Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    682

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

Em 16/09/2018 às 03:00, Chapolin disse:

Deadpool 2 (2018)

250px-Deadpool_2.jpg

Este segundo filme é ainda mais engraçado que o primeiro :lol: 

Aviso: O "spoiler" abaixo, pode ter pequenos "spoilers" do filme e palavreado de baixo calão, lê-lo ficará a seu critério!

  Mostrar conteúdo oculto

No primeiro filme havia zoeiras com os X-Men, só que neste foi ainda mais, e o filme "Logan" foi o mais zoado :lol:

Pô, este filme fez zoeira até com o nome "Kevin" (Meu nome :tonguemad:), PQP! Que porr* foi isso?! :angry: :P Pode isso, Arnaldo?! :ponder:

A participação do Terry Crews foi bem pequena, pensei que ele apareceria bem mais no filme :(
Até o Bill Skarsgård que fez o Pennywise em "IT: A Coisa" foi pequena a participação dele também :P

Tinha ouvido dizer que este filme tinha a melhor cena pós-créditos, e entendi o porque agora, foi muito bem bolada mesmo :lol: :muttley:

Aliás, até referências à DC teve neste filme :o :lol: :muttley:

 

Não tinha visto esse tópico! 

Emfim, não vi o Deadpool especialmente pelas cenas fortes, mas eu sei muito bem que do personagem vc pode esperar tudo ou nada, e ele é uma esculhambação ambulante, um filme dele não é para se levar a sério embora tenha gente que leva demais.

Tem alguns que dizem que o primeiro filme é mais engraçado, mas dizem isso em quase todos os filmes de heróis que tem sequencias. 

Quantas cenas pós créditos esse filme tem? Eu achei que eram duas. 

Vale lembrar, o ator que faz o Kable é o mesmo do Thanos e já no trailler do filme zoaram isso.

Outra coisa, vc pode ver os traillers do deadpool antes e depois sem medo, eles não entregam nada é somente uma historinha extra totalmente criada para isso.

Será que com essa compra de parte da Fox pela Disney há possibilidades de ter um filme do Deadpool com o Homem aranha, os dois já tiveram aventuras juntos. E revistas próprias contando essas aventuras.

12 horas atrás, Chapolin disse:

Brinquedo Assassino 2 (1990)

5729_poster.JPG

Boneco: "Oi, eu sou Tommy!"
Chucky: "Cale-se, idiota!"

Eu sempre dou risada nesta parte :P :lol:

A Noiva de Chucky (1998)

20456822.jpg

 O Chuck é dublado pelo Nelson Machado né? É que eu lembro de uma entrevista dele em que ele fala de uma frase bem estranha e cômica em "A Noiva de Chucky", não sei se vale a pena citar aqui.

Esse boneco...o maior pesadelo das crianças da minha época no auge do Cinema em casa e seus filmes de terror a tarde. :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
6 horas atrás, Usagi White disse:

Quantas cenas pós créditos esse filme tem? Eu achei que eram duas. 

 O Chuck é dublado pelo Nelson Machado né? É que eu lembro de uma entrevista dele em que ele fala de uma frase bem estranha e cômica em "A Noiva de Chucky", não sei se vale a pena citar aqui.

Esse boneco...o maior pesadelo das crianças da minha época no auge do Cinema em casa e seus filmes de terror a tarde. :lol:

São duas ou três cenas pós créditos :joinha:

O Nelson dublou ele em três dos sete filmes: "A Nova de Chucky", "O Filho de Chucky" e "A Maldição de Chucky". O filme do ano passado (O Culto de Chucky) ele não dublou sabe-se lá porque :ponder:

Chucky é menos feio que aqueles bonecos do whatsApp, aqueles sim são feios demais :muttley::tonguemad:

  • Curtir 1
Link para o comentário

1303 - Apartamento do Mal (2012)

21041442_20130918160608639.jpg

Invasores (2007)

19871731.gif

Enfim assisti completo este filme :s_success:

Aliás, eu vi dizer que o original é muito melhor, que era pra "fugir" deste remake :headscratch: Mas foi um pouco "tarde", pois eu já tinha assistido boa parte deste aqui bem antes, só fui descobrir que era um remake no começo deste ano :P
E mesmo que o original seja melhor, será que naquela versão há uma protagonista tão bonita quanto a Nicole Kidman? Pois ela é uma moça bonita, moça bem feita, moça formosa! by Seu Madruga :P

As Mil Palavras (2012)

palavras_cartaz_220x283.jpg

Bottom of the World (2017)

MV5BMTUyNzI2MzY5NV5BMl5BanBnXkFtZTgwNDkw

Estes plot twists de filmes, que te deixam com a cabeça "girando" quando acaba :pancada: :P

O Filho de Chucky (2004)

200px-Seed_of_Chucky.jpg

Há mais ou menos 10 anos atrás eu assisti este filme, e só não fiquei com medo, provavelmente por causa da comédia que tem nele :ponder::P 

E assistindo agora, percebo que ele é ainda mais sem noção, mas é engraçado pelo menos :muttley::tonguemad:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Matilda (1997)

517WN6XFYKL._SY445_.jpg

Matilda é a mais abençoada das crianças, mas seus pais não permitem que frequente a escola. Ela aprende tudo sozinha indo à biblioteca e lendo o que encontra pela frente. Até que convence seus pais a deixá-la ir à escola. Com isso, descobre que seus talentos especiais são necessários para proteger os amigos e a amável professora da malvada diretora.

         

Que diretora mais chata, dá uma raiva dela. Eu já tinha assistido esse filme no passado e assisti hoje de novo na TV.

  • Curtir 2
Link para o comentário

@Chapolineto Nunca consigo assistir esse filme até o final, pq sempre passa na TV em horários inapropriados para mim,por exemplo em uma vez que passou a noite quando eu estava jantando mas eu precisava deligar a TV e vi pouco, ao menos o começo. 

Editado por Usagi White
  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Superman - O Retorno (2006)

)superman_o_retorno_plano_critico-600x400

O Superman volta à Terra depois de cinco anos passados no planeta Krypton, precisando reconquistar o amor de Lois Lane e descobre que o novo plano de Lex Luthor pode ameaçar a vida de bilhões de pessoas.

Link para o comentário
Em 24/09/2018 às 20:42, Usagi White disse:

@Chapolineto Nunca consigo assistir esse filme até o final, pq sempre passa na TV em horários inapropriados para mim,por exemplo em uma vez que passou a noite quando eu estava jantando mas eu precisava deligar a TV e vi pouco, ao menos o começo. 

Uma vez eu disse que tinha uns filmes que assisti* mas não todo, ficou me zoando, mas e agora, hein?! :assobiando: Digo...

Este filme já esteve na minha lista, mas eu já assisti ele completo, duas vezes :P

*Lista esta, que diminuiu bastante :ufa: :P :s_success:

Link para o comentário
29 minutos atrás, Chapolin disse:

Uma vez eu disse que tinha uns filmes que assisti* mas não todo, ficou me zoando, mas e agora, hein?! :assobiando: Digo...

Tá Ok. Mas no meu caso eu nunca sei o horário para ver esse filme completo na TV.  Outra coisa: só me interessei realmente em ver a Matilda a partir dessa última vez que vi passando. Eu nem ligava muito para o filme, só vi trechos, mas eu ouvia tanta gente dizendo que era bom e tinha uma nostalgia. 

Editado por Usagi White
Link para o comentário
Em 24/09/2018 às 17:40, Chapolineto disse:

Matilda (1997)

517WN6XFYKL._SY445_.jpg

Matilda é a mais abençoada das crianças, mas seus pais não permitem que frequente a escola. Ela aprende tudo sozinha indo à biblioteca e lendo o que encontra pela frente. Até que convence seus pais a deixá-la ir à escola. Com isso, descobre que seus talentos especiais são necessários para proteger os amigos e a amável professora da malvada diretora.

         

Que diretora mais chata, dá uma raiva dela. Eu já tinha assistido esse filme no passado e assisti hoje de novo na TV.

Esse filme é muito nostálgico, tenho ele no PC, já assisti algumas vezes. Quando eu era pequeno morria de medo da diretora. :P

Link para o comentário

Já que não teve exibição de CH no MSW, assisti este filme:

Horas de Desespero (2015)

016503.jpg

Aliás, eu estava tentando me lembrar se a primeira vez que assisti este filme, se foi neste ano ou se foi no ano passado :headscratch: Mas sem sucesso, é bem difícil de lembrar, pois foram muitos :P :tonguemad:

-----------------------------------------

3 horas atrás, Usagi White disse:

Tá Ok. Mas no meu caso eu nunca sei o horário para ver esse filme completo na TV.  Outra coisa: só me interessei realmente em ver a Matilda a partir dessa última vez que vi passando. Eu nem ligava muito para o filme, só vi trechos, mas eu ouvia tanta gente dizendo que era bom e tinha uma nostalgia. 

Eu só estava zoando :P Se bem que os filmes que eu não tinha assistido por completo, era por causa de horário também :ponder:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Inatividade Paranormal 2 (2014)

Inatividade-Paranormal-2-poster.jpeg

Malcolm está tentando reiniciar a vida ao lado de outra mulher, junto dos dois filhos dela. A família se muda para uma casa nova. Ele permanece com mania de filmar tudo o que acontece à sua volta, com diversas câmeras. Entretanto, não demora muito para que Malcolm volte a ser afetado por acontecimentos sobrenaturais, especialmente quando inicia um caso com uma estranha boneca.

Editado por Chapolineto
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...