Jump to content
Rodrigo Colorado

O ultimo filme que vi até agora foi...

Recommended Posts

Ventilador Cego

Tom e Jerry - Velozes e Ferozes (2005)

zslX8vjFpACAmh8TyyWWIb04jrzElnEi9GlWIVKw58GgZjj-Bx3XaKkoHZGUrlqcN2QDiYpL_bD2_xhe0N2rXFSfvJi29nBhR-ZpnrRmJCgPNT3m61edjRokYxg4c7wP-_CA2xxDw9zKr4ruxnjSaC3iCi4f_VtnsA7UrXKZY_Tmyg=w313-h470

Que filme mais neh. Tipo, não faz nenhum sentido isso de eles entrarem pra um corrida. Olhem pela a conta e risco de vocês, mais ele e um clássico.

Usagi White
15 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

Tom e Jerry - Velozes e Ferozes (2005)

zslX8vjFpACAmh8TyyWWIb04jrzElnEi9GlWIVKw58GgZjj-Bx3XaKkoHZGUrlqcN2QDiYpL_bD2_xhe0N2rXFSfvJi29nBhR-ZpnrRmJCgPNT3m61edjRokYxg4c7wP-_CA2xxDw9zKr4ruxnjSaC3iCi4f_VtnsA7UrXKZY_Tmyg=w313-h470

Que filme mais neh. Tipo, não faz nenhum sentido isso de eles entrarem pra um corrida. Olhem pela a conta e risco de vocês, mais ele e um clássico.

Isso me lembra...

Ventilador Cego

Bah pior kkkk :lol: mais ai também não passa da versão kids, já não faz sentido na "versão original". @Usagi White

Edited by Ventilador Cego

Rodrigo Colorado

Não fazia a menor ideia que isso existia. :P 

Ventilador Cego
5 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Não fazia a menor ideia que isso existia. :P 

Agora sabe que aquilo existe :/

Os Simpsons - O Filme (2007)

-Hk9pL7CV1Vn5LIW8KcpY5xsIScXbaTGUwlRoShWODUQS3om1Z2pmxYNv0q59I6jA7AZ0iyDC6W7w8yNXwh2q84OmDjEL9SKChYw8K4844FznMuT6ERCDfazilJGHkED3TGNgBdt6Zc58L23ew3GUYOicQ5K3x5X6ylZDY-wj91yMw=w313-h470

Olhando agora na minha maratona, como já olhei esse filme 73 vezes. Acho ele divertido e que não enjoa rápido, super recomendo.

• Like 1

Rodrigo Colorado

Só falta estrear a continuação, que a Disney prometeu. :D

Ventilador Cego
1 hora atrás, Rodrigo Colorado disse:

Só falta estrear a continuação, que a Disney prometeu. :D

Acho que não vai ser muito boa não, podem transformar em life action :P

Usagi White
21 horas atrás, Ventilador Cego disse:

-Hk9pL7CV1Vn5LIW8KcpY5xsIScXbaTGUwlRoShWODUQS3om1Z2pmxYNv0q59I6jA7AZ0iyDC6W7w8yNXwh2q84OmDjEL9SKChYw8K4844FznMuT6ERCDfazilJGHkED3TGNgBdt6Zc58L23ew3GUYOicQ5K3x5X6ylZDY-wj91yMw=w313-h470

Olhando agora na minha maratona, como já olhei esse filme 73 vezes. Acho ele divertido e que não enjoa rápido, super recomendo.

Eu lembro que a professora de inglês passou esse filme DUBLADO na sala de aula, e ainda por cima piratão ahahahah  #vergonha

Edited by Usagi White

AikoMD
21 horas atrás, Ventilador Cego disse:

Vale mais a pena ver esse filme do que muitas temporadas novas dos Simpsons :P

Ventilador Cego
59 minutos atrás, BrendoMD disse:

Vale mais a pena ver esse filme do que muitas temporadas novas dos Simpsons :P

Concordo plenamente

• Like 1

Ventilador Cego

O Bom Dinossauro (2015)

429658.jpg

Pra mim uns dos pior Flimes da Pixar ( Depois de Carros 2) tento tolerar esse filme, mais como tô fazendo maratonas de filmes isso tava na lista. Não recomendo, se você gosta desse filme, fale o por que. 

Medeiros CH

A alguns dias atrás, eu assisti o filme O Jogo da Imitação (2014), que mostra um aluno da Universidade de Cambridge, em Manchester - Inglaterra, que procura entender sobre os códigos nazistas, na época da Segunda Guerra Mundial. Enfim, gostei do filme e recomendo.

O_Jogo_da_Imita%C3%A7%C3%A3o.jpg

Usagi White
18 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

O Bom Dinossauro (2015)

429658.jpg

Pra mim uns dos pior Flimes da Pixar ( Depois de Carros 2) tento tolerar esse filme, mais como tô fazendo maratonas de filmes isso tava na lista. Não recomendo, se você gosta desse filme, fale o por que. 

Muita gente não gosta desse filme, diz que é mais fraco/esquecível da Pixar. O estúdio teve um período meio ruim antes de Divertidamente ser lançado. Valente é o mais conhecido, porém sempre é confundido como um filme da Disney mesmo.

3 minutos atrás, Medeiros CH disse:

A alguns dias atrás, eu assisti o filme O Jogo da Imitação (2014), que mostra um aluno da Universidade de Cambridge, em Manchester - Inglaterra, que procura entender sobre os códigos nazistas, na época da Segunda Guerra Mundial. Enfim, gostei do filme e recomendo.

O_Jogo_da_Imita%C3%A7%C3%A3o.jpg

É baseado numa história real né? Pq eu lembro de ter lido sobre um cara que conseguiu decifrar os códigos nazistas, porém foi preso e morto pq descobriram que ele era gay.

Medeiros CH
2 minutos atrás, Usagi White disse:

É baseado numa história real né? Pq eu lembro de ter lido sobre um cara que conseguiu decifrar os códigos nazistas, porém foi preso e morto pq descobriram que ele era gay.

Foi baseado no livro Alan Turing: The Enigma, de Andrew Hodges, que é uma biografia da vida do criptoanalista britânico Alan Turing.

Usagi White
5 horas atrás, Medeiros CH disse:

Foi baseado no livro Alan Turing: The Enigma, de Andrew Hodges, que é uma biografia da vida do criptoanalista britânico Alan Turing.

Dei uma pesquisada, é isso mesmo que aconteceu, ele foi condenado por indecência, na verdade por ser gay, ele cometeu suicido mais tarde.

Edited by Usagi White