Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Matrix Revolutions (2003)

14_poster.jpg

Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    682

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

A Casa do Silêncio (2015)

MV5BMTUxNTEyMjg0OV5BMl5BanBnXkFtZTgwNzAz

Filme com aquela mesma garota dos filmes: "Silent Hill" e "Caso 39". Eu bem que achei a cara dela familiar, confirmei isso agora no Google, só pra confirmar mesmo que era ela :P 

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Sexta-Feira 13 (2009)

200px-Fridaythe13th2009.jpg

Já que estava assistindo os filmes clássicos, aproveitei e re-assisti o remake, em que muitas das cenas eu já nem me lembrava de mais nada.

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Finalmente assisti depois de 4 meses que tinha baixado.

Ruas de Fogo (1984)

140872.jpg

Já na seqüência de abertura bateu a nostalgia ouvindo a "Nowhere Fast" que tocava no começo do Programa Livre. Filme legal pra ficar à tôa na madrugada, gostei.

#curtofilmevelho :assobiando:

Link para o comentário

Recentemente, acho que foi sexta feira, eu vi um pouquinho de "rogue one - uma história star wars". Mesmo eu não sendo fã ou ligar muito para a franquia até que eu achei esse filme legal, me deu algumas ideias. 

Quando o filme do Han Solo sair do cinema, acho que já saiu alias pq não foi bem de bilheteria,emfim, acho que vou assistir. 

Link para o comentário

México Bárbaro (2014)

6ec294c0a53cfd63548351ce91e3d9c921828ce3

Alguns curtas deste eram bem doidos/malucos e bizarros :pancada:

Anon (2018)

3856396.jpg

Halloween 3 - A Noite das Bruxas (1982)

halloween-3-1982-9.jpg?w=670

Este filme é tão diferente dos dois primeiros, que parecia que eu estava vendo outro filme :huh: :tonguemad: :pancada:

♫ Oito dias pro Halloween, Halloween, Halloween... Oito dias pro Halloween, oito dias...

Só dois dias pro Halloween, Halloween, Halloween... Só dois dias pro Halloween, só dois dias...

Só um dia pro Halloween, Halloween, Halloween... Só um dia pro Halloween, só um dia...

Hoje é dia de Halloween, Halloween, Halloween... Hoje é dia de Halloween, hoje é dia... ♫

 

Ah, desculpe, mas é que a música do comercial deste filme ficou na minha cabeça :P :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Chapolin quantas partes da saga Halloween faltam? 

Ouvi um podicast em que os caras falavam de franquias e disseram que esses filmes do Halloween meio que ditaram o gênero do terror na época, depois dele todos os filmes de monstros,assombrações copiaram ele. 

Ah! Uma coisa, começaram já a anunciar a pré venda dos Blue Ray de Guerra Infinita, suponho que mês que vem já vai ser mais fácil comprar em DVD e afins.APROVEITA!

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário

@Usagi chan Tem tanto filme desta franquia que eu nem contei :P Vou até contar quantos faltam assistir.

A única coisa ruim de comprar quando é lançamento, é que a versão em Blu-ray é uns 70 contos e em DVD uns 50 :tonguemad: :P :(

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Chapolin eu imagino. E vem aí um remake ou continuação.

Lembro que quando eu soube que o DVD e Blue Ray de guardiões da galaxia Vol2 estava em pré lançamento notei que o único lugar aparentemente a venda era a Saraiva e lá tinha data de lançamento e link para você já ir disponibilizando a encomenda, como se fosse uma espécie de senha e vc entraria na fila. :P 

Link para o comentário

Se eu ficar sem TV fechada, provavelmente assistirei filme todo dia :ponder:Só assim pra lista diminuir mais rápido. Porque TV aberta pra mim é a mesma coisa que nada, ultimamente só assisto mesmo o The Noite.

Link para o comentário

@Chapolin meu ouvido está ruim agora, mas se continuar frio/fresco aqui e quando o meu ouvido melhorar eu vou arranjar um jeito de ver os meus filmes que tô querendo a um tempo, especialmente agora que a copa acabou. 

Link para o comentário

Já que não teve exibição de CH no MSW... :P

Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma (2015)

Atividade-Paranormal-DF-p%C3%B4ster-anim

Link para o comentário

O Pentelho (1996)

MPW-52982.jpg

Este filme é do ano que nasci, mas não tinha assistido ele ainda :P

Requisitos Para Ser Una Persona Normal (2015)

7695803.6.jpg

Não sei porque, mas este filme me lembrou filmes brasileiros, com a diferença que este foi legal e me interessou :assobiando:

E durante o filme, você percebe que apenas um destes requisitos é o que vale mais, é o principal pra ser uma pessoa "normal" :s_success:

Halloween 4 - O Retorno de Michael Myers (1988)

200px-Halloween4poster.jpg

Agora sim, eu estava assistindo "Halloween"! Até a clássica música voltou neste filme :s_success: Diferente daquele terceiro :tonguemad:

O final do filme me surpreendeu, e me deixou ansioso pelo quinto filme :P

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Batman (1989), há tempos que eu estava pra rever esse filme mas o tempo não deixava até que hoje de madrugada consegui ver o filme de novo, e um clássico do fim dos anos 80 pena que hoje ele é meio esquecido já que o seu sucessor roubou a cena e é lembrado até hoje (inclusive e ate meu avatar), para quem não viu ainda fica a dica, essa Gotham City gótica do Tim Burton e muito foda.

poster-peq-imp-couche-a3-do-filme-batman

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...