Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

12 horas atrás, Chapolin disse:

A moderação adora banir principalmente no fim do ano :assobiando: As passagens pra Sibéria devem ser mais baratas no final do ano :rolleyes: :P

Vc acha que eles vão mandar os usuários para Paris? :P Nem para o Espaço dá é muito mais caro. 

E depois como diz o chaves: tem que pagar tudo de uma vez no fim do ano.

12 horas atrás, Chapolin disse:

Porr*, tudo isso? Digo, porque vou dizer que não, se é sim :P As cenas que viraram memes foi o que salvou, são engraçadas :muttley:

E agora eu entendo pq o garoto do canal "Não Adivinho" (ele desvenda a origem de memes e montagens) disse num vídeo sobre esse Meme que desta vez as imagens eram muito pesadas. 

Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    682

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

20 horas atrás, Chapolin disse:

A Cidade dos Condenados (1995)

a-cidade-dos-amaldicoados_t6704.jpg

No Netflix ou pela internet você encontra este filme com o título de: "A Cidade dos Amaldiçoados", mas optei em usar o título que a dublagem deu: "A Cidade dos Condenados".

Você gostou desse filme? eu assisti ele na infância várias vezes em VHS e era um dos meus filmes de terror favoritos,  ainda hoje gosto do filme.  Ele é sempre lembrado nas listas de filmes de terror com crianças assassinas tipo "A Profecia" , "Colheita Maldita", etc...  Eu queria muito ver uma nova versão  dele mesmo que o de 95 já seja remake de outro da década de 60. 

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário
Em 05/11/2018 às 22:56, Doutor Delgadinho disse:

Você gostou desse filme? eu assisti ele na infância várias vezes em VHS e era um dos meus filmes de terror favoritos,  ainda hoje gosto do filme.  Ele é sempre lembrado nas listas de filmes de terror com crianças assassinas tipo "A Profecia" , "Colheita Maldita", etc...  Eu queria muito ver uma nova versão  dele mesmo que o de 95 já seja remake de outro da década de 60. 

Sim, achei muito bom :s_success:

 

-------------------------------

Olhando alguns sites que adicionei aos "favoritos" aqui, eu vi que "Olhos Famintos 2" tem em boa qualidade no YT (E eu já tinha adicionado, mas tinha esquecido). Então só precisarei ir atrás do primeiro, pois o terceiro ainda tem lá no Netflix.

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

MV5BMTA2NDc3Njg5NDVeQTJeQWpwZ15BbWU4MDc1

Fui ver na terça. Mesmo eu não sendo exatamente lá um fã do Queen (confesso que não conhecia quase nada sobre eles antes), o filme é maravilhoso. Pode até ter aqueles problemas típicos do gênero (tipo alguns acontecimentos na ordem errada e etc.), mas não tira o brilho geral do filme. Recomendo pra caramba, principalmente se você não conhece o Queen e o Freddie tão bem assim.

  • Uau 1
Link para o comentário

A Centopeia Humana (2009)

215px-Human-Centiped-poster_thumb%25255B

Filme tão louco quanto o doutor zé ruela que decidiu criar isto :pancada:

Este filme é considerado como um dos mais perturbadores do mundo. Só que eu sei que no segundo é que a coisa piora mesmo, mas acho que já estou preparado.

Aliás, além do cara louco da cabeça ainda tem dois policiais inúteis demais :tonguemad: :duh:

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Calibre (2018)

MV5BMWJmNmRjYzgtNDk0ZC00ZDk5LTkyNGItMDY5

Hold The Dark (2018) ou "Noite de Lobos".

noite+de+lobos.jpg

Sala Verde (2015)

76380_f1.jpg

A Centopeia Humana 2 (2011)

19818960.jpg

Este segundo foi um pouco "perturbador" mesmo, só que o final me deixou em dúvida :ponder:

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 10/11/2018 às 02:11, Chapolin disse:

A Centopeia Humana (2009)

215px-Human-Centiped-poster_thumb%25255B

Nunca tenho coragem para assistir um filme desse porte. Gosto de me divertir com os filmes e não ficar com vontade de vomitar o café da manhã, almoço e o lanche em dez segundos. :P

Link para o comentário

Errementari - O Ferreiro e o Diabo (2018)

1953673.jpg

Como Você Sabe (2010)

19874480.jpg

Finalmente assisti este aqui :s_success:

Kuntilanak ou "Kuntilanak - Espelho do Mal" (2018)

0a47176cde12c63807afa84f121e98d739984e0c

Bem fraco este aqui. E o pior é que eu já imaginava que seria, mas acabei assistindo :tonguemad: :pancada:

A Centopeia Humana 3 - Sequência Final (2015)

cover-1479768304-the-human-centipede-3-f

Esquece o primeiro filme e esquece o segundo (Principalmente o segundo). Diferente dos dois anteriores, que tem uma pegada mais dark e de terror, este aqui é totalmente o contrário. E dizer que este terceiro filme é "perturbador" seria muito exagero, pois ele não é.

Há gente que o colocou na lista de piores filmes do mundo :P

Aliás, este aqui tem bastante "comédia", eu ri pra caramba com o surtado do "Bill Boss", o cara é doidão demais :lol:

---------------------------------------

4 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Nunca tenho coragem para assistir um filme desse porte. Gosto de me divertir com os filmes e não ficar com vontade de vomitar o café da manhã, almoço e o lanche em dez segundos. :P

Neste caso é melhor assistir quando estiver em jejum, digo... :P

Neste primeiro filme eu acho que não aconteceria nada, pois não tem nada tão impactante. Agora, o segundo sim, ele mostra tudo o que o primeiro não mostrou, e algumas bem desnecessárias na minha opinião :unsure: E se ele não fosse em preto e branco, provavelmente seria ainda mais "perturbador" :ponder:

Eu resolvi assistir estes tipos de filme, pois eu já estou um pouco "anestesiado", e tinha curiosidade também. Provavelmente vou me arrepender disso, mas quero ver até onde eu consigo chegar :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas (2018)

teen-titans-nos-cinemas.jpg

Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano são os Jovens Titãs. Ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, eles decidem se mobilizar para também ter espaço nas telonas. O líder do grupo, Robin, está determinado a ser visto como um astro e com ideias malucas e até uma canção eles partem em busca de um diretor de Hollywood, mas acabam enganados por um supervilão.

Editado por Chapolineto
Link para o comentário
2 horas atrás, Chapolineto disse:

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas (2018)

teen-titans-nos-cinemas.jpg

Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano são os Jovens Titãs. Ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, eles decidem se mobilizar para também ter espaço nas telonas. O líder do grupo, Robin, está determinado a ser visto como um astro e com ideias malucas e até uma canção eles partem em busca de um diretor de Hollywood, mas acabam enganados por um supervilão.

Puxa, eu ia assistir esse filme hoje. :P

Vou postar uma resenha quando eu terminar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
2 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Puxa, eu ia assistir esse filme hoje. :P

Vai gostar, a animação ficou muito linda cheia de cores. E o filme ficou bem engraçado :legal_tv:

O filme foi bem aceito e foi um sucesso.

Editado por Chapolineto
  • Curtir 1
Link para o comentário
3 minutos atrás, Chapolineto disse:

Vai gostar, a animação ficou muito linda cheia de cores. E o filme ficou bem engraçado :legal_tv:

O filme foi bem aceito e foi um sucesso.

Realmente a animação tá melhor que a da TV. Eu quero ver as referências.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro (2014)

images?q=tbn:ANd9GcR03N_bRMSpMo2BELyR293

Peter Parker está fascinado com as habilidades de Homem-Aranha. Porém, ele tem que lidar com dois problemas: o retorno de um velho amigo, Harry Osborn, e a chegada de um vilão mais forte e poderoso, Electro

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...