Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

1 minuto atrás, Professor Inventivo disse:

Fui conferir agora, é simplesmente "Mr Bean, o Filme".

Mr Bean ataca novamente é a esquete do ponto de onibus.

kkkk que equivoco, tinha visto esse DVD nas americanas há uns anos atrás e jurava que o nome era esse "Mr Bean Ataca Novamente" valeu pela correção professor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    682

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

13 horas atrás, Helenaldo disse:

@Chapolin até hoje ainda não me animei pra assistir esse Poltergeist de 2015, já que eu amo o original de 1982, geralmente quando me apego a uma versão de um determinado filme não consigo ver o remake, a unica exceção foi o IT que eu torcia por uma refilmagem há anos mesmo gostando da versão original.

Ah, eu nem recomendo assistir a versão de 2015 :P A versão de 82 é muito boa, é um dos meus filmes favoritos :ch: mas ainda não assisti as continuações, vou ter baixar esses também depois.
Apesar que minha irmã achou a versão de 2015 "melhorzinha" :tonguemad: (Bom, cada um tem sua opinião :P).

Eu comprei o Blu-ray dessa nova versão, e não vou dizer que me arrependi de comprar, mas se eu tivesse assistido antes o filme, eu acredito que não teria comprado o filme.

11 horas atrás, Luciano Junior disse:

Ótimo filme. Já vi na Record e no Discovery Kids.

Esse filme do Mr. Bean já passou no Discovery Kids? Achei que lá passava só desenhos e programas infantis :P :tonguemad:

---------------------------------------------------------------------------

A "poprósito", eu já assisti As férias de Mr. Bean, mas aquele primeiro filme ainda não, só um pedacinho.
E tem aquele outros dois: "Johnny English" e "O Retorno de Johnny English" não é do Mr. Bean, mas é com o mesmo ator :P O primeiro filme é muito engraçado, o segundo é engraçado mas não tanto quanto o primeiro.

----------------------------------------------------------------------------

E aproveitando esse post (Isso tá ficando repetitivo :ponder:) de noite assisti: Todo Mundo em Pânico 2 (2001). Aquela cena do gato é a mais engraçada do filme :lol: :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Chapolin Pois é eu não me lembro mesmo de vc dando notas.

Só de me lembrar de Poltergeist, me vem mente aquela musiquinha sinistra. 

"Todo mundo em Pânico" foi uma das piores coisas que eu resolvi assistir na adolescência. Esse filme resume como foi terrível a minha fase. 

Link para o comentário

Apenas o primeiro filme de Todo mundo em Pânico, é bom. 

Link para o comentário
5 horas atrás, Usagi chan disse:

@Chapolin Pois é eu não me lembro mesmo de vc dando notas.

Só de me lembrar de Poltergeist, me vem mente aquela musiquinha sinistra. 

"Todo mundo em Pânico" foi uma das piores coisas que eu resolvi assistir na adolescência. Esse filme resume como foi terrível a minha fase. 

E olha que eu estou falando do Poltergeist de 2015 :rolleyes: :muttley:Então você nem deveria assistir o episódio do Chapolin da casa mal assombrada de 74 pois a Maga utilizou duas BGM's do Poltergeist de 82 :P Digo...

-------------------------------------------------------------

Tem um filme chamado "Satânico" do ano de 2016 você já assistiu @Clark Kent ? :P

  • Haha 1
Link para o comentário

Já viu: ''O massacre da Serra Elétrica (1974)''? Continua tenso até hoje. :twitch:

Link para o comentário

Essa pergunta foi pra mim? :ponder:

---------------------------

O Vingador do Futuro (2012).

Editado por Chapolin
Link para o comentário

O Exorcista - Versão do diretor (1973/2000) e O Exorcista 2 - O Herege (1977).

Primeira vez que assisti esse segundo filme, é até interessante pois é uma continuação do primeiro filme, mas bem fraco comparado com o mesmo.

Link para o comentário
Agora, Chapolin disse:

O Exorcista - Versão do diretor (1973/2000) e O Exorcista 2 - O Herege (1977).

Primeira vez que assisti esse segundo filme, é até interessante pois é uma continuação do primeiro filme, mas bem fraco comparado com o mesmo.

Se tivesse avisado que iria ver esse filme, eu tinha te passado o link pra tu baixar ele com todas as dublagens em português, a dublagem de avião desse filme é excelente.

Link para o comentário

O Exorcista 3 (1990). Assim como o segundo filme, tá muito longe de ganhar do primeiro.

18 horas atrás, Helenaldo disse:

Se tivesse avisado que iria ver esse filme, eu tinha te passado o link pra tu baixar ele com todas as dublagens em português, a dublagem de avião desse filme é excelente.

Eu ouvi dizer que a única diferença da dublagem de avião, para a dublagem da versão em Blu-ray (Que também, é a mesma que passa na Tv fechada) era a voz do demônio, isso é verdade mesmo? :ponder:

Link para o comentário
13 minutos atrás, Chapolin disse:

O Exorcista 3 (1990). Assim como o segundo filme, tá muito longe de ganhar do primeiro.

Eu ouvi dizer que a única diferença da dublagem de avião, para a dublagem da versão em Blu-ray (Que também, é a mesma que passa na Tv fechada) era a voz do demônio, isso é verdade mesmo? :ponder:

E sim, na dublagem de avião a voz do demônio ta bem similar ao original, foi a unica dublagem que conseguiu se aproximar, alem dos palavrões que não foram censurados dessa vez.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Exorcista - O Início (2004).

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Pica-Pau O Filme (2017).

Eu baixei esse filme na Net que saiu em HD e dublado ontem, e no final vinha o episódio do Barril (que eles caiam na cataratas) Talvez o cara tenha postado o DVD e que esse episódio venha como Extra no DVD. O episódio vem com uma ótima imagem, eu ainda tenho o filme e o extra aqui no PC.

Editado por Super Chapolineto
  • Curtir 1
Link para o comentário
35 minutos atrás, Super Chapolineto disse:

Pica-Pau O Filme (2017).

Eu baixei esse filme na Net que saiu em HD e dublado ontem, e no final vinha o episódio do Barril (que eles caiam na cataratas) Talvez o cara tenha postado o DVD e que esse episódio venha como Extra no DVD. O episódio vem com uma ótima imagem, eu ainda tenho o filme e o extra aqui no PC.

O filme é ruim como falam? :assobiando:

Se tiver abertura e créditos vale a pena você postar. :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...