Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Acabou que não deu pra assistir o sexto filme do Resident Evil no Domingo, vou ter assistir em algum outro dia :closedeyes: :P 

Aliás, até esse post, o último filme que assisti foi: "O Pesadelo 2" (2007).

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    680

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

MV5BNTcxYjQ0YTgtZTIzYi00OWQ4LWI4NmQtZDUzMmQ1YzA1OGRhXkEyXkFqcGdeQXVyMTQxNzMzNDI@._V1_SY1000_CR0,0,641,1000_AL_.jpg

Aproveitei o feriado pra ver esse que tava no meu bucket list a tempos, depois da trilha sonora do filme ficar ecoando na minha cabeça por mais de uma semana. Confesso que subestimei a Tina Turner antes de ver o filme, mas ela deu um show de atuação junto com o grande Mel Gibson. E a música tema, sem comentários... (...all we want is life beyond, the Thunderdome!)

Agora os próximos que planejo assistir é Crocodilo Dundee em Hollywood e Quem é Essa Garota com Madonna

  • Curtir 1
Link para o comentário

Estou querendo assistir os filmes "Mad Max" e ver se acho bom. Tô aguardando passar num horário melhor na tv fechada, e assim assistir os três filmes, e aquele novo também :s_success:

E também aproveitei o feriado pra assistir uns filmes, segue a baixo:

Os Estranhos (2008) - Máquina Mortífera 2 (1989) - O Despertar (2011) - À Beira do Abismo (2012) e O Massacre da Serra Elétrica (1974).

  • Curtir 1
Link para o comentário

Até esse post, o último filme que assisti foi: Caçador de Recompensas (2010).

Link para o comentário

Mad Max tem quantas continuações? Fora esse último recente que saiu, embora alguns dizem que é um Remake. É que eu estou pensando em assistir, mas não queria assistir um filme com tantas sequencias. 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Até onde eu sei são três filmes do Mad Max + esse novo de 2015 :ponder:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ontem foi mais uma "sessão", assisti esses três filmes:

O Profissional (1994) - Psicose (1960) e O Massacre da Serra Elétrica 2 (1986).

Link para o comentário

@Chapolin Psicose deve ser tenso, o que mais chama a atenção com certeza é a musiquinha tenebrosa, se bem que ela nem me afeta mais pq um dos meus colegas do colégio usavam ela como toque de celular.

Link para o comentário

Mas Psicose nem de terror é :P Digo...

Realmente pode dar medo, mesmo sendo um filme de suspense. Mas pra quem já tá "anestesiado" (tipo eu) não acontece mais nada, eu acho :lol: :P :tonguemad: :ponder:

No tópico de Cinema depois farei um comentário sobre ele (Sem spoilers :P).

Usar ela como toque de celular? Deve ser pra dar medo nas pessoas :muttley: :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Chapolin Dava era muito mais susto, pq eles colocavam a musiquinha do nada para ficar tocando na hora da aula. Tenha uns que colocavam uma risada do Pica Pau que ficava estranha no finalzinho. 

Link para o comentário

O último filme que assisti foi "Passageiros" (2016). Assisti ontem. Já tinha assistido no cinema, meses atrás.

Esse filme é fantástico! Gosto muito. Acho que poderia ter recebido mais indicações ao Oscar este ano, talvez até ganho o de Melhor Filme, ou pelo menos ter sido indicado nessa categoria. É muito emocionante.

 

Link para o comentário
Em 17/10/2017 às 15:38, Usagi chan disse:

@Chapolin Dava era muito mais susto, pq eles colocavam a musiquinha do nada para ficar tocando na hora da aula. Tenha uns que colocavam uma risada do Pica Pau que ficava estranha no finalzinho. 

Devia ser bem engraçado isso :muttley: :P Mas acho que até eu me assustaria também :lol:

Em 17/10/2017 às 21:13, JoãoB disse:

O último filme que assisti foi "Passageiros" (2016). Assisti ontem. Já tinha assistido no cinema, meses atrás.

Esse filme é fantástico! Gosto muito. Acho que poderia ter recebido mais indicações ao Oscar este ano, talvez até ganho o de Melhor Filme, ou pelo menos ter sido indicado nessa categoria. É muito emocionante.

 

Parece ser bom esse filme, estou esperando passar na tv fechada. Aliás, ele até passou um dia desses, mas não deu pra assistir.

Editado por Chapolin
Link para o comentário

@Chapolin Uma coisa engraçada, era que nessa época os celulares quando tinha mensagem fazia aquele barulho de "Pstsiu! olha a mensagem!" teve uma vez que ouvimos isso no meio da prova e muita gente riu. Essa é uma das poucas histórias e lembranças boas da minha época de estudante, não se enagene.

Hey! Recentemente eu estava lendo uma lista de criticas em algum canal do youtube, não tenho certeza qual era, mas acho que era o "Super oito" e vi(não assisti) um video sobre águas rasas lembrei de você.

Vc pretende ver Liga da Justiça?  

Link para o comentário
12 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Chapolin Uma coisa engraçada, era que nessa época os celulares quando tinha mensagem fazia aquele barulho de "Pstsiu! olha a mensagem!" teve uma vez que ouvimos isso no meio da prova e muita gente riu. Essa é uma das poucas histórias e lembranças boas da minha época de estudante, não se enagene.

Hey! Recentemente eu estava lendo uma lista de criticas em algum canal do youtube, não tenho certeza qual era, mas acho que era o "Super oito" e vi(não assisti) um video sobre águas rasas lembrei de você.

Vc pretende ver Liga da Justiça?  

Com certeza eu ia rir também, ou daria uma "disfarçada" para não demonstrar que achei graça :P :muttley:

Lembrou de mim? Então eu cheguei a comentar desse filme aqui? :ponder:Nem me lembro :P

Acho que vou sim.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...