Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Cubo (1997)

7484876ea901b43dfdef0ae89bf2b7cb.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    680

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

Aniquilação (2018)

2917796.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eles Vivem (1988)

they-live.jpg

Assim como o filme "A Maldição de Samantha" que assisti semana passada, só nos anos 80 pra ter um filme como este aí :s_success:

Eu até fiz uma "piadinha" no instragram a respeito deste filme:

Spoiler

"Eu após assistir: Eles Vivem" :lol: :P :muttley: Quem sabe o que acontece no filme, vai entender o porque de eu estar usando os óculos :B): :cego:

De vez em quando eu posto alguma imagem de algum filme que eu assisto, mas desta vez, preferi fazer algo diferente :P

Seu Filho (2018)

1773317.jpg

Um Drink no Inferno (1996)

20240110.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi
Em 29/03/2019 às 21:11, Doutor Delgadinho disse:

Billy Madison: Um Herdeiro Bobalhão (1995)

billy-madison-um-herdeiro-bobalhao_t2313

 

  • Haha 1
Link para o comentário
21 horas atrás, Chapolin disse:

Eles Vivem (1988)

they-live.jpg

Assim como o filme "A Maldição de Samantha" que assisti semana passada, só nos anos 80 pra ter um filme como este aí :s_success:

Eu até fiz uma "piadinha" no instragram a respeito deste filme:

  Mostrar conteúdo oculto

Esse eu já tinha assistido há uns 9 anos, dá uma paranóia depois que a gente assiste... rs

"Eu vim pra chutar traseiros e mascar chicletes... e fiquei sem chicletes."

  • Haha 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
Em 17/03/2019 às 02:23, Chapolin disse:

A única coisa que não entendi, é como que conseguiram fazer uma viagem de marte à terra em alguns meses :ponder:Tá bom, é apenas um filme mesmo... 

É porque as naves interplanetárias dos filmes são muito melhores do que as da vida real, elas voam rapidississíssimo. Algumas chegam até a viajar no tempo. 

Em 23/03/2019 às 13:07, Chapolin disse:

Aliás, já começa pelo título BR, apesar de ter assistido legendado, este título "A Maldição de Samantha" foi muito mal escolhido :tonguemad: "Maldição"?! Onde que há maldição neste filme? :pancada:

Os títulos de filmes BR dos anos 80 são os melhores (ou são os piores :ponder:), pois alguns são interessantes e outros são nada a ver.

Em 23/03/2019 às 13:07, Chapolin disse:

Vamos lá, você alguma vez na vida viu alguém levar uma bolada na cara e depois a cabeça dela explodir? 

E eu que já achava estranho o Sr. Barriga desmaiar com uma bolada... 

Em 23/03/2019 às 13:07, Chapolin disse:

Este filme que é nada menos de Wes Craven criador de Freddy Krueger (Veja só) traz um filme que era pra ser de terror? Mas que acaba sendo divertido devido aos defeitos... digo, efeitos especiais :legal_tv:

Fiquei com vontade de assistir, adoro filme de terror mal feito! :muttley:

 

Em 25/03/2019 às 02:30, Chapolin disse:

Não que este filme seja ruim, até porque já tinha assistido ele antes. Mas agora assistindo os filmes em ordem, dá pra notar que a partir daqui a franquia tava começando a virar um futuro "caça-níquel".

Se tiver um 4º filme já considero caça-níquel, pra mim é no máximo uma trilogia. 

  • Curtir 2
Link para o comentário

Três Vezes Amor (2008)

21009869_20130603150646961.jpg

Eu Sou a Lenda (2007)

250px-I_am_legend_teaser.jpg

Na primeira vez que assisti este filme, eu fiquei bem triste com uma cena dele. Desta vez não fiquei, provavelmente porque eu ainda me lembrava o que acontecia nela :P

Velvet Buzzsaw (2019)

0840301.jpg

Filme meio doido :pancada::tonguemad:

------------------------------------------------------

44 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

É porque as naves interplanetárias dos filmes são muito melhores do que as da vida real, elas voam rapidississíssimo. Algumas chegam até a viajar no tempo. 

Pois é :lol: :muttley:

46 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Os títulos de filmes BR dos anos 80 são os melhores (ou são os piores :ponder:), pois alguns são interessantes e outros são nada a ver.

Há títulos bons e uns "Quicos" também :P Isso me lembrou do filme chamado aqui no Brasil de: "A Noite das Brincadeiras Mortais" (1986).
O título original dele, é meio "spoilerento", pois no original o título é: "April Fool’s Day". Aliás, hoje é primeiro de abril, é um ótimo dia pra se assistir este filme :P
Eu não assisti este filme no dia da mentira, mas fiquei com uma raiva danada com o seu "plot twist" pqp! :muttley::lol: :P

57 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

E eu que já achava estranho o Sr. Barriga desmaiar com uma bolada... 

Pois é, tem coisa ainda "pior" que isso :lol: :muttley:Acredito que alguém tenha postado esta cena no YT :P

1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Fiquei com vontade de assistir, adoro filme de terror mal feito! :muttley:

Então assisti ele, acho que você vai gostar :lol: O filme é "ruim", mas eu gostei dele :lol:

Link para o comentário
21 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Fiquei com vontade de assistir, adoro filme de terror mal feito! :muttley:

:lol::lol:

21 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Se tiver um 4º filme já considero caça-níquel, pra mim é no máximo uma trilogia. 

:joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Old Boy (2003)

209828.jpg

Outro filme em que o final "explodiu" a minha cabeça :what:

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Professor Inventivo Também concordo com vc com aquela coisa de se passar de trilogia já é caça níquel. No caso de Shrek e e Toy Story eu creio que os estúdios não ficaram satisfeitos com o resultado do terceiro filme. O terceiro filme do Ogro não agradou a todos, incluindo eu. O do Woody e do Buzz foi muito bom de bilheteria e fez o publico chorar, mas parece que a Disney não ficou muito contente com o filme, tanto que o parque temático deles tem mais referencias aos primeiros filmes do que ao terceiro. Pelo que eu notei foi isso que aconteceu.

Em 01/04/2019 às 02:25, Chapolin disse:

Então assisti ele, acho que você vai gostar :lol: O filme é "ruim", mas eu gostei dele :lol:

Vcs dois gostam muito de filme trash. :P 

15 horas atrás, Chapolin disse:

Outro filme em que o final "explodiu" a minha cabeça :what:

Doeu muito? :P 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Lenda Urbana 2 (2000)

dvd-lenda-urbana-2-a-lenda-nunca-morre-e

  • Curtir 1
Link para o comentário

Lenda Urbana 3 - A Vingança de Mary (2005)

65d712fbe57e4626b20a85087db3ba99.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pokémon - O Filme: Eu Escolho Você! (2017)

MV5BM2U3NmI4YzItYmRiNi00M2UxLWExNTYtNDZk

Basicamente este filme deixou de lado muitas coisas que aconteceram na primeira temporada do anime, seria este um filme meio "remake"? :ponder:Pequenos spoilers a seguir:

Teve algumas cenas de episódios da primeira temporada aparecendo, mas não exatamente igual a do anime, por exemplo: o Ash encontrando o Charmander (Ao contrário do anime, aqui o Charmeleon obedece o Ash :P).
Os primeiros 11/12 min. são praticamente cenas do primeiro episódio, mas com algumas alterações/diferenças. Aliás, as BGM's clássicas poderiam ter tocado pelo menos nesta primeira parte do filme.

Eu gostei de ver que durante os créditos finais, aparecem todos os amigos de Ash (Talvez tenha sido o que mais gostei no filme :P)

E por último, seria este o filme de Pokémon com a participação mais inútil da Equipe Rocket? :ponder:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...