Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Rodrigo Colorado
Agora, Professor Inventivo disse:

Acho que não, eles sempre fazem isso pra ficar fazendo referências as outras séries mesmo, os fãs gostam. 

Outro exemplo, tem na mesma série que eu citei da Supergirl. 

Eles também chamaram a atriz Teri Hatcher que interpretou a Lois Lene em "Lois & Clark, as novas aventuras do Superman" pra fazer uma participação. 

Nessas séries e filmes da DC deve ter várias outras coisas desse tipo... 

Tipo o finado Christopher Reeve que fez uma pequena participação especial em Smallville, já debilitado. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    682

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

2 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

Se você assistisse todo iria terminar 5:30, por aí! :P

Edit: Página traidora!

Quando parei de assistir às 2h45, ficaram faltando uns 57 min., se tivesse assistido os dois completos iria acabar por aí mesmo :lol:

Link para o comentário

O Poderoso Chefão Parte 2 (1974)

20120933.jpg

Mas que filme longo, meu Deus do céu, Berg! (Eu sei que tem filmes ainda mais longos que este, mas enfim :P).

Só não assisti em dois dias, pois comecei a assistir antes das 22h00 :lol:

Talvez seja o filme mais longo que já tenha assistido :ponder:Como não lembro se Watchmen foi a versão com mais de 3 horas que assisti, então sei lá. Se alguém souber qual versão de Watchmen tinha na Netflix, eu confirmaria se foi ou não o mais longo mesmo :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
22 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Acho que não, eles sempre fazem isso pra ficar fazendo referências as outras séries mesmo, os fãs gostam. 

Outro exemplo, tem na mesma série que eu citei da Supergirl. 

Eles também chamaram a atriz Teri Hatcher que interpretou a Lois Lene em "Lois & Clark, as novas aventuras do Superman" pra fazer uma participação. 

Nessas séries e filmes da DC deve ter várias outras coisas desse tipo... 

Sim eu sei que era mais pelas referencias e pros fãs mesmo, mas acho que também podia era para dar uma nova chance a atriz para fazer algo legal nesse universo já que o filme foi flop. Vai que depois do fracasso ela faça igual á alguns atores que depois que fracassa nesses universos de heróis sai detonando e dizendo que nunca mais fará filmes assim...sei lá.

1 hora atrás, Chapolin disse:

Mas que filme longo, meu Deus do céu, Berg! (Eu sei que tem filmes ainda mais longos que este, mas enfim :P).

Me lembrei do cara de um podcast dizendo que assistiu os dois filmes do senhor dos anéis em um só dia antes de assistir o Hobbit, acho. 

Vc é louco, eu não consigo assistir filme muito longo, especialmente pq depois eu vou ficar ansiosa para ver o resto, foi assim com Vingadores Ultimato. 

Editado por Usagi White
Link para o comentário
Professor Inventivo
2 minutos atrás, Usagi White disse:

Sim eu sei que era mais pelas referencias e pros fãs mesmo, mas acho que também podia era para dar uma nova chance a atriz para fazer algo legal nesse universo já que o filme foi flop. Vai que depois do fracasso ela faça igual á alguns atores que depois que fracassa nesses universos de heróis sai detonando e dizendo que nunca mais fará filmes assim...sei lá.

Sei lá... Porém nas séries citadas Helen Slater faz apenas participações, o papel de mãe dos heróis nem tem muita importância nesse universo! :muttley:

E o filme Supergirl apesar de flop foi o primeiro trabalho dela, nesse caso nem é tão ruim assim :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
3 horas atrás, Usagi White disse:

Vc é louco, eu não consigo assistir filme muito longo, especialmente pq depois eu vou ficar ansiosa para ver o resto, foi assim com Vingadores Ultimato. 

Mas eu assisti o filme todo no mesmo dia, então isto aí que você disse não fez muito sentido :P :lol:

Beleza, então todos que assistiram filmes longos são loucos também :assobiando: Eu não costumo assistir filmes muito longos, foram pouquíssimos os filmes que assisti que atingia a duração de três horas ou mais, não deve chegar nem a cinco este número.

Se eu tivesse assistido algum filme perturbador este "louco" aí faria mais sentido :rolleyes: :assobiando:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Socorro, virei uma Garota! (2019)

images?q=tbn:ANd9GcRTw2JpNQ5hWlmIypiS6gm

Adoro esses filmes com trocas de corpo, universos e realidades paralelas. Sendo esse brasileiro, não poderia faltar a comédia! 

Apesar da história clichê, eu gostei. Mas já assisti pensando que o final não seria muito interessante, afinal esse é o maior problema dos filmes nacionais. 

Link para o comentário
Professor Inventivo
2 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

Jonny English 3.0

Não adianta colocar o Rowan em outro papel, ele sempre será o Mr. Bean! :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
41 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Não adianta colocar o Rowan em outro papel, ele sempre será o Mr. Bean! :lol:

pior que é verdade. A diferença é que esse personagem fala, mas o humor e os gestos sempre são os mesmos

Link para o comentário

O Poderoso Chefão Parte 3 (1990)

20120970.jpg

Até que combinou assistir este filme nesta semana. Já que em uma determinada cena, lá no teatro, temos uma espécie de crucificação de Jesus.

--------------------------------------

3 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

Jonny English 3.0

images?q=tbn:ANd9GcR7xUn-6KvpIRUi0tpszxo

Este terceiro filme é bom? Eu achei o segundo bem inferior ao primeiro.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Raphael
      2952

      Pica Pau

    2. E.R
      44

      Libertadores 2024

    3. E.R
      94

      Xuxa

    4. E.R
      416

      TECNOLOGIA

    5. E.R
      362

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...