Jump to content
Rodrigo Colorado

O ultimo filme que vi até agora foi...

Recommended Posts

Chapolin

Lenda Urbana 3 - A Vingança de Mary (2005)

65d712fbe57e4626b20a85087db3ba99.jpg

• Like 1

Chapolin

Pokémon - O Filme: Eu Escolho Você! (2017)

MV5BM2U3NmI4YzItYmRiNi00M2UxLWExNTYtNDZk

Basicamente este filme deixou de lado muitas coisas que aconteceram na primeira temporada do anime, seria este um filme meio "remake"? :ponder:Pequenos spoilers a seguir:

Teve algumas cenas de episódios da primeira temporada aparecendo, mas não exatamente igual a do anime, por exemplo: o Ash encontrando o Charmander (Ao contrário do anime, aqui o Charmeleon obedece o Ash :P).
Os primeiros 11/12 min. são praticamente cenas do primeiro episódio, mas com algumas alterações/diferenças. Aliás, as BGM's clássicas poderiam ter tocado pelo menos nesta primeira parte do filme.

Eu gostei de ver que durante os créditos finais, aparecem todos os amigos de Ash (Talvez tenha sido o que mais gostei no filme :P)

E por último, seria este o filme de Pokémon com a participação mais inútil da Equipe Rocket? :ponder:

Chapolin

River's Edge ou "Juventude Assassina" (2018)

AAAABTMapva7gDVMgMNJlWYjzErbIKi2eJT0jeT2

Filme baseado em um mangá.

Gabriel_Lupin

golgo_13_queen_bee.jpg

Edited by Gabriel_Lupin

Chapolin

Pais e Filhas (2015)

75638_f1.jpg

Viagem Para Agartha (2011)

c35c1974174f84d3366f41903cf44b2d.jpg

Velozes e Furiosos 7 (2015)

poster-velozes-e-furiosos-fast-and-furio

Pois é, este aqui poderia ser o último da franquia, mas como já virou "caça-níquel", já tem confirmado até o dez. Vai ver querem ultrapassar a franquia da casa assombrada de "Amityville" :rolleyes: Se bem que Pokémon já tem mais de 20 filmes, mas é melhor não dá ideia, pois vai lá saber né... :unsure::muttley::P

• Like 1

Homessa

Afinado no amor (1998)

20268479.jpg

• Like 1

Ramiro Orci e Mazzaropi
6 horas atrás, Homessa disse:

Afinado no amor (1998)

20268479.jpg

Filme ótimo, principalmente a trilha sonora. 

Engraçado que eu assisti uma dublagem que o Tatá dubla o Adam Sandler. 

Homessa
15 minutos atrás, O Disco Voador disse:

Filme ótimo, principalmente a trilha sonora. 

Engraçado que eu assisti uma dublagem que o Tatá dubla o Adam Sandler. 

Edit:São três dublagens e tem uma que o título ficou ''Afinados com o amor''.Parece que em duas dublagens o Adam Sandler foi dublado pelo Tatá Guarnieri e em uma  foi dublado pelo  Alexandre Moreno.Gostaria de conseguir as três dublagens para baixar, mas não encontro.

Edited by Homessa

Usagi White
16 horas atrás, Chapolin disse:

Velozes e Furiosos 7 (2015)

poster-velozes-e-furiosos-fast-and-furio

Pois é, este aqui poderia ser o último da franquia, mas como já virou "caça-níquel", já tem confirmado até o dez. Vai ver querem ultrapassar a franquia da casa assombrada de "Amityville" :rolleyes: Se bem que Pokémon já tem mais de 20 filmes, mas é melhor não dá ideia, pois vai lá saber né... :unsure::muttley::P

Pois é, e vc não é o único que acha que deveriam terminar com a franquia a partir daí, se encerra-se seria o melhor final que os filmes VF já tiveram, uma despedida justa alias. Mas vai continuar até que pare de faturar, é o mesmo esquema dos Transformers, se bem que esses filmes do roboões já não andam fazendo tanta bilheteria como antigamente.   

• Like 1

Ramiro Orci e Mazzaropi
1 hora atrás, Homessa disse:

Edit:São três dublagens e tem uma que o título ficou ''Afinados com o amor''.Parece que em duas dublagens o Adam Sandler foi dublado pelo Tatá Guarnieri e em uma  foi dublado pelo  Alexandre Moreno.Gostaria de conseguir as três dublagens para baixar, mas não encontro.

Eu vou tentar vasculhar e achar a versão com o Alexandre Moreno no Sandler. A dublagem que vi tava com o áudio abafado (BKS) e ainda tinha o Tatá de quebra. 

Homessa

Eu achei para baixar uma das dublagens com o Tatá, mas era diferente da que assisti hoje.

Usagi White

Finalmente conseugui assistir um filme completo no mesmo dia. Embora eu tenha assistido ontem a primeira parte, mas hoje re-assisti tudo então tá tudo numa boa.

ENROLADOS:

enrolados-poster-de-locadora-em-bom-esta

Gostei muito do filme, a ação e a comédia é bem trabalhada. Estou tirando minha richa e preconceito com os filmes 3D especialmente da Disney, por um tempo eu achei que as empresas de animação iriam dar mais prioridade para desenhos totalmente feitos no por CGI e abandonariam o 2D ou a animação tradicional. Mas como a Disney com suas séries animadas mostrou que ainda trabalha muito esse estilo de animação então resolvi dar chances para outros filmes da empresa. Mas não esperem que agora eu vou querer ver Frozem.

Outra coisa, vi muita gente reclamando a dublagem,especialmente desse desenho por causa do Luciano Hulk, mas até que não me incomodou muito.

• Like 1

Doutor Delgadinho

Poseidon(2006)

20395594.jpg

Chapolin

Eu tô com preguiça de postar aqui no FUCH :P mas vamos lá...

Em 10/04/2019 às 15:58, Usagi White disse:

Outra coisa, vi muita gente reclamando a dublagem,especialmente desse desenho por causa do Luciano Hulk, mas até que não me incomodou muito.

A única coisa que eu estranhei quando assisti este filme, é que achei a voz do Luciano Hulk "diferente" das outras vozes do filme :headscratch: Seria isso porque ele não é dublador, e aí se nota uma diferença nas vozes? :ponder:Enfim, eu acabei estranhando isso. 

22 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Poseidon(2006)

Os filmes da minha lista do Netflix tinham acabado, então na quinta fui em buscar de mais, e fiquei na dúvida se colocava este "Poseidon". Acabei não colocando, será que fiz besteira em não adicioná-lo? :ponder:

• Like 1

Usagi White
7 minutos atrás, Chapolin disse:

A única coisa que eu estranhei quando assisti este filme, é que achei a voz do Luciano Hulk "diferente" das outras vozes do filme :headscratch: Seria isso porque ele não é dublador, e aí se nota uma diferença nas vozes? :ponder:Enfim, eu acabei estranhando isso. 

Vc sabia que nas músicas quem canta é o dublador quem dubla Chris Pratt em alguns filmes? Enrolados se tornou uma série animada que passa no Disney Channel e nela é ele quem dubla faz o José, o que é estranho pq o personagem tinha outro dublador nos primeiros traillers do filme (eu sei pq achei no youtube por acaso). No brasil ele se tornou exemplo de como não chamar uma celebridade qualquer para dublar.

Edited by Usagi White
  • Like 1