Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

@Chapolineto Mas estas quase duas horas valem muito a pena, foi muito engraçado :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    680

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

Remédios das Dores da Angústia

Eu estou assistindo agora no HBO GO ''Tom e Jerry - Willy Wonka e a Fantástica Fábrica de Chocolate''.

Agora com o Oi Play e HBO GO vou poder assistir mais filmes :pirata:

Link para o comentário
Em 16/09/2018 às 03:00, Chapolin disse:

Anjos da Noite - A Evolução (2006)

Anjos_da_Noite_-_Evolu%C3%A7%C3%A3o.jpg

Netflix também só tem este segundo filme...

Um pequeno erro meu aqui, o Netflix também tem o terceiro filme, mas de qualquer maneira ainda fica ruim de se assistir, pois o terceiro filme se passa antes do primeiro (Que não tem lá) :P :tonguemad:

----------------------------------------

Inside (2016)

097873.jpg

Este é o remake do filme "A Invasora" (2007) que tá na minha lista de filmes que quero assistir, e só fui perceber isto quando fui no Google :P
Bem, se este aqui eu gostei, também devo gostar do original :ponder:

Sandy Wexler (2017)

355985.jpg

O personagem de Adam Sandler neste filme, em alguns momentos me lembrou do "Norbit" :muttley::tonguemad:

A Deusa da Vingança (2016)

main-qimg-ad36c2254b53d23f6fdc8598fab633

Você fica neste filme se perguntando o que aconteceu? O que está acontecendo? E o que vai acontecer? E pra piorar, eu fiquei sem entender direito as coisas (Vou ter que pesquisar depois). Filme "doido", confuso e que praticamente não te dá respostas do que acontece nele! :pancada:

Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor (2008)

200px--deikfkkf58.jpg

Massacre no Texas (2017)

5557915.jpg

Deveriam ter deixado o título original do filme: "Leatherface" :tonguemad:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Acabei de assistir no HBO GO: Lego Scooby-Doo! O Golpe da Praia (2017)

maxresdefault.jpg

A Mistério S.A. visita a praia para uma verdadeira festa com muita dança e diversão. Mas piratas fantasmas ameaçam estragar as boas vibrações do encontro. Agora, Scooby-Doo e sua turma precisam salvar o dia.

Link para o comentário
Em 17/09/2018 às 02:51, Chapolin disse:

Inside (2016)

097873.jpg

Este é o remake do filme "A Invasora" (2007) que tá na minha lista de filmes que quero assistir, e só fui perceber isto quando fui no Google :P
Bem, se este aqui eu gostei, também devo gostar do original :ponder:

Será que vc vai gostar da versão original mais do que o remake? Ou vai preferir o remake? Não perca os próximos capitulos *música de suspense* tcham tcham thacm tchaaaaaam!!! :lol:

Em 17/09/2018 às 02:51, Chapolin disse:

A Deusa da Vingança (2016)

main-qimg-ad36c2254b53d23f6fdc8598fab633

Você fica neste filme se perguntando o que aconteceu? O que está acontecendo? E o que vai acontecer? E pra piorar, eu fiquei sem entender direito as coisas (Vou ter que pesquisar depois). Filme "doido", confuso e que praticamente não te dá respostas do que acontece nele! :pancada:

ler esse seu comentário sobre o filme me fez pensar: Você já viu Donnie Darko? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
5 horas atrás, Usagi White disse:

1-Será que vc vai gostar da versão original mais do que o remake? Ou vai preferir o remake? Não perca os próximos capitulos *música de suspense* tcham tcham thacm tchaaaaaam!!! :lol:

2-ler esse seu comentário sobre o filme me fez pensar: Você já viu Donnie Darko? 

1- https://www.youtube.com/watch?v=XaLo0OkKYOU

:rolleyes: :P :tonguemad:

2- Já ouvi falar neste nome, mas não assisti.

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
17 horas atrás, Chapolin disse:

1- https://www.youtube.com/watch?v=XaLo0OkKYOU

:rolleyes: :P :tonguemad:

2- Já ouvi falar neste nome, mas não assisti.

1 - desculpe eu não pude resistir a isso. :P 

2 - Nem eu, mas recentemente ouvi um podcast sobre filmes de 2001 e um dos caras falou que é um dos filmes mais dificulteis de entender. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Acabei de assistir no HBO, A Hora da Mudança (2018).

A-Hora-Oficial-2018.jpg?resize=300,450&s

Os moradores de uma pequena cidade da Sicília estão cansados de viver no caos, o que os faz infringir a lei. Então eles elegem um novo prefeito que promete ordem e legalidade. O problema é que tudo já está corrompido e distante da recuperação.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Deadpool 2 (2018)

deadpool_dvd.jpg

O supersoldado Cable vem do futuro com a missão de assassinar o jovem mutante Russel e o mercenário Deadpool precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Último filme que vi foi o do Han Solo, e apesar de tanta crítica e problema com o filme ele não é um filme ruim, só não é excelente. :muttley:

Spoiler

Dá para se divertir, e tem como ponto forte tanto o início da amizade entre o Han e o Chewie quanto do famoso jogo de cartas entre Lando e Solo que resultou na Falcon sair das mãos do lando hahaha

Mostrou o famoso percurso da Falon em Kessel, fez referências a The clone Wars (Aurra Sing teve um final enfim), Rogue One (me pareceu o oficial do Saw Guerrera lá no final) e inclusive com os filmes originais (com referências a rebelião e Jabba the Hutt).

 

On 9/17/2018 at 3:53 PM, Chapolineto said:

Acabei de assistir no HBO GO: Lego Scooby-Doo! O Golpe da Praia (2017)

 

A Mistério S.A. visita a praia para uma verdadeira festa com muita dança e diversão. Mas piratas fantasmas ameaçam estragar as boas vibrações do encontro. Agora, Scooby-Doo e sua turma precisam salvar o dia.

Até hoje não vi esse filme, tenho todos aqui e não peguei 1 para ver hahaha

On 9/19/2018 at 11:35 PM, Doutor Delgadinho said:

A Entidade 2 (2015)

 

Ta aí, um filme que nunca verei. :bispo:

Link para o comentário

Brinquedo Assassino 2 (1990)

5729_poster.JPG

Boneco: "Oi, eu sou Tommy!"
Chucky: "Cale-se, idiota!"

Eu sempre dou risada nesta parte :P :lol:

Hotel Transilvânia (2012)

MV5BMTM3NjQyODI3M15BMl5BanBnXkFtZTcwMDM4

Billy Madison - Um Herdeiro Bobalhão (1995)

200px-Billy_Madison_Capa.jpg

O Animal (2001)

20268576.jpg

Road Games - Fausse Route (2015)

road-games_tNone.jpeg

A Noiva de Chucky (1998)

20456822.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
8 horas atrás, chavesmaniaco1002 disse:
Em 19/09/2018 às 23:35, Doutor Delgadinho disse:

A Entidade 2 (2015)

 

Ta aí, um filme que nunca verei. :bispo:

Pois faz muito bem em não ver, não que o filme seja assustador , mas é que é muito parado mesmo, a maior parte é cenas de susto ou então algum pesadelo, e não acontece praticamente nada, só pertinho do final mesmo, eu acho que um filme mesmo sendo a maior parte suspense deve ter pelo menos algo que te prenda a história e no caso desse  pelo menos pra mim não teve, até pensei em desistir de ver até o fim no decorrer da história mas mesmo assim acabei assistindo ele todo.

8 horas atrás, Chapolin disse:

Billy Madison - Um Herdeiro Bobalhão (1995)

 200px-Billy_Madison_Capa.jpg

Esse era um clássico na Sessão da tarde que passava muito no começo dos anos 2000,  uma das comédias que eu mais gostava do  Adam Sandler ,ultimamente o filme tava na Record, me lembro de tê-lo assistido no Cine Aventura no ano passado se eu não me engano.

8 horas atrás, Chapolin disse:

A Noiva de Chucky (1998)

  20456822.jpg

Você gostou desse filme? Faz  muitos anos que eu não vejo esse,  assisti  pela primeira vez em VHS ainda na infância lá pelos anos 2000/2001 e na época eu gostei, depois disso nunca vi ele inteiro nas vezes que passou na tv ,muitos criticam por terem misturado comédia com terror , e dizem que a franquia só prestou até o 3°. 

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
3 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Você gostou desse filme? Faz  muitos anos que eu não vejo esse,  assisti  pela primeira vez em VHS ainda na infância lá pelos anos 2000/2001 e na época eu gostei, depois disso nunca vi ele inteiro nas vezes que passou na tv ,muitos criticam por terem misturado comédia com terror , e dizem que a franquia só prestou até o 3°.

Quando você assisti o filme, você pensa: Isso é uma coisa que não faz muito "sentido" se for comparar aos anteriores, pois aqui é mais comédia que terror.
Mas eu gostei do filme, eu já tinha assistido ele, mas não todo. Eu diria que os caras viajaram demais na hora de criar este filme da noiva :lol: :pancada: :P É um bom filme pra se assistir no dia dos namorados.
Vou re-assistir também o do filho, que só assisti uma vez há mais ou menos 10 anos atrás, e ver se ele fica à frente deste ou não :ponder:

Mas o pior filme da franquia, é aquele mais novo chamado: "O Culto de Chucky". Ele não tem comédia igual este, mas teve algumas coisas meio nada a ver na minha opinião, o que é uma pena, pois eu gostei do anterior "A Maldição de Chucky".

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...