Jump to content
Rodrigo Colorado

O ultimo filme que vi até agora foi...

Recommended Posts

Doutor Delgadinho

The Silence (2019)

images?q=tbn:ANd9GcShY1gN4bgwiUsDbeWPWKM

Maylene

Essas semanas pude ver esses três filmes nos cinemas daqui.

1-Embora eu não acompanhe filmes de heroi, dei uma chance, ou melhor dizendo, fiz uma contribuição, pro vingadores ultimato. Até que curti um pouco a aventura deles, embora senti incômodo em algum ou alguns personagens.

(fiquei receosa após ver o trailer da capitã, que não me agradou em nada)

2-O filme do aladdin é divertido de assistir, mas a partir da próxima vejo legendado. A trama pode ser a mesma, mas o roteiro é diferente do que estamos acostumados a ver, tanto é que incluiram mais um ou dois personagens na história (não foi aquele copy-paste bizarro como foi a bela e a fera).

Uma coisa que senti incômdo: um dos meus vilões favoritos ficou zuado, e com a dublagem ficou ainda mais tosco.

Até ia comentar outra coisa, mas acho que vou acabar dando spoiler.

Como falei, na próxima, vejo legendado, até pra dar minha impressão sobre o will, que finalmente fez um papel cômico num filme, após Fresh Prince.

3-Como colecionadora de gibis da Turma da Mônica, fui conferir como ficou o filme. Cheguei lá pensando que seria mais um filme infantil bobo e me surpreendi positivamente. Trama legalzinha, cenas divertidas e mais além, atuações muito boas, mantendo a essência dos personagens. Vale a pena conferir esse.

Vou ver se tento ver do Rei Leão ainda esse mês.

Usagi White

Batman Vs Tartarugas ninjas:

nNIXC7EtUdI9aJLQmnI7Cx3YTp2.jpg

Não considero exatamente um filme, mas um especial embora seja bem longo do que eu tinha imaginando. Vi por diversão sábado a noite, muito bom o filme :D recomendo. É a melhor coisa que eu vejo de Tartarugas Ninjas dês daquele especial na Nicklodeon onde a versão recente encontram a versão dos anos 80. Dei boas risadas, o que um michelangelo não faz heim. Isso pq eu não vi ainda Liga da Justiça, mas pretendo assistir. 

P.s.: esse filme pode ser uma boa animação e etc, mas isso não quer dizer que vou voltar a gostar do Batman. 

E.R

Vi Green Book só hoje. Um dos melhores filmes que ganharam o Oscar que eu vi desde Spotlight.

Usagi White
Posted (edited)

A Bela e a Fera (2017):

latest?cb=20170113220856&path-prefix=pt-

Na realidade eu vi cada dia um pedaço, sendo que a primeira parte eu assisti certo dia da semana passada e só voltei a ver ontem e hj terminei.

Sem desmerecer a animação na qual foi baseada e de que eu gosto muito, mas essa é tão boa quanto, com momentos muito bons, algumas cenas novas melhoram a história. Só a parte da dança que eu acho que ficou muito rápida demais.

E posso dizer, a moça aqui que achou que tinha um coração de pedra se emocionou no final, foi uma sacada boa do escritor, deixou tudo mais emocionante. 

@Maylene Entendo que você não gostou, mas enfim, cada um tem a sua opinião.  

Só uma última observação: sobre a Emma Watson, pode ser que ela não estava nos seus melhores momentos de expressividade aqui, mas ela também não tava atoando tão horrivelmente como já ouvi críticos dizendo. 

Edited by Usagi White

Usagi White

O @Chapolin Vai ficar orgulhoso de mim ahahahaha

Quinta feira - 17/07/20119

CAPITÃ MARVEL.

poster-capita-marvel.jpg

18/07/2019

Moana - Um mar de aventuras: 

latest?cb=20170404004055&path-prefix=pt

Também assisti: MEGAMENTE mas não antei, pq eu tenho uma "regra! de não considerar filmes que em vejo em partes ( começo num dia e termino em outro).

?pro_id=8216975&qld=90&l=430&a=-1=100202

Edited by Usagi White

E.R

Vi o "O Rei Leão" hoje. Um dos melhores 3D que já vi. Preferi ver legendado por causa das músicas.

A música nova que a Beyoncé fez para o filme eu gostei, vi algumas pessoas criticando, mas achei que combinou com a cena do filme.

Usagi White

@E.R Estou achando que geral vai criticar, porém, o filme irá bem nas bilheterias. 

• Like 1