Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Remédios das Dores da Angústia
3 minutos atrás, Chapolin disse:

Como disse lá no status, acho que o "Clown" não recebeu dublagem PT-BR.

Confesso que pulei metade do final...:D

Já ta no Pendrive ''O Iluminado'' e ''Condado Macabro''.

Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    682

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

O tópico de confissões, é outro @Chapolineto Pulou por medo, ou por impaciência de assisti-lo todo?

  • Haha 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
1 minuto atrás, Chapolin disse:

O tópico de confissões, é outro @Chapolineto Pulou por medo, ou por impaciência de assisti-lo todo?

Impaciência e também porque não sabia que parte eu tinha parado. Sim, eu dormir enquanto assistia

  • Haha 1
Link para o comentário

Bom, então você não gostou do filme :P
Eu já cheguei a dormir assistindo filmes, mas era por sono mesmo, apesar que nesse meio houve filme ruins também :P :muttley:

Link para o comentário
Doutor Delgadinho
9 horas atrás, Chapolineto disse:

Confesso que pulei metade do final...:D

Já ta no Pendrive ''O Iluminado'' e ''Condado Macabro''.

Por falar em "O Iluminado" alguém aqui já viu a minissérie de 1997 baseada no livro que deu origem ao filme, aliás a versão feita para a TV tem o Stephen King como produtor, e dizem que é mais fiél ao livro. Eu lembro de ter assistido em VHS na infância bem antes do filme de 81, mas agora como faz muito tempo, não me lembro bem dos detalhes , eu tava até com vontade de rever pra fazer uma comparação com a versão antiga.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
12 horas atrás, Chapolin disse:

Bom, então você não gostou do filme :P
Eu já cheguei a dormir assistindo filmes, mas era por sono mesmo, apesar que nesse meio houve filme ruins também :P :muttley:

Mas eu também dormir por sono :muttley:

Editado por Chapolineto
Link para o comentário

Lenda Urbana (1998)
200px-Urban_Legend_poster.jpg

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Condado Macabro (2015) - Nacional :mad:

Pegaram muito pesado em matarem um porco e ainda cortarem a cabeça dele.

Link para o comentário

@Monchito E fizeram uma série na Netflix baseado nos livros, porém claro com outros atores, que não agradou a todos. Ouvi dizer que eles queriam muito continuar o filme de 2005 mas acho que não foi só por causa do Jim Carrey que a produção foi engavetada,

@Doutor Delgadinho Eu também gosto de comparar filmes, original e sequencia, muita gente faz isso para criticar ou dizer que tal é melhor que o outro. Mas eu gosto é de fazer outras observações, sem dizer que isso tava ruim ou não, e também para observar a mentalidade e diferença de cada época na qual ele foi produzido. Eu tentei fazer isso com as duas versões de A fantástica fábrica de chocolate, mas na minha lista de observações faltou muita coisa e eu acabei não atualizando,assim sendo a perdi. 

Agora quando tem outro comparativo, quer dizer se o filme foi baseado num livro aí é outra coisa.

O pessoal tem que parar de achar que tudo tem que seguir fielmente ao livro, pq como já dizem alguns, são mídias diferentes, outro publico, pq não é só os fãs/leitores da obra original que irão ver, também tem outro publico ignorante ao que foi escrito que vai assistir o filme por curiosidade, por isso nem tudo pode ser adaptado ou dá certo no cinema. 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
Doutor Delgadinho
1 hora atrás, Usagi chan disse:

@Doutor Delgadinho Eu também gosto de comparar filmes, original e sequencia, muita gente faz isso para criticar ou dizer que tal é melhor que o outro. Mas eu gosto é de fazer outras observações, sem dizer que isso tava ruim ou não, e também para observar a mentalidade e diferença de cada época na qual ele foi produzido. Eu tentei fazer isso com as duas versões de A fantástica fábrica de chocolate, mas na minha lista de observações faltou muita coisa e eu acabei não atualizando,assim sendo a perdi. 

Agora quando tem outro comparativo, quer dizer se o filme foi baseado num livro aí é outra coisa.

O pessoal tem que parar de achar que tudo tem que seguir fielmente ao livro, pq como já dizem alguns, são mídias diferentes, outro publico, pq não é só os fãs/leitores da obra original que irão ver, também tem outro publico ignorante ao que foi escrito que vai assistir o filme por curiosidade, por isso nem tudo pode ser adaptado ou dá certo no cinema. 

Editado 58 minutos por Usagi chan

Eu também acho que nem sempre o filme tem que seguir fielmente o livro, no caso de O Iluminado (1981) o filme tem varias cenas bem marcantes que nem sequer estavam no livro, mas que ficaram muito boas, como por exemplo a cena que o Danny vê sangue saindo do elevador, a que ele vê o fantasma das gêmeas no corredor, e a cena do Jack correndo atrás do filho e da esposa no laribirinto de arbustos para mata-Los com o machado, tudo isso não existia no livro e tornaram o filme muito melhor, mas nem assim o Stephen King gostou da obra do Stanley Kubrick, que ele andou criticando mais de uma vez.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Doutor Delgadinho Provavelmente ele achava que seguiria a mesma coisa do livro, talvez os redatores haviam decidido mudar algumas coisas mais tarde,sem o consentimento dele.

O bom é que os filmes costumam aumentar a venda da obra original. 

Mas até a escritora de Mary Poppins odiou o que Walt Disney fez com o seu livro, acho que a maioria dos escritores são assim mesmo, tem um ego maior. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
5 horas atrás, Chapolineto disse:

Condado Macabro (2015) - Nacional :mad:

Pegaram muito pesado em matarem um porco e ainda cortarem a cabeça dele.

Acabei de assistir por completo e só no final ficou bom.

Link para o comentário
10 horas atrás, Usagi chan disse:

@Monchito E fizeram uma série na Netflix baseado nos livros, porém claro com outros atores, que não agradou a todos. Ouvi dizer que eles queriam muito continuar o filme de 2005 mas acho que não foi só por causa do Jim Carrey que a produção foi engavetada,

Sim, com Neil Patrick Harris interpretando o Conde Olaf. Só vi em propagandas do Google, ouvi falar que é ruim.

Link para o comentário

Depois de lembrar do @Chapolineto por ter re-assistido "IT - A Coisa", agora foi a vez de me lembrar da @Usagi chan por ter assistido este filme :P:

Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017)
268212.jpg

The Ridiculous 6 (2015)
443790.jpg

Some Kind Of Hate (2015)
some-kind-of-hate_t127090.jpg

Into The Forest (2015)
451061.jpg

O Culto de Chucky (2017)
0738714.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...