Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

A Maldição da Ponte (2020)

MV5BNGExNGY0YzMtNWQ0My00YTg1LThhZTAtMWRi

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    682

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

Vigiados ou "The Rental" (2020)

rental_ver2_xlg.jpg

O título brasileiro é um baita de um spoiler do filme :ermm: :tonguemad:

Este filme acabou me lembrando de um outro, chamado: "Hangman" (2015). Em que uma família está sendo vigiada na própria casa por um cara e nem fazem ideia de que estão sendo vigiados.

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
36 minutos atrás, Chapolin disse:

O título brasileiro é um baita de um spoiler do filme :ermm: :tonguemad:

Me lembrei disso:

5c87a8901a426.jpeg

  • Haha 1
Link para o comentário

Então não posso reclamar também, digo... :lol: :P :tonguemad: 

Apesar que já disse várias vezes, que apenas fujo deles (Ou tento na maioria das vezes), mas não deixo de ver algo caso pego algum spoiler :P :pancada:

----------------------------------

Vestido Maldito (2019)

in_fabric_ver2.jpg

Que filme bizarro! :lol:

Esse vestido significa: "prerigo".

"PRE-RI-GO!" :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
18 horas atrás, Chapolin disse:

Então não posso reclamar também, digo... :lol: :P :tonguemad: 

Apesar que já disse várias vezes, que apenas fujo deles (Ou tento na maioria das vezes), mas não deixo de ver algo caso pego algum spoiler :P :pancada:

Isso é praticamente impossível, só se vc ficar dias sem ir na internet, ou pelo menos ficar sem ir em nenhuma rede social, site de noticias... visitar sites avulsos sem nada relacionado a filmes ou coisa assim.

18 horas atrás, Chapolin disse:

Vestido Maldito (2019)

in_fabric_ver2.jpg

Que filme bizarro! :lol:

Esse vestido significa: "prerigo".

"PRE-RI-GO!" :P

Ah! Vi ( não confunda com assistir) um video do Refugio Cult sobre esse filme, eu fiquei pensando que era daqueles trash ou cult bem antigões e obscuros, agora tô surpresa, é um filme recente. 

É bizarro lega ou bizarro ruim?

Link para o comentário
5 horas atrás, Usagi White disse:

Ah! Vi ( não confunda com assistir) um video do Refugio Cult sobre esse filme, eu fiquei pensando que era daqueles trash ou cult bem antigões e obscuros, agora tô surpresa, é um filme recente. 

É bizarro lega ou bizarro ruim?

Existe bizarro ruim? :ponder::P Digo... Não chega a ser um filme nota 10, mas valeu a pena assistir :s_success: Vai depender do gosto da pessoa, claro.

---------------------------------

The Lie ou "Mentira Incondicional" (2018)

5609572.jpg

Quando acaba o filme aparece nos créditos que ele é baseado em outro filme :ermm: Fui no Google e descobri que ele é remake de um filme alemão de 2015 :tonguemad:

Não achei ruim, mas fiquei curioso em ver o original e ver se é melhor que a refilmagem :lol: :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

A Casa do Terror ou "Haunt" (2019)

1170472.jpg

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Colheita Maldita (1984)

491221.jpg

E o esquenta Halloween (Resolvi chamar assim) acabou...

 

Pior que já tenho os 8 filmes pra semana Halloween e nem sei por qual começar :ponder::lol: :P Quer dizer, mais ou menos.

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
38 minutos atrás, Chapolin disse:

Pior que já tenho os 8 filmes pra semana Halloween e nem sei por qual começar :ponder::lol: :P Quer dizer, mais ou menos.

Já pensou fazer uni duni te? Sei que a maneira mais infantil de resolver seus problemas...mas eu geralmente faço, pq eu sou uma pessoa muito indecisaaaaaa

Link para o comentário

@Usagi White Não, geralmente eu penso por um tempo e aí acabo decidindo aos 45 do segundo tempo (E provavelmente farei de novo, isso já virou um hábito meu quando vou comer alguma coisa à noite :lol: :P)

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Chapolin ah sim eu sou capaz de fazer isso, mas mudar de ideia rapidamente também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
3 horas atrás, Chapolin disse:

@Usagi White Não, geralmente eu penso por um tempo e aí acabo decidindo aos 45 do segundo tempo (E provavelmente farei de novo, isso já virou um hábito meu quando vou comer alguma coisa à noite :lol: :P)

Sou assim pra escolher um filme também, quando me decido já é 3 da manhã. :lol: (Acho que vou passar por isso hoje de novo kkkk)

  • Haha 1
  • Uau 1
Link para o comentário
19 horas atrás, Giovani Santos disse:

Sou assim pra escolher um filme também, quando me decido já é 3 da manhã. :lol: (Acho que vou passar por isso hoje de novo kkkk)

É bom saber que não sou o único :lol: :P

6 horas atrás, Giovani Santos disse:

"Mulan" (2020)

Mulan_(2020_film).jpeg

É bom este live-action de Mulan?

 

------------------------------------------------

Semana Halloween - Dia 1:

I Saw The Devil (2010)

136f170f-87a3-4fa7-ba8e-3d734e706ae2-271

https://www.youtube.com/watch?v=Y4gRrsXu_jU

Comecei com o pé direito :D Filme sul-coreano pesado, mas excelente! :s_success:

A grande fala do filme, sem dúvida é esta: "Não pode se tornar um monstro, para lutar contra o monstro".

Aliás, a sinopse deste filme é bem rasa, mas ele tem muito mais a oferecer além do que contém nela. Quem assistir não vai se decepcionar.

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...