Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Bah pior kkkk :lol: mais ai também não passa da versão kids, já não faz sentido na "versão original". @Usagi White

Editado por Ventilador Cego
Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    682

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

5 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Não fazia a menor ideia que isso existia. :P 

Agora sabe que aquilo existe :/

Os Simpsons - O Filme (2007)

-Hk9pL7CV1Vn5LIW8KcpY5xsIScXbaTGUwlRoShWODUQS3om1Z2pmxYNv0q59I6jA7AZ0iyDC6W7w8yNXwh2q84OmDjEL9SKChYw8K4844FznMuT6ERCDfazilJGHkED3TGNgBdt6Zc58L23ew3GUYOicQ5K3x5X6ylZDY-wj91yMw=w313-h470

Olhando agora na minha maratona, como já olhei esse filme 73 vezes. Acho ele divertido e que não enjoa rápido, super recomendo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Rodrigo Colorado disse:

Só falta estrear a continuação, que a Disney prometeu. :D

Acho que não vai ser muito boa não, podem transformar em life action :P

Editado por Ventilador Cego
Link para o comentário
21 horas atrás, Ventilador Cego disse:

Agora sabe que aquilo existe :/

Os Simpsons - O Filme (2007)

-Hk9pL7CV1Vn5LIW8KcpY5xsIScXbaTGUwlRoShWODUQS3om1Z2pmxYNv0q59I6jA7AZ0iyDC6W7w8yNXwh2q84OmDjEL9SKChYw8K4844FznMuT6ERCDfazilJGHkED3TGNgBdt6Zc58L23ew3GUYOicQ5K3x5X6ylZDY-wj91yMw=w313-h470

Olhando agora na minha maratona, como já olhei esse filme 73 vezes. Acho ele divertido e que não enjoa rápido, super recomendo.

Eu lembro que a professora de inglês passou esse filme DUBLADO na sala de aula, e ainda por cima piratão ahahahah  #vergonha

Editado por Usagi White
Link para o comentário
21 horas atrás, Ventilador Cego disse:

Agora sabe que aquilo existe :/

Os Simpsons - O Filme (2007)

-Hk9pL7CV1Vn5LIW8KcpY5xsIScXbaTGUwlRoShWODUQS3om1Z2pmxYNv0q59I6jA7AZ0iyDC6W7w8yNXwh2q84OmDjEL9SKChYw8K4844FznMuT6ERCDfazilJGHkED3TGNgBdt6Zc58L23ew3GUYOicQ5K3x5X6ylZDY-wj91yMw=w313-h470

Olhando agora na minha maratona, como já olhei esse filme 73 vezes. Acho ele divertido e que não enjoa rápido, super recomendo.

Vale mais a pena ver esse filme do que muitas temporadas novas dos Simpsons :P

Link para o comentário
59 minutos atrás, BrendoMD disse:

Vale mais a pena ver esse filme do que muitas temporadas novas dos Simpsons :P

Concordo plenamente

  • Curtir 1
Link para o comentário

O Bom Dinossauro (2015)

429658.jpg

Pra mim uns dos pior Flimes da Pixar ( Depois de Carros 2) tento tolerar esse filme, mais como tô fazendo maratonas de filmes isso tava na lista. Não recomendo, se você gosta desse filme, fale o por que. 

Editado por Ventilador Cego
Link para o comentário

A alguns dias atrás, eu assisti o filme O Jogo da Imitação (2014), que mostra um aluno da Universidade de Cambridge, em Manchester - Inglaterra, que procura entender sobre os códigos nazistas, na época da Segunda Guerra Mundial. Enfim, gostei do filme e recomendo.

O_Jogo_da_Imita%C3%A7%C3%A3o.jpg

Link para o comentário
18 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

O Bom Dinossauro (2015)

429658.jpg

Pra mim uns dos pior Flimes da Pixar ( Depois de Carros 2) tento tolerar esse filme, mais como tô fazendo maratonas de filmes isso tava na lista. Não recomendo, se você gosta desse filme, fale o por que. 

Muita gente não gosta desse filme, diz que é mais fraco/esquecível da Pixar. O estúdio teve um período meio ruim antes de Divertidamente ser lançado. Valente é o mais conhecido, porém sempre é confundido como um filme da Disney mesmo.

3 minutos atrás, Medeiros CH disse:

A alguns dias atrás, eu assisti o filme O Jogo da Imitação (2014), que mostra um aluno da Universidade de Cambridge, em Manchester - Inglaterra, que procura entender sobre os códigos nazistas, na época da Segunda Guerra Mundial. Enfim, gostei do filme e recomendo.

O_Jogo_da_Imita%C3%A7%C3%A3o.jpg

É baseado numa história real né? Pq eu lembro de ter lido sobre um cara que conseguiu decifrar os códigos nazistas, porém foi preso e morto pq descobriram que ele era gay.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Usagi White disse:

É baseado numa história real né? Pq eu lembro de ter lido sobre um cara que conseguiu decifrar os códigos nazistas, porém foi preso e morto pq descobriram que ele era gay.

Foi baseado no livro Alan Turing: The Enigma, de Andrew Hodges, que é uma biografia da vida do criptoanalista britânico Alan Turing.

Link para o comentário
5 horas atrás, Medeiros CH disse:

Foi baseado no livro Alan Turing: The Enigma, de Andrew Hodges, que é uma biografia da vida do criptoanalista britânico Alan Turing.

Dei uma pesquisada, é isso mesmo que aconteceu, ele foi condenado por indecência, na verdade por ser gay, ele cometeu suicido mais tarde.

Editado por Usagi White
Link para o comentário

Sonic: O Filme (2020)

ob_66db4b_nic-zilllll.jpg

Esse filme e incrível, eu como fã dos jogos do Sonic adorei o filme. Se você não gosta do Sonic, vale mesmo assim ver o filme! Super recomendável

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2953

      Pica Pau

    2. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    4. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...