Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Isto não tem nada a ver com o tópico, mas como ainda é sobre filmes...

No final de setembro me cadastrei no "Filmow". E nossa, agora tá bem melhor de marcar os filmes que já vi (Pelo menos os que lembro ainda). Fora que ainda adicionei os filmes que quero ver (E que talvez eu veja), esta última, terminei hoje de adicionar. Até lista de filme que a pessoa não quer ver tem lá :lol: Nesta aí ainda não adicionei nenhum, mas em breve deve aparecer algum(ns) por lá :lol:

Já que não comentei nada sobre o mês do terror (Agora já é meio tarde pra isso né? :ponder:), pelo menos tô fazendo propaganda de graça comentando algo que fiz durante boa parte do mês de outubro a respeito de filmes :P :lol:

----------------------------------------

Em 02/11/2021 às 18:32, Usagi White disse:

AH É...

30/10/2021 - O ESTRANHO MUNDO DE JACK:

big-poster-filme-o-estranho-mundo-de-jac

Filme interessante. Confesso que no inicio me senti um pouco desconfortável, mas depois me acostumei com a estranheza, bem é típico de algo originalmente pensado pelo Tim Burton ( ele não dirigiu, apenas escreveu a história e o conceito dos personagens, na época ele tava muito ocupado fazendo o segundo filme do Batman). Sem dar spoiler há dois mundos distintos aqui que nos são apresentados, cidade do Halloween e do natal,por esse motivo, na metade do filme ele deu um equilíbrio perfeito que faz a trama ficar melhor apresentada, ao meu ver. É engraçado uma outra coisa, além da sua quebra de espectativas, há outro porém, você sugere que todos ali sejam criaturas assustadoras, mais o Jack é um dos poucos que parece ter uma aparência doce. 

O ruim é você gostar do filme, e depois descobrir que ele tem 3 dublagens e a primeira tem Nelson Machado no papel principal.

Mesmo não achando ruim, eu não sei como que terminei de ver este filme aí :lol: :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    682

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

Duna (2021). Filme com boas atuações e excelente trilha sonora, mas que é desconfortável de assistir em boa parte do tempo e as mortes de alguns personagens não tem o impacto forte que imaginava pela forma como aconteceram.

Deve ter algumas indicações ao Oscar, em trilha sonora, montagem e efeitos visuais, mas não acredito que tem chance de ganhar na categoria Melhor Filme.

 

 

Link para o comentário

Simplesmente Amor (2003)

Love_Actually.jpg

♫ I feel it in my fingers... I feel it in my toes♫ - Essa cena da música é engraçada :lol:

Vi um comentário de alguém recomendando este filme e resolvi dar uma chance é a falta do terror pra assistir novamente (Até porque este tipo de filme não é bem o meu forte digamos :P Mas não que esse tenha sido o primeiro que vi também).

Até que combinou assistir agora, já que se passa no Natal (E nem sabia disso, foi por coincidência mesmo).

E para minha surpresa, participação curta, mas muito boa do Mr. Bean... Digo, do "Rowan Atkinson" :lol:

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

O filme Matrix Resurrections (2021) pelo menos tem algo de positivo em relação ao Matrix Revolutions, o final do filme é feliz.

Nessa Matrix, o Analista assume o papel que era do Arquiteto na trilogia original.

Personagens como Niobe (bem envelhecida depois que se passaram anos dos acontecimentos do terceiro filme) e Merovingian retornam nessa sequência.

Trinity ganha muita importância e acaba tendo a mesma importância do Neo nessa nova Matrix.

O filme demora muito pra engrenar, o começo é bem arrastado, mas a reta final vale a pena assistir.

Link para o comentário
Professor Inventivo

3973076.jpg

Assisti também, apesar do elenco de peso não achei aquela coisa de minha nossa que ótima filme, porém souberam passar a mensagem de maneira clara, convincente e com muitos absurdos! :lol:

  • Haha 1
Link para o comentário

Cara todo mundo tá assistindo esse filme.

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário

King Richard : Criando Campeãs (2021).

Excelente filme. Todo o elenco está muito bem, especialmente Will Smith.

Apesar de ser um filme longo, não achei nem um pouco cansativo. Me prendeu do início ao fim.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Ataque dos Cães (2021). 

Filme arrastado, deu sono na maior parte do tempo. Porém, tem um bom elenco, acredito que possa ganhar o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, já que o ator Kodi Smit-McPhee fez um bom trabalho.

Link para o comentário

Tick, Tick...Boom ! (2021). Belo trabalho do ator Andrew Garfield, que merece ser indicado ao Oscar. Porém, o filme é muito longo e arrastado.
 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Vi "The Tender Bar" (2021) hoje - ótimo filme, Ben Affleck bem demais como o tio do protagonista, talvez tenha sido o melhor trabalho dele da carreira dele de ator. Bons personagens, ótimo roteiro.
 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

"Free Guy - Assumindo o Controle" (2021).

Me surpreendi positivamente com esse bom filme, que lembra um pouco "O Show de Truman".

O protagonista é um personagem de videogame e, do lado de fora, os programadores que criaram o jogo enfrentam o dono da empresa.
 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...