Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Mês do Terror - filme nº 17:

The Hills Have Eyes ou "Quadrilha de Sádicos" (1977)

75d99efb996efa71aaf258ec25f7d4aa.jpg

Este é o famoso: matou, morreu e acabou (Desculpe pelo spoiler :P), mas é, o filme do nada acabou eu fiquei com cara de besta igual aquele meme do Silvio Santos :lol: :tonguemad: Isso faz o remake ser melhor :assobiando:  Digo, agora tenho que re-assistir o remake pra fazer uma comparação.

Eu não sei se este filme tem ou teve dublagem, mas é conhecido por este título aí "Quadrilha de Sádicos".

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    682

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

Em 17/10/2021 às 17:06, Chapolin disse:

Mês do Terror - filme nº 17:

The Hills Have Eyes ou "Quadrilha de Sádicos" (1977)

75d99efb996efa71aaf258ec25f7d4aa.jpg

Este é o famoso: matou, morreu e acabou (Desculpe pelo spoiler :P), mas é, o filme do nada acabou eu fiquei com cara de besta igual aquele meme do Silvio Santos :lol: :tonguemad: Isso faz o remake ser melhor :assobiando:  Digo, agora tenho que re-assistir o remake pra fazer uma comparação.

Eu não sei se este filme tem ou teve dublagem, mas é conhecido por este título aí "Quadrilha de Sádicos".

Ou seja o famoso "cara de paisagem", ou apenas ficou parado confuso esperando alguma cena extra,tipo cena pós créditos? 

Link para o comentário

Mês do Terror - filme nº 30:

Aniversário Macabro ou "The Last House on the Left(1972)

65d30b6f75c6f952fecc46a87f1ce1c6b711186f

Eu ia comentar sobre o que achei do filme, mas eu tô com preguiça de escrever, então fica só o registro mesmo :P

Agora só faltam dois filmes pro mês do terror acabar...

------------------------------

Em 18/10/2021 às 20:50, Usagi White disse:

Ou seja o famoso "cara de paisagem", ou apenas ficou parado confuso esperando alguma cena extra,tipo cena pós créditos? 

Cena pós créditos eu já imaginava que não iria ter, mas esperava algo com todo se reunindo e indo embora ou coisa assim :lol: :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

AH É...

30/10/2021 - O ESTRANHO MUNDO DE JACK:

big-poster-filme-o-estranho-mundo-de-jac

Filme interessante. Confesso que no inicio me senti um pouco desconfortável, mas depois me acostumei com a estranheza, bem é típico de algo originalmente pensado pelo Tim Burton ( ele não dirigiu, apenas escreveu a história e o conceito dos personagens, na época ele tava muito ocupado fazendo o segundo filme do Batman). Sem dar spoiler há dois mundos distintos aqui que nos são apresentados, cidade do Halloween e do natal,por esse motivo, na metade do filme ele deu um equilíbrio perfeito que faz a trama ficar melhor apresentada, ao meu ver. É engraçado uma outra coisa, além da sua quebra de espectativas, há outro porém, você sugere que todos ali sejam criaturas assustadoras, mais o Jack é um dos poucos que parece ter uma aparência doce. 

O ruim é você gostar do filme, e depois descobrir que ele tem 3 dublagens e a primeira tem Nelson Machado no papel principal.

Link para o comentário
27 minutos atrás, Roberto Macêdo disse:

Já assisti muitas vezes esse filme, na maioria das vezes quando estava no Ensino Fundamental e Médio.

Já ouvi vários relatos de pessoas que assistiram a este filme por causa da escola. Curioso que na minha época de estudante nunca exibiram para nós.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Teve uma vez que até a professora de português colocou esse filme para os alunos assistirem, para compreender melhor um tema da aula de literatura.

Link para o comentário

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis (2021). Um dos melhores filmes da Marvel, com ótimas cenas de luta e lindos efeitos visuais.

Awkwafina tá muito engraçada como Katy, Michelle Yeoh brilha nas cenas como a mãe do protagonista e temos 2 atores que estão perfeitos especialmente nas cenas de luta : Tony Leung Chiu-wai como Mandarim e o ótimo Simu Liu como grande protagonista do filme.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

@E.R Quero muito ver esse filme, mas ele terá que ficar na fila...tem muita coisa que pretendo assistir antes. Tem muita gente elogiando ele, mas eu tenho que ir com cautela, me preparar pq faz um tempo q não vejo algo muito tenso.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    3. Homessa
      2427

      Fotos CH

    4. E.R
      783

      SBT

    5. E.R
      2137

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...