Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

30 minutos atrás, Chapolin disse:

Este foi um dos filmes que fizeram parte da minha infância. Só não sei se assistindo hoje em dia iria continuar gostando :ponder: Faz muito tempo que assisti...

Por isso que eu creio que nunca mais vou assistir "Os Batutinhas"(1994) por que as coisas mudam, a minha mente também e...eu prefiro ficar com as lembranças boas e infantis que eu tenho desse filme. 

31 minutos atrás, Chapolin disse:

1- Pra quem não tá acostumado com filmes perturbadores, o incomodo pode vir de qualquer coisa dele.

Perturbador, se alguém estiver acostumado tudo bem... mas se esse alguém sentir incomodo por lugares fechados não sei se vai aguentar.

Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    680

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

Um filme que fez parte da minha infância, mas nunca mais assisti foi Arthur e o Minimoys (2006).

Editado por Rodrigo Colorado
Link para o comentário
2 horas atrás, Usagi White disse:

Por isso que eu creio que nunca mais vou assistir "Os Batutinhas"(1994) por que as coisas mudam, a minha mente também e...eu prefiro ficar com as lembranças boas e infantis que eu tenho desse filme

Eu reassisti esse filme da infância ano passado na Netflix  e fiquei com medo de não gostar mais revendo muitos anos depois

Eu continuei gostando do filme,  embora os excesso de musicais irrita, mas mesmo assim eu evito rever o filme  de novo pra com o passar do tempo não mudar minha opinião sobre ele.  

  • Curtir 2
Link para o comentário

Estava pesquisando sobre a musa do meu avatar no YouTube e achei esse filme pra assistir:

Ele fala como seria o encontro de Albert Einstein com Marilyn Monroe. Quem quiser de uma conferidinha! 

Link para o comentário
19 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Eu reassisti esse filme da infância ano passado na Netflix  e fiquei com medo de não gostar mais revendo muitos anos depois

Eu continuei gostando do filme,  embora os excesso de musicais irrita, mas mesmo assim eu evito rever o filme  de novo pra com o passar do tempo não mudar minha opinião sobre ele.  

Assisti esse filme pela primeira vez quando eu era criança, mas como havia visto só uma ou duas vezes, no mínimo, então não me lembrava de nada e passei anos pensando se iria ve-lo novamente ( especialmente pq a locadora que eu alagunava filmes faliu e eu simplesmente nunca o vi em DVD). Em 2015 eu consegui que alguém baixa-se para mim (na época eu não sabia como baixar) e não me decepcionei, embora acha-se o inicio muito parecido com Cinderela, mas achei legal. 

Só uma coisa: o final pode ser fantasioso demais e provavelmente não vai agradar a todos, mas sinceramente é muito melhor do que muitos filmes infantis,especialmente aqueles onde o começo é triste vem uma aventura animada e depois termina meio confusa ou melancólica, .... tipo o protagonista não perde seus amigos, não é como uma Alice que sai do mundo de fantasias por que precisava encarar a realidade ou coisa assim, 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Rodrigo Colorado

A nova transa da Pantera Cor-de Rosa (1976):

Pink_panther_strikes_again_movie_poster.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Coringa (2019)

-weL8dbjfeLuV8NuaL2boYgCa-oc7SbOYhErjMgH

Desculpe a expressão... Mas que filme fod*! 

Joaquin Phoenix mereceu sim ganhar o Oscar :aplausos:Aliás, eu mesmo sem ter assistido o filme torci pra ele ganhar o Oscar :P

Só não irei dizer que é o melhor filme de 2019, porque estou pra assistir "Parasite" que pode ganhar ou não dele... :sweat:

  • Curtir 2
Link para o comentário
22 minutos atrás, Chapolin disse:

Joaquin Phoenix mereceu sim ganhar o Oscar :aplausos:Aliás, eu mesmo sem ter assistido o filme torci pra ele ganhar o Oscar :P

Eu também, não assisti o filme e torci muito para ele, eu sei muito bem como é complicado interpretar esse personagem especialmente depois de criticas negaticas que o Jaret Leto recebeu ( embora a culpa nem seja dele, a Warner que mandou cortar muitas cenas do mesmo) e pq todo mundo exaltava ,até então, Heath Ledger dizendo que ninguém chegaria aos pés dele e veio Joaquim Phoenix e foi aplaudido por muitos fãs e críticos. 

Eu só não vejo o filme pq eu entendi que é tenso demais, não gosto de filme assim. 

Editado por Usagi White
  • Curtir 1
Link para o comentário
2 minutos atrás, Usagi White disse:

Eu também, não assisti o filme e torci muito para ele, eu sei muito bem como é complicado interpretar esse personagem especialmente depois de criticas que o Jaret Leto recebeu ( embora a culpa nem seja dele, a Warner que mandou cortar muitas cenas do mesmo) e pq todo mundo exaltava ,até então, Heath Ledger dizendo que ninguém chegaria aos pés dele e veio Joaquim Phoenix e foi aplaudido por muitos fãs e críticos. 

Eu só não vejo o filme pq eu entendi que é tenso demais, não gosto de filme assim. 

Aquele visual dele (Coringa do Jaret Leto) também não ajudou, eu não curti :ermm:

Você não iria conseguir assistir mesmo. Este comentário foi com todo respeito, leva numa boa! :sweat: :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Agora, Chapolin disse:

Aquele visual dele (Coringa do Jaret Leto) também não ajudou, eu não curti :ermm:

Acho que nenhum brasileiro gostou, fizeram muita piada dizendo que ele parecia um funkeiro.

1 minuto atrás, Chapolin disse:

Você não iria conseguir assistir mesmo. Este comentário foi com todo respeito, leva numa boa! :sweat: :P

Tudo bem, pelos comentários,criticas e o trailler eu percebi q não era um filme para mim, pesadão demais. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, Usagi White disse:

Acho que nenhum brasileiro gostou, fizeram muita piada dizendo que ele parecia um funkeiro.

Pior que é mesmo :lol: :muttley:Mas é que eu não gostei mesmo daquele visual :P

2 minutos atrás, Usagi White disse:

Tudo bem, pelos comentários,criticas e o trailler eu percebi q não era um filme para mim, pesadão demais. 

:joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário
13 minutos atrás, Chapolin disse:

Pior que é mesmo :lol: :muttley:Mas é que eu não gostei mesmo daquele visual :P

Engraçado é vc ver o video do canal "Cine bobagens" ( não me lembro mais do nome pq parei de ver os videos dele, parece que a voz dele ficou muito rouca com o passar do tempo e tava me dando nervoso) ele fez um video com um amigo justificando para os criticos dos comentários pq ele não gostou de Esquadrão Suicida, eles até fizeram umas piadas dizendo que o filme tava tão colorido que parecia que ia passar lá Carrossel ou Chiquititas ahahah e ainda compararam a Magia com a Globeleza - só que eles disseram que iria ter muitos memes disso e não aconteceu,estranhamente.

O engraçado é que geralmente alguns críticos do youtube fazem um video especial quando são filmes dessas que dividem muito opiniões, como faziam com  Batman Vs superman. 

Editado por Usagi White
  • Haha 1
Link para o comentário
7 minutos atrás, Usagi White disse:

eles até fizeram umas piadas dizendo que o filme tava tão colorido que parecia que ia passar lá Carrossel ou Chiquititas ahahah

Aí pegaram pesado :lol: :rindo:

7 minutos atrás, Usagi White disse:

e ainda compararam a Magia com a Globeleza

Nossa! :lol:
Faz um certo "sentido" :P :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Rodrigo Colorado

@Usagi White Acho que seria mais viável, a Warner fazer um Reboot do Coringa do Jared Leto, tirando as tatuagens e mudando a personalidade esquisita dele que é uma mistura de Ace Ventura com algum funkeiro. :P

  • Haha 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...