Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

9 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

  Pronto, agora esse é o filme mais antigo que você já assistiu. :P 

Pô, eu já tinha ouvido falar (ou assistido, não me lembro direito agora) acho que foi na escola :ponder:Nem sabia que isto era filme :P

Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    682

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

Tô pensando em fazer em dezembro um top 10 de: Os "piores" filmes que assisti neste ano :ponder:E assim ver o tanto de "porcarias" que eu assisti durante o ano :P
Como anotei 99% dos filmes que assisti em 2018 aqui neste tópico, ficará mais fácil de fazer o ranking.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Dragon Ball Z - A Batalha dos Deuses (2013)

21045654_20131001150454933.jpg

Depois de assistir este filme de uma vontade muito grande de assistir novamente "Dragon Ball" e "Dragon Ball Z" :D E olha que eu já tava com essa vontade já faz um tempinho, tenho que procurar depois um site pra baixar os episódios e assistir de novo.

E destaque para o Goku dizendo: "Foi sem querer querendo", "pérola" da dublagem brasileira :lol: Eu já sabia que havia esta citação, mas não me lembrava em que parte exatamente.

Juntos e Misturados (2014)

325769.jpg

Pokémon o Filme - Diancie e o Casulo da Destruição (2014)

rcfpaFgj8Ahm4cemEQhY8Nvf6ir.jpg

Já fazia um tempo que não assistia filmes de "Pokémon", e até hoje me falta assistir um ou outro de gerações anteriores (Devem ser uns 4 ou 5 :headscratch:), aproveitei que no Netflix tem os três da saga "X Y" / "X, Y e Z" que ainda não tinha assistido.

Pokémon o Filme - Hoopa e o Duelo Lendário (2015)

pGcRH4Kgfl9BsLPgezCUQcK17IU.jpg

Pokémon o Filme - Volcanion e a Maravilha Mecânica (2016)

dvd-pokemon-o-filme-volcanion-e-a-maravi

Este filme tava com áudio um pouco fora de sincronia em alguns momentos :ponder:

Aliás, este filme já não contou com as vozes dos dubladores originais, neste já tem o Ben 10 "Charles Emmanuel" dublando o "Ash", e eu achando que neste filme ainda tinha sido com os mesmos dubladores :duh: :tonguemad: :P

Floresta Maldita (2016)

503747.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário

Your Name (2016)

4966397.jpg

Muito boa esta animação japonesa, foi ainda melhor do que imaginava (E eu gosto muito quando isso acontece :cap:) Aliás, o título tá em inglês, mas ele possui dublagem em português, o que é ainda melhor :s_success:

Toy Story (1995)

220px-Toy_Story.jpg

Assisti este e o segundo há muito tempo atrás, só me lembrava de uma coisinha ou outra. E re-assistindo depois de muito tempo, ainda continua muito boa estes filmes :s_success:

Toy Story 2 (1999)

250px-Movie_poster_toy_story_2.jpg

Toy Story 3 (2010)

250px-Toy_Story_3.jpg

Este terceiro era inédito pra mim, e mesmo o lançamento deste sendo anos depois dos dois primeiros, este também é muito bom :cap: :s_success:

Os Sem-Floresta (2006)

20117157.jpg

A primeira vez que assisti este filme foi no cinema, depois assisti na TV, eu gostava demais deste filme. Mas assistindo agora, não achei a mesma coisa de anos atrás, agora acho este filme apenas bom :ponder:

Detona Ralph (2012)

20267261.jpg

Este aqui também me surpreendeu, foi muito legal este filme :cap: :s_success:

Um Lugar Silencioso (2018)

0577579.jpg

:secret: :secret: :secret: 

Sh-h-h-h-h-h! Digo...

Filme tenso, mas muito bom! Tava doido pra assistir e eu meio que já imaginava que iria gostar, e que bom que não me arrependi :D :s_success:

Se fizer barulho ou falar/gritar vai dá ruim, se ouvir algum barulho... aí é que vai dá ruim mesmo! :unsure:

O filme quase não tem falas, a maioria dos "diálogos" é por linguagem de sinais, o que acaba sendo bem interessante isto :ponder:

Então, já sabe: :secret: :secret: :secret:

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
15 horas atrás, Chapolin disse:

Your Name (2016)

4966397.jpg

Muito boa esta animação japonesa, foi ainda melhor do que imaginava (E eu gosto muito quando isso acontece :cap:) Aliás, o título tá em inglês, mas ele possui dublagem em português, o que é ainda melhor :s_success:

Sempre me esqueço de ver as criticas que fizeram sobre essa animação, e parece ser boa.

15 horas atrás, Chapolin disse:

Toy Story (1995)

220px-Toy_Story.jpg

Assisti este e o segundo há muito tempo atrás, só me lembrava de uma coisinha ou outra. E re-assistindo depois de muito tempo, ainda continua muito boa estes filmes :s_success:

Recentemente eu assisti, mas não vi até o final pq eu tinha que fazer outras coisas, já estava meio tarde.

15 horas atrás, Chapolin disse:

Toy Story 2 (1999)

250px-Movie_poster_toy_story_2.jpg

Eu gosto muito do primeiro, mas esse é o meu favorito da trilogia.

15 horas atrás, Chapolin disse:

250px-Toy_Story_3.jpg

Este terceiro era inédito pra mim, e mesmo o lançamento deste sendo anos depois dos dois primeiros, este também é muito bom :cap: :s_success:

Gosto do filme, mas eu sou incompreendia pq detesto o final. 

15 horas atrás, Chapolin disse:

Os Sem-Floresta (2006)

20117157.jpg

A primeira vez que assisti este filme foi no cinema, depois assisti na TV, eu gostava demais deste filme. Mas assistindo agora, não achei a mesma coisa de anos atrás, agora acho este filme apenas bom :ponder:

Assisti uma vez, se não me engano por indicação de um professor, mas não lembro se era por causa de algum trabalho ou não. 

15 horas atrás, Chapolin disse:

Detona Ralph (2012)

20267261.jpg

Alguns dizem que esse é o ÚNICO filme sobre Video Games que REALMENTE deu certo. É da Disney, mas parece Pixar, creio que foi feito numa época em que a Disney e a Pixar estavam se fundindo, a Pixar aparentemente não era mais só uma empresa independente que a Disney bancava e distribuía seus filmes. Porém o ruim dessa parceria foi que muitos animadores da Pixar vieram para a Disney e vice versa...acho que a partir daí não se distinguia mais qual filme era de qual empresa pois as técnicas eram parecidas. Talvez o que "quebrou" essa semelhança foi Enrolados e Frozen. 

15 horas atrás, Chapolin disse:

Um Lugar Silencioso (2018)

0577579.jpg

:secret: :secret: :secret: 

Sh-h-h-h-h-h! Digo...

Filme tenso, mas muito bom! Tava doido pra assistir e eu meio que já imaginava que iria gostar, e que bom que não me arrependi :D :s_success:

Se fizer barulho ou falar/gritar vai dá ruim, se ouvir algum barulho... aí é que vai dá ruim mesmo! :unsure:

O filme quase não tem falas, a maioria dos "diálogos" é por linguagem de sinais, o que acaba sendo bem interessante isto :ponder:

Então, já sabe: :secret: :secret: :secret:

ahahaha até que demorou para vc assistir. Eu sentia que vc iria curtir. E como vc fez? Alguns dizem que esse filme só vale a pena ser visto num cinema, ou num lugar sem muito barulho para vc perceber a tenção. Não é a toa que esse filme fez esse sucesso. Esse provavelmente é o filme que escancarou a nova fase do Terror.... algo diferente de Anabelle e cia.

Curiosidades: O ator que faz o mocinho também é o diretor do longa, a menina é a sua filha e a mãe e a sua esposa.  E.... vai ter continuação. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 15/10/2018 às 18:31, Usagi White disse:

ahahaha até que demorou para vc assistir. Eu sentia que vc iria curtir. E como vc fez? Alguns dizem que esse filme só vale a pena ser visto num cinema, ou num lugar sem muito barulho para vc perceber a tenção. Não é a toa que esse filme fez esse sucesso. Esse provavelmente é o filme que escancarou a nova fase do Terror.... algo diferente de Anabelle e cia.

Curiosidades: O ator que faz o mocinho também é o diretor do longa, a menina é a sua filha e a mãe e a sua esposa.  E.... vai ter continuação. 

Antes na tarde do que nunca by Chaves :P

Como eu tinha baixado este filme assisti pelo notebook, todos os filmes que eu baixo assisto nele. E o lado bom disso, é que eu assisto com fones de ouvido e assim deu pra escutar até os personagens falando baixinho quando usava a linguagem de sinais, se fosse pela TV provavelmente não ouviria nada. Ou seja, acertei em cheio em preferir baixar o filme :lol: :P

E claro, assisti de noite depois da exibição do Chapolin no MSW, e nesta hora fica tudo tranquilo e sem barulho/falatório/gritaria na rua ou aqui em casa:ufa: :D

Bem, assistir no cinema depende, lembro que vi um comentário no YT de alguém dizendo que não dava pra assistir filme no cinema aqui no Brasil porque o pessoal não sabe fazer silêncio, foi algo mais ou menos assim :ponder:E realmente, este filme tem que ser assistido com o mínimo de barulho possível.

Eu tinha visto dois vídeos meses atrás que provavelmente falou das curiosidades deste filme, mas eu não lembrava de mais nada do que foi falado :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Chapolin

Sim, eu quero ir ao cinema, mas essas coisas de que o pessoal não consegue mais ficar em silêncio me desanima muito, pq se eu quise-se assistir filme com barulho não teria ido lá.

Mas é que muita gente fica me questionando o motivo para eu nunca ter ido ou nunca ter ido de novo. A primeira vez que eu fui não foi uma experiencia lá muito agradável, especialmente pq me colocaram numa sala sem eu saber que filme veríamos e eu não estava muito bem do estomago nem para comer pipoca.  

Eu quero ver a capitã Marvel ano que vem, ao menos vai ter um monte de marvetes e eu vou poder me sentir em "casa" :P 

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Usagi White

Eu iria voltar a assistir filme no cinema este ano, mas não fui :P Acho que é melhor eu deixar pra ir só no ano que vem agora :ponder:

Link para o comentário
Em 13/10/2018 às 02:00, Chapolin disse:

Tô pensando em fazer em dezembro um top 10 de: Os "piores" filmes que assisti neste ano :ponder:E assim ver o tanto de "porcarias" que eu assisti durante o ano :P
Como anotei 99% dos filmes que assisti em 2018 aqui neste tópico, ficará mais fácil de fazer o ranking.

Vou começar a fazer a pesquisa dos filmes assistidos pro "Top 10" (Mas aos poucos), e vendo aqui, o primeiro post neste ano foi em 1º de janeiro na página nove, e hoje este tópico tá na página 54 :o Só agora fui reparar neste crescimento de páginas :unsure: :sweat: :P

Foi interessante ver que os primeiros filmes que assisti neste ano (Os dois no mesmo dia): "Férias no Trailer" (2006) e "Gente Grande" (2010). Dois filmes que eu já tinha assistido (Um deles incompleto até aquele dia), mas que eu nem me lembrava mais disso.

 

Já enrolei demais aqui, segue com o assunto do tópico... :s_success:

  • Curtir 1
Link para o comentário

The Land of Steady Habits ou "Gente de Bem" (2018)

3711d724701d3ac290e0509bc1b7bcbb5dd50517

Zathura - Uma Aventura Espacial (2005)

220px-Zathura.jpg

Hotel Transilvânia 3 (2018)

250px-Hotel_Transylvania_3_Summer_Vacati

Entrevista Com o Vampiro (1994)

001_p.jpg

Este aqui sim eu gostei bastante, diferente do "Drácula de Bram Stoker" (1992).

Aliás, quando assisti "Deadpool 2" eu acabei pegando um pequenino spoiler deste filme :P

O Profissional (1994)

20474313.jpg

Boneco do Mal (2016)

567676.jpg

Precisamos Falar Sobre o Kevin (2011)

20028767.jpg

Sinistro o filme deste meu "xará" :unsure:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Homem-Formiga e a Vespa (2018)

2102620.jpg

Eu já tinha gostado bastante do primeiro filme, e este segundo então... Foi ainda melhor! :s_success:

As Crônicas de Nárnia - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa (2005)

20103781.jpg

As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian (2008)

250px-The_Chronicles_of_Narnia_-_Prince_

Hereditário (2018)

694178?tp=KM&w=220

Quem já está acostumado com filmes "diferentes", vai curtir este aqui. O final foi sinistro! :unsure:

Link para o comentário
Em 21/10/2018 às 02:35, Chapolin disse:

Zathura - Uma Aventura Espacial (2005)

220px-Zathura.jpg

Pô cara! ADORO ESSE FILME! Dizem alguns que ele é um Jumanj no espaço ahahahah  Alias, gostei do poster,não tinha visto esse ainda.

Em 21/10/2018 às 02:35, Chapolin disse:

Hotel Transilvânia 3 (2018)

250px-Hotel_Transylvania_3_Summer_Vacati

Como conseguiu ver esse? Baixou? Tava em boa qualidade? É que esse filme é muito recente.

Em 21/10/2018 às 02:35, Chapolin disse:

Entrevista Com o Vampiro (1994)

001_p.jpg

Este aqui sim eu gostei bastante, diferente do "Drácula de Bram Stoker" (1992).

Aliás, quando assisti "Deadpool 2" eu acabei pegando um pequenino spoiler deste filme :P

Já v muita gente elogiando esse filme. Eu sugiro que vc procure outros Dráculas para se aprofundar mais e pegar mais referencias.

Bobiou dançou ahahahaha :P:lol:

Em 21/10/2018 às 02:35, Chapolin disse:

Precisamos Falar Sobre o Kevin (2011)

20028767.jpg

Sinistro o filme deste meu "xará" :unsure:

E aí se sentiu representado? :P 

12 horas atrás, Chapolin disse:

Homem-Formiga e a Vespa (2018)

2102620.jpg

Eu já tinha gostado bastante do primeiro filme, e este segundo então... Foi ainda melhor! :s_success:

EI! Quem mandou vc ver isso antes de mim?!  :mad: :P

12 horas atrás, Chapolin disse:

As Crônicas de Nárnia - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa (2005)

20103781.jpg

As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian (2008)

250px-The_Chronicles_of_Narnia_-_Prince_

PUTIZ! Vc viu em sequencia?? Eu não vi esse filme pq é muito longo. E dizem que o último é bem mais longo ainda. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 22/10/2018 às 14:53, Usagi White disse:

1- Pô cara! ADORO ESSE FILME! Dizem alguns que ele é um Jumanj no espaço ahahahah  Alias, gostei do poster,não tinha visto esse ainda.

2- Como conseguiu ver esse? Baixou? Tava em boa qualidade? É que esse filme é muito recente.

Já v muita gente elogiando esse filme. Eu sugiro que vc procure outros Dráculas para se aprofundar mais e pegar mais referencias.

Bobiou dançou ahahahaha :P:lol:

3- E aí se sentiu representado? :P 

4- EI! Quem mandou vc ver isso antes de mim?!  :mad: :P

5- PUTIZ! Vc viu em sequencia?? Eu não vi esse filme pq é muito longo. E dizem que o último é bem mais longo ainda. 

1- É, depois que eu assisti "Jumanji" realmente fez sentido este comentário :ponder:

2- Sim e sim :P

3- Que será que ela quis dizer?! :headscratch: :rolleyes:

4- Às ideia :rolleyes: :P

5- O segundo filme é mais longo que o primeiro (E o terceiro eu não me lembro a duração).

Link para o comentário
2 minutos atrás, Chapolin disse:

1- É, depois que eu assisti "Jumanji" realmente fez sentido este comentário :ponder:

2- Sim e sim :P

3- Que será que ela quis dizer?! :headscratch: :rolleyes:

4- Às ideia :rolleyes: :P

5- O segundo filme é mais longo que o primeiro (E o terceiro eu não me lembro a duração).

1- Eu nunca assisti Jumanji, se já vi não me lembro, então comigo com toda certeza a comparação será ao contrário.

3- O titulo e o personagem principal tem o o seu nome ué.

5-  Vc não ficou cansado? 

Link para o comentário
3 minutos atrás, Usagi White disse:

1- Eu nunca assisti Jumanji, se já vi não me lembro, então comigo com toda certeza a comparação será ao contrário.

3- O titulo e o personagem principal tem o o seu nome ué.

5-  Vc não ficou cansado? 

1- Mas eu também assisti "Jumanji" muito tempo depois de já ter assistido "Zathura", então pra mim dá no mesmo, vice-versa :P

3- Eu entendi o que você quis dizer, eu só estava zoando respondendo igual os personagens de CH :P

5- Não muito, já assisti filmes mais longos que este primeiro filme de Nárnia (Inclusive da própria Marvel), já o segundo sim, foram poucos que a duração eram maior que a dele.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      44

      Libertadores 2024

    2. E.R
      94

      Xuxa

    3. E.R
      416

      TECNOLOGIA

    4. E.R
      362

      Sonic The Hedgehog

    5. E.R
      2428

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...