Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

River's Edge ou "Juventude Assassina" (2018)

AAAABTMapva7gDVMgMNJlWYjzErbIKi2eJT0jeT2

Filme baseado em um mangá.

Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    682

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

Pais e Filhas (2015)

75638_f1.jpg

Viagem Para Agartha (2011)

c35c1974174f84d3366f41903cf44b2d.jpg

Velozes e Furiosos 7 (2015)

poster-velozes-e-furiosos-fast-and-furio

Pois é, este aqui poderia ser o último da franquia, mas como já virou "caça-níquel", já tem confirmado até o dez. Vai ver querem ultrapassar a franquia da casa assombrada de "Amityville" :rolleyes: Se bem que Pokémon já tem mais de 20 filmes, mas é melhor não dá ideia, pois vai lá saber né... :unsure::muttley::P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi
6 horas atrás, Homessa disse:

Afinado no amor (1998)

20268479.jpg

Filme ótimo, principalmente a trilha sonora. 

Engraçado que eu assisti uma dublagem que o Tatá dubla o Adam Sandler. 

Link para o comentário
15 minutos atrás, O Disco Voador disse:

Filme ótimo, principalmente a trilha sonora. 

Engraçado que eu assisti uma dublagem que o Tatá dubla o Adam Sandler. 

Edit:São três dublagens e tem uma que o título ficou ''Afinados com o amor''.Parece que em duas dublagens o Adam Sandler foi dublado pelo Tatá Guarnieri e em uma  foi dublado pelo  Alexandre Moreno.Gostaria de conseguir as três dublagens para baixar, mas não encontro.

Editado por Homessa
Link para o comentário
16 horas atrás, Chapolin disse:

Velozes e Furiosos 7 (2015)

poster-velozes-e-furiosos-fast-and-furio

Pois é, este aqui poderia ser o último da franquia, mas como já virou "caça-níquel", já tem confirmado até o dez. Vai ver querem ultrapassar a franquia da casa assombrada de "Amityville" :rolleyes: Se bem que Pokémon já tem mais de 20 filmes, mas é melhor não dá ideia, pois vai lá saber né... :unsure::muttley::P

Pois é, e vc não é o único que acha que deveriam terminar com a franquia a partir daí, se encerra-se seria o melhor final que os filmes VF já tiveram, uma despedida justa alias. Mas vai continuar até que pare de faturar, é o mesmo esquema dos Transformers, se bem que esses filmes do roboões já não andam fazendo tanta bilheteria como antigamente.   

  • Curtir 1
Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi
1 hora atrás, Homessa disse:

Edit:São três dublagens e tem uma que o título ficou ''Afinados com o amor''.Parece que em duas dublagens o Adam Sandler foi dublado pelo Tatá Guarnieri e em uma  foi dublado pelo  Alexandre Moreno.Gostaria de conseguir as três dublagens para baixar, mas não encontro.

Eu vou tentar vasculhar e achar a versão com o Alexandre Moreno no Sandler. A dublagem que vi tava com o áudio abafado (BKS) e ainda tinha o Tatá de quebra. 

Link para o comentário

Finalmente conseugui assistir um filme completo no mesmo dia. Embora eu tenha assistido ontem a primeira parte, mas hoje re-assisti tudo então tá tudo numa boa.

ENROLADOS:

enrolados-poster-de-locadora-em-bom-esta

Gostei muito do filme, a ação e a comédia é bem trabalhada. Estou tirando minha richa e preconceito com os filmes 3D especialmente da Disney, por um tempo eu achei que as empresas de animação iriam dar mais prioridade para desenhos totalmente feitos no por CGI e abandonariam o 2D ou a animação tradicional. Mas como a Disney com suas séries animadas mostrou que ainda trabalha muito esse estilo de animação então resolvi dar chances para outros filmes da empresa. Mas não esperem que agora eu vou querer ver Frozem.

Outra coisa, vi muita gente reclamando a dublagem,especialmente desse desenho por causa do Luciano Hulk, mas até que não me incomodou muito.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu tô com preguiça de postar aqui no FUCH :P mas vamos lá...

Em 10/04/2019 às 15:58, Usagi White disse:

Outra coisa, vi muita gente reclamando a dublagem,especialmente desse desenho por causa do Luciano Hulk, mas até que não me incomodou muito.

A única coisa que eu estranhei quando assisti este filme, é que achei a voz do Luciano Hulk "diferente" das outras vozes do filme :headscratch: Seria isso porque ele não é dublador, e aí se nota uma diferença nas vozes? :ponder:Enfim, eu acabei estranhando isso. 

22 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Poseidon(2006)

Os filmes da minha lista do Netflix tinham acabado, então na quinta fui em buscar de mais, e fiquei na dúvida se colocava este "Poseidon". Acabei não colocando, será que fiz besteira em não adicioná-lo? :ponder:

  • Curtir 1
Link para o comentário
7 minutos atrás, Chapolin disse:

A única coisa que eu estranhei quando assisti este filme, é que achei a voz do Luciano Hulk "diferente" das outras vozes do filme :headscratch: Seria isso porque ele não é dublador, e aí se nota uma diferença nas vozes? :ponder:Enfim, eu acabei estranhando isso. 

Vc sabia que nas músicas quem canta é o dublador quem dubla Chris Pratt em alguns filmes? Enrolados se tornou uma série animada que passa no Disney Channel e nela é ele quem dubla faz o José, o que é estranho pq o personagem tinha outro dublador nos primeiros traillers do filme (eu sei pq achei no youtube por acaso). No brasil ele se tornou exemplo de como não chamar uma celebridade qualquer para dublar.

Editado por Usagi White
  • Curtir 1
Link para o comentário

@Usagi White Não, mas talvez eu possa ter percebido isso quando assisti o filme :ponder:Como já faz um tempinho que assisti, não tem como eu lembrar :P

Ah, sim! Eu descobri isso depois que assisti o filme (A troca de dubladores). Pois é, quando a pessoa é famosa não tem aquilo de que precisa ser dublador e ator né? :assobiando:

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Chapolin disse:

A única coisa que eu estranhei quando assisti este filme, é que achei a voz do Luciano Hulk "diferente" das outras vozes do filme :headscratch: Seria isso porque ele não é dublador, e aí se nota uma diferença nas vozes? :ponder:Enfim, eu acabei estranhando isso. 

O cara é o pior caso de ator na dublagem, a escalação a voz não combina com o personagem, ele dubla como se tivesse gravando uma locução para uma matéria para o programa dele, foi trágico, a disney mais uma vez perdeu a oportunidade de entregar um produto dublado de qualidade para o público. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...