Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Remédios das Dores da Angústia

@Usagi White Que bom que entendeu, aliás o @Professor Inventivo não falou por mal foi só mais uma piada como outras. Eu sou zoado aqui por trocar de avatar e nunca sai do FUCH ou reclamei pra moderação, aliás uma vez até eu brinquei com isso. Eu levo tudo numa boa, ninguém faz por mal e se alguém te ofender por querer aqui, não revida e nem sai do FUCH informe a moderação que eles vão dar um jeito :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    680

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

@Chapolineto Mas piada para mim tem limites, eu já vejo isso a muito tempo aqui. Não dá para levar tudo na boa,especialmente se vc não estiver com bom humor.

Segue o típico por favor. 

Link para o comentário
2 horas atrás, Usagi White disse:
2 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Eu também achei o filme ruim, a história só começa a ter ação de verdade quando faltam uns 20 minutos pra acabar, e o final é tão confuso que após o término eu tive que pesquisar pra ver se era mesmo àquilo que eu tinha entendido em relação ao boneco e a trama do filme e de fato era como eu tinha pensado. 

Se quiser eu te mando a critica dele sobre o filme. 

sim, manda a crítica que eu quero ver,  parece ser aquele filme que a grande maioria não gostou, eu tinha até escrito no meu post anterior   o principal motivo de eu não gostar desse filme, mas deu algum erro que o conteudo do spoiler aparecia por alguns segundos, mesmo que eu não abrisse então acabei editando o post e removendo essa parte da postagem, por causa de quem ainda não viu o filme

  • Curtir 1
Link para o comentário

A Babá (2017)

0952336.jpg

Ano Um (2009)

zuiHkCIooSpA7l0NCtMsJdzR2wg.jpg

Skinwalker Ranch (2013)

skin-walker-ranch_t86698.jpg

Só assisti este filme por causa do vídeo do canal "Você Sabia?" que assisti no ano passado :P

Wake Wood (2009)

despertar_dos_mortos.jpg

Ladronas de Almas (2015)

1l_de_almas.jpg

Poltergeist 3 - Cresce o Pavor (1988)

220px-Poltergeist_iii_movie_poster.jpg

Em nenhum site eu vi colocar este subtítulo que a dublagem brasileira deu: "Cresce o Pavor", ao invés dele você ver escrito: "Capítulo final" :ponder:Acabei me "espantando" ao ouvir a narração deste sub-título, eu achei que não tinha, igual foi no segundo :P

Uma cena já no final, me deixou com uma grande dúvida :ponder:

A trilha sonora deste terceiro eu achei muito boa :s_success:

E claro:

LXdHRnb.png

Eu já sabia disso, mas ainda assim é triste :(

-------------------------------

11 horas atrás, Usagi White disse:

1- @Chapolin Se aproveitam da minha nobreza.

2- Seria pq vc ultimamente está vendo muito filmes de terror e eu acabo lembrando de vc quando vejo algo relacionado a filmes desse gênero? :P

3- Ué? 

1- Eu não citei você por ter mudado de ideia, mas leva numa boa :P

2- Sim e não, desta vez era minha mãe perguntando se o filme que estava assistindo era de terror :muttley::tonguemad:

3- O que foi? :headscratch:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
12 horas atrás, Chapolin disse:

A Babá (2017)

0952336.jpg

Sabe o que é mais estranho, os melhores canais do youtube de criticas de filmes não comentarão nada sobre ele, somente os menores. Por isso vi poucos relatos sobre o filme. 

12 horas atrás, Chapolin disse:

Skinwalker Ranch (2013)

skin-walker-ranch_t86698.jpg

Só assisti este filme por causa do vídeo do canal "Você Sabia?" que assisti no ano passado :P

Valeu a pena pelo menos?

12 horas atrás, Chapolin disse:

Poltergeist 3 - Cresce Pavor (1988)

220px-Poltergeist_iii_movie_poster.jpg

Em nenhum site eu vi colocar este subtítulo que a dublagem brasileira deu: "Cresce o Pavor", ao invés dele você ver escrito: "Capítulo final" :ponder:Acabei me "espantando" ao ouvir a narração deste sub-título, eu achei que não tinha, igual foi no segundo :P

Uma cena já no final, me deixou com uma grande dúvida :ponder:

As sequencias desse filme não terminam não??

Interessante e intrigante essa observação. Talvez desta vez o sub-titulo foi posto lá de última hora para chamar mais a atenção.

Os filmes de terror que vc anda vendo estão te intrigando demais heim menino. :P

12 horas atrás, Chapolin disse:

1- Eu não citei você por ter mudado de ideia, mas leva numa boa :P

2- Sim e não, desta vez era minha mãe perguntando se o filme que estava assistindo era de terror :muttley::tonguemad:

3- O que foi? :headscratch:

1- Só achei estranho uma coisa, vc não havia visto outro filme com esse nome?

2- Parece que ela está conhecendo mais o gosto do filho ehehehehhe 

3-Nada, é só q vc achou engraçado o final de terror. 

Link para o comentário

Vamos por partes :P

2 horas atrás, Usagi White disse:

Sabe o que é mais estranho, os melhores canais do youtube de criticas de filmes não comentarão nada sobre ele, somente os menores. Por isso vi poucos relatos sobre o filme. 

Será que ninguém se interessou? :P :ponder:

2 horas atrás, Usagi White disse:

Valeu a pena pelo menos?

Como que eu posso dizer... Foi mais um filme "found footage" que eu não achei tão bom assim :P

2 horas atrás, Usagi White disse:

As sequencias desse filme não terminam não??

Sim, este é o último :P E acho que só não houve um quarto filme, porque a Heather O'Rourke morreu após as gravações deste terceiro filme :ponder:

2 horas atrás, Usagi White disse:

Os filmes de terror que vc anda vendo estão te intrigando demais heim menino. :P

É que a dúvida que eu tive, tem haver com o que aconteceu após as gravações do filme, só que eu não quis dá spoilers do final :P

2 horas atrás, Usagi White disse:

1- Só achei estranho uma coisa, vc não havia visto outro filme com esse nome?

2- Parece que ela está conhecendo mais o gosto do filho ehehehehhe 

3-Nada, é só q vc achou engraçado o final de terror. 

1- Com o nome "Usagi", somente este eu assisti.

2- :tonguemad:

3- O final não foi de terror, foi um final engraçado e que eu dei risada :lol:

Link para o comentário
4 minutos atrás, Chapolin disse:

Será que ninguém se interessou? :P :ponder:

Pensei que esse filme fosse da Netflix, então achei que havia sido esse o motivo.

5 minutos atrás, Chapolin disse:

Como que eu posso dizer... Foi mais um filme "found footage" que eu não achei tão bom assim :P

Eu me sai melhor que vc então. Vou te revelar uma coisa: eu SÓ assisti o primeiro Guardiões da Galaxia por causa de um video do canal Cine Bobagens e Videotapas,sobre os melhores filmes de heróis da Marvel(até aquele momento), ninguém havia me convencido até o cara descrever o filme de um ponto de vista que me fez ter interesse...e olha no que deu. :lol:

8 minutos atrás, Chapolin disse:

1- Com o nome "Usagi", somente este eu assisti.

2- :tonguemad:

3- O final não foi de terror, foi um final engraçado e que eu dei risada :lol:

1- acho que teve OUTRO filme com o nome "Usagi" que vc viu, se não é dija vu então não sei o que é.

3- Interessante isso ahahaha

Link para o comentário
9 minutos atrás, Usagi White disse:

Pensei que esse filme fosse da Netflix, então achei que havia sido esse o motivo.

Eu me sai melhor que vc então. Vou te revelar uma coisa: eu SÓ assisti o primeiro Guardiões da Galaxia por causa de um video do canal Cine Bobagens e Videotapas,sobre os melhores filmes de heróis da Marvel(até aquele momento), ninguém havia me convencido até o cara descrever o filme de um ponto de vista que me fez ter interesse...e olha no que deu. :lol:

Só se fosse proibido de divulgar filmes da Netflix :P

Bom, o canal que eu vi não era falando sobre o filme, mas sim do rancho mediano Skinwalker, então encontrei o filme e resolvi assisti-lo, foi mais por curiosidade mesmo, eu não esperava nada demais dele :P

9 minutos atrás, Usagi White disse:

1- acho que teve OUTRO filme com o nome "Usagi" que vc viu, se não é dija vu então não sei o que é.

Não, "Usagi Drop" foi o único :P

Editado por Chapolin
Link para o comentário
1 hora atrás, Chapolin disse:

Só se fosse proibido de divulgar filmes da Netflix :P

Hoje em dia divulgam muito, mas os canais tomam cuidado para não parecer que é coisa comprada ou propaganda, entende. Há poucos canais de criticos sérios que criticam filmes de lá, só se o filme estiver bombando ou se eles realmente acham que valem a pena. Agora tá baixando um pouco a procura depois de algumas produções ruins deles (exceto as brasileiras que fazem sucesso).

2 horas atrás, Chapolin disse:

Bom, o canal que eu vi não era falando sobre o filme, mas sim do rancho mediano Skinwalker, então encontrei o filme e resolvi assisti-lo, foi mais por curiosidade mesmo, eu não esperava nada demais dele :P

Entendi. Alias, eu conheço esse canal, mas não vejo muito pq muitas vezes eles falam de coisas estranhas,nojentas e bizarras, e para mim há um limite para a bizarrice, quando fica nojento demais.  Só um exemplo: Vc já viu videos e filmagens de operações e coisas relacionadas a hospitais? É horrível. 

Link para o comentário
14 minutos atrás, Usagi White disse:

Hoje em dia divulgam muito, mas os canais tomam cuidado para não parecer que é coisa comprada ou propaganda, entende. Há poucos canais de criticos sérios que criticam filmes de lá, só se o filme estiver bombando ou se eles realmente acham que valem a pena. Agora tá baixando um pouco a procura depois de algumas produções ruins deles (exceto as brasileiras que fazem sucesso).

Entendi. Alias, eu conheço esse canal, mas não vejo muito pq muitas vezes eles falam de coisas estranhas,nojentas e bizarras, e para mim há um limite para a bizarrice, quando fica nojento demais.  Só um exemplo: Vc já viu videos e filmagens de operações e coisas relacionadas a hospitais? É horrível. 

Já vi uma coisinha ou outra, mas este tipo de coisa não me interessa :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Vi um pouquinho ontem,depois eu termino de assistir já que já vi várias vezes esse filme:

latest?cb=20150415014434&path-prefix=pt-

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
2 horas atrás, Chapolineto disse:

Looney Tunes: De Volta à Ação (2003)

hqdefault.jpg

Lembrando, eu não assisti no Multishow :muttley::assobiando::lol::P:muttley::D

           

Mas falando sério, eu assisti em um canal aqui na minha TV não lembro qual foi. Eu acho que peguei quando estava no começo (espero que sim) mas como foi longo acho que peguei do começo, Ótimo filme eu já procurei em todos os sites da internet esse filme em donwload pro MEGA e não consegui e por sorte ontem eu assisti, só falta o filme do basquete do Looney Tunes (que também não achei).

Link para o comentário
Em 22/08/2018 às 19:36, Chapolineto disse:

Looney Tunes: De Volta à Ação (2003)

hqdefault.jpg

Eu lembro que queria assistir este filme no cinema, mas por algum motivo acabei assistindo outro :ponder::headscratch: E até hoje nunca assisti completo, só uns trechos dele :P

Já "Space Jam: O Jogo do Século" (1996) este eu assisti várias vezes no SBT, é um clássico. Recentemente assisti um pedaço dele há duas semanas atrás, mas não postei aqui, pois só posto o que eu assisto completo :P

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...