Ir para conteúdo
Rodrigo Colorado

O ultimo filme que vi até agora foi...

Recommended Posts

Chapolineto

Hoje foi ao cinema assistir o "Minha Vida em Marte (2018)" muito engraçado, Paulo Gustavo fez toda graça, sem ele não teria graça nenhuma, ele carregou o filme, digamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Disco Voador
12 horas atrás, Helenaldo disse:

@O Disco Voador serio que "Os Embalos de Sabado a Noite" e ruim? tava querendo ver esse filme. Com relação a superman, só posso te dizer uma coisa, o III de fato e ruim, mas ainda e bom comparado ao IV, nesse me atrevo a dizer que nem o Christopher Reeve salva o filme, e o pior que ele tinha tudo pra ser bom já que ele ao menos tinha um roteiro diferente do III, mas o fato da Warner ter entregado o filme para uma produtora de fundo de quintal fazer colocou tudo a perder.

Vi que você assistiu Superman II também, te recomendo assistir a versão do Richard Donner também, embora tenha algumas cenas "questionáveis" acho ele bem mais coerente que a versão do Lester.

Eu digo que achei ruim, pois ele é hiper arrastado, tem um monte de cenas e personagens inúteis, tem cenas de sexo que incluem até estupro, o final é ruim, etc. As duas únicas coisas que se salvam são as danças e a trilha sonora. 

Sobre a versão de Richard Donner do Superman II, pretendo ver depois que eu assistir o filme mais recente do Homem de Aço. Sobre o Superman IV, o filme deve ser horrível mesmo, pois ele não está sendo relançado nos Boxs e numa versão mais atual em Dvd, diferente dos outros 3 filmes. O DVD que eu comprei, já era o modelo antigo e em resto de estoque. Comprei por apenas 10 reais, já que os DVDs da Warner costumam custar a partir de 15 reais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Chapolineto

Scooby-Doo 2: Monstros à Solta (2004) 

vEp6qw25qY2n03O9EaeiWNv89vb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Giovani Santos

Não há quem não tenha visto esse filme, já que passa no SBT trinta vezes por ano. :lol:

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Homessa

Assisti a este documentário ontem.

279.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Chapolineto

Pois é, eu lembro de várias exibições do filme no SBT :lol: Mas eu na época tinha o filme em DVD.

Compartilhar este post

Link para o post
Chapolineto

A Barraca do Beijo (2018) | NETFLIX?pro_id=10216099&qld=90&l=430&a=-1=10055

Ótimo filme, eu gostei bastante e é bem engraçado ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Rodrigo Colorado

Matilda (1996)

Um Olhar do Paraíso (2009)

Vida de Inseto (1998) 

Compartilhar este post

Link para o post
El Chavo Arachán

Os últimos filmes que assisti:
- Mickey celebra o Natal
- Especial Hebe: Romeu e Julieta
- Space Jam: O jogo do século
- Matilda 
- 31 Minutos: o filme
- Como se tornar o pior aluno da escola

Um comentário sobre o último filme: sensacional e engraçado. Jamais tinha rido tanto num filme desse jeito. Pena que os críticos são meio boca para fazer julgamentos, mas é bom pra passar o tempo.

Nota: 10

Compartilhar este post

Link para o post
O Disco Voador

Semana passada vi os filmes:

Até Que a Sorte nos Separe (201) - Não sei o que deu em mim pra eu assistir um filme brasileiro. A história é um amontoado de clichês e você sabe o que vai acontecer no final de cada situação. Apesar disso, me diverti assistindo. 

Transformers (2007) - Eu tinha assistido 30 minutos antes, mas eu senti tanta vergonha alheia que eu desisti. Semana passada assisti o filme completo e me diverti pra caramba. 

Liga da Justiça da América (1997) - Eu quase me matei pra assistir esse filme, pois não tem o download dele em lugar algum na internet. Tanto que só achei ele de um lugar que exibiu ele online e fiz uma gambiarra pra baixar. A gravação desse filme é até do SBT, no Cinema em Casa. Esse filme é uma desgraça em forma de desconteúdo cinematográfico. Eu gargalhei de vergonha alheia. Depois vou colocar pra download. 

Compartilhar este post

Link para o post
Doutor Delgadinho

O Espanta Tubarões (2004)

images?q=tbn:ANd9GcRddNPlnpaKZRjUp3O4qDS

Bird Box (2018)

images?q=tbn:ANd9GcRsDPs1GsekBnq14_jeNmT

Editado por Doutor Delgadinho

Compartilhar este post

Link para o post
Doutor Delgadinho

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 (2010)

7MLeRJfBK2rJAGiUe6fGpxjy1uwNaikjrzWFNEhN

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.