Jump to content
Sign in to follow this  
Rodrigo Colorado

O ultimo filme que vi até agora foi...

Recommended Posts

Chapolin

Deadpool 2 (2018)

250px-Deadpool_2.jpg

Este segundo filme é ainda mais engraçado que o primeiro :lol: 

Aviso: O "spoiler" abaixo, pode ter pequenos "spoilers" do filme e palavreado de baixo calão, lê-lo ficará a seu critério!

Spoiler

No primeiro filme havia zoeiras com os X-Men, só que neste foi ainda mais, e o filme "Logan" foi o mais zoado :lol:

Pô, este filme fez zoeira até com o nome "Kevin" (Meu nome :tonguemad:), PQP! Que porr* foi isso?! :angry: :P Pode isso, Arnaldo?! :ponder:

A participação do Terry Crews foi bem pequena, pensei que ele apareceria bem mais no filme :(
Até o Bill Skarsgård que fez o Pennywise em "IT: A Coisa" foi pequena a participação dele também :P

Tinha ouvido dizer que este filme tinha a melhor cena pós-créditos, e entendi o porque agora, foi muito bem bolada mesmo :lol: :muttley:

Aliás, até referências à DC teve neste filme :o :lol: :muttley:

Os Mercenários 3 (2014)

os-mercenarios-3_t57454_20.jpg

Netflix só tem o terceiro, o que é uma pena... :tonguemad:

Anjos da Noite - A Evolução (2006)

Anjos_da_Noite_-_Evolu%C3%A7%C3%A3o.jpg

Netflix também só tem este segundo filme...
Aí você pensa, e se a pessoa não assistiu o primeiro ainda, como é que vai assistir este aqui no Netflix? :tonguemad: Comigo não aconteceu isso, pois já assisti todos os filmes desta franquia, mas isto acaba sendo bem chato, mas vai entender estas coisas :pancada:

Pelo menos com "Carga Explosiva" e "Os Mercenários" não tem tanto problema comparado com este aqui, mas ainda acho isso sem sentido :tonguemad:

O Massacre da Serra Elétrica - A Lenda Continua (2013)

189d876b202f0dd7ea9d05987116c9bb.jpg

Este filme tem umas coisas meio sem sentido/nada a ver :headscratch: :tonguemad: O Leatherface é uma "vítima" neste filme? :ponder:

E por falar nele, quem diria que eu iria ver o Leatherface levando uma surra, chanfle! :lol: :o

Os fãs devem ter ficado com muita raiva deste filme :ponder::muttley::tonguemad:

• Like 1

Remédios das Dores da Angústia
Agora, Chapolin disse:

Deadpool 2 (2018)

Esse filme tá duas semanas aqui aguardado pra mim assistir, tenho que assistir logo.

Ele é bem logo, quase duas horas esse filme.

Chapolin

@Chapolineto Mas estas quase duas horas valem muito a pena, foi muito engraçado :lol:

O primeiro filme também foi engraçado creio que o segundo filme também seja, ou ver se amanhã assisto ele.

Eu estou assistindo agora no HBO GO ''Tom e Jerry - Willy Wonka e a Fantástica Fábrica de Chocolate''.

Agora com o Oi Play e HBO GO vou poder assistir mais filmes :pirata:

Chapolin
Em 16/09/2018 às 03:00, Chapolin disse:

Anjos da Noite - A Evolução (2006)

Anjos_da_Noite_-_Evolu%C3%A7%C3%A3o.jpg

Netflix também só tem este segundo filme...

Um pequeno erro meu aqui, o Netflix também tem o terceiro filme, mas de qualquer maneira ainda fica ruim de se assistir, pois o terceiro filme se passa antes do primeiro (Que não tem lá) :P :tonguemad:

----------------------------------------

Inside (2016)

097873.jpg

Este é o remake do filme "A Invasora" (2007) que tá na minha lista de filmes que quero assistir, e só fui perceber isto quando fui no Google :P
Bem, se este aqui eu gostei, também devo gostar do original :ponder:

Sandy Wexler (2017)

355985.jpg

O personagem de Adam Sandler neste filme, em alguns momentos me lembrou do "Norbit" :muttley::tonguemad:

A Deusa da Vingança (2016)

main-qimg-ad36c2254b53d23f6fdc8598fab633

Você fica neste filme se perguntando o que aconteceu? O que está acontecendo? E o que vai acontecer? E pra piorar, eu fiquei sem entender direito as coisas (Vou ter que pesquisar depois). Filme "doido", confuso e que praticamente não te dá respostas do que acontece nele! :pancada:

Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor (2008)

200px--deikfkkf58.jpg

Massacre no Texas (2017)

5557915.jpg

Deveriam ter deixado o título original do filme: "Leatherface" :tonguemad:

Edited by Chapolin

Acabei de assistir no HBO GO: Lego Scooby-Doo! O Golpe da Praia (2017)

maxresdefault.jpg

A Mistério S.A. visita a praia para uma verdadeira festa com muita dança e diversão. Mas piratas fantasmas ameaçam estragar as boas vibrações do encontro. Agora, Scooby-Doo e sua turma precisam salvar o dia.

Usagi White
Em 17/09/2018 às 02:51, Chapolin disse:

Inside (2016)

097873.jpg

Este é o remake do filme "A Invasora" (2007) que tá na minha lista de filmes que quero assistir, e só fui perceber isto quando fui no Google :P
Bem, se este aqui eu gostei, também devo gostar do original :ponder:

Será que vc vai gostar da versão original mais do que o remake? Ou vai preferir o remake? Não perca os próximos capitulos *música de suspense* tcham tcham thacm tchaaaaaam!!! :lol:

Em 17/09/2018 às 02:51, Chapolin disse:

A Deusa da Vingança (2016)

main-qimg-ad36c2254b53d23f6fdc8598fab633

Você fica neste filme se perguntando o que aconteceu? O que está acontecendo? E o que vai acontecer? E pra piorar, eu fiquei sem entender direito as coisas (Vou ter que pesquisar depois). Filme "doido", confuso e que praticamente não te dá respostas do que acontece nele! :pancada:

ler esse seu comentário sobre o filme me fez pensar: Você já viu Donnie Darko? 

• Like 1

Chapolin
5 horas atrás, Usagi White disse:

1-Será que vc vai gostar da versão original mais do que o remake? Ou vai preferir o remake? Não perca os próximos capitulos *música de suspense* tcham tcham thacm tchaaaaaam!!! :lol:

2-ler esse seu comentário sobre o filme me fez pensar: Você já viu Donnie Darko? 

1- https://www.youtube.com/watch?v=XaLo0OkKYOU

:rolleyes: :P :tonguemad:

2- Já ouvi falar neste nome, mas não assisti.

Edited by Chapolin
  • Like 1

Usagi White
17 horas atrás, Chapolin disse:

1- https://www.youtube.com/watch?v=XaLo0OkKYOU

:rolleyes: :P :tonguemad:

2- Já ouvi falar neste nome, mas não assisti.

1 - desculpe eu não pude resistir a isso. :P 

2 - Nem eu, mas recentemente ouvi um podcast sobre filmes de 2001 e um dos caras falou que é um dos filmes mais dificulteis de entender. 

• Like 1

Acabei de assistir no HBO, A Hora da Mudança (2018).

A-Hora-Oficial-2018.jpg?resize=300,450&s

Os moradores de uma pequena cidade da Sicília estão cansados de viver no caos, o que os faz infringir a lei. Então eles elegem um novo prefeito que promete ordem e legalidade. O problema é que tudo já está corrompido e distante da recuperação.

Doutor Delgadinho

A Entidade 2 (2015)

images?q=tbn:ANd9GcTXEja_zvX4_x-gzcdC0tc

Edited by Doutor Delgadinho

Deadpool 2 (2018)

deadpool_dvd.jpg

O supersoldado Cable vem do futuro com a missão de assassinar o jovem mutante Russel e o mercenário Deadpool precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder.

• Like 1

chavesmaniaco1002

Último filme que vi foi o do Han Solo, e apesar de tanta crítica e problema com o filme ele não é um filme ruim, só não é excelente. :muttley:

Spoiler

Dá para se divertir, e tem como ponto forte tanto o início da amizade entre o Han e o Chewie quanto do famoso jogo de cartas entre Lando e Solo que resultou na Falcon sair das mãos do lando hahaha

Mostrou o famoso percurso da Falon em Kessel, fez referências a The clone Wars (Aurra Sing teve um final enfim), Rogue One (me pareceu o oficial do Saw Guerrera lá no final) e inclusive com os filmes originais (com referências a rebelião e Jabba the Hutt).

On 9/17/2018 at 3:53 PM, Chapolineto said:

Acabei de assistir no HBO GO: Lego Scooby-Doo! O Golpe da Praia (2017)

A Mistério S.A. visita a praia para uma verdadeira festa com muita dança e diversão. Mas piratas fantasmas ameaçam estragar as boas vibrações do encontro. Agora, Scooby-Doo e sua turma precisam salvar o dia.

Até hoje não vi esse filme, tenho todos aqui e não peguei 1 para ver hahaha

On 9/19/2018 at 11:35 PM, Doutor Delgadinho said:

A Entidade 2 (2015)

Ta aí, um filme que nunca verei. :bispo:

Chapolin

Brinquedo Assassino 2 (1990)

5729_poster.JPG

Boneco: "Oi, eu sou Tommy!"
Chucky: "Cale-se, idiota!"

Eu sempre dou risada nesta parte :P :lol:

Hotel Transilvânia (2012)

MV5BMTM3NjQyODI3M15BMl5BanBnXkFtZTcwMDM4

Billy Madison - Um Herdeiro Bobalhão (1995)

200px-Billy_Madison_Capa.jpg

O Animal (2001)

20268576.jpg

Road Games - Fausse Route (2015)

road-games_tNone.jpeg

A Noiva de Chucky (1998)

20456822.jpg

• Like 1