Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

@Chapolin Meus pesames... como já disse antes.

Uma coisa, acho que agora vc ficou com trauma né? Não vai mais assistir filmes perturbadores por curiosidades né?

Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    680

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

Ramiro Orci e Mazzaropi

Listas de filmes que vi semana passada e que com certeza vou esquecer de colocar algum:

 

Querida, Encolhi as Crianças (1989) - Esse é a cara do Cinema em Casa. Comédia legal com uma trilha sonora gostosa de muito. A dublagem é boa também. 

S.O.S Tem Um Louco Solto no Espaço (1987) - Assisti com meu irmão dizendo para ele antes de assistir que era Star Wars, sendo que é uma paródia do Mel Brooks (ele até aparece no filme). Eu estava com saudades de acompanhar as paródias oitentistas e noventistas de filmes famosos com Top Gang, Corra que a Polícia Vem Aí, Top Secret: Superconfindecial, etc. Matei minha saudade! Destaque para a dublagem dele que é bem nostálgica, com direito a narração do Márcio Seixas. 

Os Incríveis (2003) - Filmin ok. Assisti pela dublagem do Márcio Seixas e por ter em um DVD 5 em 1 que tem aquele filme do Popeye, Robôs, Monstros S.A e Hey, Arnold!: O Filme. 

Alien: O Oitavo Passageiro (1979) - Esse eu assisti pelo joguinho de Master System, SNES e Mega Drive do terceiro filme. Esse eu não tenho o que comentar de tão legal que é. Eu só esperava ver o Alien mais vezes. Acredito que vi alguma redublagem, mas tenho dúvidas. De todo modo, é uma ótima dublagem. 

Superman II: A Aventura Continua (1980) - O filme já começa na bagaceira repetindo as mesmas cenas do filme anterior. Os efeitos especiais ficaram um pouco piores de um filme pra o outro. Porém, os vilões são legais  e você vê que eles realmente representam ameaça, o roteiro é muito bom também e a dublagem brasileira é épica. 

Bill & Ted: Dois Loucos no Tempo (1991) - Esse é mais sem pé nem cabeça e mais divertido que o primeiro. Eles morrem, vão ver o tinhoso, vêem a morte, visitam Deus, etc. Destaque para a Morte que é a "bixa loca/ranzinza" do filme. Ótimo filme pra ver com os mais novos. Dublagem Herbert Richards maravilhosa. 

Homem-Aranha 2 (2004) - Eu senti uma sensação tão boa e gostosa vendo esse filme! É uma delícia até pra quem não gosta de filmes de heróis. Esse eu paquerava em uma locadora que tinha aqui. Acho que posso dizer que é meu filme favorito. Não troco esses filmes do Homem Aranha com o Tobey Maguire por nenhum desse filmes atuais da Marvel. 

Star Wars: Os Últimos Jedi (2017/8) - Confesso que sou perdido pra achar os filmes de Star Wars na ordem cronológica. Tanto que achei várias datas de lançamento do mesmo filme. Nisso, deixei passar o Rogue Onde, que ainda bem que é um spin-off. Eu gostei desse filme, mas o anterior é um poquitcho melhor. Quando eu estava pensando que eu estava sentindo falta do Mestre Yoda ele simplesmente apareceu de volta! Que desgraça de bom! A dublagem é legal também e é muito bom ver vários dubladores de São Paulo juntos com vários do RJ. 

 

Amanhã eu faço uma contagem com os melhores filmes que vi esse ano e os piores (que foram poucos, mas letais). 

 

Nessa semana também vi um filme, que "Cruz-credo, Scooby"! E o pior é que comprei a continuação desse filme em DVD, pois ele é tão ruim que não estão relançando ele nem nos Boxs de coleção, esse DVD era resto de estoque e estava em promoção. Sou uma pessoa excêntrica e gosto de cometer certos riscos e se acomodar em certas peculiaridades. 

Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi

Os piores filmes que vi em 2018:

 

A História Sem Fim 2 (1990)

Emoji: O Filme (2017)

Os Embalos de Sábado à Noite (1977)

Os Trapalhões na Guerra dos Planetas (1978)

O Pequenino (2006)

Vovózona 3: Tal Pai, Tal Filho (2011)

Star Wars: A Guerra dos Clones (2002)

Superman III (próxima semana falo dele) 

 

Melhores filmes que vi em 2018:

 

Homem Aranha 2 (2004)

Conta Comigo (1986)

O Filme Mais Idiota do Mundo (1997)

Indiana Jones e a Última Cruzada (1992)

A História Sem Fim (1984)

Um Tira da Pesada (1984)

Férias Frustradas (1983)

Star Wars: O Império Contra-Ataca (1980)

Corra Que a Polícia Vem Aí (1988)

Top Gang 2 (1992)

À Espera de Um Milagre (1999)

----------

Eu só não coloquei mais filmes ruins na lista, pois esse ano vi poucos filmes que são realmente podres. Acredito que esse ano vou assistir bastante tranqueira: Superman 4, História Sem Fim 3, Capitão América (1990), o filme do Mario, etc. Esse ano vai ser dedicado aos filmes de notas baixas. 

Nesse ano também assisti várias maravilhas, as quais eu tive que destacar mais que os filmes que são ruins. Eu queria colocar mais filmes na lista do "Maravilha de Ouro", mas seria demais. Assisti muitos filmes atuais, mas foram os antigões que tiveram destaque. 

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Ontem eu assisti o Todo Mundo em Pânico 3 & 4. O 5 só metade, não achei legal, talvez depois eu assista tudo.

Achei legal que teve o Charlie de Dois Homens e Meio :P

A melhor cena foi dos Cachorros e os Alens :muttley: Quase tive um ataque de risos.

Presidente: Eu estou aqui na... UN!

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi
2 horas atrás, Chapolineto disse:

Ontem eu assisti o Todo Mundo em Pânico 3 & 4. O 5 só metade, não achei legal, talvez depois eu assista tudo.

Achei legal que teve o Charlie de Dois Homens e Meio :P

A melhor cena foi dos Cachorros e os Alens :muttley: Quase tive um ataque de risos.

Presidente: Eu estou aqui na... UN!

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

O Leslie Nielsen deve ter salvado o terceiro e o quarto filme. 

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
5 horas atrás, Chapolineto disse:

O 5 só metade, não achei legal, talvez depois eu assista tudo.

Pois é, como eu disse, não é legal :headscratch:

O Todo Mundo em Pânico 5 é muito ruim, só duas cenas engraçadas. O caras já estavam sem ideias (tanto que foi o ultimo).

Também mudaram todos os atores :headscratch: só ficou o Charlie.

Link para o comentário

WiFi Ralph (2018)

images?q=tbn:ANd9GcTPOaqDdJSaTOQXkNb4lKb

Link para o comentário

Dragon Ball Super Broly (assisti no dia da estreia brasileira).

Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi

Debi e Lóide - Versão sem Cortes e dublagem da Globo (1994) - Eu preferia mil vezes ver a versão com cortes do que essa sem cortes. As partes cortadas só tem baixaria (teve uma cena em que me deixou um pouco traumatizado)! E a dublagem da Globo é melhor do que a do Sbt, mas a tradução da versão de Sp é melhor. 

AI: Inteligência Artificial (2001) - Filmin bom e emocionante. 

Superman 3 (1986) - Eu só assisti esse filme pelo Richard Pryor (e vou assistir o quarto, pois dizem que é pior que esse e comprei o DVD). Esse filme é uma doideira do caramba com direito ao Superman enchendo a cara e namorando uma mulher que não é a Lois Lane. Só de o Richard Pryor estar num filme do Superman, já é motivo de pataquada. No filme ele é um hacker bem doidão e ao mesmo tempo mestre nas parada. Eu só gosto desse filme por ser bizarro. 

O Professor Aloprado (1997) - Não assisti a versão do Jerry Lewis ainda, mas essa é boa. Exibiram na Record sábado a tarde e praticamente sem cortes (só na cena que a avó do Klump fala de bola gato). É um bom filme com destaque na cena do comediante e o Buddy. 

Flubber: Uma Invenção Desmiolada (1998) - Filminho fraco do Robin Williams com cara de Cinema em Casa. 

MIB: Homens de Preto (2002) - E se eu falar que gostei mais desse do que do primeiro? 

Madagascar (2006) - Assisti na Netflix. Curiosamente, nos DVDs e na Netflix a qualificação indicativa do filme está de 12 anos, sendo que não tem nada de impróprio nele. Muito boa animação. 

 

Na madrugada de sábado eu estava vasculhando a interweb à procura do filme "Liga da Justiça da América" de 1997 e dublado. Ele era o piloto de um seriado foi rejeitado por ser desgraçadamente ruim. Um clássico do Cinema em Casa. Simplesmente, não existe download do filme dublado. Eu pensava isso até eu fazer algumas gambiarras e baixar um filme de uma exibição online com gravação do Sbt!!! Foi a única gravação que encontrei! Por esse motivo, semana que vem vou por esse filme pra download aqui no tópico para quem quiser baixar. 

Link para o comentário

@O Disco Voador serio que "Os Embalos de Sabado a Noite" e ruim? tava querendo ver esse filme. Com relação a superman, só posso te dizer uma coisa, o III de fato e ruim, mas ainda e bom comparado ao IV, nesse me atrevo a dizer que nem o Christopher Reeve salva o filme, e o pior que ele tinha tudo pra ser bom já que ele ao menos tinha um roteiro diferente do III, mas o fato da Warner ter entregado o filme para uma produtora de fundo de quintal fazer colocou tudo a perder.

Vi que você assistiu Superman II também, te recomendo assistir a versão do Richard Donner também, embora tenha algumas cenas "questionáveis" acho ele bem mais coerente que a versão do Lester.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Hoje foi ao cinema assistir o "Minha Vida em Marte (2018)" muito engraçado, Paulo Gustavo fez toda graça, sem ele não teria graça nenhuma, ele carregou o filme, digamos.

Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi
12 horas atrás, Helenaldo disse:

@O Disco Voador serio que "Os Embalos de Sabado a Noite" e ruim? tava querendo ver esse filme. Com relação a superman, só posso te dizer uma coisa, o III de fato e ruim, mas ainda e bom comparado ao IV, nesse me atrevo a dizer que nem o Christopher Reeve salva o filme, e o pior que ele tinha tudo pra ser bom já que ele ao menos tinha um roteiro diferente do III, mas o fato da Warner ter entregado o filme para uma produtora de fundo de quintal fazer colocou tudo a perder.

Vi que você assistiu Superman II também, te recomendo assistir a versão do Richard Donner também, embora tenha algumas cenas "questionáveis" acho ele bem mais coerente que a versão do Lester.

Eu digo que achei ruim, pois ele é hiper arrastado, tem um monte de cenas e personagens inúteis, tem cenas de sexo que incluem até estupro, o final é ruim, etc. As duas únicas coisas que se salvam são as danças e a trilha sonora. 

Sobre a versão de Richard Donner do Superman II, pretendo ver depois que eu assistir o filme mais recente do Homem de Aço. Sobre o Superman IV, o filme deve ser horrível mesmo, pois ele não está sendo relançado nos Boxs e numa versão mais atual em Dvd, diferente dos outros 3 filmes. O DVD que eu comprei, já era o modelo antigo e em resto de estoque. Comprei por apenas 10 reais, já que os DVDs da Warner costumam custar a partir de 15 reais. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...