Jump to content
Rodrigo Colorado

O ultimo filme que vi até agora foi...

Recommended Posts

Usagi White

@Giovani Santos Eu ia falar isso mesmo pro @Chapolin que o filme é muito longo e que seria difícil ele terminar num dia só ou conseguir ter paciência, algo assim.

• Like 1

Chapolin

Eu já sabia que o filme é longo :ohok: E se eu algum dia mudar de ideia e resolver assistir, iria fazer igual o @Giovani Santos assistir em dois dias este filme.
Mas o motivo de eu não querer assistir o filme, não tem nada haver com a duração dele :no:

Usagi White

@Chapolin acho que vc já me disse isso alguma vez.

Mas foi por causa da duração do filme que eu desisti de ver Nardia. 

Chapolin

E olha que Nárnia não tem a mesma duração que "E o vento levou" :P Mesmo assim, eu assisti em um dia só.
Foi "apenas" 2h 23min. de duração :rolleyes: :P Isso o primeiro filme, pois o segundo tem uns 6/7 min. à mais que o primeiro. Já o terceiro, eu nem sei a duração :headscratch: 

• Like 1

Usagi White

@Chapolin Ué, ouvi dizer que o segundo era menos horas, talvez eu me equivoquei e estavam falando do terceiro. Vai saber.

Chapolin

Vou responder rápido, pois estou vendo uns filmes...

Mas sim, o terceiro é menor que o primeiro e o segundo :joinha:

• Thanks 1

E.R

Liga da Justiça, no cinema.

Chapolin

Regressão (2013).

Chapolin

Neste sábado/domingo assisti estes:

Esquadrão Suicida (2016), Máquina Mortífera 4 (1998)*, O Silêncio do Lago (1993)**, Anjos e Demônios (2009) e A Entidade 2 (2015).

*Finalmente terminei de assistir os filmes de máquina mortífera :D E achei melhor o segundo, que foi o que eu mais dei risada :lol:

**Mano, eu gosto muito da dublagem brasileira, mas na hora de traduzir as coisas... :choro:

O título desse filme no original seria algo como: "O Desaparecimento" e os caras coloca "O Silêncio do Lago" :pancada: Um título nada haver com o filme :tonguemad: :duh: (O título original faz mais sentido, pois é o que acontece no filme).

Até eu que não manjo de inglês colocaria um título melhor :closedeyes: :muttley::tonguemad:

Mas pelo menos o filme é bom :cap: :s_success:

PS: Esqueci de citar o filme: "Carrie, a Estranha" (1976), assisti ele no Domingo :P E achei essa versão bem melhor que a versão de 2013 :s_success:

Agora falta assistir a versão de 2002 (Acho que é 2002).

• Like 1

JoãoB

E o último filme que eu assisti foi "Titanic" (1997). Passou no domingo na tv fechada. Eu não peguei do início, assisti do momento que o navio colide com o iceberg até o fim.

A cena que o navio afunda é muito bem feita.

E até hoje, sempre que eu vejo o Leonardo DiCaprio, eu lembro desse filme :P

Giovani Santos

O último filme que vi até agora foi "O Milagre na Rua 34". Adoro filmes de Natal. :D

Usagi White

@Chapolin Entenda, os títulos também tem que causar algum impacto, chamar a atenção publico. Por isso nem todos podem ser traduzidos como no inglês. Efeito comercial. 

Chapolin

Eu sei disso :joinha: A dublagem deixa um título para tentar causar algum "impacto" ou que chame a atenção do público (Já ouvi esse papo antes :P :rolleyes:).

Mas eu acho que "O Desaparecimento" ou qualquer outro título semelhante à este, chama muito mais atenção que "O Silêncio do Lago" :tonguemad: :rofl:

Não estou dizendo que todos os títulos tem de ser iguais, mas há filmes que dá pra deixar o título original, e este filme é um bom exemplo disso :yes:

-----------------------------------------------------------------------------------------------

A "poprósito", assisti "Até que a Sorte nos Separe 3" que eu ainda não tinha assistido, e aproveitei que a Globo passou ontem a noite :P

Edited by Chapolin

Helenaldo

Tirando o pó do tópico, essa semana assisti a dois filmes que ha tempos estava querendo ver e rever:

O primeiro foi Tim Maia - O Filme (2014), embora este eu tenha assistido a minissérie que a Globo fez em 2015 usando cenas do filme foi a primeira vez que vi o longa metragem, achei o filme bem legal assim como são todas as cinebiografias do cinema brasileiro, se as passagens do filme são ou não verdadeiras, uma coisa podemos ter certeza, o filme tem algumas cenas bem fortes.

O outro foi Rocky um Lutador (1976) filme que há tempos eu estava querendo rever, incrível como este filme e impactante do inicio ao fim, não é apenas um filme de boxe, mas uma lição de vida, tão foda que passam-se os anos e o filme ainda continua bem atual.

Chapolin

"Tirando o pó do tópico"? Mas o post antes desse seu (Que é meu) é de terça-feira 05/12 :tonguemad: :blink2: Aliás, eu posto bastante neste tópico, espero que a moderação não considere como "flood" todos estes posts :P 

-------------------------------------------------------------------------

E aproveitando este post...

Quinta e Sexta assisti filmes também, mas vamos pros filmes de hoje:

Homem Formiga (2015), A Família da Noiva (2005) e Annabelle (2014).

Daqui a pouco vou assistir Annabelle 2, então assisti o primeiro novamente :cap:

Edited by Chapolin