Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Não deu pra fazer maratona neste sábado, mas ainda assisti estes dois aqui:

12 Horas Para Sobreviver: O Ano da Eleição (2016)

The_Purge_Election_Year.jpg

Só fui descobrir nesta semana que este era o terceiro filme da franquia: "Uma Noite de Crime" (Se a distribuidora não tivesse mudado o título deste terceiro filme, isto não teria acontecido :tonguemad:)
Após assistir um vídeo falando sobre o quarto filme chamado: "A Primeira Noite de Crime", é que fui descobrir que já havia um terceiro filme disto :tonguemad: E que por coincidência eu encontrei ele no Netflix, e já resolvi assisti-lo :s_success:

O Presente (2015)

320772.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    680

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

Faltou luz aqui no final da tarde, mas consegui fazer uma maratona :P

The Worthy (2016)

the-worthy_80191513.jpg

Este filme foi dublado, mas não teve título narrado, deixaram em inglês mesmo :ponder:

Todo Poderoso (2003)

20425650.jpg

Assim como eu disse antes (acho que foi até neste tópico) ainda não tenho vontade de assistir o "A Volta do Todo Poderoso" :ermm: :ponder:

O Hospedeiro (2006)

c801c9dcde2b6ec1ea0f408390cbe7ac_S.jpg?t

Não estava com tanta expectativa a respeito deste filme, mas ele surpreendeu, foi bem legal :s_success: Filme coreano que infelizmente não possui dublagem em português :( Bom, mas depois de assistir "Usagi Drop" que era em japonês, assistir algo em coreano é o de menos :P Até porque, este valeu a pena assistir ^_^

Contágio, Epidemia Mortal (2015)

contagio_cartaz_220x283.jpg

Mata Batin (2018) ou "O Terceiro Olho".

The.3rd.Eye_.2018.jpg

"Um filme Netflix", eu li isso e achei que seria dublado em português, mas quando vou ver, o filme só possui áudio original que é em: "indonésio" :headscratch: :mellow:

Bem, assistir em indonésio não é nada demais também, pois "O Hospedeiro" era em coreano :P :tonguemad: Tendo uma legenda em português, tá de bom tamanho :B):

Pelo menos este filme me serviu pra saber que "mata" é "olho" em indonésio :rolleyes: Mas o filme foi bom, quem gosta de "terror" asiático acho que vai gostar deste aqui, ou talvez não :ponder::P

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
34 minutos atrás, Chapolin disse:

Faltou luz aqui no final da tarde, mas consegui fazer uma maratona :P

The Worthy (2016)

the-worthy_80191513.jpg

Este filme foi dublado, mas não teve título narrado, deixaram em inglês mesmo :ponder:

Todo Poderoso (2003)

20425650.jpg

Assim como eu disse antes (acho que foi até neste tópico) ainda não tenho vontade de assistir o "A Volta do Todo Poderoso" :ermm: :ponder:

O Hospedeiro (2006)

c801c9dcde2b6ec1ea0f408390cbe7ac_S.jpg?t

Não estava com tanta expectativa a respeito deste filme, mas ele surpreendeu, foi bem legal :s_success: Filme coreano que infelizmente não possui dublagem em português :( Bom, mas depois de assistir "Usagi Drop" que era em japonês, assistir algo em coreano é o de menos :P Até porque, este valeu a pena assistir ^_^

Contágio, Epidemia Mortal (2015)

contagio_cartaz_220x283.jpg

Mata Batin (2018) ou "O Terceiro Olho".

The.3rd.Eye_.2018.jpg

"Um filme Netflix", eu li isso e achei que seria dublado em português, mas quando vou ver, o filme só possui áudio original que é em: "indonésio" :headscratch: :mellow:

Bem, assistir em indonésio não é nada demais também, pois "O Hospedeiro" era em coreano :P :tonguemad: Tendo uma legenda em português, tá de bom tamanho :B):

Pelo menos este filme me serviu pra saber que "mata" é "olho" em indonésio :rolleyes: Mas o filme foi bom, quem gosta de "terror" asiático acho que vai gostar deste aqui, ou talvez não :ponder::P

Nem vale apena assistir mesmo "A Volta do Todo Poderoso". E uma continuação desnecessária e sem pé e cabeça.

Editado por Baixinho
  • Curtir 1
Link para o comentário
5 minutos atrás, Baixinho disse:

Nem vale apena assistir mesmo "A Volta do Todo Poderoso". E uma continuidade desnecessária e sem pé e cabeça.

E além desse aí, tem aquele do filho do Máskara, outro que também nem tenho vontade de ver :ruim_tv:

Link para o comentário

@Chapolin @Baixinho Ambas dos filmes citados tem Jim Carrey,exceto na suas continuações. 

12 horas atrás, Chapolin disse:

The Worthy (2016)

the-worthy_80191513.jpg

Este filme foi dublado, mas não teve título narrado, deixaram em inglês mesmo :ponder:

Para a alegria de alguns que torcem o nariz para algumas traduções de títulos em português. 

12 horas atrás, Chapolin disse:

 

c801c9dcde2b6ec1ea0f408390cbe7ac_S.jpg?t

Não estava com tanta expectativa a respeito deste filme, mas ele surpreendeu, foi bem legal :s_success: Filme coreano que infelizmente não possui dublagem em português :( Bom, mas depois de assistir "Usagi Drop" que era em japonês, assistir algo em coreano é o de menos :P Até porque, este valeu a pena assistir ^_^

Dizem alguns que cinema Coreano e Argentino são s melhores para quem quer assistir algo internacional sem ser americano. 

Link para o comentário
5 minutos atrás, Usagi White disse:

@Chapolin @Baixinho Ambas dos filmes citados tem Jim Carrey,exceto na suas continuações. 

E ambos são ruins, na minha opinião. O Jim Carrey é quem dá toda a graça nos filmes.

Editado por Luciano Junior
  • Curtir 2
Link para o comentário
Em 01/10/2018 às 14:57, Usagi White disse:

@Chapolin @Baixinho Ambas dos filmes citados tem Jim Carrey,exceto na suas continuações. 

Para a alegria de alguns que torcem o nariz para algumas traduções de títulos em português. 

Dizem alguns que cinema Coreano e Argentino são s melhores para quem quer assistir algo internacional sem ser americano. 

Bem, coreano acho que este foi o primeiro que assisti :ponder:Já argentino, teve uns três ou quatro que eu já assisti.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Don't Blink (2014)

don-t-blink_t76411_3.jpg

Outro filme que fez a minha cabeça "explodir" com que acontece/aconteceu, e com aquele tipo de final que te deixa ainda mais "louco" :pancada: :tonguemad:

Eu não gosto quando os filmes não explicam nada do que acontece, ou o porque daquilo estar acontecendo, e este foi mais um filme que acontece isto. Isso não quer dizer que o filme seja ruim, mas eu sempre prefiro que dê algumas dicas pelo menos, pra eu não ficar "boiando" (Algumas vezes acontece isso :lol: :P)

Mas fora isso, eu gostei deste filme, o clima de suspense dele é muito bom.

Eu só acho que o resort deste filme aí, poderia muito bem ter sido no "triângulo das bermudas", pois dizem que as coisas desaparecem sem nenhuma explicação neste lugar :ponder::P  Ah, e se for assistir este filme, fica a dica: "Não pisque!;)

Hotel Transilvânia 2 (2015)

389912.jpg

Anjos da Noite - A Rebelião (2009)

20107708.jpg

Renascida do Inferno (2015)

351834.jpg

A Bruxa (2015)

346769.jpg

Nem imaginava que ainda neste ano já iria assistir este filme novamente, mas como ele finalmente apareceu no catálogo da Netflix, então assisti de novo.

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Rebirth (2016)

Resenha-do-Filme-Rebirth-214x300.jpg

Eu não sei o que assisti, filme doido :pancada: :tonguemad:

Next Gen (2018)

Next-Gen-netflix.jpg

Bem legal esta animação :s_success:

A Visita (2015)

40099060_452465788574556_707432656288822

Norbit (2007)

200px-Norbit.jpg

Monstros S.A. (2001)

4caac19f05a42a02b0154a9fff174ed7.jpg

Assisti este filme quando era criança, só lembrava de algumas coisinhas dele, e assistindo agora ainda acho ele bem legal :s_success:

Quem sabe eu não aproveito e assisto também o "Universidade Monstros" (2013) :ponder:

Terror em Silent Hill (2006)

terror-em-silent-hill-dvd-filme-D_NQ_NP_

Pessoal não curte/odeia filmes baseados em jogos, mas eu gosto deste filme :s_success:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Vi ''O Mágico de Oz'' (1939), e gostei muito. Alguém me recomenda um filme, ao estilo conto de fadas, igual a este? 

Link para o comentário
13 horas atrás, Chapolin disse:

Rebirth (2016)

Resenha-do-Filme-Rebirth-214x300.jpg

Eu não sei o que assisti, filme doido :pancada: :tonguemad:

:lol:

13 horas atrás, Chapolin disse:

Next Gen (2018)

Next-Gen-netflix.jpg

Bem legal esta animação :s_success:

Embora eu tenha visto uma critica boa esse filme, por enquanto, eu não quis assistir pq não gostei do visual, as cores muito fortes, muito neons e achei que a história seria genérica. 

Posso estar perdendo um bom filme, mas não me senti atraída o suficiente. 

13 horas atrás, Chapolin disse:

Norbit (2007)

200px-Norbit.jpg

Eu vi esse filme pela primeira vez na escola, não entendi direito o filme e não gostei muito dele.

13 horas atrás, Chapolin disse:

Monstros S.A. (2001)

4caac19f05a42a02b0154a9fff174ed7.jpg

Assisti este filme quando era criança, só lembrava de algumas coisinhas dele, e assistindo agora ainda acho ele bem legal :s_success:

Quem sabe eu não aproveito e assisto também o "Universidade Monstros" (2013) :ponder:

Gosto muito desse filme, dizem que filmes da Pixar são assim: quando vc assiste criança é um filme e quando vc resolve ver já adulto é outra história, pq vc já entende melhor as mensagens que o filme quer te passar e até as referencias.

  • Curtir 1
Link para o comentário
8 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

Vi ''O Mágico de Oz'' (1939), e gostei muito. Alguém me recomenda um filme, ao estilo conto de fadas, igual a este? 

E por falar em "O Mágico de Oz" este é o filme mais antigo que já assisti :ponder:Foi mal pelo comentário desnecessário :P

4 horas atrás, Usagi White disse:

:lol:

1- Embora eu tenha visto uma critica boa esse filme, por enquanto, eu não quis assistir pq não gostei do visual, as cores muito fortes, muito neons e achei que a história seria genérica. 

Posso estar perdendo um bom filme, mas não me senti atraída o suficiente. 

2- Eu vi esse filme pela primeira vez na escola, não entendi direito o filme e não gostei muito dele.

Gosto muito desse filme, dizem que filmes da Pixar são assim: quando vc assiste criança é um filme e quando vc resolve ver já adulto é outra história, pq vc já entende melhor as mensagens que o filme quer te passar e até as referencias.

1- Esse negócio de gosto é bem pessoal, por isso mesmo eu não costumo recomendar filme algum, pois o que eu gosto outra pessoa pode não gostar e vice-versa.
Mas claro, de vez em quando eu acabo abrindo uma exceção e recomendo algum, por exemplo o filme: Cargo (2018) que é muito bom, um dos melhores filmes que assisti neste ano :s_success:

2- A primeira vez que assisti "Norbit" foi há 10 anos atrás, graças a uma ex-amiga minha (Eu disse "ex" porque eu nunca mais vi ela :P) mas até hoje eu dou risada quando assisto :P 

  • Curtir 1
Link para o comentário
7 minutos atrás, Chapolin disse:

E por falar em "O Mágico de Oz" este é o filme mais antigo que já assisti :ponder:Foi mal pelo comentário desnecessário :P

  Pronto, agora esse é o filme mais antigo que você já assistiu. :P 

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...