Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

4 horas atrás, Chapolineto disse:

Sim, eu percebi isso :ponder::muttley:

Na verdade eu leio todos, só não falo nada.

Se você percebeu então cê estava só de zoeira mesmo :muttley::tonguemad:

Bem, então deve ter lido o monte de besteiras que eu já comentei por aqui :muttley:Por isso que as vezes é até bom eu não comentar nada mesmo :P

3 horas atrás, Usagi White disse:

Gostou desse filme? Só uma curiosidade, durante a produção dele houve muita conversa com psicólogos para deixar o tema Depressão mais natural possível.  

O filme da Pixar com cara de Disney, Os mais leigos com certeza confundiu. 

Gostei, foi muito bom :s_success: Interessante esta curiosidade.

Este eu já sabia que era da Pixar, então desta vez eu não confundi :lol: :P

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    680

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

@Chapolin Ele é bem querido por críticos e publico,mas eu não assisto pelo tema pesado...não sei como eu ficarei depois de ver, embora tenha visto um trecho enquanto tava no canal do Disney XD e fazia algo na TV. E outra coisa.... muita gente elogia demais esse filme, coloca como o melhor filme da Pixar e etc... Embora, esse tenha "salvado" a empresa que tava decaidazinha, sem fazer filmes muito expressivos de grande sucesso. 

Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi

- O Peste (1997): Nota 6,5

- Roubo nas Alturas (2011): Nota 6

- George, o Rei da Floresta (1997): Nota 7,5

- De Volta Para o Futuro (1985): Nota 10

- Snoopy & Charlie Brown - O Filme (2016): Nota 9,5

Link para o comentário

Operação Big Hero (2014)

42863517.jpg

Eu costumo chamar este filme de: "o filme do boneco da Michelin" :muttley:Será que só eu acha o robô deste filme parecido/semelhante ao boneco da Michelin? :P

Robô do filme:

Spoiler

operacao-big-hero-4.jpg

Boneco/mascote da Michelin:

Spoiler

bib-alert-mail.png

Talvez eles não sejam tão parecidos assim, mas quando eu vejo o robô desta animação eu lembro do boneco da Michelin :P Ou quem sabe o "O homem marshmallow" de "Os Caça-Fantasmas" :lol:

Interessante que além da inspiração na Marvel, ainda teve a participação do grande Stan Lee.

Romina (2018)

MV5BODE1YjJlYTAtYmJmYy00ZjNlLWE1MTUtNmM5

Thelma (2017)

701629?tp=KM&w=220

Dá pra dizer que este filme é uma versão norueguesa de "Carrie, a Estranha" :ponder:Ou quem sabe chamar de: a "versão moderna" de "Carrie, a Estranha"? :ponder:Até porque aquele remake de "Carrie" (2013) não é lá essas coisas.

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
23 horas atrás, Usagi White disse:

@Chapolin Ele é bem querido por críticos e publico,mas eu não assisto pelo tema pesado...não sei como eu ficarei depois de ver, embora tenha visto um trecho enquanto tava no canal do Disney XD e fazia algo na TV. E outra coisa.... muita gente elogia demais esse filme, coloca como o melhor filme da Pixar e etc... Embora, esse tenha "salvado" a empresa que tava decaidazinha, sem fazer filmes muito expressivos de grande sucesso. 

E deve ser mesmo, ganhou um Oscar e até um globo de ouro.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Top 10 - Piores filmes que assisti neste ano:

De 36 filmes que na minha opinião achei ruins, péssimos e Quico estes 10 foram os piores:

Spoiler

10- Um Tira no Jardim de Infância 2 (2016) :sono:
9- Mercy (2016) :bangin:
8- O Mistério de Levenger (2013) :ermm:
7- Skinwalker Ranch (2013) :tonguemad:
6- A Bruxa de Blair 2 - O Livro das Sombras (2000) <_<
5- Clinical (2017) :pinch:
4- Totalmente Inapropriado (2013) :down:
3- Night of the Witch (2017) :cancel:
2- Cementerio General (2013) :ruim_tv:
1- A Bruxa de Blair (1999) :lingua:

Eu acredito que neste final de ano não apareça mais nenhum filme ruim, ou que poderia aparecer nesta lista aí :ermm:

Pra quem não gosta de perder tempo, fuja destes filmes aí :P

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi

Eu vou fazer um ranking com os melhores e piores de cada década.

 

Não assisti muitos filmes ruins esse ano, mas tem algumas podreiras no meio.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Gantz: O (2016)

220px-Gantz_O_poster.jpeg

Little Evil (2017) ou "Pequeno Demônio".

little-evil-key-art-1.jpg

Eraserhead (1977)

255px-Eraserhead.jpg

Atenção: Os comentários a seguir podem não fazer sentido algum (Assim como é este filme), Então não leve nada a sério do que estiver escrito aqui, você foi avisado! (Ah, e poderá ter pequenos spoilers também).

Sabe aqueles filmes que você não entende porr* nenhuma, bem "Eraserhead" é exatamente um deles. Só que no caso deste filme, ele é um filme louco (E bota louco nisso) sem pé nem cabeça por isso que entende-lo é o de menos :pancada:
Este filme não é exatamente pra entender o que se passa, apesar que eu tentei entende-lo mesmo assim, ele me deixou meio louco em ficar pensando nas possibilidades do que se estava passando, mas deixa pra lá eu não vou comentar sobre :P :pancada:

Bizarro, é o filme mais bizarro que eu já assisti. Até então, o filme mais bizarro que eu tinha visto, era o "Pieles" (2017), mas a bizarrice deste é tanta que supera fácil.

Temos um bebê que não parava de chorar (E enchia o saco mesmo :muttley:) bebê este que se parecia mais com um Alien, e acontece muita coisa bizarra com este "bebê" :ermm: Aliás, se você quer ser pai algum dia, é melhor não assistir este filme aqui :assobiando: Ou quem sabe, seja uma boa ideia assisti-lo, pois vai que muda de ideia :rolleyes: :P :muttley::tonguemad: :pancada:

Outra das bizarrices deste filme, é uma espécie de "Marilyn Monroe" que provavelmente foi encontrada na "Deep Web" :unsure: :P :tonguemad:

Sons de máquinas industriais durante boa parte do filme e alguns sons/efeitos sonoros estranhos que o deixa meio "perturbador".

E se o filme já é assim, o final então se resume a isso:

https://www.youtube.com/watch?v=AXzEcwYs8Eo

:P

Enfim, eu não sei o que foi que eu assisti...

Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi

Thor - Assisti com medo de ser ruim e não era, pois é legal até. Tem alguns furos de roteiro bem nordestinos, mas diverte.

 

Pluto Nash - Sambei e dancei pra poder assistir o maior fracasso de bilheteria de todos os tempos e clássico do Cinema em Casa. Só o fato de ter o Eddie Murphy e ser um filme massacrado pela critica me motivou à assisti-lo. Não é uma obra da sétima arte, mas não achei ruim. A dublagem do filme é muito boa também.

 

Um Morto Muito Louco 2 - Gostei mais desse do quê do primeiro por ter muito mais desgraça com o coitado do morto. Esse filme deve ter sido inspirado no episódio do Chapolin da múmia no museu. Estranhei o Tatá dublando o loirin que esqueci o nome, mas depois eu achei que ele deu um show na dublagem. Eu poderia mudar para a redublagem, até pq o filme tava em trial aúdio.

 

Os Flintstones (live action) - Outro que só assisti por ser mal avaliado e ter sido uma decepção na época de lançamento. O visual e o cénario dos personagens são um espetáculo, até o Rick Moranis que fez um Barney com paralisia facial. Já o roteiro é fraquinho. Tem episódios mil vezes melhores no desenho que é maravilhoso.

Link para o comentário

He Never Died (2015)

MV5BMTQ4MzcwMzAwOV5BMl5BanBnXkFtZTgwMzk0

O Sexto Sentido (1999)

20101506.jpg

A Justiceira (2014)

miss-meadows_t91588.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
18 horas atrás, O Disco Voador disse:

Thor - Assisti com medo de ser ruim e não era, pois é legal até. Tem alguns furos de roteiro bem nordestinos, mas diverte.

Na minha opinião: O primeiro filme do Thor é muito bom. O segundo que é regular. O Terceiro é ÓTIMO! 

Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi

Ainda bem que só vou fazer a lista dos piores filmes no dia primeiro, pq logo hoje vim assistir ao pior filme do ano.

Tô até passando mal de tão desgraçado que é e olhe que é um ''clássico'' dos anos 90.

Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi

Como acredito que não vou assistir mais nada hoje, vou começar a falar sobre os filmes que assisti essa semana:

 

Um Tira da Pesada III (1994): O mais fraco da franquia. Esse daqui o que tem de ação, falta de personalidade dos filmes mais antigos e humor também. O Target não tá nessa sequência, mas temos o Sérgio, o carinha gay do primeiro filme (cê tá brincando?!). O que mais me decepcionou nesse filme foi o Axel comprando o bilhete ao invés de fazer uma gambiarra e conseguindo ele de graça. Mas de resto, é um filme nordestino, no bom sentido do adjetivo. 

 

Cinegibi 6 - Hora do Banho (2013) - Legalzinho, mas é o cinegibi mais fraco que já vi. Sei lá, achei hiper manjado ou algo assim. Depois desse filme, fui ver alguns curtas clássicos do tempo que o Ary Toledo usava fraldas. 

 

Thor - O Mundo Sombrio (2013): É uma mistura de nada com coisa nenhuma, só os efeitos se salvam. É como se fosse alguém vomitando um guarda roupas com um camelo dentro cheirando açúcar mascavo e assistindo Rei do Gado com a Maria Gadú com duas cenouras enviadas na orelha com duas velas no meio de cada uma delas e com um gato arranhando o Zeca Camargo que está pelado, mas isso tudo com nice grapgics e alta definição. (esqueci de mencionar que o Stan Lee está montado no Zeca Camargo fazendo ponta jogando baleia azul, pois ele não pode faltar). 

 

Um Ninja da Pesada/ Um Ninja em Beverly Hills (1996) - Classicão da Sessão da Tarde. Eu achei estranho que o título verdadeiro na dublagem é esse segundo que coloquei entre barras e não o primeiro. Assisti pelo saudoso Chris Farley e pelo Chris Rock, que sempre faz besteira (no melhor sentido) nos filmes que participa. É sempre bom ver filmes com gordos se dando mal. 

 

Ferias Frustradas de Natal (1989) - Simplesmente, amo a franquia e a trilha sonora dos filmes que me derrete o coração como uma churrasqueira da polishop derrete gordura. Só as escolhas dos filhos da família foi tremendamente equivocada e de nem ser uma férias de verdade, mas Chevy Chase é Chevy Chase. 

 

Panetone, digo, Planeta dos Macacos (1968) - Que bando de macaco felas da mãe!!! Se fosse no Brasil, o Latino seria o comandante do planeta. É um bom filme, espero ver as sequências. 

 

Popeye: À Procura do Vovô (2004) - Animação em 3D do Popeye hiper obscura, pelo que vi. A animação lembra aquela pérola que é o desenho do Donkey Kong, mas um pouco mais bem feita, também é cheio de música e até a dublagem é parecida! O filme tem só 45 minutos e tem um roteiro legal, com participação da Bruxa do Mar. 

 

Robôs (2003, eu acho) - Amo essa animação que os críticos gostam tanto de esfregar as patas nele. É um filme muito delícia (ai) e engraçado de se ver. Destaque para a dublagem, tirando a do Reinaldo Gienehgjtbjgbj. 

 

Deixei o pior para o final: 

A História sem Fim 2 (1990): Mas que desgraça!!! 

Eu amo de paixão o primeiro filme, mas essa sequencia é desgraçada pra caramba. Tinham alguns personagens lá que até a produção dos Power Rangers faria bem melhor. O filme é uma mistura de nada com coisa nenhuma, é chato, sem carisma, precário nível produção B... é uma desgraça enorme - by Professor Girafales. E olhe que gosto de assistir qualquer porcaria, tanto que achei legal o Pluto Nash, que nem achei tão ruim como dizem. Senti falta até da deliciosa música tema do primeiro filme que é gostosa de muito (que só aparece nos créditos e desgraçaram ela fazendo um remix). Não consegui terminar o filme, tô me sentindo mal só de ter visto ele, não quero ver o terceiro filme com o Jack Preto/Black e eu preferia ter visto alguns daqueles programas das manhãs da Globo/ Record do que ver esse filme. Gastei até o último comprimido de Dipirona com ele. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...