Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    682

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

Professor Inventivo

Essa semana assisti "O Homem do Futuro" (2011) no Corujão. 

Foi pra inaugurar o televisor novo que eu comprei na terça feira. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
19 horas atrás, Chapolin disse:

Nem sabia que esse filme também tinha versão do diretor :tonguemad: :headscratch:

Deve ter sido a versão cinema mesmo :ponder:A outra versão deve ser a que estava nos cinemas em 2017, não?

Não, há uma versão para o cinema, outra do diretor e outra sem narração do personagem em Off (eu acho).

Esse que estreou no cinema ano passado foi uma continuação desse filme. 

  • Confuso 1
Link para o comentário

:what: :pancada: :wacko:

------------------------------------

Atividade Paranormal 2 (2010).

Link para o comentário

Maratona deste Sáb/Dom:

Sombras da Noite (2012), E.T. - O Extraterrestre (1982)*, Eu, Eu Mesmo e Irene (2000) e A Morte lhe cai Bem (1992)**.

* Este era um dos filmes que até um tempo atrás não pensava em assistir, mas depois mudei de ideia, e assisti hoje e achei legal :s_success:
Achei curioso que as casas e ruas desse filme, eram muito parecidas com as do filme "Poltergeist - O Fenômeno" (1982) :lol: 
Aliás, é capaz de serem as mesmas casas e ruas, pois além de serem praticamente idênticas, o ano dos dois filmes é 1982 e nos dois o "Steven Spielberg" trabalhou.
É até capaz da casa da Carol Anne tenha aparecido nesse filme do E.T. e eu nem tenha percebido :lol: :ponder:

** É até estranho ver o Bruce Willis fazendo um filme que não é de ação, mas de comédia, e além dele ainda está com cabelo neste filme :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Atividade Paranormal 3 (2011).

19 horas atrás, Chapolin disse:

Maratona deste Sáb/Dom:

Sombras da Noite (2012), E.T. - O Extraterrestre (1982)*, Eu, Eu Mesmo e Irene (2000) e A Morte lhe cai Bem (1992)**.

* Este era um dos filmes que até um tempo atrás não pensava em assistir, mas depois mudei de ideia, e assisti hoje e achei legal :s_success:
Achei curioso que as casas e ruas desse filme, eram muito parecidas com as do filme "Poltergeist - O Fenômeno" (1982) :lol: 
Aliás, é capaz de serem as mesmas casas e ruas, pois além de serem praticamente idênticas, o ano dos dois filmes é 1982 e nos dois o "Steven Spielberg" trabalhou.
É até capaz da casa da Carol Anne tenha aparecido nesse filme do E.T. e eu nem tenha percebido :lol: :ponder:

** É até estranho ver o Bruce Willis fazendo um filme que não é de ação, mas de comédia, e além dele ainda está com cabelo neste filme :P

Eu esqueci de citar uma coisa sobre o filme "Sombras da Noite", que em uma cena do filme o Johnny Depp disse: "Mefistófeles" e lembrei do episódio "De Acordo com o Diabo" do Chapolin :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Chapolin Sobre os cenários idênticos, provavelmente foi exatamente isso que aconteceu, uma reciclagem, essa teoria é valida. :) 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Atividade Paranormal 4 (2012) e Um Príncipe em Nova York (1988).

Link para o comentário

Desprotegido (2014). Em alguns lugares esse filme aparece com o título "Amizade Desfeita" :ponder:Mas optei pelo título que a dublagem deu ao filme.

 

Nova página :B): :s_success:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Zumbilândia (2009).

Por ser um filme de zumbi + comédia, esse filme acaba sendo meio doido :pancada: :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      320

      UEFA Champions League

    2. E.R
      357

      Os Trapalhões

    3. Conde Fox Terrier
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Rene Bruno
      357

      Os Trapalhões

    5. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...