Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Alita - Anjo de Combate (2019)

250px-Alita-anjo-de-combate-posterr.jpg

Quando vi as primeiras "ibagens" deste filme, a única que me veio a cabeça é de que eu tinha que assisti-lo. Sei lá, mas as vezes eu bato o olho em um filme, e me vem à cabeça de que irei gostar bastante, mesmo sem saber se realmente irei gostar. É como se fosse amor a primeira vista, mas neste caso, como é o filme da Alita, foi como o amor a primeira vista que ela teve :P

Mas isso foi lá no começo do ano, meses depois (que também pode ser chamado como agora). Eu comecei a ler os mangás, demorei pra ler, mas estou lendo (Posso demorar pra ler, mas leio, vide "Pokémon Yellow" :P).

Assim como aconteceu com "Atômica", estava com "hype" bem alto pro filme, pois era o melhor momento pra se assistir enquanto a história do mangá ainda estava na cabeça (Ainda mais que eu me esqueço fácil das coisas :non: :tonguemad:)

Pois bem, eu gostei sim do filme, mas fiquei com aquela sensação de que faltou algo mais :ponder:mas isso talvez acabe quando chegar o
segundo filme, até porque não daria pra contar tudo em um filme só, e acredito que esta era a ideia desde o início.

Algumas coisas no filme são diferentes do mangá sim, tem outras que parcialmente são diferentes, mas você ver que tá parecido com o que
acontece no mangá. Dá pra dizer que foi fiel sim, mas talvez o filme seja mais fiel a animação? :ponder:Eu ainda irei assistir a animação, então não posso dizer isso com certeza (Caso alguém tenha assistido pode me dizer isso).

----------------------------------------

Dois pequenos "spoilers", que não irá estragar a experiência, mas caso não queira saber fica o aviso: o Zapan irá ganhar mais destaque ainda, provavelmente no segundo filme (Já passei pela parte da luta de Alita com ele no mangá). E claro, ainda tem o Nova, este também deve ter mais destaque no segundo filme.
Outra coisa que eu deixo observado aqui, é que o mangá tem mais violência que o filme, e achei ele bem mais frenético também (Mangá).

Por falar em mangá, uma coisa que achei curiosa (pelo menos eu achei), em alguns momentos a Alita fazia eu me lembrar da Mônica, uma garota de personalidade forte, e com uma grande força :lol: Sei que este não é o tópico de Quadrinhos e Gibis, mas quis cometar isto aqui. @Chapolin além de voltar ao FUCH, também volta a comentar besteiras no tópico de filmes :P :tonguemad:

 

#ChapolinCyberpunk
 

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    680

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

Duro de Matar (1988)

19870989.jpg

"Yippee ki yay, motherfu... (censurado)
"Yippee ki yay, imbecil!"

  • Curtir 1
Link para o comentário

Os Doze Macacos (1995)

b0b575e5dee32ed353f3a154c944db69.jpg

Este aqui era pra eu ter assistido antes, mas por "problemas técnicos" eu acabei só assistindo completo hoje mesmo.

Garota, Interrompida (1999)

250px-Girl,_Interrupted.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário

Carrie, a Estranha (2002)

14e31274f76c45f9287300ffbd5e3bc6.jpg

Gostei desta versão, vi dizer que este telefilme é mais fiel ao romance de Stephen King. E com um final bem diferente das outras duas versões.

Aliás, eu lembro de ter visto várias vezes chamadas deste filme no SBT. Mas naquela época eu "fugia" de filmes de terror :P 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 18/08/2019 às 22:27, Doutor Delgadinho disse:

Coraline e o Mundo Secreto (2009)

3502894f6d4f719740bd8e7681af1ec1.jpg

eu tenho trauma com esse filme.

  • Curtir 1
Link para o comentário
17 minutos atrás, Chapolin disse:

Carrie, a Estranha (2002)

14e31274f76c45f9287300ffbd5e3bc6.jpg

Gostei desta versão, vi dizer que este telefilme é mais fiel ao romance de Stephen King. E com um final bem diferente das outras duas versões.

Aliás, eu lembro de ter visto várias vezes chamadas deste filme no SBT. Mas naquela época eu "fugia" de filmes de terror :P 

Ei! Será que é essa versão que eu vi ? Me lembro que quando eu era adolescente eu fiquei alternando os canais e decidi ver um pouco esse filme, só descobri que era de terror,ou melhor a Carrie quando vi a cena em que ela anda ensanguentada e a mãe tenta afoga-la na banheira.

17 minutos atrás, Gabriel CH disse:

eu tenho trauma com esse filme.

Sério?! Vi esse filme quando era pré adolescente e não achei tão tenebroso assim, só um tanto bizarro mas nada de mais.

Link para o comentário
3 minutos atrás, Usagi White disse:

Ei! Será que é essa versão que eu vi ? Me lembro que quando eu era adolescente eu fiquei alternando os canais e decidi ver um pouco esse filme, só descobri que era de terror,ou melhor a Carrie quando vi a cena em que ela anda ensanguentada e a mãe tenta afoga-la na banheira.

Sério?! Vi esse filme quando era pré adolescente e não achei tão tenebroso assim, só um tanto bizarro mas nada de mais.

eu tinha uns 6 anos, ainda era um pirralhinho, me assustava com qualquer coisa. e você está se referindo a qual filme?

Link para o comentário
2 minutos atrás, Usagi White disse:

Ei! Será que é essa versão que eu vi ? Me lembro que quando eu era adolescente eu fiquei alternando os canais e decidi ver um pouco esse filme, só descobri que era de terror,ou melhor a Carrie quando vi a cena em que ela anda ensanguentada e a mãe tenta afoga-la na banheira.

Pode ser :ponder:Talvez se você conseguir me descrever a cena, eu posso tirar esta sua dúvida.

Link para o comentário
3 horas atrás, Gabriel CH disse:

eu tinha uns 6 anos, ainda era um pirralhinho, me assustava com qualquer coisa. e você está se referindo a qual filme?

Coraline.

3 horas atrás, Chapolin disse:

Pode ser :ponder:Talvez se você conseguir me descrever a cena, eu posso tirar esta sua dúvida.

Lembro de várias cenas, uma delas ela tentando passar batom na farmácia. 

Link para o comentário
31 minutos atrás, Usagi White disse:

Coraline.

Lembro de várias cenas, uma delas ela tentando passar batom na farmácia. 

Ah, Coraline que me refiro mesmo, mas como eu disse, eu era um pirralhinho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 18/08/2019 às 22:27, Doutor Delgadinho disse:

Coraline e o Mundo Secreto (2009)

3502894f6d4f719740bd8e7681af1ec1.jpg

Assisti esse filme faz algumas semanas e achei bem bizarro, me lembrou "a Noiva Cadáver".

  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...