Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    680

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

Remédios das Dores da Angústia

Guardiões da Galaxia (2014)

Guardiansgalaxyposter.jpg

Assisti só por causa do Rocket Raccoon. :P

O filme é muito bom. Tem ação e cenas muito engraçadas, a maioria é cena com o Rocket. :lol:

@Usagi White tava certa, esse filme é bom mesmo e eu gostei bastante.

Em breve devo assistir o vol.2. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário

"Minha Vida na Outra Vida" (2000)

yesterdays-children-20.jpg?w=584

Só havia opção com imagem ruim, mas isso é o de menos. O filme é lindo e nos faz refletir bastante. 

Link para o comentário
44 minutos atrás, Remédios das Dores da Angústia disse:

Guardiões da Galaxia (2014)

Guardiansgalaxyposter.jpg

Assisti só por causa do Rocket Raccoon. :P

O filme é muito bom. Tem ação e cenas muito engraçadas, a maioria é cena com o Rocket. :lol:

@Usagi White tava certa, esse filme é bom mesmo e eu gostei bastante.

Em breve devo assistir o vol.2. :)

É sem sombra de dúvidas um dos meus favoritos, eu gosto especialmente do Vol2  muito diferente de outros fãs. Esse era um dos meus favoritos da Marvel até eu assistir Guerra infinita e Ultimato. 

Eu considero esses guardiões do universo de filmes um grupo original, pq eles modificaram muita coisa da origem dos personagens, os quadrinhos é um tanto diferente. 

Editado por Usagi White
  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017)

250px-Guardians_of_the_galaxy_vol_two_po

Gostei bastante desse filme, muito bom! começou já bem engraçado. :lol:

O final foi bem emocionante. E teve umas três cenas pós-créditos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
15 horas atrás, Remédios das Dores da Angústia disse:

O final foi bem emocionante. E teve umas três cenas pós-créditos.

São 5 cenas pós créditos. 

Alias, dia 07 desse mês completou 3 anos que eu assisti esse filme em DVD, mas como eu estava fora de casa não pude assistir. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário

O Pacto ou "Suicide Club/Circle(2001)

91ZFybKYK8L._SL1500_.jpg

Ah! estas distribuidoras brasileiras e seus títulos sem noção, que diabos foi isso de colocar o título de: "O Pacto"? :pancada: "O Clube do Suicídio" é o nome que combina com o filme, não tinha porque mudar isso pô! :tonguemad:

Encontrar este filme pra baixar não foi tão fácil, mas também não tão difícil como aconteceu com: "Savaged". Infelizmente todos os três/quatro links que achei eram com qualidade de imagem ruim/razoável.

Acabei optando por pegar a versão do YT que também não tá em boa qualidade, mas é melhor que nada :P Aliás, se o YT agora é "family friend" como que este filme tá lá? :ponder:Ou talvez não, pois quando baixei ainda era julho e agora estamos em setembro, enfim...

------------------------

Aproveitei que li o mangá pra assistir já em seguida o filme. Mas ou contrário de "Atômica", "Alita" e "Ghost in the Shell" que são filmes baseados no mangá/Graphic novel, este aqui é ao contrário, o mangá que é baseado no filme. Não tomei spoilers, pois o mangá tem uma história original e diferente da do filme.

A partir daqui terá spoilers do filme (Fica o aviso):

Spoiler

A única coisa no mangá que é igual ao filme, é a cena inicial com as 54 estudantes se jogando na frente de um trem.

Nisso, temos um banho de "groselha" na sua cara literalmente. O mais engraçado (Se é que posso usar esta expressão) é uma música "alegre" que toca durante a cena (Como assim? :P).

Este filme me deixou meio "apreensivo" em algumas cenas (Ele gosta de "brincar" com você :P). Você tá vendo um possível novo suicídio
aí diz: "Ih, é agora que elas/eles vão se matar!" Mas não, não acontece nada... E isso não acontece somente uma vez não (Que sufoco! :sweat:)

---------------------------

O que não falta neste filme, é cenas que te deixará com expressões de: "WTF?!" "Mas como assim?!" isso até o final dele.

Vou aproveitar este momento de spoilers e citar algumas coisinhas...

Tem uma cena de jovens estudantes e suas "brincadeiras". Estão só de zoeira a respeito do suicídio das 54 garotas, e claro, tava
óbvio que iam fazer alguma besteira ali (Mesmo assim eu fiquei apreensivo ao ver a cena). "Vamos todos nos matar!" "Venham ver eu me matar." (Duas das várias frases ditas por eles, bem tenso isso).

Tem uma cena de mais algumas outras pessoas se suicidando e que deixa muito com estas expressões que citei... Como que aquela mulher fazia "aquilo" com aquela faca? :ponder:Parecia que nem sentia dor nenhuma? WTF! Como assim véio?! 

------------------------------

Vale destacar o grupo musical infantil: "Desert/Dessart" que é uma febre, e com suas mensagens subliminares/letras
"perturbadoras" em suas músicas (Isso também acontece na vida real), e vou parar por aqui, pois o "plot twist" deste filme é muito WTF...
A cena de descoberta da grande mensagem subliminar do grupo foi genial! Chanfle!

♫ Mande-me um e-mail rápido, clique no botão "enviar"... ♫ Este é um dos grande sucessos do grupo, tava até legal a música, mas
isso até aparecer um trecho que você ver que a letra é na verdade "perturbadora" :P

Ou então, a música: "quebra-cabeças". Ah, outra bela música do grupo... só que não!

 

Filme com um tema bem pesado, e que é bem comum principalmente no Japão. Pra quem gosta de filmes de terror asiáticos e com "gore" este é uma excelente opção :s_success:


PS/Spoiler:

Eu já tinha visto rolos de filmes, mas "rolos" de pele humana foi a primeira vez! :ponder::o

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Mãe! (2017)

Mother-Poster.jpg

Filme bizarro! Não sei de qual gênero seria este filme, mas em certos momentos me pareceu um filme de terror psicológico ou coisa assim :ponder:Um filme cheio de metáforas, mas bem bizarro como disse antes.

Achei interessante que este filme foi uma espécie de filme em "primeira e terceira pessoa", sempre focando na "Jennifer Lawrence" ou em
seu campo de visão (Isso praticamente durante todo o filme).

Um pequeno spoiler a seguir:

Spoiler

O final dele me deixou me perguntando: "Como assim, vai recomeçar tudo de novo?" E pelo que pareceu, no começo já havia começado também :ponder:Seria isso um "loop infinito"? :headscratch:

Eu diria que é um filme recomendado pra quem curte filmes "diferentes" digamos. Pois teve gente que não gostou porque não entendeu nada (Se for assim, teria um monte de filmes que eu não iria gostar :P) outros foi por causa das metáforas dele. É aquele tipo de filme que você gosta ou odeia :lol:

Na minha opinião, acho que para quem quiser assistir, talvez seja bom saber uma coisinha ou outra a respeito das personagens e suas metáforas. Quem sabe isso ajude no entendimento do filme ou até mesmo se valerá a pena assisti-lo.

--------------------------------

PS: Não sei se este tipo de imagem é permitido aqui no FUCH, qualquer coisa a moderação pode excluir esta foto aí. 

PS2: "Metáfora", a esposa do semáforo (Não resisti, tinha que fazer esta piada CH :P).

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

@Chapolin Me lembro a repercussão que esse filme teve em 2017. Tanto negativamente como positivamente. Foi sinistro. Muitos canais sobre filmes tentando explicar as metáforas e tudo mais.

O diretor queria era fazer algo autoral e para provocar mesmo, e sendo assim o estúdio não sabia bem como vender aquele filme, que gênero por para esse filme? E dizem que muitos não gostavam do filme ficaram chateados achando que iria ver lá um de terror legitimo.

E sim, não é um filme para qualquer um.

Recentemente, eu vi um video que eles falaram que o publico se apegou tanto nessas metáforas religiosas e da representação da mãe natureza sendo transmitida na personagem principal que se esqueceu de um detalhe: a submissão notável da moça. Segundo eles dizem. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Giovani Santos disse:

Me deu curiosidade de ver esse filme, vou colocar na minha lista.

Eu não vi o filme pq me parece que ele é tenso demais, então...é melhor antes de ver se preparar bem e se questionar se é isso mesmo que vc quer.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Thor - O Mundo Sombrio (2013)

250px-Thor1.jpg

Obs: Segundo filme do Thor. Os filmes do Thor não tem numeração nos títulos, só sub-títulos. :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

E continuando a saga de filmes "polêmicos" da semana...

Lolita (1997)

240px-Lolita1997.jpg

O final deste filme me deixou tão na "bad" :sunglasses_unhappy: (Foi culpa daquela música triste/emocionante :P). Mas este filme também me
deixou muito intrigado :ponder:

(Alerta de spoiler):

Spoiler

Afinal, era amor mesmo? Apenas pedofilia? Ou ambos? :ponder:

Um deles tá mais do que confirmado (pedofilia), resta saber se o professor estava mesmo apaixonado por ela (Há quem ache que sim, e há quem ache que não) :ponder:

Descobri bem depois que este filme é um remake, o original é de nada mais nada menos que "Stanley Kubrick" (Sim, diretor de "O
Iluminado", "Laranja Mecânica" entre outros...) Mas vi dizer que este remake é mais fiel ao romance.

Depois que o filme acabou, fui em busca de algumas respostas, mas não tive muito sucesso. Acabou que só tive algumas informações do original (Que é bem diferente, vi até dizer que é uma "comédia dramática").
Que no livro conta um pouco mais sobre o passado do professor e possíveis motivos (Talvez? :ponder:), a "Lo" tem apenas 12 anos (No livro), o fato dela ter 12 no livro, deixa o negócio ainda mais cabuloso pode-se dizer).

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...