Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Bom, já que esta noite não teve exibição de CH no Multishow, aproveitei e assisti um filme :P

O Resgate (2012)
02-o-resgate.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    682

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

Remédios das Dores da Angústia
13 horas atrás, Chapolin disse:

Bom, já que esta noite não teve exibição de CH no Multishow, aproveitei e assisti um filme :P

Eu também to sem tempo pra filmes agora, vou tentar baixar uns hoje. É que eu tava maratonando vários episódios de ''Os Simpsons''.

Link para o comentário

E quando chegar a Copa deve ficar ainda mais difícil de assistir algum filme :P :lol:

  • Curtir 2
Link para o comentário

A Face da Morte (2012)
06fd6960f3b737432e3e78cac2382750.jpg

Outro filme que deveriam ter mantido o título do original -_- Mas pelo menos este título não é ruim igual outros que eu já vi :P

Velocidade Máxima (1994)
velocidademaxima_cartaz_220x283.jpg

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

@Chapolin Velocidade máxima, UM CLÁSSICO das sessões de domingo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Boneco do Mal (2016)

Spoiler

bonecodomal.jpg

Só pro causa da @Usagi chan coloquei dentro do Spoiler.

Olha, vocês sabem que eu vejo muito filme de terror, mas nesses tomei uns sustinhos e fiquei com um pouquinho de medo (É que desde das exibições de CH no MSW não assistia)

Editado por Chapolineto
Link para o comentário

@Usagi chan Ou da Sessão da Tarde :P

----------------------------

Regressão (2015)
AYFwfVX.png?1

O curioso, é que eu já assisti um outro filme com este mesmo título :P

Clinical (2017)
084440.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Chapolineto Acabei cliclando no spoiler sem querer antes de ler o aviso. 

 O Tiago Belotti do canal meus dois centavos colocou ele como um dos piores filmes de 2016.

@Chapolin É que as sessões de domingo são muito conhecidas por esses filmes de ação. E não sei se ele passou com tanta frequência na sessão da tarde. 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

@Chapolineto ahaha mas calma eu vi rápido nem deu para me assustar.

Link para o comentário

E tem como se assustar com esse aí? Digo, eu digo isso porque tem bonecos(as) mais feios(as) que este daí :P

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Deadpool (2016)

james-gunn-explains-why-deadpool-made-so-much-money-844407.jpg

Gostei muito desse filme, ri muito. Agora vou começar a assistir alguns filmes assim, vou da uma pausa no de terror :joinha:

Link para o comentário
Em 04/06/2018 às 14:44, Usagi chan disse:

@Chapolin É que as sessões de domingo são muito conhecidas por esses filmes de ação. E não sei se ele passou com tanta frequência na sessão da tarde. 

Eu citei a Sessão da Tarde, porque me lembro de muitas vezes a Globo anunciando este filme pra exibição :P 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi

Eu tinha um Dvd pirata bem antigo do filme "Mogli, O Menino Lobo". Eu queria ver aquele filme novamente, mas o meu Dvd estava todo arranhado. Só pegava até o menu tocando aquela música clássica do "Somente o Necessário". Eu fiquei muito frustrado. No mês passado, eu vi esse Dvd nas Lojas Americanas por R$14,99. Fiquei animadaço, mas o Dvd sumiu por um tempo e fiquei frustrado novamente. Depois, ele apareceu novamente e logo eu o comprei. Quando eu coloquei..... Estava redublado! Se eu soubessem que tinham feito outra dublagem pro filme eu não teria comprado. Uma das coisas que eu mais gostava no filme era a dublagem antiga que casava perfeitamente com o desenho. Mas apesar de tudo, a dublagem nova também é muito boa, mas a antiga é mil vezes melhor. Eu nunca imaginaria que iam fazer outro Dvd com uma dublagem diferente da que foi lançada no Dvd anterior. Foi uma decepção das grandes. 

 

EDIT: Se alguém quiser saber quem dublou o Balu, foi o Mauro Ramos. Tinham outras vozes conhecidas mas, não sei dizer o nome dos dubladores atuais, mas parece que o dublador do Tigre é o Márcio Seixas. Não assisti o filme completo pq estava com um Noise Reduction horripilante. Até aqui. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...