Jump to content
Sign in to follow this  
Rodrigo Colorado

O ultimo filme que vi até agora foi...

Recommended Posts

Chapolin

Quase que foi uma maratona só com filmes que já tinha assistido desta vez :ponder:Apesar que eu não fico escrevendo o que eu já vi e o que ainda não tinha visto :P Aliás, uma maratona para o "dia dos pais" - parte 1 :P 

Entrando Numa Fria (2000)

220px-Meet_the_Parents_Capa.jpg

Entrando Numa Fria Maior Ainda (2004)

713c9a8db261414ce9aac95319930eb4.jpg

Este primeiro e segundo filme, ainda tava bem fresco na minha memória, já o terceiro eu não me lembro de mais nada dele :headscratch: tenho que re-assisti-lo novamente.

A Creche do Papai (2003)

1994046-723246.jpg

E pensar que o SBT exibiu na noite de sexta pra sábado este filme, acabou tendo esta coincidência :ponder:Mas acabo achando um pouco estranho isso, pois nas vezes em que assisti este filme na TV aberta foi na Globo :P

Operação Babá (2005)

operacao-baba_t867.jpg

Engraçado que a única parte deste filme em que eu não me lembrava era do começo dele :ponder:Pois é, mesmo assistindo várias vezes algo, você ainda pode esquecer de algum detalhe :P

Halloween 2 (2009)

200px-Halloween2009.jpg

Bem, o único inédito do dia, e enfim terminei este aqui :s_success:

• Like 1

Doutor Delgadinho

Gritos Mortais(2007)

HRlPnhZi9o9PUCnWnimw0j3OfSt0m63OoQ74VKkc

Fazia tempo que eu não via filmes de terror, gostei bastante desse.

Remédios das Dores da Angústia
4 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Gritos Mortais(2007)

HRlPnhZi9o9PUCnWnimw0j3OfSt0m63OoQ74VKkc

Fazia tempo que eu não via filmes de terror, gostei bastante desse.

Eu ia assisti esse na época que eu tinha tempo pra assistir filmes de terror mas vi muitas criticas ruins dele e acabei não assistindo.

Em 06/08/2018 às 14:32, Usagi chan disse:

Mas é sério! Juro! Minha casa é muito barulhenta, quando não é barulho da rua é de outras pessoas, visitas,vizinhos...  todo mundo fala alto e faz barulho. 

Aqui onde eu moro não tem muito barulho do jeito que você diz da sua, e eu só assisto de madrugada mesmo que é a parte que faz menos barulho.

• Like 1

Doutor Delgadinho
6 minutos atrás, Chapolineto disse:

Eu ia assisti esse na época que eu tinha tempo pra assistir filmes de terror mas vi muitas criticas ruins dele e acabei não assistindo.

Eu assisti sem ler nenhuma crítica , justamente pra não desanimar de ver o filme, e pessoalmente achei um dos melhores filmes de terror que vi , o final é bem surpreendente,  vai por mim assiste sem ligar pras críticas e depois comenta o que  achou, acho até que você vai gostar:joinha:

• Like 2

Chapolin

Maratona "dia dos pais" - parte 2 (Não sei porque inventei de escrever isto de novo :tonguemad:). Ao contrário de sábado, apenas dois aqui eu já tinha assistido :ponder:

Tal Pai, Tal Filha (2018)

5307336.jpg

Cargo (2018)

0246129.jpg

Muito bom este filme! :s_success: Olha, eu não sou de ficar dizendo pra assistir tal filme, pois isso é algo muito pessoal, o que me agrada pode não agradar outras pessoas. Mas quem tem Netflix, tem que assistir este filme, recomendo :joinha: Este filme tem o selo: "Chapofilme" de garantia :P

Este É o Meu Garoto (2012)

20185531.jpg

O Pequenino (2006)

21036473_20130905212653924.jpg

Usagi Drop (2011)

2b88a12b8f13da4c5cd6b8d58d17df1c.jpg

Primeira vez que assisto um filme em japonês :mellow:

Como li os "mangás" em que este filme foi baseado, então resolvi assisti-lo. Se bem que grande parte da história é baseada apenas no primeiro volume, se tem algo dos outros (2 à 4) eu confesso que não percebi :P :headscratch: Agora dos volumes 5 à 9 não tem nada, pois aí já é uma "segunda fase" da história, e nem teria como por no filme.

-------------------------------------

@Doutor Delgadinho Eu já assisti este "Gritos Mortais", e gostei também. Só não sei se quando assisti ele, se este tópico já tinha sido criado :headscratch: Mas é provável que sim :P

3 horas atrás, Chapolineto disse:

Aqui onde eu moro não tem muito barulho do jeito que você diz da sua, e eu só assisto de madrugada mesmo que é a parte que faz menos barulho.

Critica não quer dizer nada, as vezes você pode até gostar do filme, cada um tem seu gosto. Não estou dizendo pra você assistir, é só a minha opinião :P :joinha:

Aqui tem barulho na rua também, quando não são alguns moleques que só sabem gritar e fazer barulho, são uns vizinhos que resolvem ouvir música num som tão alto que... Deixa pra lá...

• Like 2

Doutor Delgadinho

Brinquedo Assassino 2 (1990)

images?q=tbn:ANd9GcTHq6pD_mC8faCXR2RP_hy

Doutor Delgadinho

Brinquedo Assassino 3 (1991)

images?q=tbn:ANd9GcRXNlUq3E2m3VDK20QN4ny

Boneco do Mal (2016)

boneco-1080x1920px.jpg

Em 13/08/2018 às 03:01, Chapolin disse:

Usagi Drop (2011)

Spoiler

2b88a12b8f13da4c5cd6b8d58d17df1c.jpg

Pensei que iria vim um @Usagi chan :P

Edited by Chapolineto
  • Like 1

Chapolin

A primeira coisa que me perguntam quando estou vendo um filme é: "É de terror?" :tonguemad: Parece até que eu só vejo filme de terror <_< :P Me faz lembrar do pessoal da vila, perguntando pro Seu Madruga se ele se sente mal? :muttley::tonguemad:
E daqui apenas um é de "terror", os outros são de suspense e drama.

Amnésia (2015)

149915.jpg

Seleção Natural (2015)

Natural-Selection-Movie-Poster-1.jpg

Let's Be Evil (2016)

let-s-be-evil_t130141.jpg

Este é aquele tipo de filme que você gosta, mesmo quando o final te deixa meio confuso :tonguemad: :pancada: Aliás, um dos poucos filmes "found footage" que realmente achei muito bom, pois a maioria é uma porcaria :ponder:

Poltergeist 2 - O Outro Lado (1986)

200px-Poltergeist_II_The_Other_Side.jpg

Eu dei risada demais no final deste filme :rindo: :muttley::lol: Gostei deste segundo filme, mas o primeiro ainda é melhor :s_success:

----------------------------

6 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Boneco do Mal (2016)

boneco-1080x1920px.jpg

"Cuide dele e ele será bom com você." Tá aí  uma frase que faz muito sentido :lol: :P

8 minutos atrás, Chapolineto disse:

Eu pensei em citar ela, mas mudei de ideia :P Lembrando que eu tinha citado este filme em um dos meus status, e ela comentou lá :lol:

• Like 2

5 minutos atrás, Chapolin disse:

Lembrando que eu tinha citado este filme em um dos meus status, e ela comentou lá :lol:

Ah sim, lembro perfeitamente ''Finalmente um filme com o meu nick'' foi bem assim o comentário dela.

Professor Inventivo
24 minutos atrás, Chapolineto disse:

Só se esse filme fosse estrelado pelo Jackie Chan. :muttley:

• Haha 1

Usagi White

@Chapolineto @Chapolin Se aproveitam da minha nobreza.

@Professor Inventivo Vou tirar esse chan do meu nick para pararem com essa piada besta.

Só uma coisa: Jackie Chan ele é chinês e tem esse Chan no final pq é realmente o sobrenome dele. Mas o chan em japonês é um prefixo usado depois do nome de uma pessoa na qual vc tem afinidade. 

19 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Boneco do Mal (2016)

boneco-1080x1920px.jpg

Quando eu vi o cartaz desse filme no seu post, eu me lembrei do Tiago Belotti do canal Meus 2 centavos colocando ele na lista dos piores filmes de 2016 e a critica dele.

13 horas atrás, Chapolin disse:

A primeira coisa que me perguntam quando estou vendo um filme é: "É de terror?" :tonguemad: Parece até que eu só vejo filme de terror <_< :P Me faz lembrar do pessoal da vila, perguntando pro Seu Madruga se ele se sente mal? :muttley::tonguemad:

Seria pq vc ultimamente está vendo muito filmes de terror e eu acabo lembrando de vc quando vejo algo relacionado a filmes desse gênero? :P

13 horas atrás, Chapolin disse:

Poltergeist 2 - O Outro Lado (1986)

200px-Poltergeist_II_The_Other_Side.jpg

Eu dei risada demais no final deste filme :rindo: :muttley::lol: Gostei deste segundo filme, mas o primeiro ainda é melhor :s_success:

Ué? 

Edited by Usagi chan

Doutor Delgadinho
2 horas atrás, Usagi chan disse:
21 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

boneco-1080x1920px.jpg

Quando eu vi o cartaz desse filme no seu post, eu me lembrei do Tiago Belotti do canal Meus 2 centavos colocando ele na lista dos piores filmes de 2016 e a critica dele.

Eu também achei o filme ruim, a história só começa a ter ação de verdade quando faltam uns 20 minutos pra acabar, e o final é tão confuso que após o término eu tive que pesquisar pra ver se era mesmo àquilo que eu tinha entendido em relação ao boneco e a trama do filme e de fato era como eu tinha pensado. 

Edited by Doutor Delgadinho

Professor Inventivo
2 horas atrás, Usagi White disse:

uma coisa: Jackie Chan ele é chinês e tem esse Chan no final pq é realmente o sobrenome dele. Mas o chan em japonês é um prefixo usado depois do nome de uma pessoa na qual vc tem afinidade. 

Sim, eu sei disso. 

Como eu sou muito curioso, já pesquisei sobre o seu Nick. Acontece que eu gosto de fazer umas piadinhas de vez em quando. 

E eu agora só não caí porque já estava deitado quando vi que você mudou de nick. 

• Like 1

Usagi White

@Professor Inventivo Achou que eu tinha dito isso da boca pra fora e que iria deixar barato? 

Já tava pensando em fazer isso a um bom tempo para falar a verdade. 

33 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Eu também achei o filme ruim, a história só começa a ter ação de verdade quando faltam uns 20 minutos pra acabar, e o final é tão confuso que após o término eu tive que pesquisar pra ver se era mesmo àquilo que eu tinha entendido em relação ao boneco e a trama do filme e de fato era como eu tinha pensado. 

Se quiser eu te mando a critica dele sobre o filme. 

Edited by Usagi White