Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Annabelle 2 - A Criação do Mal

Editado por Giovani Santos
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    682

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

Olhos de Criança (2010)

p8847981_d_v8_aa.jpg

Este poderia ter sido melhor se não tivessem usados estes efeitos especiais "duvidosos" :ponder:A intenção acho que era tentar fazer um 3D ou sei lá o quê? :headscratch:

Verónica (2017)

177876.jpg

Sangue no Gelo (2013)

21047730_20131008213131548.jpg

Halloween H20 - Vinte Anos Depois (1998)

200px-HalloweenH20poster.jpg

♫ "Mr. Sandman, bring me a dream... Pam, bam, bam, bam...
Make him the cutest that I've ever seen... Pam, bam, bam, bam...
Give him two lips like roses and clover... Then... Pam, bam, bam, bam...
Tell him that his lonesome nights are over.
Sandman, I'm so alone... Pam, bam, bam, bam...
Don't have nobody to call my own... Pam, bam, bam, bam...
Please turn on your magic beam
Mr. Sandman, bring me a dream"

Pam, bam, bam, bam... ♫ O verso é repetido 44 vezes!

Ah, desculpe, é que um trecho desta música tocou durante o filme, e ela ficou na minha cabeça por alguns minutos :lol: :P Aliás, já tinha escutado um trecho dela antes :ponder:

----------------------------------------------

Em 29/07/2018 às 15:10, Usagi chan disse:

:lol: O plot twist deve ser bo mesmo heim para vc ficar assim.

:muttley:Bem, eu só fiquei pensando no que aconteceu, ou no que estava acontecendo naquele final :P

Aliás, pra quem gosta de filme com clima de suspense + ficção científica e uma pitada de drama, este filme será um prato cheio (Ou talvez não :headscratch: :P).

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Sendero (2015)

sendero.jpg

Será que este filme pode entrar na lista de: "Os filmes mais perturbadores do planeta"? :ponder::headscratch:

Verónica (2017) - Não, este não é o mesmo filme que assisti no domingo passado 29/07. O título é igual o ano também é 2017, mas o filme é outro. Este é um caso insólito! By Seu Crédulo :ponder:

veronica.jpg

O "plot twist" deste filme foi muito bom, e é por causa dele que deixei o título com as letras em cinza + colorido :s_success: Infelizmente não deu pra deixar as letras em preto e branco, então vai cinza mesmo :P

FirstBorn (2016)

MV5BOGU1MmQ4NWMtZTU5Yi00YmY1LWE5YjUtMDky

Halloween - Ressurreição (2002)

200px-Halloween_Resurrection_Theatrical_

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 30/07/2018 às 02:10, Chapolin disse:

Olhos de Criança (2010)

p8847981_d_v8_aa.jpg

Este poderia ter sido melhor se não tivessem usados estes efeitos especiais "duvidosos" :ponder:A intenção acho que era tentar fazer um 3D ou sei lá o quê? :headscratch:

Verónica (2017)

177876.jpg

Sangue no Gelo (2013)

21047730_20131008213131548.jpg

Halloween H20 - Vinte Anos Depois (1998)

200px-HalloweenH20poster.jpg

♫ "Mr. Sandman, bring me a dream... Pam, bam, bam, bam...
Make him the cutest that I've ever seen... Pam, bam, bam, bam...
Give him two lips like roses and clover... Then... Pam, bam, bam, bam...
Tell him that his lonesome nights are over.
Sandman, I'm so alone... Pam, bam, bam, bam...
Don't have nobody to call my own... Pam, bam, bam, bam...
Please turn on your magic beam
Mr. Sandman, bring me a dream"

Pam, bam, bam, bam... ♫ O verso é repetido 44 vezes!

Ah, desculpe, é que um trecho desta música tocou durante o filme, e ela ficou na minha cabeça por alguns minutos :lol: :P Aliás, já tinha escutado um trecho dela antes :ponder:

----------------------------------------------

:muttley:Bem, eu só fiquei pensando no que aconteceu, ou no que estava acontecendo naquele final :P

Aliás, pra quem gosta de filme com clima de suspense + ficção científica e uma pitada de drama, este filme será um prato cheio (Ou talvez não :headscratch: :P).

A música q citou se chama Mr. Sandman! Foi gravada pela primeira vez em 1954 pelas The Chordettes.Essa canção se tornou famosa acredito em "De Volta Para o Futuro I(Back To The Future-part1)"" de 1985, nesse filme utilizado pela regravação dos "The Four Aces".

Editado por Baixinho
Link para o comentário
8 horas atrás, Chapolineto disse:

Por que coloriu? :ponder:

 Ué, você não leu o post todo? Ou não entendeu o que eu disse? :huh: :headscratch:

O porque tá aqui:

9 horas atrás, Chapolin disse:

O "plot twist" deste filme foi muito bom, e é por causa dele que deixei o título com as letras em cinza + colorido :s_success: Infelizmente não deu pra deixar as letras em preto e branco, então vai cinza mesmo :P

--------------------------------

4 horas atrás, Baixinho disse:

A música q citou se chama Mr. Sandman! Foi gravada pela primeira vez em 1954 pelas The Chordettes.Essa canção se tornou famosa acredito em "De Volta Para o Futuro I(Back To The Future-part1)"" de 1985, nesse filme utilizado pela regravação dos "The Four Aces".

Sim, eu vi o nome dela nos créditos do filme :P :joinha:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Professor Inventivo
5 horas atrás, Baixinho disse:

A música q citou se chama Mr. Sandman! Foi gravada pela primeira vez em 1954 pelas The Chordettes.Essa canção se tornou famosa acredito em "De Volta Para o Futuro I(Back To The Future-part1)"" de 1985, nesse filme utilizado pela regravação dos "The Four Aces".

Me lembrei do Marty McFly andando pelas ruas da Hill Valley dos anos 50, nostalgia pura.

Link para o comentário

@Chapolin sinto como se vc tivesse fazendo uma maratona de filmes que indicam naquelas listas de "filmes que tem que assistir antes de morrer".:P

Vc vê muitos filmes tenho muita inveja da sua paciência e disponibilidade. 

  • Haha 1
  • Confuso 1
Link para o comentário

Uma Ladra Sem Limites (2013)

20527203.jpg

Obsessiva (2009)

20091672.jpg

Backtrack (2015)

026661.jpg

Halloween - O Ínicio (2007)

200px-Halloween2007.jpg

Neste filme também tocou a música "Mr. Sandman", só que era uma versão nova. A música original é melhor, deveriam ter deixado a original.

--------------------------

11 horas atrás, Usagi chan disse:

@Chapolin sinto como se vc tivesse fazendo uma maratona de filmes que indicam naquelas listas de "filmes que tem que assistir antes de morrer".:P

Vc vê muitos filmes tenho muita inveja da sua paciência e disponibilidade. 

Não! Eu não sigo estes tipos de listas :P

11 horas atrás, Usagi chan disse:

Vc vê muitos filmes tenho muita inveja da sua paciência e disponibilidade. 

Caramba, é a primeira vez que vejo alguém dizer que tem "inveja" de mim :blink2: Me deixou sem resposta :mellow:

  • Curtir 1
Link para o comentário
11 horas atrás, Chapolin disse:

Não! Eu não sigo estes tipos de listas :P

Eu sei, mas parece aahahaha 

11 horas atrás, Chapolin disse:

Caramba, é a primeira vez que vejo alguém dizer que tem "inveja" de mim :blink2: Me deixou sem resposta :mellow:

Mas é sério! Juro! Minha casa é muito barulhenta, quando não é barulho da rua é de outras pessoas, visitas,vizinhos...  todo mundo fala alto e faz barulho. 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
9 horas atrás, Usagi chan disse:

Eu sei, mas parece aahahaha 

Mas é sério! Juro! Minha casa é muito barulhenta, quando não é barulho da rua é de outras pessoas, visitas,vizinhos...  todo mundo fala alto e faz barulho. 

Que nada! Senta que lá vem a história...

Aqui é a mesma coisa, então aumento o volume o mais alto possível pra poder ouvir melhor o filme :P

Já teve alguns dias que desisti ou que quase desisti de continuar assistindo, minha mãe e minha irmã falam alto pra caramba, e pra "piorar", agora tem a minha sobrinha de 1 ano que faz barulho pra caramba com os brinquedos dela (Criança nessa idade faz barulho demais mesmo :P).
Nessas últimas vezes eu "escondi" os brinquedos enquanto ela dormia, para que quando ela acordasse não fizesse tanto barulho enquanto assisto algum filme :muttley:

Aqui só não é o tempo todo, porque eu assisto de tarde e depois mais um de madrugada (De madrugada é o melhor horário :D :P) e nesse período da tarde geralmente elas ficam nos quarto e o barulho/ruído/falatório diminui e fica melhor pra eu assistir, mas lá pras 19h00 elas ficam na cozinha ou na sala, aí geralmente tenho que aumentar o volume <_<

Neste sábado foi melhor, pois só tava eu e meu pai em casa (Por um tempo) então assisti de boa sem aquele falatório, só piorou depois que elas chegaram aqui em casa, tive até que parar o filme e continuar depois :tonguemad:

Quando vem visita (Ainda bem que não é toda hora) eu paro o filme e assisto depois.

Ou seja, você não precisa ter "inveja" por causa disso, pois eu passo pelo mesmo "problema" :muttley::tonguemad:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Mas pelo menos vc consegue dar um jeitinho, tem horários e tudo. Aqui é mais difícil, especialmente pela rua barulhenta. Teve uma vez,que até no domingo eu tive que pausar algumas vezes por que alguém passou um carro pela rua com funk no último volume. 

Vou ver se consigo montar uma estratégia aqui.  

Bem, pelo menos aqui não tem criança, o caso fica complicado.

Mas quando o vizinho resolve usar a furadeira.... >__< PELA MADRUGADA!

Link para o comentário

Quase que foi uma maratona só com filmes que já tinha assistido desta vez :ponder:Apesar que eu não fico escrevendo o que eu já vi e o que ainda não tinha visto :P Aliás, uma maratona para o "dia dos pais" - parte 1 :P 

Entrando Numa Fria (2000)

220px-Meet_the_Parents_Capa.jpg

Entrando Numa Fria Maior Ainda (2004)

713c9a8db261414ce9aac95319930eb4.jpg

Este primeiro e segundo filme, ainda tava bem fresco na minha memória, já o terceiro eu não me lembro de mais nada dele :headscratch: tenho que re-assisti-lo novamente.

A Creche do Papai (2003)

1994046-723246.jpg

E pensar que o SBT exibiu na noite de sexta pra sábado este filme, acabou tendo esta coincidência :ponder:Mas acabo achando um pouco estranho isso, pois nas vezes em que assisti este filme na TV aberta foi na Globo :P

Operação Babá (2005)

operacao-baba_t867.jpg

Engraçado que a única parte deste filme em que eu não me lembrava era do começo dele :ponder:Pois é, mesmo assistindo várias vezes algo, você ainda pode esquecer de algum detalhe :P

Halloween 2 (2009)

200px-Halloween2009.jpg

Bem, o único inédito do dia, e enfim terminei este aqui :s_success:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...