Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    680

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras (2016)

Não me lembro se eu já assisti algum filme com a Megan Fox :headscratch: Mas nestes dois filmes das tartarugas ninja, eu percebi que ela é uma moça bonita, moça bem feita, moça formosa! by Seu Madruga :ch:

Era só pra comentar o filme que assisti, e acabo escrevendo coisas desnecessárias :P :tonguemad:

------------------------------------------------------------------------

Em 20/12/2017 às 16:11, Usagi chan disse:

Todos os filmes da Marvel são ligados.

Eu sei como vc se sente, quando eu pedi para baixarem para mim o filme do Thor me mandaram o segundo :duh: E só fui perceber depois, cheguei a ver mais um pouco mas na metade parei, pq não tinha cabimento, eu não estava quase entendendo nada do segundo filme. Daí depois que eu assisti o primeiro demorei um tempão para rever o segundo, na verdade somente decidi ver esse ano, eu ficava adiando,adiando... Eu sou daquelas pessoas que gosta de ver filme num dia especifico, em especial quando está frio e chovendo ( é quando a rua está mais quieta e o comercio tá menos movimentado).

Falta que filmes da Marvel para vc ver?

Sim, sim, eu sei disso :P mas me referia à esses três filmes em especial.

Se eu não estiver esquecendo de algum faltam 6/7 filmes. Isso enquanto não chega 2018 e a lista aumente de novo :tonguemad: :closedeyes: :lol:

Link para o comentário

Megan Fox é mesmo bonita, eu acho....eu sei que sou mulher mas é pecado achar outra mulher bonita?? Só que infelizmente ela sempre fica muito maquiada nos filmes Vc nunca viu transformers então pq ela protagonizou alguns dos filmes, até sair de vez da franquia e ser trocada por um atriz que foi feita como Megan Fox 2 (sério é bem parecida pq eu vi uns trechos desse último filme aeh).

Ah ok. "Guardiões" é o único dos filmes da Marvel q por enquanto fez pouca referencia e ligação com os vingadores, especialmente nas suas cenas pós créditos.

Vc já viu Doutor Estranho? Guerra Civil? Pq se viu só falta ver os que ainda não saíram em DVD. Para mim só falta ver Thor que ainda não saiu. Ainda não sei se vejo Pantera Negra, agora guerra infinita vai ser difícil me segurar (fazer parte de grupo da Marvel não é fácil).

Sobre a DC eu ainda estou indecisa se vejo Liga da Justiça quando tiver o DVD.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Jogos Famintos (2013).

De todos os filmes de sátira que eu assisti, esse foi o mais doido de todos :lol: :tonguemad: :pancada: Esta sátira do primeiro filme de Jogos Vorazes ficou muito boa, deu mesmo pra lembrar das cenas do filme.

---------------------------------------------------------------------------

4 horas atrás, Usagi chan disse:

Megan Fox é mesmo bonita, eu acho....eu sei que sou mulher mas é pecado achar outra mulher bonita?? Só que infelizmente ela sempre fica muito maquiada nos filmes Vc nunca viu transformers então pq ela protagonizou alguns dos filmes, até sair de vez da franquia e ser trocada por um atriz que foi feita como Megan Fox 2 (sério é bem parecida pq eu vi uns trechos desse último filme aeh).

Ah ok. "Guardiões" é o único dos filmes da Marvel q por enquanto fez pouca referencia e ligação com os vingadores, especialmente nas suas cenas pós créditos.

Vc já viu Doutor Estranho? Guerra Civil? Pq se viu só falta ver os que ainda não saíram em DVD. Para mim só falta ver Thor que ainda não saiu. Ainda não sei se vejo Pantera Negra, agora guerra infinita vai ser difícil me segurar (fazer parte de grupo da Marvel não é fácil).

Sobre a DC eu ainda estou indecisa se vejo Liga da Justiça quando tiver o DVD.

Realmente não assisti Transformers. E nem mesmo agora que estou assistindo filmes de vários gêneros, ainda não tive vontade de assistir. Isso se eu não mudar de ideia futuramente.

Os filmes da Marvel que eu ainda não assisti, todos já foram lançados em DVD/Blu-ray até onde eu sei :headscratch:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Maratona de filmes no Natal/Ano Novo começou :P

Garganta do Diabo (2003), Um Monstro no Caminho (2017)* e 30 Dias de Noite (2007).

*Achei meio doido esse filme :pancada: ele é uma mistura dos gêneros "drama" e "terror". Acho que é a primeira vez, que vejo misturarem drama com terror num filme :ponder:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não deu pra continuar a maratona, pois acabei saindo. Mas agora a noite assisti o filme: "The Invitation" (2015).

Mas não gostei do filme, só prestou mesmo os 20 min. finais dele :P :lol: :tonguemad:

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Chapolin Então não viu  "todo mundo em pânico" né? 

Me lembro quando eu vi esse filme e duas das suas sequências acho. Não vi o resto pq eu acabei enjoando. Eu não gostei do filme mas na época eu achava que como tinha sequência a gente tinha a obrigação de ver as outras (olha as ideias) mas não consegui era horroroso demais ... embora deva admitir havia algumas partes boas. O pior filme que vi para começar a adolescência. 

Felizmente essa sátira não me impediu de continuar gostando de paródias até hj. :D

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Eu já assisti todo mundo em pânico (Todos os 5 filmes) :ohok:

Link para o comentário

Fiquei com preguiça de digitar, então fica anotado os dois filmes que assisti hoje :P

A Maldição de Halloween (2016) e A Colina Escarlate (2015).

Link para o comentário

Só assisti a filmes de Natal no fim de semana, "Meu Papai é Noel" (1994), "Quatro Destinos" (1949), "Um Herói de Brinquedo" (1996) e "Um Natal Brilhante" (2006). :D

Link para o comentário

"Um Herói de Brinquedo" é um clássico do Natal, foi o primeiro filme do Schwarzenegger que assisti, mas dessa vez não assisti. Quero assistir o segundo filme, não deve ser melhor que o primeiro, mas quero ver se acho ele bom.
E pensar que esse filme tem a mesma idade que eu, pois ele é de 1996 :P :ponder:

Esqueceram de mim acho que a tv fechada nem passou dessa vez, eu olhei a programação e nem encontrei :ponder:

"Um Natal Brilhante" passou no SBT, mas eu acabei assistindo ontem a noite :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Esse filme também tem a minha idade :lol:

Vi que "Um Natal Brilhante" iria passar no SBT e também preferi ver ontem a noite. Bizarro vc fazer o mesmo que eu. :blink:

  • Haha 1
Link para o comentário

Esqueci de registrar aqui mas na madrugada de sexta para sábado assisti ao filme La Bamba (1987) que sobre a historia do cantor Ritchie Valens, acho que todo mundo aqui já deve visto o filme em alguma exibição da sessão da tarde, mas eu só vi para primeira nessa ultima exibição e achei bem legal, para quem não viu recomendo.

Link para o comentário
Professor Inventivo
29 minutos atrás, Helenaldo disse:

Esqueci de registrar aqui mas na madrugada de sexta para sábado assisti ao filme La Bamba (1987) que sobre a historia do cantor Ritchie Valens, acho que todo mundo aqui já deve visto o filme em alguma exibição da sessão da tarde, mas eu só vi para primeira nessa ultima exibição e achei bem legal, para quem não viu recomendo.

Minha mãe sempre me fala desse filme toda vez que ela ouve a música "Donna", eu nunca assisti. 

Mas eu lembro que sempre passava no "Cinema em casa". 

Link para o comentário
3 horas atrás, Giovani Santos disse:

Esse filme também tem a minha idade :lol:

Vi que "Um Natal Brilhante" iria passar no SBT e também preferi ver ontem a noite. Bizarro vc fazer o mesmo que eu. :blink:

https://youtu.be/1ZyZgjG3MdQ?t=1201

:P

  • Haha 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...