Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

@Chapolin

LIGA DA JUSTIÇA

?pro_id=10045597&qld=90&l=430&a=-1

O filme não é toda essa atrocidade que falaram, sim, tem alguns problemas, cortes visíveis até (não tão feitos como Esquadrão Suicida) é até divertido e interessante, e bom para passar o tempo. A única coisa que me deixa triste é que o filme parece que tinha potencial de ser algo bem maior ( como o Zack Snyder falou sobre suas ideias para dois filmes, uma saga grandiosa), e aquela cena pós créditos mostraram isso.

De qualquer modo, como esse é o filme que nos deram só resta aceitar. 

E esse filme é bom para quem já viu Vingadores, está exausto de absorver tanta informações de uma saga épica, mas que ainda quer continuar assistindo algo de super herói sem ser pretensioso demais. Mesmo que a Liga da Justiça merece-se mais a aventura é interessante.

Editado por Usagi White
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    682

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

Assisti na terça, mas como só apareci hoje no FUCH, vamos lá...

---------------------------

A Vigilante do Amanhã - Ghost in the Shell (2017)

19027-cartaz.jpg

Assim como fiz com Atômica (2017), aproveitei que estava lendo o mangá: "The Ghost in the Shell" pra re-assistir o filme.

Já tinha assistido a animação de 1995 meses atrás, e agora dá pra ter uma opinião melhor e provavelmente diferente da que tive quando assisti o filme no ano passado :ponder:

Diferente de Alita - Anjo de Combate (2019), que é fiel ao mangá, "Ghost in the Shell" tem bastante coisas diferentes do mangá e até
mesmo do desenho. Eu diria que o filme talvez seja um pouco mais "parecido" com a animação, há algumas cenas parecidas com a da animação (Talvez tenham se inspirado um pouco no anime do que no mangá? :ponder:)

Não é bem um "spoiler", mas fica o aviso mesmo assim, uma coisa que o filme e a animação tem em comum, é que nenhum dos dois tem a parte cômica que há no mangá, ambos são mais "sérios" podemos dizer. Inclusive o "Aramaki" que no mangá há umas zoações com ele por causa da aparência de macaco, o pior que ele parece mesmo :lol: :muttley::P

Engraçado que quando assisti a animação meses atrás, nem percebi que uma das músicas dela também toca no filme (Em versão remix), só percebi isso agora :P

Enfim, não quero dar spoilers, mas a conclusão que eu cheguei é:

O filme é melhor que o mangá?

https://youtu.be/DLCoBW52GwM?t=1

O filme é melhor que a animação de 1995?

https://youtu.be/DLCoBW52GwM?t=1

O filme é pelo menos bom?

https://youtu.be/55lVem4NCsU?t=642

Claro que isso é apenas a minha opinião, até porque eu tenho uns gostos meio duvidosos em relação à alguns filmes :P

A volta do "Chapolin Cyberpunk".

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
21 horas atrás, Chapolin disse:

Diferente de Alita - Anjo de Combate (2019), que é fiel ao mangá, "Ghost in the Shell" tem bastante coisas diferentes do mangá e até
mesmo do desenho. Eu diria que o filme talvez seja um pouco mais "parecido" com a animação, há algumas cenas parecidas com a da animação (Talvez tenham se inspirado um pouco no anime do que no mangá? :ponder:)

Foi mais parecido com o desenho pq é mais conhecido do que o Mangá. Apenas os fãs de toda a obra celebram os dois ou um só. Vc não sabe como é essa guerra no mundo Otaku sobre qual é a melhor obra, mangá ou anime, não importa se vc tiver falando de Dragon Ball ou Sailor moon.... 

21 horas atrás, Chapolin disse:

Enfim, não quero dar spoilers, mas a conclusão que eu cheguei é:

O filme é melhor que o mangá?

https://youtu.be/DLCoBW52GwM?t=1

O filme é melhor que a animação de 1995?

https://youtu.be/DLCoBW52GwM?t=1

O filme é pelo menos bom?

https://youtu.be/55lVem4NCsU?t=642

Claro que isso é apenas a minha opinião, até porque eu tenho uns gostos meio duvidosos em relação à alguns filmes :P

Gostei do modo como vc expressou a sua opinião aqui, colocando videos. 

21 horas atrás, Chapolin disse:

A volta do "Chapolin Cyberpunk".

Ué....Ele tinha ido...digo...não sabia desse seu lado cyberpunk. :P Vc já assistiu quantos filmes com essa temática? 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Vi hoje o X-Men : Fênix Negra.

Não é o pior filme da saga, como a imprensa falou.

Achei melhor que X-Men : Apocalipse e também muito melhor que o lixo (um dos piores filmes de super heróis de todos os tempos) X-Men 3 : O Confronto Final.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
17 horas atrás, Usagi White disse:

1-Foi mais parecido com o desenho pq é mais conhecido do que o Mangá. Apenas os fãs de toda a obra celebram os dois ou um só. Vc não sabe como é essa guerra no mundo Otaku sobre qual é a melhor obra, mangá ou anime, não importa se vc tiver falando de Dragon Ball ou Sailor moon.... 

2-Gostei do modo como vc expressou a sua opinião aqui, colocando videos. 

3-Ué....Ele tinha ido...digo...não sabia desse seu lado cyberpunk. :P Vc já assistiu quantos filmes com essa temática? 

1- Será? :ponder:Até acho que a animação seja mais conhecida mesmo, mas este não é qualquer mangá também, enfim...

Acho que é quase a mesma guerra dos fãs de Dragon Ball e Naruto pra dizer qual é o melhor :P

2- Foi algo improvisado :P Mas aquela comparação que eu fiz com partida de futebol acho que se saiu melhor, não?

3- Nem eu sabia. Aqui no FUCH ele voltou agora quando eu re-assisti "Ghost in the Shell". É que quando assisti Alita - Anjo de Combate eu no final do post escrevi: "#ChapolinCyberpunk" então por isso que agora foi a "volta" dele :P

Não foram muitos não, assim de cabeça me lembro de uns 5/6 filmes.

  • Haha 1
Link para o comentário
2 horas atrás, Chapolin disse:

1- Será? :ponder:Até acho que a animação seja mais conhecida mesmo, mas este não é qualquer mangá também, enfim...

Acho que é quase a mesma guerra dos fãs de Dragon Ball e Naruto pra dizer qual é o melhor 

É sério, o desenho é mais conhecido. Vc sabia que Pokemon tinha manga, porém, o mangá veio depois do anime, o anime veio depois do jogo....caminho inverso do que normalmente acontece.

Agora, essa guerra entre fãs de naturo e dragon ball é outros quinhentos. Briga para dizer se o mangá é melhor que o anime ou vice versa é um debate interno e pode ser mais moderado.

2 horas atrás, Chapolin disse:

2- Foi algo improvisado :P Mas aquela comparação que eu fiz com partida de futebol acho que se saiu melhor, não?

Não me lembro. :D :rolleyes:

2 horas atrás, Chapolin disse:

3- Nem eu sabia.

:lol:

2 horas atrás, Chapolin disse:

Aqui no FUCH ele voltou agora quando eu re-assisti "Ghost in the Shell". É que quando assisti Alita - Anjo de Combate eu no final do post escrevi: "#ChapolinCyberpunk" então por isso que agora foi a "volta" dele :P

Não foram muitos não, assim de cabeça me lembro de uns 5/6 filmes.

Não me lembrava q vc tinha usado esse termo antes. Malz aí.

Espero que vc veja mais é um tema bem interessante. Vc viu Blade Runner né? 

Link para o comentário
2 horas atrás, Usagi White disse:

1-É sério, o desenho é mais conhecido. Vc sabia que Pokemon tinha manga, porém, o mangá veio depois do anime, o anime veio depois do jogo....caminho inverso do que normalmente acontece.

2-Espero que vc veja mais é um tema bem interessante. Vc viu Blade Runner né? 

1- Ah sim, eu já sabia, mas tinha confundido tudo, eu tava achando que a ordem era: "Jogo, mangá, anime" :P É igual a um outro mangá que estou lendo, é baseado num filme que estou pra assistir.

2- Sim, mas tenho que assistir a "Final Cut" pra ter uma ideia melhor do filme (Acredito que seja esta a versão que apareceu lá no Netflix). Logo, logo assisto por lá.

Link para o comentário
5 minutos atrás, Chapolin disse:

1- Ah sim, eu já sabia, mas tinha confundido tudo, eu tava achando que a ordem era: "Jogo, mangá, anime" :P É igual a um outro mangá que estou lendo, é baseado num filme que estou pra assistir.

Pokemon é um caso complexo. O Mangá é bem diferente do anime, que é mais comercial e infantil. Os japoneses alias, só tiveram a dimensão certa do sucesso de Pokemon no final dos anos 90, quando começou a ser transmitido para mais países, tanto que o primeiro filme iria ser bem diferente e iria finalizar a série, mas logo mudaram de ideia.

7 minutos atrás, Chapolin disse:

2- Sim, mas tenho que assistir a "Final Cut" pra ter uma ideia melhor do filme (Acredito que seja esta a versão que apareceu lá no Netflix). Logo, logo assisto por lá.

Ah é, esqueci que esse filme tem várias versões. Queria saber qual é a versão que a Tela Quente exibiu pela primeira vez em 1988.

Link para o comentário
Em 28/08/2019 às 21:58, Remédios das Dores da Angústia disse:

Turma da Mônica - Laços (2019)

1334771.jpg

Gostei muito, me diverti bastante assistindo ao filme. Recomendo! :)

Devo ver em breve esse filme. Espero que não seja ruim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Agora, E.R disse:

Devo ver em breve esse filme. Espero que não seja ruim.

Assista sem grandes expectativas, é um filme bem simples. Ao mesmo tempo é bonito, leve e divertido. Vale a pena ver :D

  • Curtir 2
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Homem de Ferro (2008), Homem de Ferro 2 (2010) e Homem de Ferro 3 (2013).

dvd-homem-de-ferro-1-2-e-3-D_NQ_NP_85498

Aproveite o final de semana pra assistir todos os filmes do Homem de Ferro, já que não tinha assistido nenhum. Muito bom, recomendo!

Link para o comentário

Vi o filme da Turma hoje. Elenco muito bom, mas a história é bem fraquinha, fica o filme inteiro em torno do resgate do Floquinho. Esperava mais.

Link para o comentário

A Mentira (2010)

c4e34-a2bmentira-1.jpg?zoom=2.625&resize

Sete Minutos Depois da Meia-Noite (2016)

monstercalls.jpg

Este filme me lembrou de um outro que assisti neste ano: "Caçadora de Gigantes (2017)".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

O filme véio da independência do Brasil que acabou de passar no SBT. 

Apesar de ser um filme brasileiro antigo, achei muito bem feito e tentaram contar a história direito e sem muita enrolação. 

Ainda teve o Manoel de Nóbrega, pai do cazalbé fazendo o papel do rei Dom João VI. 

Achei divertido os nomes dos personagens serem todos nomes de ruas e avenidas! :muttley:

E sempre lembrando do Chaves já que citam o Chalaça e a Domitila o tempo todo. :lol:

Editado por Professor Inventivo
  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...