Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Remédios das Dores da Angústia

Thor: Ragnarok (2017)

250px-Thor_Ragnarok_poster.jpg

O filme que eu mais queria ver do Thor, o terceiro filme do Thor. Dos três filmes, esse é o melhor. É bem engraçado, tem ação e tem o Hulk! :P

Muito boa aquela cena do Thor VS Hulk. A cena que eu mais queria ver no filme.

Outra cena sensacional foi do Stan Lee cortando o cabelo do Thor. :lol:

Bom, já assisti todos os filmes do Thor que foram lançados até agora.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    682

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

3 horas atrás, Remédios das Dores da Angústia disse:

Obs: Segundo filme do Thor. Os filmes do Thor não tem numeração nos títulos, só sub-títulos. :P

Os filmes que estão numerados (Como os do Homem de ferro) não foram planejados, os que não tem como os do Thor e do capitão sim. Todo o universo cinematográfico foi pensando do inicio ao fim, com alguns problemas mas que de alguma forma ou de outra que foram resolvidos. Os do Homem de Ferro até tinha um planejamento, mas o segundo filme veio rápido demais para acompanhar o sucesso do personagem, afinal a Marvel ainda estava engatinhando. E se vc perguntar a qualquer um, vão dizer que esse segundo filme do Thor é o pior de todas as fases.

3 horas atrás, Chapolin disse:

E continuando a saga de filmes "polêmicos" da semana...

Lolita (1997)

240px-Lolita1997.jpg

O final deste filme me deixou tão na "bad" :sunglasses_unhappy: (Foi culpa daquela música triste/emocionante :P). Mas este filme também me
deixou muito intrigado :ponder:

(Alerta de spoiler):

  Mostrar conteúdo oculto

Afinal, era amor mesmo? Apenas pedofilia? Ou ambos? :ponder:

Um deles tá mais do que confirmado (pedofilia), resta saber se o professor estava mesmo apaixonado por ela (Há quem ache que sim, e há quem ache que não) :ponder:

Descobri bem depois que este filme é um remake, o original é de nada mais nada menos que "Stanley Kubrick" (Sim, diretor de "O
Iluminado", "Laranja Mecânica" entre outros...) Mas vi dizer que este remake é mais fiel ao romance.

Depois que o filme acabou, fui em busca de algumas respostas, mas não tive muito sucesso. Acabou que só tive algumas informações do original (Que é bem diferente, vi até dizer que é uma "comédia dramática").
Que no livro conta um pouco mais sobre o passado do professor e possíveis motivos (Talvez? :ponder:), a "Lo" tem apenas 12 anos (No livro), o fato dela ter 12 no livro, deixa o negócio ainda mais cabuloso pode-se dizer).

Hey! Eu me lembro desse livro... eu não o li, mas já vi citações dele na aula de literatura, além de trechos do livro, eu também soube dele através do meu professor que falou sobre a história. Mas pelo que eu me lembrava a personagem tinha 14 anos. :headscratch:

Mas...não estranhe muito amiginho, o livro é de 1955. E se vc for mais afundo ainda.... Lembra de Romeu e Julieta?  No livro Romeu tinha 25 anos (acho) e Julieta 14. Pode parecer surpreendente mas isso era mais comum que vc pensa, as mulheres se relacionarem ou casarem com homens mais velhos que ela, por diversas razões (dês da idade média). Se for pesquisar ainda mais vc verá que os príncipes encantados são sempre retratados como homens mais velhos, robustos e na faixa dos 20 anos. 

Em alguns países da asia as mulheres começam ( ou começavam ) a pensar ou planejar um casamento perto dos 16 anos. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
23 minutos atrás, Remédios das Dores da Angústia disse:

Thor: Ragnarok (2017)

250px-Thor_Ragnarok_poster.jpg

O filme que eu mais queria ver do Thor, o terceiro filme do Thor. Dos três filmes, esse é o melhor. É bem engraçado, tem ação e tem o Hulk! :P

Muito boa aquela cena do Thor VS Hulk. A cena que eu mais queria ver no filme.

Outra cena sensacional foi do Stan Lee cortando o cabelo do Thor. :lol:

Bom, já assisti todos os filmes do Thor que foram lançados até agora.

Quando assisti este terceiro filme ano passado, eu não lembro se cheguei a comentar, mas aquela parte onde o Thor e o Hulk lutam e tudo mais me lembra de um episódio de "Ben 10" :P

6 minutos atrás, Usagi White disse:

Hey! Eu me lembro desse livro... eu não o li, mas já vi citações dele na aula de literatura, além de trechos do livro, eu também soube dele através do meu professor que falou sobre a história. Mas pelo que eu me lembrava a personagem tinha 14 anos. :headscratch:

Mas...não estranhe muito amiginho, o livro é de 1955. E se vc for mais afundo ainda.... Lembra de Romeu e Julieta?  No livro Romeu tinha 25 anos (acho) e Julieta 14. Pode parecer surpreendente mas isso era mais comum que vc pensa, as mulheres se relacionarem ou casarem com homens mais velhos que ela, por diversas razões (dês da idade média). Se for pesquisar ainda mais vc verá que os príncipes encantados são sempre retratados como homens mais velhos, robustos e na faixa dos 20 anos. 

Em alguns países da asia as mulheres começam ( ou começavam ) a pensar ou planejar um casamento perto dos 16 anos. 

No filme ela tem 14, mas no livro 12 (A não ser que era informação errada :ponder:)

Eu sei que nessas épocas era bem comum mulheres muito jovens ficarem com homens muito mais velhos. Mas o que acontece no filme, não é exatamente de casamento de um homem mais velho com uma menor de idade (Fica difícil de explicar sem dar spoilers :P).

E sobre Romeu e Julieta, eu nem sei nunca li o livro. Eu sei uma coisinha ou outra a respeito.

  • Haha 1
Link para o comentário
3 minutos atrás, Chapolin disse:

Quando assisti este terceiro filme ano passado, eu não lembro se cheguei a comentar, mas aquela parte onde o Thor e o Hulk lutam e tudo mais me lembra de um episódio de "Ben 10" :P

O filme foi feito em 2017 e por um diretor Australiano maluco de filme B, pode esperar qualquer inspiraçãozinha.... afinal ele é novo no ramo dos Blockbusters. O James Gunn também era, mas ele conseguiu se adequar mais no meu entendimento pois ele gostava de super herois e os Guardiões foram criados para serem uma equipe que não se leva a sério.

5 minutos atrás, Chapolin disse:

No filme ela tem 14, mas no livro 12 (A não ser que era informação errada :ponder:)

Não sei de nada :P Nem me lembro dos trechos do livro que tinham na minha apostila.

5 minutos atrás, Chapolin disse:

Eu sei que nessas épocas era bem comum mulheres muito jovens ficarem com homens muito mais velhos. Mas o que acontece no filme, não é exatamente de casamento de um homem mais velho com uma menor de idade (Fica difícil de explicar sem dar spoilers :P).

Mas relacionamento com o professor também é "normal"... que aluna nunca teve um crush com o seu professor? Pode me dar, só não faça um textão, não li aqueles seus spoilers por que não queria ficar horas lendo. 

7 minutos atrás, Chapolin disse:

E sobre Romeu e Julieta, eu nem sei nunca li o livro. Eu sei uma coisinha ou outra a respeito.

Eu cheguei a ler aquela cena do balcão e sei algumas coisas graças a paródias e encenações. Também tem aquele filme dos anos 60 que deixou o livro ainda mais famoso.

Link para o comentário
12 minutos atrás, Usagi White disse:

Mas relacionamento com o professor também é "normal"... que aluna nunca teve um crush com o seu professor? Pode me dar, só não faça um textão, não li aqueles seus spoilers por que não queria ficar horas lendo. 

Onde tem spoilers do filme, eu escrevi pouca coisa, não tem textão nem nada disso :P

Link para o comentário
Em 17/08/2019 às 13:19, Chapolin disse:

Alita - Anjo de Combate (2019)

250px-Alita-anjo-de-combate-posterr.jpg

Spoiler

Quando vi as primeiras "ibagens" deste filme, a única que me veio a cabeça é de que eu tinha que assisti-lo. Sei lá, mas as vezes eu bato o olho em um filme, e me vem à cabeça de que irei gostar bastante, mesmo sem saber se realmente irei gostar. É como se fosse amor a primeira vista, mas neste caso, como é o filme da Alita, foi como o amor a primeira vista que ela teve :P

Mas isso foi lá no começo do ano, meses depois (que também pode ser chamado como agora). Eu comecei a ler os mangás, demorei pra ler, mas estou lendo (Posso demorar pra ler, mas leio, vide "Pokémon Yellow" :P).

Assim como aconteceu com "Atômica", estava com "hype" bem alto pro filme, pois era o melhor momento pra se assistir enquanto a história do mangá ainda estava na cabeça (Ainda mais que eu me esqueço fácil das coisas :non: :tonguemad:)

Pois bem, eu gostei sim do filme, mas fiquei com aquela sensação de que faltou algo mais :ponder:mas isso talvez acabe quando chegar o
segundo filme, até porque não daria pra contar tudo em um filme só, e acredito que esta era a ideia desde o início.

Algumas coisas no filme são diferentes do mangá sim, tem outras que parcialmente são diferentes, mas você ver que tá parecido com o que
acontece no mangá. Dá pra dizer que foi fiel sim, mas talvez o filme seja mais fiel a animação? :ponder:Eu ainda irei assistir a animação, então não posso dizer isso com certeza (Caso alguém tenha assistido pode me dizer isso).

----------------------------------------

Spoiler

Dois pequenos "spoilers", que não irá estragar a experiência, mas caso não queira saber fica o aviso: o Zapan irá ganhar mais destaque ainda, provavelmente no segundo filme (Já passei pela parte da luta de Alita com ele no mangá). E claro, ainda tem o Nova, este também deve ter mais destaque no segundo filme.
Outra coisa que eu deixo observado aqui, é que o mangá tem mais violência que o filme, e achei ele bem mais frenético também (Mangá).

Por falar em mangá, uma coisa que achei curiosa (pelo menos eu achei), em alguns momentos a Alita fazia eu me lembrar da Mônica, uma garota de personalidade forte, e com uma grande força :lol: Sei que este não é o tópico de Quadrinhos e Gibis, mas quis cometar isto aqui. @Chapolin além de voltar ao FUCH, também volta a comentar besteiras no tópico de filmes :P :tonguemad:

#ChapolinCyberpunk
 

 

Assisti a animação ontem à noite (São apenas dois episódios). E sim, o filme se inspirou mais na animação :s_success: Achei estranho que a cena da briga no bar tá presente no filme mas no desenho não. Mas enfim, muito boa também.

Aliás, tem um vídeo no YT de comparação de cenas do filme com a da animação, bem legal! :D Quem assistiu o filme, o desenho ou ambos vale a pela dar uma conferida :s_success:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Capitã Marvel (2019)

250px-Captain_Marvel_(2018).jpg

Finalmente consegui baixar e assisti esse filme.

Gostei bastante, ainda não conhecia bem a personagem, já que em Ultimato ela aparece pouco.

O filme teve duas cenas pós-créditos, e a primeira é sensacional. :lol:

Eu gostei do uniforme verde do começo...mas o novo ficou ótimo também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
23 horas atrás, Chapolin disse:

Onde tem spoilers do filme, eu escrevi pouca coisa, não tem textão nem nada disso :P

Aqueles avisos de spoilers, eu não abri. 

@Remédios das Dores da Angústia É muito bom ver um HOMEM elogiando esse filme. A maioria não gostou,especialmente HOMENS.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
2 horas atrás, Usagi White disse:

A maioria não gostou,especialmente HOMENS.

Teve gente que não gostou também por ela ser uma personagem ''nova'' no UCM e já ser a Personagem mais forte do UCM. Mas eu gostei disso, ela é bem poderosa.

    

Sexta-Feira 13...vou assistir o filme ''Clown (2019)'', faz tempo que não vejo filme de Terror e de Palhaço, hein @Chapolin...:P

Ainda to esperando lançar o IT - Capítulo 2 em boa qualidade na Internet, já que aqui não tem cinema ainda.

   

O filme que eu mais quero assistir é o ''Homem Aranha - Longe de Casa (2019)'', e vai lançar o Blu-Ray no Brasil dia 01/10, ou seja, lá pelo dia 03/10 já teve ter pra download no https://filmesnomega.info/ que aliás, nesse site já tem esse filme em Blu-Ray, mas inglês/legendado.

EDIT: Não deu pra assistir o filme do Clown, tava com uns problemas, o áudio tava horrível e com anúncios da 1X.BET.COM.

  • Curtir 2
Link para o comentário
15 horas atrás, Remédios das Dores da Angústia disse:

Teve gente que não gostou também por ela ser uma personagem ''nova'' no UCM e já ser a Personagem mais forte do UCM. Mas eu gostei disso, ela é bem poderosa.

Pelo que eu andei lendo por aí, os argumentos que davam era que achavam a capitã Marvel muito antipática.

2 horas atrás, Chapolin disse:

Outro de palhaço? Nem estou surpreso :P

Por que será né?

2 horas atrás, Chapolin disse:

Pior que num dos sites que baixo só tinha versão "cinema" deste filme :pinch: :P

Só vi versão cinema de "Vingadores Ultimato! pq eu estava desesperada depois que vi Guerra infinita. Cara, muito doido assistir isso com gente rindo e tossindo... mas não recomendo, nunca mais faço isso... 

Editado por Usagi White
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
2 horas atrás, Chapolin disse:

Pior que num dos sites que baixo só tinha versão "cinema" deste filme :pinch: :P

Onde eu baixo também, mas eu nunca assisto, espero lançar a versão definitiva.

28 minutos atrás, Usagi White disse:

Pelo que eu andei lendo por aí, os argumentos que davam era que achavam a capitã Marvel muito antipática.

Eu não achei.

29 minutos atrás, Usagi White disse:

Só vi versão cinema de "Vingadores Ultimato!

Eu também, mas só vi metade, nem tava conseguindo entender. E outra, na época que assisti pela metade, eu ainda nem tinha assistido os três filmes anteriores do Vingadores.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Moonlight - Sob a Luz do Luar (2016)

200px-Moonlight_(filme).png

Nem sabia que este filme tinha ganhado três Oscar :o

--------------------------------

10 horas atrás, Usagi White disse:

Só vi versão cinema de "Vingadores Ultimato! pq eu estava desesperada depois que vi Guerra infinita. Cara, muito doido assistir isso com gente rindo e tossindo... mas não recomendo, nunca mais faço isso... 

Já tive a minha experiência de versão "cinema" ano passado, como te disse antes (Exatamente com "Guerra Infinita"). Depois de assistir uns 10/15 segundos apaguei o filme do PC :P :lol: Isso nunca mais! :pinch:

9 horas atrás, Remédios das Dores da Angústia disse:

Onde eu baixo também, mas eu nunca assisto, espero lançar a versão definitiva.

Pois é, começo a achar que estes sites tem os mesmos links dos filmes, é tudo copiado/compartilhado :ponder::P

Link para o comentário
1 hora atrás, Chapolin disse:

Moonlight - Sob a Luz do Luar (2016)

Já não basta terem mudado de Ursinho Puff para Ursinho Pooh, de Sininho para Tinker Bell, de Ursulão para Charles, agora mudaram de A Gata e o Rato para Moonlight :blink:

Destruíram a nossa infância -_-

:P

============================

Santo quote :) 5... 4... 3... 2... 1...

  • Haha 2
Link para o comentário
10 horas atrás, Andy disse:

Já não basta terem mudado de Ursinho Puff para Ursinho Pooh, de Sininho para Tinker Bell, de Ursulão para Charles, agora mudaram de A Gata e o Rato para Moonlight :blink:

Destruíram a nossa infância -_-

:P

============================

Santo quote :) 5... 4... 3... 2... 1...

kkkkkkkkkkkkkkkkk Muito boa, Andy!!! Também prefiro todos esses nomes do jeito que eram. E pra mim sempre será o jeito certo rs. Ontem estava vendo a nova série de terror da Netflix - Marianne, e é muuuito boa. Em relação a filmes, essa semana vi dois que estrearam na dita cuja - "Um Banho de Vida" e "Trocando Celulares". O primeiro é comédia com toques de drama e o segundo é mais uma comédia (leve, não dá pra rir horrores) com toques de romance. Recomendo os dois.

  • Haha 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. gustavo lins
      2951

      Pica Pau

    2. E.R
      18

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. Lucas Fernando
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Chapolin
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    5. Marcelo Jungbluth
      2951

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...