Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Máquinas Mortais (2018)

mortal.jpg

Anos depois da "Guerra dos Sessenta Minutos", a Terra está destruída e para sobreviver as cidades se movem em rodas gigantes, conhecidas como Cidades Tração, lutando com outras para conseguir mais recursos naturais. Quando Londres se envolve em um ataque, Tom (Robert Sheehan) é lançado para fora da cidade junto com uma fora-da-lei (Hera Hilmar) e os dois juntos precisam lutar para sobreviver e ainda enfrentar uma ameaça que coloca a vida no planeta em risco.

Comentários: Um bom background, para uma história muito fraca. Tinha tudo para ser um ótimo filme, mas fica entre mediano e ruim.

4 horas atrás, Chapolin disse:

A Múmia (1999)

Revi esse filme a poucos dias também :D Quando era criança gostava muito. Agora já está um pouco datado, mas ainda diverte.

3 horas atrás, Monchito disse:

Só vim a assistir esta semana, um dos melhores filmes que eu já vi até hoje:

Puxa, idem pra mim. Um dos melhores filmes que já vi!

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    682

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

12 horas atrás, Don Monchito disse:

Revi esse filme a poucos dias também :D Quando era criança gostava muito. Agora já está um pouco datado, mas ainda diverte.

Pois é, quando era criança lembro que passava direto na :emoglobo: 

-----------------------

E aproveitando o post, ontem assisti:

O Retorno da Múmia (2001)

poster.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário

Operação Big Hero (2014)

MV5BMDliOTIzNmUtOTllOC00NDU3LWFiNjYtMGM0NDc1YTMxNjYxXkEyXkFqcGdeQXVyNTM3NzExMDQ@._V1_.jpg

Assisti há uns dias atrás no Disney XD. Acho muito bacana esses filmes da Disney no estilo Pixar.

Link para o comentário
15 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Operação Big Hero (2014)

MV5BMDliOTIzNmUtOTllOC00NDU3LWFiNjYtMGM0NDc1YTMxNjYxXkEyXkFqcGdeQXVyNTM3NzExMDQ@._V1_.jpg

Assisti há uns dias atrás no Disney XD. Acho muito bacana esses filmes da Disney no estilo Pixar.

Como disse neste post, eu costumo chamar este filme de: "o filme do boneco da Michelin" :muttley:Pois eu acho este robô parecido com ele :P

Editado por Chapolin
  • Haha 1
Link para o comentário
4 minutos atrás, Chapolin disse:

Como disse neste post, eu costumo chamar este filme de: "o filme do boneco da Michelin :muttley:Pois eu acho este robô parecido com ele :P

Eu acho que o Baymax é uma mistura entre o Polar (Ursos Sem Curso) e esse boneco aí. :P

Link para o comentário
Em 08/03/2019 às 17:58, Chapolin disse:

Enquanto estava ausente nestes dois meses, assisti mais alguns filmes, e comecei 2019 assistindo um filme excelente de terror coreano, mas vamos pro assunto do tópico, o último que assisti até este post aqui:

A Múmia (1999)

419.jpg

Assisti quando era criança, não lembrava de mais nada dele :s_success:

O filme pode ser datado mas apesar disso já vi muita gente por aí dizendo que ele é melhor que aquela Múmia de 2017, um dos críticos usou o seguinte argumento "Pelo menos a múmia de 1999 foi honesta na proposta de fazer uma aventura para toda a família." Pois segundo ele, e muitos, esse filme do Tom Cruse não sabia o que queria, uma hora ia para a ação, outro para o terror outrora queria ser uma comédia. 

Editado por Usagi White
Link para o comentário

A Múmia - Tumba do Imperador Dragão (2008)

200px-Mumia-3-poster012.jpg

Este terceiro filme eu ainda não tinha assistido. E bem, eu até que gostei, mas é bem inferior aos dois anteriores (Principalmente o primeiro).

A Origem (2010)

15013498.jpg

Fica a dúvida: (Alerta de spoiler!) o que aconteceu no final era real ou somente um sonho? :ponder:

O Diabo Veste Prada (2006)

diabo-veste-prada.jpg

--------------------

4 horas atrás, Usagi White disse:

O filme pode ser datado mas apesar disso já vi muita gente por aí dizendo que ele é melhor que aquela Múmia de 2017, um dos críticos usou o seguinte argumento "Pelo menos a múmia de 1999 foi honesta na proposta de fazer uma aventura para toda a família." Pois segundo ele, e muitos, esse filme do Tom Cruse não sabia o que queria, uma hora ia para a ação, outro para o terror outrora queria ser uma comédia. 

Bem, eu acho a múmia de 99 melhor que o de 2017 :s_success:

  • Curtir 1
Link para o comentário
13 horas atrás, Chapolin disse:

A Origem (2010)

15013498.jpg

Fica a dúvida: (Alerta de spoiler!) o que aconteceu no final era real ou somente um sonho? 

É bem controverso, existem muitas teorias sobre esse final pela internet a fora.

Link para o comentário

A Espiã que Sabia de Menos (2015)

?pro_id=9032765&qld=90&l=430&a=-1=100290

Curti muito esse filme, achei bem engraçado.  

 

Editado por Giovani Santos
  • Curtir 1
Link para o comentário
58 minutos atrás, Usagi White disse:

É bem controverso, existem muitas teorias sobre esse final pela internet a fora.

Eu percebi isso.

48 minutos atrás, Giovani Santos disse:

A Espiã que Sabia de Menos (2015)

?pro_id=9032765&qld=90&l=430&a=-1=100290

Curti muito esse filme, achei bem engraçado. 

[2] 

Assisti uns 6/7 filmes da Melissa McCarthy todos eu achei engraçados :lol:

Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi

Eu vi um pedacinho de tarde na Globo. 

Quem diria que a Globo passaria um filme que mal começa e já tem tiro na cabeça em pleno 2019 de tarde. 

Link para o comentário
4 horas atrás, O Disco Voador disse:

Eu vi um pedacinho de tarde na Globo. 

Quem diria que a Globo passaria um filme que mal começa e já tem tiro na cabeça em pleno 2019 de tarde. 

Fiquei imaginando o trabalho para a edição, o filme por mais que tenha comédia, tem cenas bem pesadas. 

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi
57 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Fiquei imaginando o trabalho para a edição, o filme por mais que tenha comédia, tem cenas bem pesadas. 

Por essa cena do tiro na cabeça passar sem corte algum, não deve ter tido cortes. Aliás, um dia ou outro vejo esse filme, mas antes dele "O Espião Que Sabia Demais". 

Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi

Eu assisti "Eu, Eu Mesmo e Irene". 

Só vou dizer que esse nesse filme tem tiro em cabeça de vaca, o Jim Carrey ficando de pauzaum duro, ele com um vibrador na mão, etc... 

Eu sabia que o filme era pesado, mas não tanto. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...