Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Chapolin do Pagode

Últimos filmes que assisti: VINGADORES - ULTIMATO (2019)

                                                TOY STORY 4 (2019)

                                                REI LEÃO (2019)
                                                TURMA DA MÔNICA - LAÇOS (2019)

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    682

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

20 horas atrás, BrendoCH disse:

Nem sabia que tinham feito um documentário dele.

E pensar que amanhã, completará 25 anos da morte dele...

Eu sabia que existia, mas depois de um tempo eu fiquei meio sem informações sobre esse filme, nem sabia se ainda tava nos cinemas ou não.

 

Link para o comentário
1 hora atrás, Usagi White disse:

Eu sabia que existia, mas depois de um tempo eu fiquei meio sem informações sobre esse filme, nem sabia se ainda tava nos cinemas ou não.

 

Eu assisti no Canal Brasil.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Amanhã sai a versão definitiva do Ultimato (HD), espero que o site onde eu baixo poste amanhã.

Hoje espero ainda assistir Guerra Civil e Ultimato, caso não chova mais.

Eu demorei pra baixar esses filmes, meu notebook tava com problemas e mal conseguia acessar o Chrome, agora está legal. :joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário

 “O Orfanato” (2007) com a participação do Edgar Vivar. Não é daqueles filmes de dar medo, mas achei muito bom.

75wkuPI7UG22sBuPzdlTcIj9dTW.jpg

 “A Sogra” (2005)

dvd-a-sogra-jennifer-lopez-jane-fonda-D_

 “Kill Bill” - volumes 1 e 2

killbillvolume1.jpg

 

Link para o comentário
22 horas atrás, Remédios das Dores da Angústia disse:

Amanhã sai a versão definitiva do Ultimato (HD), espero que o site onde eu baixo poste amanhã.

Hoje espero ainda assistir Guerra Civil e Ultimato, caso não chova mais.

Eu demorei pra baixar esses filmes, meu notebook tava com problemas e mal conseguia acessar o Chrome, agora está legal. :joinha:

Se tiver já para baixar por favor me informe. Eu não queria baixar, mas a versão estendida só sai em Blu Ray e eu não tenho esse aparelho. Além do mais,depois que eu assisti guerra infinita fiquei doida, sabe aquela vontade de comer mais chocolate mesmo tendo acabado, pois é... Eu baixei aquela versão com legenda coreana, imagem com luz reduzida e áudio gravado do cinema, mas também eu só vi alguns minutos por enquanto,acho que não tem problema já que o filme tem 3 horas. Foi ruim pq vc ouvia um cara que não parava de tossir. Mas eu compensação eu achei engraçado numa parte em que um personagem fez uma piada se ouvia umas risadas,parecia claques de CH - a diferença é que as risadas de Chaves não parecem de humanos ahahaha. 

18 horas atrás, Giovani Santos disse:

“O Orfanato” (2007) com a participação do Edgar Vivar. Não é daqueles filmes de dar medo, mas achei muito bom.

75wkuPI7UG22sBuPzdlTcIj9dTW.jpg

Vou indicar esse filme para o @Chapolin

  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
1 hora atrás, Usagi White disse:

Se tiver já para baixar por favor me informe. Eu não queria baixar, mas a versão estendida só sai em Blu Ray e eu não tenho esse aparelho. Além do mais,depois que eu assisti guerra infinita fiquei doida, sabe aquela vontade de comer mais chocolate mesmo tendo acabado, pois é... Eu baixei aquela versão com legenda coreana, imagem com luz reduzida e áudio gravado do cinema, mas também eu só vi alguns minutos por enquanto,acho que não tem problema já que o filme tem 3 horas. Foi ruim pq vc ouvia um cara que não parava de tossir. Mas eu compensação eu achei engraçado numa parte em que um personagem fez uma piada se ouvia umas risadas,parecia claques de CH - a diferença é que as risadas de Chaves não parecem de humanos ahahaha. 

Uma vez eu também baixei essa mesma versão gravada do Cinema, não consegui assistir nem a metade. Mas olha, HOJE ou AMANHÃ sai a versão definitiva do Ultimato, a versão totalmente em HD, e vai sair pra download nesse site (onde eu baixo os filmes da Marvel): http://filmesnomega.info/

   

Capitão América - Guerra Civil (2016)

images?q=tbn:ANd9GcQaXOt2VeuduzgYCXqEkL3

O que eu mais gostei foi da aparição do Homem-Aranha, muito divertido! é o meu herói favorito. :D

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Remédios das Dores da Angústia Eu pretendia esperar até amanhã ou dia primeiro. 

Eu geralmente baixo por esse site: https://www.baixarfilmetorrent.net/  Eu acho mais rápido e fácil.  Mas...Me mande uma mensagem quando aparecer o link da versão definitiva.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Já saiu e já mandei!

Era pra mim ter assistido o Guerra Infinita nessa tarde, mas por algum motivo quando eu colocava na TV o vídeo nem carregava, testei nas duas TV. Agora testei no notebook e deu certo, depois vou testar de novo na TV. Bom, que bom que a versão do Ultimato veio a tempo, assim não preciso esperar tanto de um filme pro outro.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Um dos filmes que eu mais queria assistir! :joinha:
Vingadores - Guerra Infinita (2018)

250px-Avengers_Infinity_War.jpg

Muito foda o filme! gostei bastante da história, deu pra entender tudo direitinho. :joia:
Que foda o uniforme de ferro do Homem-Aranha, criado pelo Tony Stark. No Guerra Civil ele já tinha criado um uniforme melhorado, agora esse ficou foda demais! :D
Tinha vários heróis, o Doutor Estranho foi um dos que eu mais gostei (dos que entraram agora). happy.gif
O final ficou incrível, e também, bem triste. Agora ver o que vai acontecer em Ultimato. :) 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

O Espetacular Homem-Aranha 2 (2014)

250px-The_Amazing_Spider-Man_2.jpg

Esse eu já tinha assistido quando a Globo exibiu por causa da morte do Stan Lee (:(). Mas eu não lembrava de quase nada do filme.

OBS: Filme favorito do Stan Lee.

    

Vingadores - Ultimato (2019)

268x0w.jpg

Finalmente assisti Ultimato e todos os filmes dos Vingadores (até agora)! :D 

No inicio do filme já vemos a Capitã Marvel, e pelo que percebe-se ela é MUITO FORTE (mais que o Thor) e quer mesmo matar o Thanos.

Foi uma ideia genial a da viagem do tempo.

No fim perdemos 3 heróis, Viúva Negra (se sacrificou), Homem de Ferro (morreu) e Capitão América (aposentado).

Bom, vamos ver como vai ser o novo Capitão America...e que FILME FODA! :joia:

Link para o comentário

@Remédios das Dores da Angústia

Vingadores Ultimato:

Assisti 01/08 e 02/08, pois o filme é longo.

268x0w.jpg

GRANDIOSO O FILME! Mereceu ter passado ou melhor ATROPELADO Avatar. 

Adorei a parte da viagem no tempo, foi meio que uma cena extra do primeiro vingadores, uma das melhores sequencias. Mas eu como fã do Rocket eu ainda prefiro as cenas dele,especialmente contracenando com o Thor, eu vi duas vezes aahahaha  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Homem-Aranha (2002)

250px-Spide-Man_Poster.jpg

Homem-Aranha 2 (2004)

Spider-Man_2.jpg

Homem-Aranha 3 (2007)

250px-Spider-Man_3.jpg

     

Homem-Aranha - De volta ao lar (2017)

61HncXgUT5L._SY450_.jpg

Depois de Ultimato, era o que eu mais queria assistir. E eu gostei muito, tanto que virou meu filme favorito! bom, talvez mude depois que eu assistir o ''Longe de Casa''.

Uma das coisas sensacionais, é que passa durante o ''Guerra Civil (2016)'' no começo, e com o Peter gravando, também mostra como ele ganhou o novo uniforme.

E sacanagem o Tony Stark pegar o uniforme de volta, o Peter teve que usar aquele uniforme ridículo depois.

E o filme acabou com uma cena bem engraçada. :P

Ainda teve a cena pós-créditos, bem interessante.

 

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Shazam! (2019)

250px-Shazam!.jpg

Esse eu tava curioso e muito ansioso para assistir :P

O filme é simplesmente muito FODA! tem cenas de ação e cenas engraçadas :lol:

Acho que no final das contas, não decidiram um nome pro Herói, mas acho que ''Shazam''' seria bom, mas quando ele mencionasse seu nome, daria problema :P

O fim do filme é bem surpreendente, ficou ótimo pra encerrar com chave de ouro.

Teve uma cena, no comecinho, naquela lojinha, numa das estantes, tinha uma boneca da Annabelle.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2

      Star Wars

    2. Medeiros CH
      2947

      Pica Pau

    3. Conde Fox Terrier
      39

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Professor Inventivo
      667

      Depósito de Bobagens

    5. Baixinho
      19

      Copa do Brasil 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...