "Máquina Mortífera" e também ator favorito da Tonya de Todo Mundo Odeia o Chris.

"O Exterminador do Futuro: A Salvação" - Neste o "Schwarzenegger" aparece mas bem rápido, tipo nos "Mercenários 1", mas o filme também é bom :s_success:

O curioso é que "A Volta do Todo Poderoso" que o Jim Carrey também não participa eu ainda não tive vontade de assistir, só assisti o "Todo Poderoso" :P

---------------------------------

E aproveitando este post:

Gremlins 2 - A Nova Geração (1990)
70656_f1.jpg

Finalmente!

Os "bichos" parecem que estão ainda mais feios neste filme, mas as palhaçadas deles continuam as mesmas :P Engraçado que teve até quebra da quarta parede neste filme, e uma introdução do Pernalonga com o Patolino :lol:

Link para o comentário

@Chapolin só que no caso de "O máscara" e "O todo poderoso" são filmes com a cara do Jim Carrey, que o consagraram. Não dá para pensar nesses filmes sem ele.

Em "O filho do máscara" vc pode até usar a desculpa que de outra pessoa achou a máscara, pq nos quadrinhos ela passa de mão em mão (é sério!) e em "O todo poderoso" vc pode dizer que Deus apontou para outro sortudo ficar no lugar dele. Mas mesmo assim não vai ser o mesmo.

Além do mas, o rosto do Jim Carrey é conhecido e adorado, chama publico. 

Gostou dessa sequencia dos Gremilins, alguns dizem que essa é a pior sequencia.

Ei! Estranho, eu vi um cartaz diferente desse, quer dizer, nele não tinha essa janela e um céu azul, no lugar era somente um fundo preto e o cigarro parecia mais evidente.

Falando em O predador, parece que vai ter uma sequencia, já fizeram meme pq será com o mesmo diretor de Homem de ferro 3. 

Link para o comentário

@Usagi chan Sei lá, pra mim dá no mesmo, tanto o "Máscara" ou qualquer um desses filmes que eu citei.

Pô, dizerem que "essa é a pior sequencia" eu acho muito exagero :tonguemad: :ponder:

Eu vi esse cartaz também, mas ele não tá com o título que a dublagem deu, ao invés de: "A nova geração" está escrito: "A nova turma".

É, eu ouvi dizer sobre isso.

Link para o comentário

@Chapolin Uma das piores sequencias de filmes, isso que eu quis dizer.

 

Link para o comentário

@Usagi chan Suspeitava desde o princípio! :ch: :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Por falar em seqüência eu lembrei de "Desventuras em série", que eu aluguei o DVD na época em que foi lançado na locadora, lá por 2005. Assisti e gostei, é um bom filme e tinha tudo pra ser início de uma boa franquia, já que era uma adaptação do primeiro de uma série de livros. A produtora planejava fazer a continuação mas infelizmente o Jim Carrey recusou e o projeto foi engavetado. É uma pena, o Conde Olaf não é o mesmo sem as caras e bocas do Jim Carrey.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Como disse lá no status, acho que o "Clown" não recebeu dublagem PT-BR.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...