Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    680

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

Foi a primeira vez que assistir. Mais acho que cortaram algumas cenas, não? :ponder:

Link para o comentário
30 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Foi a primeira vez que assistir. Mais acho que cortaram algumas cenas, não? :ponder:

Serio que foi a primeira vez? esse filme junto com a Lagoa Azul devem ser os blockbusters campeões de exibições na sessão da tarde, e sim limaram varias cenas, primeiro que o filme e longo,  e outra que a classificação dele é +14 e a Globo há anos que exibe uma versão editada +10.

Link para o comentário

Sim, foi a minha primeira vez. Também assistir Curtindo a Vida adoidado, apenas uma vez. 

Link para o comentário
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Também assisti Ghost: Do Outro Lado da Vida na sessão da tarde, aproveitei que a Globo pegou o filme de volta e tratei de rever de novo.

o Filme Tava fora da Globo?

Link para o comentário
3 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

o Filme Tava fora da Globo?

A Band havia comprado o filme no ano passado junto com alguns outras aquisições, chegou até a exibir cenas do filme na chamada dos filmes do ano passado, porem nunca exibiu, teve quem falasse que seria exibido no fim do ano passado mas essa exibição nunca ocorreu, pelo visto a Globo pegou de volta, alias esse filme sempre passa todos os anos na Globo e ano passado ironicamente ficou de fora.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

A Band havia comprado o filme no ano passado junto com alguns outras aquisições, chegou até a exibir cenas do filme na chamada dos filmes do ano passado, porem nunca exibiu, teve quem falasse que seria exibido no fim do ano passado mas essa exibição nunca ocorreu, pelo visto a Globo pegou de volta, alias esse filme sempre passa todos os anos na Globo e ano passado ironicamente ficou de fora.

O que gosto nos filmes da Band é que de vez em quando exibem um clássico da Sessão da Tarde na Sessão Livre, ano passado passaram a Família Buscapé e Família Addams e esse ano passaram Ace Ventura.  Tem Clássicos da Sessão da Tarde que a Band podia comprar, ainda mais que acabou a classificação indicativa 

Link para o comentário

Já eu  fico em cima do muro, acho louvavel a ideia da Band comprar esses blockbusters que a Globo não desova mais nem no Corujão, so o que eu acho chato nas exibições da Band e que eles gastam a cota de exibições muito rapido, Um Tira da Pesada e Se eu Fosse Voce por exemplo ja devem ter passado mais de 04 vezes num curto espaço de tempo, e olhe que a Band já tirou muito clássico da Globo, naquela sessão de filmes na madrugada de Sábado já vi O Planeta dos Macacos, Um Convidado Bem Trapalhão e o Pecado Mora ao Lado passarem por ali e hoje em dia nem exibem mais por gastarem as cotas de exibições.

Link para o comentário
7 minutos atrás, Helenaldo disse:

Já eu  fico em cima do muro, acho louvavel a ideia da Band comprar esses blockbusters que a Globo não desova mais nem no Corujão, so o que eu acho chato nas exibições da Band e que eles gastam a cota de exibições muito rapido, Um Tira da Pesada e Se eu Fosse Voce por exemplo ja devem ter passado mais de 04 vezes num curto espaço de tempo, e olhe que a Band já tirou muito clássico da Globo, naquela sessão de filmes na madrugada de Sábado já vi O Planeta dos Macacos, Um Convidado Bem Trapalhão e o Pecado Mora ao Lado passarem por ali e hoje em dia nem exibem mais por gastarem as cotas de exibições.

Sim as reprises excessivas desgastam esses filmes, e outra coisa que já está irritando fora da Sessão Livre é   a exibição de filmes do Steve Seagal direto, ao menos alguns meses atrás parece que nao tinham outra coisa pra passar. Sinto falta de quando passavam Panico (1996)  a saga Todo Mundo em Pânico, que talvez tenham passado de madrugada e eu não vi.

Link para o comentário

E eu achando que a Band era a emissora que exibia filmes trash ou B. Antigamente esse titulo era do SBT, no cinema em casa passava muitos esses filmes de baixo orçamento ou que não foram para os cinemas, independentes,de gosto duvidoso. 

Eu ri muito quando soube que eles iam exibir "Os vampiros que se mordam" que é uma paródia de Crepúsculo. 

Link para o comentário

Maratona deste Sáb/Dom:

Desventuras em Série (2004), Rua Cloverfield, 10 (2016), Drácula de Bram Stoker (1992), The Cloverfield Paradox (2018), A Minha Casa Caiu (2014), A Rede (1995) e Logan (2017).

Demorei, mas finalmente assisti "Logan" (Antes na tarde do que nunca by Chaves) muito bom o filme :s_success: :cap: Apesar que não gostei do final (Mas pra eu dizer o porquê, eu teria que dá spoilers do final :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

MV5BMDg1MDgzMmQtNDhlYS00MzZiLTllZGItNzli

Apocalypse Now (1979, mas em alguns lugares tipo minha cidade só em 1980). Já tinha visto a mais de quatro anos, mas como não tinha entendido nada na época, resolvi rever. Algumas cenas são bastante interessantes (como a clássica cena do ataque a vila ao som de Ride of the Valkyries) e outras (quase a segunda metade inteira do filme) são bem confusas.

Link para o comentário

Gostou de Desventuras em série? Eu li um dos livros da série, na verdade era um miolinho, não sei pq mas acho que a coleção que eu consigui era um miolo para cada capitulo do livro. Apesar disso eu vi o filme, e adorei. Recentemente a Netiflix fez uma série baseada nos livros mas com uma roupagem moderna, alguns criticos até falaram que as atuações dos personagens eram muito teatrais. Ainda fico com o filme, embora ele não reproduza todas as aventuras e desventuras dos personagens,um dos liviros da série ficou de fora que selaria o destino final deles - se bem me lembro eles vão para um colégio interno mas não sei se esse foi realmente o final definitivo, o livro que eu li mostra isso mas parece que de forma resumida. 

Logan, eu não vi pq eu notei por relatos que era um filme muito triste, e eu sei o final ( eu não quero assistir então tanto faz terem me dado spoilers ) e eu acho que sei pq vc não gostou do final, mas acredite era necessário. Eu achei uma paródia animada desse filme em que eles mudam o final, se quiser eu te mostro, para servir de consolo ou algo assim. 

Eu achei o final do personagem tão necessário quanto aquele final triste de guardiões vol 2. 

 

 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Desventuras em série eu já tinha assistido na Globo, apesar que eu não lembrava de quase mais nada do filme :P

Bom, quando tiver um Vingadores e X-Men aí ele irá retornar :rolleyes: :muttley:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...