Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

17 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Aí as coisas voando eram somente efeitos especiais, na realidade a menina tava só fingindo que as coisas tavam lá voando. :lol:

Seu monstro :cry2:

  • Haha 2
Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    682

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

35 minutos atrás, Victor235 disse:

Que loucura :P 

No embalo, vi o "Epidemia" também.

Nunca ouvi falar desse filme da Disney.

Acho que era um filme feito pra TV mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
7 horas atrás, Ventilador Cego disse:

Matilda (1996)

images?q=tbn:ANd9GcTtr3c3rMS8j6wgICSdHD4Bmt54vYTr_3cdzYgBeSq6SK8jrEo9&usqp=CAU

Filme super divertido, recomendo.

Minha irmã ama esse filme, um dia tenho que pegar pra ver.

Link para o comentário
10 horas atrás, Gabriel CH disse:

Minha irmã ama esse filme, um dia tenho que pegar pra ver.

Olhe, e super divertido.

Link para o comentário
15 horas atrás, Victor235 disse:

Nunca ouvi falar desse filme da Disney.

Também nunca ouvi falar e olha de na minha infância eu me recordo muito de chamadas dos clássicos do cinema em casa.

3 horas atrás, Ventilador Cego disse:

Olhe, e super divertido.

Dês que eu assisti esse filme, eu recomendo, não é só divertido é foge muito dos padrões e de suas espectativas...

Eu sabia que se tratava de um filme sobre uma menina com poderes, porém, achava que esses poderes eram causados por magia ou coisa assim

E esse filme é ótimo para meninas e crianças, ali vemos uma garota super inteligente que gosta de ler, uma professora que apesar de boazinha e recatada não tem par romântico. Na escola as crianças não fazem bullying umas com as outras, a provocadora e vilã é a diretora.

Só que, há uma parte que você bem ansiosa e no suspense. *Spoiler* Aquela em que a Matilda e a professora entram na casa da diretora e tentam sair sem serem vistas.

 

Link para o comentário
Rodrigo Colorado

@Usagi White Passa repetidas vezes no canal da Disney, e sempre que dá assisto. Um dia desses chamo meu sobrinho pra assistir. 

Editado por Rodrigo Colorado
Link para o comentário

Logan Lucky - Roubo em Família (2017)

4110900.jpg

Link para o comentário

O Reino dos Gatos (2002)

517191.jpg

Só pretendia voltar a assistir alguma animação do Studio Ghibli na próxima semana, mas este era o filme mais curto que tinha pra assistir, então foi ele mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
19 horas atrás, Chapolin disse:

O Reino dos Gatos (2002)

517191.jpg

Só pretendia voltar a assistir alguma animação do Studio Ghibli na próxima semana, mas este era o filme mais curto que tinha pra assistir, então foi ele mesmo.

Me lembro de ter visto a capa desse DVD numa locadora certa vez. Mas a capa não me agradou de tal modo que nem a informação a cima dizendo que eram dos mesmos criadores da Viagem de Chihiro não me convenceu.... eu sei que não se pode julgar o livro pela capa, qualquer dia eu vejo, mas é que quem fez essa capa faz parecer que é só mais um anime genérico. 

Link para o comentário
17 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

Mary e Max: Uma amizade diferente

mkKe7iilWBvhusu1f4NMmKrp3ZRrOefo4twMrcqq

Animação adulta sobre uma menina que faz amizade com um homem por cartas. Achei muito bonito, mesmo sendo muito triste. Recomendo! 

Caramba! Lembro que vi uma vez esse filme, que a escola passou, numa aula de arte. Isso foi por volta de 2013.

Tenho que me lembrar de pegar pra ver um dia desses novamente.

Link para o comentário
19 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

Mary e Max: Uma amizade diferente

mkKe7iilWBvhusu1f4NMmKrp3ZRrOefo4twMrcqq

Animação adulta sobre uma menina que faz amizade com um homem por cartas. Achei muito bonito, mesmo sendo muito triste. Recomendo! 

Me pareceu interessante, vou deixar na minha lista :s_success:

3 horas atrás, Usagi White disse:

Me lembro de ter visto a capa desse DVD numa locadora certa vez. Mas a capa não me agradou de tal modo que nem a informação a cima dizendo que eram dos mesmos criadores da Viagem de Chihiro não me convenceu.... eu sei que não se pode julgar o livro pela capa, qualquer dia eu vejo, mas é que quem fez essa capa faz parecer que é só mais um anime genérico. 

Pior que é verdade :ponder::lol:

A capa não é uma coisa que se diga: "Meu Deus, mas que capa bonita esta daí!". Mas pra mim, esta capa tava bem melhor que uma outra que encontrei, aquela sim achei bem feia :P

------------------------------

O Jardim Secreto (1993)

20287510.jpg

Tava curtindo o filme, mas perto do final (Mais ou menos) já não tava curtindo tanto assim :mellow: Depois de um tempo, fiquei com impressão de que tavam querendo que o filme terminasse o mais rápido possível.

Fiquei com aquela sensação de que faltava mais coisas ali :headscratch: Como o filme é baseado num livro, talvez seja por isso ou não :ponder:

Não achei o filme ruim, mas fica entre bom ou regular :ponder:

  • Curtir 1
Link para o comentário
18 horas atrás, Chapolin disse:

Me pareceu interessante, vou deixar na minha lista :s_success:

Pior que é verdade :ponder::lol:

A capa não é uma coisa que se diga: "Meu Deus, mas que capa bonita esta daí!". Mas pra mim, esta capa tava bem melhor que uma outra que encontrei, aquela sim achei bem feia :P

Poster/capa sempre tem que causar uma boa impressão, não é todo mundo que é ligada em ver trailers no youtube ou coisa assim. As vezes as primeiras informações são de comerciais e de pessoas de fora, o boca a boca ainda dá certo.

19 horas atrás, Chapolin disse:

------------------------------

O Jardim Secreto (1993)

20287510.jpg

Tava curtindo o filme, mas perto do final (Mais ou menos) já não tava curtindo tanto assim :mellow: Depois de um tempo, fiquei com impressão de que tavam querendo que o filme terminasse o mais rápido possível.

Fiquei com aquela sensação de que faltava mais coisas ali :headscratch: Como o filme é baseado num livro, talvez seja por isso ou não :ponder:

Não achei o filme ruim, mas fica entre bom ou regular :ponder:

Me lembro de ter visto esse filme quando era criança, é um filme para se ver na infância. E realmente até hj eu não entendi o final, talvez se eu visse novamente...

Mas se vc não gostou dessa adaptação, sugiro ver a versão animada que é nostálgico, só que não me recordo bem do final desse desenho. Nem sei qual adotação chega mais perto do livro.

Link para o comentário

Terremoto - A Falha de San Andreas (2015)

San_Andreas_2015.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...