Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Luciferina (2018)

1925944.jpg

Mais um filme de terror dos nossos hermanos, e é melhor que muitos filmes de terror americanos que eu já vi.

The Night Comes for Us (2018) ou "A Noite nos Persegue".

None_tNone_517.jpg

Este filme foi basicamente, briga/luta e muita "groselha" :P

Byzantium (2012)

byzantium_t37625_yClMx7M.jpg

Do mesmo diretor de "Entrevista com o Vampiro" (94), e ao assistir teve uma coisinha ou outra dele, que me lembrou do filme da entrevista. O filme foi até bom, mas muito longe de ser melhor que o "Entrevista com o Vampiro".

Cannibal Holocaust (1980)

(Este filme não terá imagem, pois se não eu seria banido no fim do ano :unsure: :P)

 

Eu não estava psicologicamente preparado pra assisti-lo, esta que é a verdade...

Considerado como um dos filmes mais perturbadores do mundo, e agora que assisti posso afirmar, é sim perturbador!

Eu acho que tava "prevendo" o futuro ao postar no meu status a seguinte frase: "Provavelmente irei me arrepender disso, mas agora já é um caminho sem volta".

Assim, no começo tava tudo de boa, parecia até um documentário do Globo repórter ou da BBC :P A partir do minuto 19, teve a primeira cena desagradável, mas ainda tava "tudo bem", coisas piores viriam e eu nem imaginava o quanto seriam :unsure:

Na segunda parte do filme, quando começaram a exibir as filmagens daquele bando de FDP que botaram o terror lá na selva, aí a coisa ficou perturbadora mesmo.
A partir do minuto 53, eu vi a pior cena do filme na minha opinião, PQP! A partir dali eu fiquei me sentido mal por assistir esta porr*, na moral. Depois disso aí, eu acabei em alguns momentos olhando pros minutos, pra ver quanto tempo ainda tinha de filme, eu tava querendo que acabasse o mais rápido possível :mellow:

A música que toca nas cenas consideradas perturbadoras, tá até na minha cabeça. Mas o bizarro, é que não é uma música de terror, é uma música meio melancólica, sei lá que nome devo usar :tonguemad: Quando ela começa a tocar, você já sabe que vai dá alguma merd* basicamente.

Enfim, eu não vou dizer mais nada, pois aí teria que dar spoilers do filme, mas eu não recomendo ninguém a assisti-lo, a não ser que você goste de desafios, mas seria um desafio pra "danos no seu cérebro" :P Eu não sei como ainda faço piada, depois do que vi neste filme :tonguemad: :pancada:

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    682

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

@Chapolin Cara vc é mesmo corajoso! Como é que vc se permite uma coisas dessas? Pq não desligou de uma vez quando começou a ficar incomodado? Como foi a sua noite de sono depois disso?

Na boa chapo, depois disso melhor vc ver Guarra infinita de novo.

Link para o comentário

O Reino (2007)

46511ae5608252e169a3f8bf0d38fdd2.jpg

"Num dos piores ataques contra ocidentais no Oriente Médio, homens-bomba mataram mais de 100 e feriram mais de 200 funcionários de uma petrolífera, além de integrantes de suas famílias. O ataque ocorreu ao complexo residencial de Oasis, em Riad, na Arábia Saudita. Enquanto burocratas discutem questões sobre a territorialidade, o agente especial Ronald Fleury (Jamie Foxx) e sua equipe negociam uma viagem secreta de 5 dias à Arábia Saudita, na qual pretendem localizar o responsável pelo bombardeio. Quando chegam no deserto eles se deparam com autoridades sauditas desconfiadas e hostis a americanos se intrometerem em um assunto local. De mãos atadas devido ao protocolo e com o tempo contra eles, os agentes do FBI percebem que sua experiência é inútil caso não conquistem a confiança dos sauditas. É quando Fleury consegue o auxílio do coronel Faris Al Ghazi (Ashraf Barhom), que foi designado para proteger os visitantes americanos." [Fonte: https://filmow.com/o-reino-t5782/]

Filmaço!

Link para o comentário

Dando uma pausa aqui...

4 horas atrás, Usagi White disse:

@Chapolin Cara vc é mesmo corajoso! Como é que vc se permite uma coisas dessas? Pq não desligou de uma vez quando começou a ficar incomodado? Como foi a sua noite de sono depois disso?

Na boa chapo, depois disso melhor vc ver Guarra infinita de novo.

Acho que eu fui "masoquista" por um dia :tonguemad: Assim, agora que eu estou mais calmo, dá pra explicar melhor, pois naquele momento eu estava muito bravo com as barbaridades que eu acabei vendo.

Não era nem preciso eu tirar do filme, era só eu ter pulado, mas o idiota aqui nem lembrou disso na hora :duh: :tonguemad: Foi somente esta cena do minuto 53 que realmente me fez mal, mas depois daquilo teve outras duas/três cenas que acabei virando a cara, pois nem tinha "digerido" aquela, que pra mim foi a pior, e já não tava com vontade de ver mais nada daquilo.

Bem, eu fiquei escutando umas músicas antes de dormir (Eu faço isso todo dia mesmo) e ficava pensando em outras coisas pra tentar não lembrar da tal cena, e até que deu certo. Agora já estou de boa :B): :s_success:

Mas por que exatamente "Guerra infinita"? :ponder:Isso me lembrou que quando eu assisti ele, me deu vontade de assistir de novo, só que eu tinha outros filmes pra assistir/re-assistir :P

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

O Segredo da Cabana (2011)

42111540.jpg

Re-assistindo este filme, e notei algumas coisas que nem tinha notado antes :ponder::headscratch:

Os Fantasmas se Divertem (1988)

21033484_20130830174428863.jpg

What Happened to Monday (2017) ou "Onde Está Segunda?"

DRKk8QdXcAAOuvE.jpg

Donnie Darko (2001)

200px-Donnie_Darko.jpg

Este é o tal do "Donnie Darko" que a @Usagi White tinha me falado :ponder:

Outro filme "doido", do tipo que você diz: https://www.youtube.com/watch?v=AXzEcwYs8Eo  :pancada:O tanto de filme "doido" que já assisti neste ano, não é brincadeira!

 

Aliás, percebi três coisas:

1- O livro "IT" do Stephen King apareceu.*
2- Tocou uma música do episódio da "garibalda" (Quem assisti/assistiu Todo Mundo Odeia o Chris sabe do que estou dizendo :P).*
3- O filme se passa em 1988, mas os personagens foram assistir o filme: "Evil Dead"/"Uma Noite Alucinante"/"A Morte do Demônio" (Os três?!) sendo que o filme é de 81.*

*Três coisas inúteis, pois isso não tem nada haver com a história do filme :P :tonguemad:

Lá vou eu pesquisar as teorias deste filme, pra entendê-lo melhor...

  • Curtir 1
Link para o comentário
18 horas atrás, Chapolin disse:

Dando uma pausa aqui...

Acho que eu fui "masoquista" por um dia :tonguemad: Assim, agora que eu estou mais calmo, dá pra explicar melhor, pois naquele momento eu estava muito bravo com as barbaridades que eu acabei vendo.

Não era nem preciso eu tirar do filme, era só eu ter pulado, mas o idiota aqui nem lembrou disso na hora :duh: :tonguemad: Foi somente esta cena do minuto 53 que realmente me fez mal, mas depois daquilo teve outras duas/três cenas que acabei virando a cara, pois nem tinha "digerido" aquela, que pra mim foi a pior, e já não tava com vontade de ver mais nada daquilo.

Bem, eu fiquei escutando umas músicas antes de dormir (Eu faço isso todo dia mesmo) e ficava pensando em outras coisas pra tentar não lembrar da tal cena, e até que deu certo. Agora já estou de boa :B): :s_success:

Mas por que exatamente "Guerra infinita"? :ponder:Isso me lembrou que quando eu assisti ele, me deu vontade de assistir de novo, só que eu tinha outros filmes pra assistir/re-assistir :P

Masoquismo mesmo, mesmo vc virando o rosto algumas vezes.

Sorte que pelo menos vc conseguiu esquecer. Se fosse comigo, mesmo pensando em outras coisas e ouvindo música demoraria muito para me disfazer de imagens. Assim quando eu ouço alguém contando algo horrível ou perturbador, na hora eu me incomodo, mas como mal dá para imaginar o que aconteceu eu me esqueço no dia seguinte (pelo menos) mas se eu tiver visto a cena é difícil tirar da minha mente. 

Sei lá, foi o primeiro filme que me veio a cabeça, é que eu pensei que para vc esquecer de um filme louco desses, só um outro filme longo e tenso, mas com piadas em algumas situações.

Alias, vai se preparando, os diretores disseram que o próximo Vingadores será muito mais longo. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Em 19/11/2018 às 02:39, Chapolin disse:

O Segredo da Cabana (2011)

42111540.jpg

Re-assistindo este filme, e notei algumas coisas que nem tinha notado antes :ponder::headscratch:

Geralmente é assim né. Quando vc revê um filme nota e até vê coisas que não lembrava. Por isso que eu gosto demorar mais para reassistir um filme pq pois eu posso reve-lo com outros olhos na próxima vez.

Em 19/11/2018 às 02:39, Chapolin disse:

Os Fantasmas se Divertem (1988)

21033484_20130830174428863.jpg

Eu nunca vi esse filme, mas me lembro do desenho em que foi inspirado nele, eu gostava muito assistia todo domingo no cartoon network, bons tempos: BEETLEJUICE! BEETLEJUICE! BEETLEJUICE! BEETLEJUICE!

Em 19/11/2018 às 02:39, Chapolin disse:

What Happened to Monday (2017) ou "Onde Está Segunda?"

DRKk8QdXcAAOuvE.jpg

 

Ouvi falar desse filme, mas não me lembro aonde.

Em 19/11/2018 às 02:39, Chapolin disse:

Donnie Darko (2001)

200px-Donnie_Darko.jpg

Este é o tal do "Donnie Darko" que a @Usagi White tinha me falado :ponder:

Outro filme "doido", do tipo que você diz: https://www.youtube.com/watch?v=AXzEcwYs8Eo  :pancada:O tanto de filme "doido" que já assisti neste ano, não é brincadeira!

Sim. Bem, eu ouvi num podcast que falaram que esse filme é o mais complexo do cinema, mas há alguns metidos lá no facebook que disseram que ele não é complicado.

Em 19/11/2018 às 02:39, Chapolin disse:

3- O filme se passa em 1988, mas os personagens foram assistir o filme: "Evil Dead"/"Uma Noite Alucinante"/"A Morte do Demônio" (Os três?!) sendo que o filme é de 81.*

Ué tá certo. O filme se passa em 1988 e o que eles foram assistir é de 81 ou seja 6/7 anos antes.

Em 19/11/2018 às 02:39, Chapolin disse:

Lá vou eu pesquisar as teorias deste filme, pra entendê-lo melhor...

Cuidado com essas teorias, elas podem complicar mais as coisas ao invés de ajuda-lo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Tô em dúvida se assisto algum filme ou algum jogo agora à tarde :P

53 minutos atrás, Usagi White disse:

1- Geralmente é assim né. Quando vc revê um filme nota e até vê coisas que não lembrava. Por isso que eu gosto demorar mais para reassistir um filme pq pois eu posso reve-lo com outros olhos na próxima vez.

2- Eu nunca vi esse filme, mas me lembro do desenho em que foi inspirado nele, eu gostava muito assistia todo domingo no cartoon network, bons tempos: BEETLEJUICE! BEETLEJUICE! BEETLEJUICE! BEETLEJUICE!

Ouvi falar desse filme, mas não me lembro aonde.

Sim. Bem, eu ouvi num podcast que falaram que esse filme é o mais complexo do cinema, mas há alguns metidos lá no facebook que disseram que ele não é complicado.

3- Ué tá certo. O filme se passa em 1988 e o que eles foram assistir é de 81 ou seja 6/7 anos antes.

Cuidado com essas teorias, elas podem complicar mais as coisas ao invés de ajuda-lo.

1- Eu também costumo demorar pra re-assistir alguns filmes, mas um ou outro eu acabo não fazendo isso (Não foi o caso desse do segredo da cabana).

2- Tem que dizer o nome dele três vezes :P

3- Acontece que em 1987 saiu o "Evil Dead 2" ou "Uma Noite Alucinante" como preferir chamá-lo, se o filme se passa em 88 deveria ter sido o segundo não o primeiro :ponder:Tá, provavelmente isso é frescura minha, não liga pra isso :P

37 minutos atrás, Giovani Santos disse:

"Os Incríveis 2 " (2018)

5720930.jpg

Você achou ele bom?

Eu assisti o primeiro faz um tempo já, e vou ver se re-assisto ele antes de assistir este segundo, igual fiz com Toy Story/Monstros S.A.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 19/11/2018 às 02:39, Chapolin disse:

2- Tocou uma música do episódio da "garibalda" (Quem assisti/assistiu Todo Mundo Odeia o Chris sabe do que estou dizendo :P)

Essa música:

 

46 minutos atrás, Giovani Santos disse:

"Os Incríveis 2 " (2018)

5720930.jpg

"Jovens Titãs em Ação! nos Cinemas" (2018)

4052942.jpg

Dois filmes que preciso assistir.


MV5BOTgxMDQwMDk0OF5BMl5BanBnXkFtZTgwNjU5

Divertida Mente (2015)

Não tenho que comentar mais nada. É mais um filme bom da Pixar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
2 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Essa música:

 

Sim, esta mesmo! Não tem como eu não lembrar do episódio da "Garibalda", digo... da Kelly :lol: :muttley:

  • Haha 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, Chapolin disse:

Sim, esta mesmo! Não tem como eu não lembrar do episódio da "Garibalda", digo... da Kelly :lol: :muttley:

Pois é. :P No TMOC toca muita música conhecida (e outras desconhecidas também).

  • Curtir 1
Link para o comentário
4 horas atrás, Chapolin disse:

2- Tem que dizer o nome dele três vezes :P

Ah eu tinha me esquecido desse detalhe.

E aí assistiu algum filme ou o jogo? 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      202

      MasterChef Brasil

    2. E.R
      97

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. E.R
      7915

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      51

      The Witcher

    5. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...