Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

1 hora atrás, Chapolin disse:

Aí pegaram pesado :lol: :rindo:

É pq vc não viu as outras zuadas.

1 hora atrás, Chapolin disse:

Nossa! :lol:
Faz um certo "sentido" :P :muttley:

Nada...não achei tão horrível como todo mundo tava falando.

1 hora atrás, Rodrigo Colorado disse:

@Usagi White Acho que seria mais viável, a Warner fazer um Reboot do Coringa do Jared Leto, tirando as tatuagens e mudando a personalidade esquisita dele que é uma mistura de Ace Ventura com algum funkeiro. :P

Acho que tão cedo o Leto vai querer se arriscar a ser algum outro personagem da Warner, nem que deem uma segunda chace a ele como coringa,especialmente agora que o Phenix foi tão elogiado. 

Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    682

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

Rodrigo Colorado

@Usagi White Nem no filme da namorada dele, ele aparece. A Warner não quer mais ele no Universo DC, eu cheguei a pensar que eles matariam o Coringa nesse filme, mas isso não ocorreu.

Editado por Rodrigo Colorado
  • Curtir 1
Link para o comentário

Meu Namorado é um Zumbi (2013)

Meu_Namorado_%C3%A9_um_Zumbi.jpg

Primeiro de abril + coronavírus = ? :ponder:

Bem, dos filmes que tinha pra assistir, este era o único que faria mais "sentido" em assistir no dia digamos :P

https://youtu.be/ydWwqy_FGOk?t=3

 

Esta foi a primeira vez que vi zumbis falantes :ponder::mellow: :huh: Claro que não é uma coisa que se diga... Meu Deus como fala este zumbi, mas ele fala :lol:  Mas qual o problema? Em "Todo Mundo Quase Morto", tinha mortos vivos burros :rolleyes: :muttley:

Mas o perigo mesmo deste filme, são uns tais de "esqueléticos", que pra mim era uma mistura de Ajin + morto vivo + caveira :lol: :muttley:

O que mais me deixou surpreso, é que o filme é baseado num romance (Ou livro, como preferir chamar), por essa eu não esperava.

Uma ideia tão "maluca" quanto a do filme "Nina Forever (2015).

Aliás, o "R" é o zumbi mais "humano" que já vi. Este morto é muito vivo! :P

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Rodrigo Colorado

Eu queria ter uma namorada, que fosse pelo menos uma zumbi. Sim, estou desesperado! :P 

Link para o comentário
Professor Inventivo

Supergirl (1984)

images?q=tbn:ANd9GcSYh_AXx_PCUhqZqIA9eI4

Interessante o fato de que a atriz Helen Slater, intérprete da Supergirl nesse filme é justamente a mãe adotiva de Kara e Alex na atual série da CW. Ela também fez o papel da mãe de Clark na série Smallview. 

Editado por Professor Inventivo
  • Uau 1
Link para o comentário
3 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Supergirl (1984)

images?q=tbn:ANd9GcSYh_AXx_PCUhqZqIA9eI4

Interessante o fato de que a atriz Helen Slater, intérprete da Supergirl nesse filme é justamente a mãe adotiva de Kara e Alex na atual série da CW. 

Estava assistindo na Rede Brasil?

Link para o comentário
Professor Inventivo
14 minutos atrás, Homessa disse:

Estava assistindo na Rede Brasil?

Sim, a falta do que fazer tá grande. 

Tanto que eu não tinha assistido isso ainda porque todo mundo fala que o filme é ruim. 

E Realmente é besta mesmo, mas nesses tempos de quarentena tá valendo qualquer coisa! :muttley:

Link para o comentário

@Professor Inventivo É isso mesmo que eu ia falar, muita gente fala mal desse filme, parece que foi uma fraca tentativa de continuar a fazer algo sobre super herois e especialmente no universo da DC depois do sucesso de super homem, só que os últimos filmes dele não fizeram a bilheteria esperada. 

Talvez esses convites para a atriz participar dessa séries foi para redimi-la disso. 

Link para o comentário
Rodrigo Colorado

Eu também assistir ao filme da Supergirl. Coincidentemente passou "O Homem de Aço" na Globo depois. O filme é bem capenga mesmo, mas é divertido, e subestimado. Eu até tenho ele baixado pra assistir de vez em quando. Dou uma nota entre 6,00/6,50.

Editado por Rodrigo Colorado
  • Haha 1
Link para o comentário

O Poderoso Chefão (1972)

f623d26a6107a9cdbb2d805ed45675a6.jpg

O filme favorito do Michael Kyle :P

Curiosidade: Eu vi uma vez na internet dizendo, que os nomes das escolas do Chris são baseadas em duas das famílias do filme (Corleone e Tattaglia).

Comecei a assistir de noite, mas só fui terminar de assistir agora na hora do almoço (O motivo disto tá logo abaixo).

 

---------------------------

Eu não costumo postar aqui filmes que não assisto completo, mas vou abrir uma exceção desta vez.

Bem, o que fez eu não terminar de assistir "O Poderoso Chefão" durante a madrugada, foi o "Telecine Cult" que passou o perturbador "Irreversível" (2002). Como vi que iria passar, e eu pretendia assisti-lo algum dia, resolvi assisti um pouco pra me "preparar" pelo que tá por vir (Curiosidade :sweat: :P).

Eu vi uns 35 min. mais ou menos de filme, e que doideira aquela tela giratória (Pô o negócio girava mais que o pião da casa própria! :tonguemad:) nem em Climax (2018) era tão "zuado" assim. Me convenci que este diretor não bate bem da cabeça mesmo :pancada: :P :muttley:

Aliás, a cena do cara tendo a cabeça esmagada/quebrada por um extintor tava muito real, bem feita mesma! Fiquei igual este emoji aqui: :o

Agora já estou 100% preparado pra assisti-lo! https://www.youtube.com/watch?v=YOtL-EPF2YM

Tá, eu sei que quando eu for baixá-lo, vou assistir pelo pc, usando fones, a coisa vai ser diferente e provavelmente causarei "danos" irreversíveis no cérebro (Não, isso não é piada com o título do filme), mas acredito que tô uns 70% preparado agora :unsure: :P

E pior é que agora tô curioso demais, quero terminar de assisti-lo (Devo ser retardado mesmo pra tá doido pra terminar de assisti-lo :pancada: :tonguemad:).

Pra se ter uma ideia, o filme começou mais ou menos às 2h45, e pretendia ver só um pouquinho, quando fui desligar a TV já era 3h21 da manhã :lol:

 

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
Rodrigo Colorado

Se você assistisse todo iria terminar 5:30, por aí! :P

Edit: Página traidora!

Editado por Rodrigo Colorado
  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
3 horas atrás, Usagi White disse:

Talvez esses convites para a atriz participar dessa séries foi para redimi-la disso. 

Acho que não, eles sempre fazem isso pra ficar fazendo referências as outras séries mesmo, os fãs gostam. 

Outro exemplo, tem na mesma série que eu citei da Supergirl. 

Eles também chamaram a atriz Teri Hatcher que interpretou a Lois Lene em "Lois & Clark, as novas aventuras do Superman" pra fazer uma participação. 

Nessas séries e filmes da DC deve ter várias outras coisas desse tipo... 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      183

      Futebol Alemão

    2. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    4. E.R
      202

      Futebol Francês

    5. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...