Jump to content
Sign in to follow this  
Rodrigo Colorado

O ultimo filme que vi até agora foi...

Recommended Posts

Doutor Delgadinho
8 horas atrás, chavesmaniaco1002 disse:
Em 19/09/2018 às 23:35, Doutor Delgadinho disse:

A Entidade 2 (2015)

Ta aí, um filme que nunca verei. :bispo:

Pois faz muito bem em não ver, não que o filme seja assustador , mas é que é muito parado mesmo, a maior parte é cenas de susto ou então algum pesadelo, e não acontece praticamente nada, só pertinho do final mesmo, eu acho que um filme mesmo sendo a maior parte suspense deve ter pelo menos algo que te prenda a história e no caso desse  pelo menos pra mim não teve, até pensei em desistir de ver até o fim no decorrer da história mas mesmo assim acabei assistindo ele todo.

8 horas atrás, Chapolin disse:

Billy Madison - Um Herdeiro Bobalhão (1995)

200px-Billy_Madison_Capa.jpg

Esse era um clássico na Sessão da tarde que passava muito no começo dos anos 2000,  uma das comédias que eu mais gostava do  Adam Sandler ,ultimamente o filme tava na Record, me lembro de tê-lo assistido no Cine Aventura no ano passado se eu não me engano.

8 horas atrás, Chapolin disse:

A Noiva de Chucky (1998)

20456822.jpg

Você gostou desse filme? Faz  muitos anos que eu não vejo esse,  assisti  pela primeira vez em VHS ainda na infância lá pelos anos 2000/2001 e na época eu gostei, depois disso nunca vi ele inteiro nas vezes que passou na tv ,muitos criticam por terem misturado comédia com terror , e dizem que a franquia só prestou até o 3°. 

• Like 1

Chapolin
3 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Você gostou desse filme? Faz  muitos anos que eu não vejo esse,  assisti  pela primeira vez em VHS ainda na infância lá pelos anos 2000/2001 e na época eu gostei, depois disso nunca vi ele inteiro nas vezes que passou na tv ,muitos criticam por terem misturado comédia com terror , e dizem que a franquia só prestou até o 3°.

Quando você assisti o filme, você pensa: Isso é uma coisa que não faz muito "sentido" se for comparar aos anteriores, pois aqui é mais comédia que terror.
Mas eu gostei do filme, eu já tinha assistido ele, mas não todo. Eu diria que os caras viajaram demais na hora de criar este filme da noiva :lol: :pancada: :P É um bom filme pra se assistir no dia dos namorados.
Vou re-assistir também o do filho, que só assisti uma vez há mais ou menos 10 anos atrás, e ver se ele fica à frente deste ou não :ponder:

Mas o pior filme da franquia, é aquele mais novo chamado: "O Culto de Chucky". Ele não tem comédia igual este, mas teve algumas coisas meio nada a ver na minha opinião, o que é uma pena, pois eu gostei do anterior "A Maldição de Chucky".

• Like 1

Remédios das Dores da Angústia

E eu gostava do Chucky com a cara toda quebrada, já nos dois últimos filmes ele voltou a ficar ''normal''.

Usagi White
Em 16/09/2018 às 03:00, Chapolin disse:

Deadpool 2 (2018)

250px-Deadpool_2.jpg

Este segundo filme é ainda mais engraçado que o primeiro :lol: 

Aviso: O "spoiler" abaixo, pode ter pequenos "spoilers" do filme e palavreado de baixo calão, lê-lo ficará a seu critério!

Mostrar conteúdo oculto

No primeiro filme havia zoeiras com os X-Men, só que neste foi ainda mais, e o filme "Logan" foi o mais zoado :lol:

Pô, este filme fez zoeira até com o nome "Kevin" (Meu nome :tonguemad:), PQP! Que porr* foi isso?! :angry: :P Pode isso, Arnaldo?! :ponder:

A participação do Terry Crews foi bem pequena, pensei que ele apareceria bem mais no filme :(
Até o Bill Skarsgård que fez o Pennywise em "IT: A Coisa" foi pequena a participação dele também :P

Tinha ouvido dizer que este filme tinha a melhor cena pós-créditos, e entendi o porque agora, foi muito bem bolada mesmo :lol: :muttley:

Aliás, até referências à DC teve neste filme :o :lol: :muttley:

Não tinha visto esse tópico! 

Emfim, não vi o Deadpool especialmente pelas cenas fortes, mas eu sei muito bem que do personagem vc pode esperar tudo ou nada, e ele é uma esculhambação ambulante, um filme dele não é para se levar a sério embora tenha gente que leva demais.

Tem alguns que dizem que o primeiro filme é mais engraçado, mas dizem isso em quase todos os filmes de heróis que tem sequencias. 

Quantas cenas pós créditos esse filme tem? Eu achei que eram duas. 

Vale lembrar, o ator que faz o Kable é o mesmo do Thanos e já no trailler do filme zoaram isso.

Outra coisa, vc pode ver os traillers do deadpool antes e depois sem medo, eles não entregam nada é somente uma historinha extra totalmente criada para isso.

Será que com essa compra de parte da Fox pela Disney há possibilidades de ter um filme do Deadpool com o Homem aranha, os dois já tiveram aventuras juntos. E revistas próprias contando essas aventuras.

12 horas atrás, Chapolin disse:

Brinquedo Assassino 2 (1990)

5729_poster.JPG

Boneco: "Oi, eu sou Tommy!"
Chucky: "Cale-se, idiota!"

Eu sempre dou risada nesta parte :P :lol:

A Noiva de Chucky (1998)

20456822.jpg

O Chuck é dublado pelo Nelson Machado né? É que eu lembro de uma entrevista dele em que ele fala de uma frase bem estranha e cômica em "A Noiva de Chucky", não sei se vale a pena citar aqui.

Esse boneco...o maior pesadelo das crianças da minha época no auge do Cinema em casa e seus filmes de terror a tarde. :lol:

• Like 1

22 minutos atrás, Usagi White disse:

O Chuck é dublado pelo Nelson Machado né?

Sim.

• Like 1

Chapolin
6 horas atrás, Usagi White disse:

Quantas cenas pós créditos esse filme tem? Eu achei que eram duas. 

O Chuck é dublado pelo Nelson Machado né? É que eu lembro de uma entrevista dele em que ele fala de uma frase bem estranha e cômica em "A Noiva de Chucky", não sei se vale a pena citar aqui.

Esse boneco...o maior pesadelo das crianças da minha época no auge do Cinema em casa e seus filmes de terror a tarde. :lol:

São duas ou três cenas pós créditos :joinha:

O Nelson dublou ele em três dos sete filmes: "A Nova de Chucky", "O Filho de Chucky" e "A Maldição de Chucky". O filme do ano passado (O Culto de Chucky) ele não dublou sabe-se lá porque :ponder:

Chucky é menos feio que aqueles bonecos do whatsApp, aqueles sim são feios demais :muttley::tonguemad:

• Like 1

E.R

Na sexta-feira vi no Now o filme "Han Solo". Tem muitas cenas boas, não é um filme ruim como boa parte da crítica falou.

• Like 1

Chapolin

1303 - Apartamento do Mal (2012)

21041442_20130918160608639.jpg

Invasores (2007)

19871731.gif

Enfim assisti completo este filme :s_success:

Aliás, eu vi dizer que o original é muito melhor, que era pra "fugir" deste remake :headscratch: Mas foi um pouco "tarde", pois eu já tinha assistido boa parte deste aqui bem antes, só fui descobrir que era um remake no começo deste ano :P
E mesmo que o original seja melhor, será que naquela versão há uma protagonista tão bonita quanto a Nicole Kidman? Pois ela é uma moça bonita, moça bem feita, moça formosa! by Seu Madruga :P

As Mil Palavras (2012)

palavras_cartaz_220x283.jpg

Bottom of the World (2017)

MV5BMTUyNzI2MzY5NV5BMl5BanBnXkFtZTgwNDkw

Estes plot twists de filmes, que te deixam com a cabeça "girando" quando acaba :pancada: :P

O Filho de Chucky (2004)

200px-Seed_of_Chucky.jpg

Há mais ou menos 10 anos atrás eu assisti este filme, e só não fiquei com medo, provavelmente por causa da comédia que tem nele :ponder::P 

E assistindo agora, percebo que ele é ainda mais sem noção, mas é engraçado pelo menos :muttley::tonguemad:

• Like 1

Matilda (1997)

517WN6XFYKL._SY445_.jpg

Matilda é a mais abençoada das crianças, mas seus pais não permitem que frequente a escola. Ela aprende tudo sozinha indo à biblioteca e lendo o que encontra pela frente. Até que convence seus pais a deixá-la ir à escola. Com isso, descobre que seus talentos especiais são necessários para proteger os amigos e a amável professora da malvada diretora.

Que diretora mais chata, dá uma raiva dela. Eu já tinha assistido esse filme no passado e assisti hoje de novo na TV.

• Like 2

Usagi White

@Chapolineto Nunca consigo assistir esse filme até o final, pq sempre passa na TV em horários inapropriados para mim,por exemplo em uma vez que passou a noite quando eu estava jantando mas eu precisava deligar a TV e vi pouco, ao menos o começo. 

Edited by Usagi White
  • Like 1

Superman - O Retorno (2006)

)superman_o_retorno_plano_critico-600x400

O Superman volta à Terra depois de cinco anos passados no planeta Krypton, precisando reconquistar o amor de Lois Lane e descobre que o novo plano de Lex Luthor pode ameaçar a vida de bilhões de pessoas.

Chapolin
Em 24/09/2018 às 20:42, Usagi White disse:

@Chapolineto Nunca consigo assistir esse filme até o final, pq sempre passa na TV em horários inapropriados para mim,por exemplo em uma vez que passou a noite quando eu estava jantando mas eu precisava deligar a TV e vi pouco, ao menos o começo. 

Uma vez eu disse que tinha uns filmes que assisti* mas não todo, ficou me zoando, mas e agora, hein?! :assobiando: Digo...

Este filme já esteve na minha lista, mas eu já assisti ele completo, duas vezes :P

*Lista esta, que diminuiu bastante :ufa: :P :s_success:

Usagi White
29 minutos atrás, Chapolin disse:

Uma vez eu disse que tinha uns filmes que assisti* mas não todo, ficou me zoando, mas e agora, hein?! :assobiando: Digo...

Tá Ok. Mas no meu caso eu nunca sei o horário para ver esse filme completo na TV.  Outra coisa: só me interessei realmente em ver a Matilda a partir dessa última vez que vi passando. Eu nem ligava muito para o filme, só vi trechos, mas eu ouvia tanta gente dizendo que era bom e tinha uma nostalgia. 

Edited by Usagi White

Giovani Santos
Em 24/09/2018 às 17:40, Chapolineto disse:

Matilda (1997)

517WN6XFYKL._SY445_.jpg

Matilda é a mais abençoada das crianças, mas seus pais não permitem que frequente a escola. Ela aprende tudo sozinha indo à biblioteca e lendo o que encontra pela frente. Até que convence seus pais a deixá-la ir à escola. Com isso, descobre que seus talentos especiais são necessários para proteger os amigos e a amável professora da malvada diretora.

Que diretora mais chata, dá uma raiva dela. Eu já tinha assistido esse filme no passado e assisti hoje de novo na TV.

Esse filme é muito nostálgico, tenho ele no PC, já assisti algumas vezes. Quando eu era pequeno morria de medo da diretora. :P

Chapolin

Já que não teve exibição de CH no MSW, assisti este filme:

Horas de Desespero (2015)

016503.jpg

Aliás, eu estava tentando me lembrar se a primeira vez que assisti este filme, se foi neste ano ou se foi no ano passado :headscratch: Mas sem sucesso, é bem difícil de lembrar, pois foram muitos :P :tonguemad:

-----------------------------------------

3 horas atrás, Usagi White disse:

Tá Ok. Mas no meu caso eu nunca sei o horário para ver esse filme completo na TV.  Outra coisa: só me interessei realmente em ver a Matilda a partir dessa última vez que vi passando. Eu nem ligava muito para o filme, só vi trechos, mas eu ouvia tanta gente dizendo que era bom e tinha uma nostalgia. 

Eu só estava zoando :P Se bem que os filmes que eu não tinha assistido por completo, era por causa de horário também :ponder:

• Like 1