Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Em 10/03/2020 às 21:35, Rodrigo Colorado disse:

Eu achei com qualidade excelente. Os dois filmes são ótimos (O segundo é um pouco inferior). É uma piada a cada 10 segundos, me mijei de rir. kkkk

O que me impede de ver também as as piadas, parece que algumas são bem preconceituosas. 

@Chapolin Amanhã é sexta-feira 13, haverá alguma maratona de filmes de Terror? 

Editado por Usagi White
Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    682

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

Contatos imediatos de terceiro grau (1979)

 

Gostei do filme, não tem aquele clichê de todo filme de ficção, de aliens destruindo a terra...

Link para o comentário

As Namoradas do Papai (1995)

IT-TAKE-TWO-1995.jpg

Lembro de ter assistido este filme anos atrás, mas acho que não foi completo :ponder:

-----------------------------

5 horas atrás, Usagi White disse:

@Chapolin Amanhã é sexta-feira 13, haverá alguma maratona de filmes de Terror? 

Na TV que você tá dizendo?

  • Curtir 2
Link para o comentário

@Chapolin Não, eu quis dizer que se tinha planos para fazer uma maratona, ou ver apelo menos algum filme em especial. Dentro da sua lista ou não. 

Link para o comentário

Sexta-feira 13... Bem, assisti um filme de terror, mas não é um terror qualquer...

Trauma (2017)

DKzZoNf3SgoDPxOutl43JEa3qt_OIJIe9fzuCASO

Seria o "A Serbian Film" das Américas? :ponder:

Este filme chileno tem umas cenas bem pesadas, já nos primeiros 5 minutos mostra que não tá pra brincadeira (Agora entendi o porque de ter entrado na lista de perturbadores de um certo canal... :rolleyes:)

Aliás, não vou dar spoilers, mas fiquei surpreso com uma cena de tiro, aquela cena me pegou "desprevenido", pensei numa coisa e acabou acontecendo outra :P E pra variar, o "estrago" foi feio, a cabeça da mulher ficou horrível, meu Deus! :o Pra um filme chileno até que achei a maquiagem foi boa.

O filme em si pode não ser grande coisa, mas as cenas violentas acaba aumentando o nível dele.

Em outros tempos, eu é que teria "trauma" assistindo isto (Eu tinha que fazer uma piadinha com o título dele, claro :P)

 

PS: Queria ter pego outra imagem de cartaz/poster do filme, mas acho que eu seria suspenso se usasse ela aqui no post :unsure: :P

-------------------

5 horas atrás, Usagi White disse:

@Chapolin Não, eu quis dizer que se tinha planos para fazer uma maratona, ou ver apelo menos algum filme em especial. Dentro da sua lista ou não. 

Ah! Maratona acho que não vai dar pra fazer, mas pelo dois filmes (Já assisti o primeiro) pretendo assistir :joinha: Quem sabe, talvez eu veja algum que eu tenha baixado agora de noite, vamos ver... :ponder:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Também tô pensando em ver, mas apenas o de 1980, que é o mais viável.

Link para o comentário

O Nevoeiro (2007)

The_Mist.jpg

Que final foi esse, pqp! :o

Link para o comentário
13 horas atrás, Chapolin disse:

O Nevoeiro (2007)

The_Mist.jpg

Que final foi esse, pqp! :o

Ruim?

Meio sugestivo vc assistir esse filme no meio dessa crise global de medo e epidemia. 

Link para o comentário

Primavera para Hitler (1967): Boa comédia, mas não é uma das melhores, como as pessoas falam...

Chaplin (1992): Ótima cine biografia, do maior artista de todos os tempos. O final é emocionante...

Link para o comentário
4 horas atrás, Usagi White disse:

Ruim?

Meio sugestivo vc assistir esse filme no meio dessa crise global de medo e epidemia. 

:huh: Não, se fosse ruim eu teria dito que era ruim ou coisa pior :P :headscratch:

Foi coincidência apenas, ele já tava na minha lista desde janeiro, só não tinha assistido ainda.  

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 12/03/2020 às 21:04, Chapolin disse:

As Namoradas do Papai (1995)

IT-TAKE-TWO-1995.jpg

Lembro de ter assistido este filme anos atrás, mas acho que não foi completo :ponder:

Na época em que o SBT passava o "Três é Demais", e como o filme tinha a Mary-Kate e Ashley Olsen (as que faziam uma das personagens principais da série), assisti esse filme na Globo. Se não me engano foi por volta de Setembro de 2013.

Depois disso, cheguei a ver algumas vezes na TV paga, quando passava.

  • Curtir 1
Link para o comentário
4 horas atrás, Quico Irônico disse:

Meu Vizinho Totoro (1988)

unnamed.jpg

Eu ainda nunca tinha visto esse filme, mas depois de ver realmente achei tanto a animação quanto o roteiro legal :D

Já assisti esse na TV paga em 2018. É bom mesmo. :)

Link para o comentário

O Castelo no Céu (1986)

450xN.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...