Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

@Chapolin acho que vc já me disse isso alguma vez.

Mas foi por causa da duração do filme que eu desisti de ver Nardia. 

Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    682

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

E olha que Nárnia não tem a mesma duração que "E o vento levou" :P Mesmo assim, eu assisti em um dia só.
Foi "apenas" 2h 23min. de duração :rolleyes: :P Isso o primeiro filme, pois o segundo tem uns 6/7 min. à mais que o primeiro. Já o terceiro, eu nem sei a duração :headscratch: 

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Chapolin Ué, ouvi dizer que o segundo era menos horas, talvez eu me equivoquei e estavam falando do terceiro. Vai saber.

Link para o comentário

Vou responder rápido, pois estou vendo uns filmes...

Mas sim, o terceiro é menor que o primeiro e o segundo :joinha:

  • Obrigado 1
Link para o comentário

Regressão (2013).

Link para o comentário

Neste sábado/domingo assisti estes:

Esquadrão Suicida (2016), Máquina Mortífera 4 (1998)*, O Silêncio do Lago (1993)**, Anjos e Demônios (2009) e A Entidade 2 (2015).

*Finalmente terminei de assistir os filmes de máquina mortífera :D E achei melhor o segundo, que foi o que eu mais dei risada :lol:

**Mano, eu gosto muito da dublagem brasileira, mas na hora de traduzir as coisas... :choro:

O título desse filme no original seria algo como: "O Desaparecimento" e os caras coloca "O Silêncio do Lago" :pancada: Um título nada haver com o filme :tonguemad: :duh: (O título original faz mais sentido, pois é o que acontece no filme).

Até eu que não manjo de inglês colocaria um título melhor :closedeyes: :muttley::tonguemad:

Mas pelo menos o filme é bom :cap: :s_success:

 

PS: Esqueci de citar o filme: "Carrie, a Estranha" (1976), assisti ele no Domingo :P E achei essa versão bem melhor que a versão de 2013 :s_success:

Agora falta assistir a versão de 2002 (Acho que é 2002).

  • Curtir 1
Link para o comentário

E o último filme que eu assisti foi "Titanic" (1997). Passou no domingo na tv fechada. Eu não peguei do início, assisti do momento que o navio colide com o iceberg até o fim.

A cena que o navio afunda é muito bem feita.

E até hoje, sempre que eu vejo o Leonardo DiCaprio, eu lembro desse filme :P

Link para o comentário

@Chapolin Entenda, os títulos também tem que causar algum impacto, chamar a atenção publico. Por isso nem todos podem ser traduzidos como no inglês. Efeito comercial. 

Link para o comentário

Eu sei disso :joinha: A dublagem deixa um título para tentar causar algum "impacto" ou que chame a atenção do público (Já ouvi esse papo antes :P :rolleyes:).

Mas eu acho que "O Desaparecimento" ou qualquer outro título semelhante à este, chama muito mais atenção que "O Silêncio do Lago" :tonguemad: :rofl:

Não estou dizendo que todos os títulos tem de ser iguais, mas há filmes que dá pra deixar o título original, e este filme é um bom exemplo disso :yes:

-----------------------------------------------------------------------------------------------

A "poprósito", assisti "Até que a Sorte nos Separe 3" que eu ainda não tinha assistido, e aproveitei que a Globo passou ontem a noite :P

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Tirando o pó do tópico, essa semana assisti a dois filmes que ha tempos estava querendo ver e rever:

O primeiro foi Tim Maia - O Filme (2014), embora este eu tenha assistido a minissérie que a Globo fez em 2015 usando cenas do filme foi a primeira vez que vi o longa metragem, achei o filme bem legal assim como são todas as cinebiografias do cinema brasileiro, se as passagens do filme são ou não verdadeiras, uma coisa podemos ter certeza, o filme tem algumas cenas bem fortes.

O outro foi Rocky um Lutador (1976) filme que há tempos eu estava querendo rever, incrível como este filme e impactante do inicio ao fim, não é apenas um filme de boxe, mas uma lição de vida, tão foda que passam-se os anos e o filme ainda continua bem atual.

Link para o comentário

"Tirando o pó do tópico"? Mas o post antes desse seu (Que é meu) é de terça-feira 05/12 :tonguemad: :blink2: Aliás, eu posto bastante neste tópico, espero que a moderação não considere como "flood" todos estes posts :P 

-------------------------------------------------------------------------

E aproveitando este post...

Quinta e Sexta assisti filmes também, mas vamos pros filmes de hoje:

Homem Formiga (2015), A Família da Noiva (2005) e Annabelle (2014).

Daqui a pouco vou assistir Annabelle 2, então assisti o primeiro novamente :cap:

Editado por Chapolin
Link para o comentário

@Chapolin Gostou de O homem formiga?

--------------

Gente assisti Esquadrão Suícida ontem. Aqui abaixo deixo a minha critica (mesmo eu não sendo formada e nem boa nessas coisas) e vou avisando tem spoileres. 

Mas antes disso eu preciso dizer que há uma cena,que não direi qual é, que me fez sentir como se estivesse assistindo no SBT, pq houve um corte tão escancarado e estranho lá que foi ALÁ Chaves no SBT.

Concluindo, eu achei um filme , bom. Somente bom. Não ótimo. Suas falhas eram visíveis, mas ainda deu para assistir e se divertir um pouco, sem culpa. 

O mais engraçado e irritante nisso tudo foi o meu DVD depois disso não querer abrir. 

Espero ter feito uma critica digna pelo menos.

 

O filme começa bem, vemos alguns personagens sendo apresentados. Dando um destaque bem grande para a Arlequina e o Pistoleiro, os dois são tidos como personagens principais. 

Em si o enredo aparentemente é promissor, os atores fizeram bem o seu papel, especialmente Will Smith, Margot Robbie e Viola Davis. Os outros fizeram o máximo que puderam. 

O Coringa que muita gente criticou pois esperava muito dele, eu não vi os traillers então não criei expectativa alguma, no entanto é estranho um vilão tão famoso num papel tão pequeno, um mero coadjuvante, na verdade serviu mais para mostrar o passado e a personalidade da Arlequina - Nada mais. Eles praiticamente tentaram ter uma quimica de casal louquinhos num hospício. No inicio dos flashbacks ele é mostrado torturando ela, deixando-a cair no acido para depois ter cenas em que o mesmo fica preoculpado procurando ela,querendo resgata-la e talz mais tarde. É só esquisito.

Não quero falar mal da vilã, ela foi composta por puro acaso, decidiu de rebelar por se sentir ameaçada, e pensando agora realmente não havia um plano concreto ela somente queria unir forças com o irmão para vingar-se dos humanos pq agora eles veneram as máquinas e não eles. O nome dela é Magia, e o engraçado é que quando uns minutos depois que ver o filme não estava mais lembrando o nome dela em português ahahahah só em inglês, é estranho pq o seu corpo hospedeiro falava essa palavra para evoca-la. 

Uma pena que a Katana não teve tanto desenvolvimento, entendo que queriam deixa-la misteriosa, porém mal passou seu flashback. Natural que um cara tenha dito o pq dela conversar com aquela espada, ela não falava a língua deles, não questiono essa cena. Felizmente eu havia pesquisado um pouco dela antes. Aquilo pode até servir para um leigo ficar curioso talvez e procurar mais sobre ela. 

O crocodilo deveria ter um pouco mais de falas e um pouco mais de desenvolvimento, porém funcionou no contesto da história, ao meu ver. Mas eu resolvi o colocar como o Raphael (das tartarugas ninjas) misturado com o Coisa (do quarteto fantástico) algo como aquele cara que é o durão.

Eu gostei do Capitão bumerangue. Mas do que da Arlequina, os dois foi meio que alívios cômicos, só que infelizmente ele ficou meio apagado, a ponto de de repente senti que ele desapareceu, não sei se foi impressão, mas quando o Pistoleiro tava conversando com um policial não vi mais aquele personagem. 

E aquele cara  El Diablo, teve sim seus bons momentos,os diálogos dele com o Pistoleiro dois foram bons, nesse momento contou-se mais a história dele. O problema foi lá perto do final, quando ele quis resolver a parada sozinho e do nada sem explicações se transformou num monstro de fogo para derrotar uma das ameaças. 

Não foi estranho terem evacuado a cidade, o mais estranho foi colocarem o esquadrão para derrotar a Bruxa. Na verdade eles foram praticamente jogados lá, sem mais nem menos como se não houvessem mais nenhum herói para impedir. E enquanto se arrumam, se juntam no avião e vão andar pela cidade deserta sendo escoltados, eles tinham até um tempo para se conheceram melhor, uma pena que não houve algum tipo de união de grupo.  E no decorrer do filme sinto que havia uma química entre o pistoleiro e a namorada do coringa,como se quisessem coloca-los como um casal, é bem nítido que ele começa a gostar dela depois de um tempo tanto que quando a Amanda (Viola Davis) pede para ele atirar nela por ter aceitado ir embora com o Coringa e abandonar o grupo (ainda mal formado). 

O filme teve sim momentos bons, ação legal, efeitos até bons, piadas engraçadas, músicas ótimas. Por que não cenas piegas? Eu gosto disso, aquilo não me incomodou.  Os melhores momentos foi quando eles são convocados,se reúnem num pátio junto aos policiais e aprontam-se para entrar em ação. Também tem a cena do Bar, foi boa mas ao meu ver poderia ser melhor. Ah também tem a cena em que eles fazem pedidos por terem salvado o mundo.

Mas sim houveram problemas, cenas um tanto estranhas/confusas: já falei da cena do monstro de fogo,  depois da uma cena de luta vindo por acaso o filme ficou morno. Ele teve momentos de alta e queda quase em sequencia na hora em que eles estão na cidade. A Amanda aparecer amarrada debaixo dágua numa cena e logo depois aparecer sã,salva,seca e acho que com outra roupa também. E aquele corte grotesco e nítido que falei no inicio que parecia algo de TV aberta. Outro problema: só que agora vai para o lado pessoal, é que houveram muitas aparições de injeções, isso me dá coisas - inclusive numa dessas meu estomago quase que embrulhou.

No fim talvez o filme parece-se corrido, se dessem outra missão e alguns minutos a mais,talvez eles podassem pelo menos parecer que eram amigos leais, mais unidos, achei que os personagens eram bons mas separados, cada um num canto algo assim. Eles podiam ter mais cara de grupo.{/spoiler}

Concluindo, eu achei um filme , bom. Somente bom. Não ótimo. Suas falhas eram visíveis, mas ainda deu para assistir e se divertir um pouco, sem culpa. 

O mais engraçado e irritante nisso tudo foi o meu DVD depois disso não querer abrir. 

Espero ter feito uma critica digna.

P.s.: Eu fiz um esforço para não ficar comparando com Guardiões da Galaxia, pq um grupo realmente me lembrou do outro.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Eu já tinha assistido o filme do Homem Formiga. Mas nestas últimas semanas acabei comprando alguns filmes, e por isso assisti de novo neste Sábado :joinha:

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. gustavo lins
      2951

      Pica Pau

    2. E.R
      18

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. Lucas Fernando
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Chapolin
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    5. Marcelo Jungbluth
      2951

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...