Jump to content
Sign in to follow this  
Rodrigo Colorado

O ultimo filme que vi até agora foi...

Recommended Posts

Chapolin

Cemitério Maldito (1989)

Cemit%C3%A9rio_maldito.jpg

Re-assistindo apenas pra confirmar o que já imaginava. O remake (Que assisti no mês passado) não é ruim, mas perde pro original sem sombra de dúvida.

Na minha classificação de filmes: "excelente, ótimo, bom, regular, ruim, péssimo e o Quico", o remake fica em "bom". O que não é ruim pra um remake digamos :P

Rede de Ódio (2020)

2784268.jpg

Teve um site que colocou como título o seguinte: "Rede de Ódio - é o melhor filme para entender o Brasil atual". E pior que faz sentido isso daí :ponder:

• Like 1

Usagi White
20 horas atrás, Chapolin disse:

Teve um site que colocou como título o seguinte: "Rede de Ódio - é o melhor filme para entender o Brasil atual". E pior que faz sentido isso daí :ponder:

Ouvi muito falar nesse filme aeh, apenas com o nome "Rede de ódio". Principalmente em colonistas de jornais, comentaram exatamente isso aí. 

• Like 1

Chapolin

A Maldição da Ponte (2020)

MV5BNGExNGY0YzMtNWQ0My00YTg1LThhZTAtMWRi

• Like 1

Chapolin

Vigiados ou "The Rental" (2020)

rental_ver2_xlg.jpg

O título brasileiro é um baita de um spoiler do filme :ermm: :tonguemad:

Este filme acabou me lembrando de um outro, chamado: "Hangman" (2015). Em que uma família está sendo vigiada na própria casa por um cara e nem fazem ideia de que estão sendo vigiados.

Edited by Chapolin
  • Like 1

Usagi White
36 minutos atrás, Chapolin disse:

O título brasileiro é um baita de um spoiler do filme :ermm: :tonguemad:

Me lembrei disso:

5c87a8901a426.jpeg

• Haha 1

Chapolin

Então não posso reclamar também, digo... :lol: :P :tonguemad: 

Apesar que já disse várias vezes, que apenas fujo deles (Ou tento na maioria das vezes), mas não deixo de ver algo caso pego algum spoiler :P :pancada:

----------------------------------

Vestido Maldito (2019)

in_fabric_ver2.jpg

Que filme bizarro! :lol:

Esse vestido significa: "prerigo".

"PRE-RI-GO!" :P

• Like 1

Homessa

Cemitério Maldito (1989)

• Like 1

Usagi White
18 horas atrás, Chapolin disse:

Então não posso reclamar também, digo... :lol: :P :tonguemad: 

Apesar que já disse várias vezes, que apenas fujo deles (Ou tento na maioria das vezes), mas não deixo de ver algo caso pego algum spoiler :P :pancada:

Isso é praticamente impossível, só se vc ficar dias sem ir na internet, ou pelo menos ficar sem ir em nenhuma rede social, site de noticias... visitar sites avulsos sem nada relacionado a filmes ou coisa assim.

18 horas atrás, Chapolin disse:

Vestido Maldito (2019)

in_fabric_ver2.jpg

Que filme bizarro! :lol:

Esse vestido significa: "prerigo".

"PRE-RI-GO!" :P

Ah! Vi ( não confunda com assistir) um video do Refugio Cult sobre esse filme, eu fiquei pensando que era daqueles trash ou cult bem antigões e obscuros, agora tô surpresa, é um filme recente. 

É bizarro lega ou bizarro ruim?

Chapolin
5 horas atrás, Usagi White disse:

Ah! Vi ( não confunda com assistir) um video do Refugio Cult sobre esse filme, eu fiquei pensando que era daqueles trash ou cult bem antigões e obscuros, agora tô surpresa, é um filme recente. 

É bizarro lega ou bizarro ruim?

Existe bizarro ruim? :ponder::P Digo... Não chega a ser um filme nota 10, mas valeu a pena assistir :s_success: Vai depender do gosto da pessoa, claro.

---------------------------------

The Lie ou "Mentira Incondicional" (2018)

5609572.jpg

Quando acaba o filme aparece nos créditos que ele é baseado em outro filme :ermm: Fui no Google e descobri que ele é remake de um filme alemão de 2015 :tonguemad:

Não achei ruim, mas fiquei curioso em ver o original e ver se é melhor que a refilmagem :lol: :P

• Like 1

Chapolin

A Casa do Terror ou "Haunt" (2019)

1170472.jpg

Edited by Chapolin
  • Like 1

Chapolin

Colheita Maldita (1984)

491221.jpg

E o esquenta Halloween (Resolvi chamar assim) acabou...

Pior que já tenho os 8 filmes pra semana Halloween e nem sei por qual começar :ponder::lol: :P Quer dizer, mais ou menos.

Edited by Chapolin
  • Like 1

Usagi White
38 minutos atrás, Chapolin disse:

Pior que já tenho os 8 filmes pra semana Halloween e nem sei por qual começar :ponder::lol: :P Quer dizer, mais ou menos.

Já pensou fazer uni duni te? Sei que a maneira mais infantil de resolver seus problemas...mas eu geralmente faço, pq eu sou uma pessoa muito indecisaaaaaa

Chapolin

@Usagi White Não, geralmente eu penso por um tempo e aí acabo decidindo aos 45 do segundo tempo (E provavelmente farei de novo, isso já virou um hábito meu quando vou comer alguma coisa à noite :lol: :P)

• Like 1

Usagi White

@Chapolin ah sim eu sou capaz de fazer isso, mas mudar de ideia rapidamente também.

• Like 1

Giovani Santos
3 horas atrás, Chapolin disse:

@Usagi White Não, geralmente eu penso por um tempo e aí acabo decidindo aos 45 do segundo tempo (E provavelmente farei de novo, isso já virou um hábito meu quando vou comer alguma coisa à noite :lol: :P)

Sou assim pra escolher um filme também, quando me decido já é 3 da manhã. :lol: (Acho que vou passar por isso hoje de novo kkkk)

• Haha 1
  • Wow 1