Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    682

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

Em 03/09/2018 às 14:56, Usagi White disse:

@Chapolin e a sua lista interminável de filmes.  Vc deveria escrever um livro contanto sua experiencia.

Gostou de Pantera Negra? Esse filme bateu impressionantes recordes de bilheteria em todo o Estados Unidos. Nem a Disney/Marvel imaginaram que isso fosse acontecer.

Por incrível que pareca, hj eu sonhei que tava falando no celular com o ator que fez o T'chala ahahahahah 

Alias, legal vc estar vendo os filmes da Marvel em ordem, antes de Guerra infinita. 

:lol: :legal_tv: 

Quando você diz: "lista interminável" se refere a lista de filmes que assisto pela primeira vez? Ou tá incluindo os filmes que estou re-assistindo também? :P :ponder:

Um livro? Bem, tem tanta gente lançando livros por aí, então quem sabe, né :P

Tá explicado porque, o filme é muito bom :s_success:

É, eu queria ver Guerra Infinita primeiro, mas depois pensei que seria melhor assistir este dois antes.

Em 04/09/2018 às 22:02, Doutor Delgadinho disse:

A Hora do Pesadelo (2010)

a-hora-do-pesadelo.jpg

Você gosta/gostou desse remake?

  • Curtir 1
Link para o comentário
7 minutos atrás, Chapolin disse:

Quando você diz: "lista interminável" se refere a lista de filmes que assisto pela primeira vez? Ou tá incluindo os filmes que estou re-assistindo também? :P :ponder:

As duas coisas.

7 minutos atrás, Chapolin disse:

Um livro? Bem, tem tanta gente lançando livros por aí, então quem sabe, né :P

A diferença é que vc escreveria um dos poucos livros realmente bons, no meio de tantos youtubers fazendo isso....

8 minutos atrás, Chapolin disse:

Tá explicado porque, o filme é muito bom :s_success:

Sim, e esse filme foi uma vitória para o publico negro dos Estados Unidos, já cansados dos mesmíssimos filmes envolvendo negros.

10 minutos atrás, Chapolin disse:

É, eu queria ver Guerra Infinita primeiro, mas depois pensei que seria melhor assistir este dois antes.

Acredite foi bem melhor vc ter visto desse jeito. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
5 minutos atrás, Usagi White disse:

As duas coisas.

A diferença é que vc escreveria um dos poucos livros realmente bons, no meio de tantos youtubers fazendo isso....

Sim, e esse filme foi uma vitória para o publico negro dos Estados Unidos, já cansados dos mesmíssimos filmes envolvendo negros.

Acredite foi bem melhor vc ter visto desse jeito. 

As duas coisas? Eu imaginava que ia dizer isso :P Mas acho que contar filme que estou re-assistindo não vale :P

Se o livro ia ser bom eu não sei, mas concordo sobre ele ser melhor que o desses youtubers :assobiando: :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário
5 minutos atrás, Chapolin disse:

As duas coisas? Eu imaginava que ia dizer isso :P Mas acho que contar filme que estou re-assistindo não vale :P

Concordo. :P

5 minutos atrás, Chapolin disse:

Se o livro ia ser bom eu não sei, mas concordo sobre ele ser melhor que o desses youtubers :assobiando: :muttley:

Sim, é verdade, pelo menos é sobre filme e tem muito mais conteúdo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
13 minutos atrás, Usagi White disse:

Concordo. :P

Sim, é verdade, pelo menos é sobre filme e tem muito mais conteúdo.

Conteúdo provavelmente não iria faltar, eu acho :ponder:

Isso me fez lembrar daquele livro: "Mil e um filmes pra assistir antes de morrer".

Aposto que "E o Vento Levou..." deve tá nesta lista deste livro :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

 

55 minutos atrás, Chapolin disse:
Em 04/09/2018 às 22:02, Doutor Delgadinho disse:

A Hora do Pesadelo (2010)

  a-hora-do-pesadelo.jpg

Você gosta/gostou desse remake?

sim eu gostei, eu sei que pra quem viu o original de 84, é quase inevitável não fazer comparações e preferir o antigo, no meu caso eu nunca vi esse, o único filme do Fred que eu já tinha assistido era aquele Crossover entre Fred e Jason de 2003 (Fred vs Jason), eu vi o titulo a Hora do Pesadelo no Netflix e pensei ser o original, quando vi que era de 2010 fiquei meio assim mas acabei assistindo, mas levei alguns dias pra terminar já que fui assistindo aos poucos, e quando eu assisto dessa forma dificilmente o filme se torna chato pra mim,  se eu tivesse assistido tudo de uma vez talvez teria outra opinião sobre o filme. No seu caso você chegou a assistir o original?  e gostou ou não desse remake?

Editado por Doutor Delgadinho
  • Curtir 1
Link para o comentário
5 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

 

sim eu gostei, eu sei que pra quem viu o original de 84, é quase inevitável não fazer comparações e preferir o antigo, no meu caso eu nunca vi esse, o único filme do Fred que eu já tinha assistido era aquele Crossover entre Fred e Jason de 2003 (Fred vs Jason), eu vi o titulo a Hora do Pesadelo no Netflix e pensei ser o original, quando vi que era de 2010 fiquei meio assim mas acabei assistindo, mas levei alguns dias pra terminar já que fui assistindo aos poucos, e quando eu assisto dessa forma dificilmente o filme se torna chato pra mim,  se eu tivesse assistido tudo de uma vez talvez teria outra opinião sobre o filme. No seu caso você chegou a assistir o original?  e gostou ou não desse remake?

Já assisti todos, mas não achei tão ruim como muitos dizem este remake. Claro, eu também acho o original melhor, mas este remake não é de se jogar fora, remake ruim mesmo é aquele de Poltergeist :lingua:

Pois é, no Netflix só tem esse, até adicionei na minha lista mas não assisti por lá ainda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
30 minutos atrás, Chapolin disse:

Aposto que "E o Vento Levou..." deve tá nesta lista deste livro :P

Tá aí um filme que vc vai morrer assistindo, ele é longo demais.

Link para o comentário

Todo Mundo em Pânico 3 (2003)

20028647.jpg

A Chefa (2016)

052317.jpg

------------------------

6 horas atrás, Usagi White disse:

Tá aí um filme que vc vai morrer assistindo, ele é longo demais.

Bem, no meu caso talvez não, pois ainda não tive vontade de assisti-lo :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Vingadores: Guerra Infinita (2018)

2019826.jpg

Só digo uma coisa: É o melhor filme de heróis da Marvel! E tem mais, merecia ser indicado ao Oscar, mas nunca que "Hollywood" deixaria um filme de super-heróis se indicado como melhor filme, o que é uma pena -_-

Este filme consegue te "grudar" na tela enquanto assisti, mesmo com a duração de 2 horas e 29 min. (Duração maior que o filme de Nárnia).

Perdida (2018)

50af744df51e80928660ce13050721c9e294afa0

No Netflix colocaram o título de "Desaparecida", mas como o filme não possuí título narrado, optei pelo original mesmo :s_success:

Totalmente Inapropriado (2013)

26059_poster.jpg

Filme fraco, ri pouquíssimas vezes, esperava que fosse me diverti mais assistindo. Se eu fizer um top 10 de filmes ruins que assisti neste ano, esse com certeza deve aparecer por lá :ponder: 

O Massacre da Serra Elétrica (2003)

21044499_20130926200315787.jpg

Ao assistir este filme ele me deixou com a dúvida sobre qual foi o primeiro filme de terror que assisti, se foi este de 2003 ou de 2006 :ponder:A única coisa que eu me lembro é que foi lá pelo ano de 2007, quando eu fugia de filmes assim, e ainda mais que naquela época eu só tinha 10/11 anos (Não sei como que assisti naquela época, mas assisti :P)

Quando eu assistir/re-assistir "O Ínicio" (2006) provavelmente não irei me lembrar, apesar que na minha cabeça era este de 2006 que eu acho que assisti há 11 anos atrás :headscratch:

Bom, independente disso, este remake de 2003 é melhor que o original de 1974 (Fora que este de 2003 não me fez ter um "ataque de risos", como aconteceu no de 74 :P)

Aliás, uma das trilhas sonoras deste filme, me lembrou muito uma das trilhas usadas no filme de "Vingadores: Guerra Infinita" :ponder:

  • Curtir 1
Link para o comentário
12 horas atrás, Chapolin disse:

Vingadores: Guerra Infinita (2018)

2019826.jpg

Só digo uma coisa: É o melhor filme de heróis da Marvel! E tem mais, merecia ser indicado ao Oscar, mas nunca que "Hollywood" deixaria um filme de super-heróis se indicado como melhor filme, o que é uma pena -_-

Este filme consegue te "grudar" na tela enquanto assisti, mesmo com a duração de 2 horas e 29 min. (Duração maior que o filme de Nárnia).

Provavelmente irá ser indicado a alguma coisa e ganhará, não tenha dúvidas. Só que Pantera Negra fez bastante barulho e tem muita gente torcendo para que ganhe o Oscar também, agora em que categoria cada um vai eu nem imagino, mas talvez Vingadores fique com a estatueta de melhor efeitos especiais....é o MÍNIMO. 

Pois é, falaram que iria ter mais de 3 horas de duração, foi isso mesmo? Por isso q eu não assisti Nárnia, eu ia ficar com o bumbum dolorido. 

E aí? Se emocionou? :D 

Link para o comentário

Bingo - O Rei das Manhãs (2017)

144922.jpg

Não é todo filme brasileiro que me chama a atenção e me faz querer assistir, mas quando o filme é brasileiro e ele presta, vale a pena recomendar, e é o caso deste filme. Eu recomendo :s_success:

Aliás, desde que assistir o trailer deste filme, eu penso que este palhaço daria certo em um filme de terror, acho que só eu imaginou isso :P :muttley::pancada:

Carga Explosiva 3 (2008)

19871245.jpg

You Get Me (2017) ou "Fica Comigo".

371774.jpg

Sem título narrado, vai o original mesmo...

The Do-Over (2016) ou "Zerando a Vida".

018675.jpg

Sem título narrado, vai o original mesmo, número 2 :P

Antes de Dormir (2014)

144113.jpg

O Massacre da Serra Elétrica - O Início (2006)

21006915_2013051800092352.jpg

-------------------------------------

11 horas atrás, Usagi White disse:

Provavelmente irá ser indicado a alguma coisa e ganhará, não tenha dúvidas. Só que Pantera Negra fez bastante barulho e tem muita gente torcendo para que ganhe o Oscar também, agora em que categoria cada um vai eu nem imagino, mas talvez Vingadores fique com a estatueta de melhor efeitos especiais....é o MÍNIMO. 

Pois é, falaram que iria ter mais de 3 horas de duração, foi isso mesmo? Por isso q eu não assisti Nárnia, eu ia ficar com o bumbum dolorido. 

E aí? Se emocionou? :D 

Não, até disse no post que o filme tem a duração de 2 horas e 29 min. um pouquinho maior que o primeiro filme de Nárnia :joinha: 

Não, realmente teve cenas tristes, mas não a ponto de me deixar tão emocionado ou ficar triste. Isso já aconteceu comigo, mas em outros quatro filmes que assisti no ano passado (Um deles foi "Logan" quando assisti pela primeira vez :P)

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      202

      MasterChef Brasil

    2. E.R
      97

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. E.R
      7915

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      51

      The Witcher

    5. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...