Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Deadgirl (2008)

deadgirlposter.jpg?w=371&h=563

https://youtu.be/Vwmq5cYr1Bg?t=9

Seria esta uma "morta-viva" ou uma "viva-morta"? :ponder::P

Filme meio pesado e "diferente", eu estava bem "hypado" pra assisti-lo e não me decepcionei, muito bom! :s_success:

Ao meu ver, o que faz este filme ser perturbador, é o fato de que na vida real isso também aconteceria, há tanta gente ruim por aí :ermm: O mostro aqui não é a "garota morta", mas sim os vivos!

O filme não mostra nada explícito, as poucas cenas mais "pesadas" são mostradas bem rápidas, que só vendo em câmera lenta que dá pra ver mais ou menos o que aconteceu, como por exemplo:

Alerta de spoiler meio pesado:

Spoiler

Tem uma cena que a deadgirl morde um cara (Não sei se devo dizer onde ela mordeu :P) depois de uns dias, ele meio que... Eu não sei explicar direito, mas sabe quando você tem aquela dor de barriga danada e que já tá quase botando tudo pra fora? Então, era mais ou menos isso que tava acontecendo, o intestino dele acabou saindo pra fora (Pelo menos eu acho que aquilo era o intestino dele :headscratch:)

Esta foi a única parte que vi pausando, só pra ver o que diabos tinha acontecido ali, pois vendo na velocidade normal você não vê quase nada.

E o porquê disso é explicado depois, mas aí já seria spoiler demais por aqui...

A única cena que realmente foi bem explícita, pra não dar mais spoilers, eu apenas iriei dizer mais ou menos como foi... Sabe o que acontece quando se estoura uma espinha? Pois bem, tem uma cena digamos que lembra isso (Pelo menos pra mim) só que de forma pior, e não é uma espinha :P :sweat:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    680

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

@Chapolin O curioso é que esse filme já esteve antes na Netflix, como comprova esta notícia aqui: https://www.jbox.com.br/2014/07/04/netflix-dublagem-de-a-viagem-de-chihiro-chega-ao-servico

E já faz uns 2 meses que saiu essa redublagem por lá.

 

Ainda não peguei pra ver este filme, mas que pretendo um dia desses :joinha:

Editado por AikoMD
  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Chapolin disse:

Só não entendo o porquê desta redublagem, achei que pelo menos este não teria redublagem :tonguemad: Mas enfim...

Curioso mesmo não ser a mesma dublagem que saiu em DVD da Delart, e sim uma redublagem da MGE na Netflix.

Aliás falando em Ghibli, esses dias atrás voltei umas conversas de uns 2 meses atrás e lembrei do Chapomula falando nesse tópico da dublagem de Totoro na Netflix:

Em 07/03/2020 às 20:50, Chapolin disse:

A dublagem de Totoro parece que era outra também, eu acho :ponder:

Acontece que esse filme chegou aqui no Brasil em 1995 naquelas fitas da Farmais da vida com dublagem meio que exclusiva da Dublavídeo. No Discovery Kids saiu com uma redublagem da Vox Mundi e agora na Netflix pra nossa surpresa veio uma segunda dublagem da Vox Mundi, com algumas diferenças da Discovery Kids. :what:

Spoiler

só não falei disso antes pq iriam chamar eu um victor da vida :P

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
3 horas atrás, AikoMD disse:

@Chapolin O curioso é que esse filme já esteve antes na Netflix, como comprova esta notícia aqui: https://www.jbox.com.br/2014/07/04/netflix-dublagem-de-a-viagem-de-chihiro-chega-ao-servico

E já faz uns 2 meses que saiu essa redublagem por lá.

 

Ainda não peguei pra ver este filme, mas que pretendo um dia desses :joinha:

Interessante :ponder:

Nesta época aí eu ainda não tinha Netflix, se não teria visto bem antes.

2 horas atrás, Quico Irônico disse:

Aproveitam-se da minha nobreza! :angry:

:muttley:

2 horas atrás, Quico Irônico disse:

Acontece que esse filme chegou aqui no Brasil em 1995 naquelas fitas da Farmais da vida com dublagem meio que exclusiva da Dublavídeo. No Discovery Kids saiu com uma redublagem da Vox Mundi e agora na Netflix pra nossa surpresa veio uma segunda dublagem da Vox Mundi, com algumas diferenças da Discovery Kids. :what:

Entendi. Eu sabia que haviam três dublagens de Totoro e mais nada a respeito :P

 

-----------------------------

Não achei ruim a redublagem, mas teria sido bem melhor se tivessem mantido a dublagem original de "A Viagem de Chihiro".

Até achei este vídeo com a comparação das duas dublagens:

Também achei de Totoro, vou até ver depois...

  • Curtir 1
Link para o comentário
4 horas atrás, Chapolin disse:

Só não entendo o porquê desta redublagem, achei que pelo menos este não teria redublagem :tonguemad: Mas enfim...

Esse filme é muito bom, garanto que a maioria das pessoas conheceu o estudio a partir desse filme. Mas...pena que tá redublado. Acho que o único jeito de eu rever é comprando o DVD.  

14 minutos atrás, Chapolin disse:

Aproveitam-se da minha nobreza! :angry:

:muttley:

Ué até vc chamam de mula :lol: :P 

14 minutos atrás, Chapolin disse:

Até achei este vídeo com a comparação das duas dublagens:

Também achei de Totoro, vou até ver depois...

Valeu! Vou assistir. É meio ruim comparar dublagens especialmente de filmes nostálgicos no qual vc se acostumou com os personagens com aquela determinava voz , mas... vale pela curiosidade pelo menos. 

Editado por Usagi White
  • Curtir 1
Link para o comentário
6 minutos atrás, Usagi White disse:

Ué até vc chamam de mula :lol: :P

Na minha assinatura tá: "Ex-Moderador do Social e Offtopic - Março 2011 à Setembro 2012". Já fui uma mula, hoje não sou mais :assobiando: Digo... :blink:

9 minutos atrás, Usagi White disse:

Esse filme é muito bom, garanto que a maioria das pessoas conheceu o estudio a partir desse filme. Mas...pena que tá redublado. Acho que o único jeito de eu rever é comprando o DVD.

Mas será que ainda tem à venda o DVD? Bem, talvez ainda encontre no ML, quem sabe :ponder:

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
25 minutos atrás, Chapolin disse:

Na minha assinatura tá: "Ex-Moderador do Social e Offtopic - Março 2011 à Setembro 2012". Já fui uma mula, hoje não sou mais :assobiando: Digo... :blink:

Quem nasce mula não tem jeito vai ser eternamente :P digo... 

26 minutos atrás, Chapolin disse:

Mas será que ainda tem à venda o DVD? Bem, talvez ainda encontre no ML, quem sabe :ponder:

Deve ainda ter nas Americanas.com ainda. Vou lá verificar, quer que eu te passe o link?

Link para o comentário
A Turma do Chaves

não me recordo, mas vou rever "El Chanfle" esses dias, provavelmente depois de amanhã, domingo, já vou estar descansado do Clube
El_chanfle_(1979)_Film_Poster.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário
15 horas atrás, Usagi White disse:

Quem nasce mula não tem jeito vai ser eternamente :P digo... 

Deve ainda ter nas Americanas.com ainda. Vou lá verificar, quer que eu te passe o link?

Não, não precisa mandar. Eu só disse aquilo, pois achei que o DVD estaria esgotado :joinha:

-----------------------------

O Conto da Princesa Kaguya (2013)

577027.jpg

Uma animação totalmente diferente do que já vi até então.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Princesa Mononoke (1997)

Mononoke_Hime_p%C3%B4ster.png

  • Curtir 2
Link para o comentário

@Homessa Cara que capa feia, parece feita as pressas amadoramente no photoshop. :down:

  • Haha 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...