Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

12 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Minha mãe sempre me fala desse filme toda vez que ela ouve a música "Donna", eu nunca assisti. 

Mas eu lembro que sempre passava no "Cinema em casa". 

Nem sabia que esse filme já foi do SBT, pensava que ele só era da Globo, eu só vi o filme depois que eu soube do que se tratava, ele já tinha passado esse ano no corujão mas no dia acabei não vendo por nunca ter ouvido falar dele, mas depois que assisti sexta eu adorei, recomendo bastante para quem gosta de filmes do tipo e também para ver como era a vida do Ritchie.

Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    680

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

Professor Inventivo

Sim. Na década de 90 uma grande parte desses filmes passava no SBT, A lagoa azul por exemplo era do SBT, repetia tanto que o pessoal fazia até piada. A última vez que eu vi passou na globo. 

Já o filme do Riquinho fez o caminho inverso, a primeira vez que eu vi foi na globo, no ano 2000. 

Link para o comentário

Boa Noite, Mamãe (2014).

Filme meio doido :pancada:

Link para o comentário

Na véspera de Natal eu passei na casa de um dos meus parentes, como todo ano. No tédio, depois da meia noite eu decidi assistir a Tv e estava passando Star Wars o retorno de Jedi. mas não vi até o final, fiquei assistindo para passar o tempo mesmo. 

Link para o comentário

O Natal já passou, mas assisti outro filme de Natal (Este já é o quarto) agora de tarde:

Menores Desacompanhados (2006). Filme que conta com a participação de "Tyler James Williams" de Todo Mundo Odeia o Chris.

Link para o comentário
Professor Inventivo
30 minutos atrás, Chapolin disse:

Menores Desacompanhados (2006). Filme que conta com a participação de "Tyler James Williams" de Todo Mundo Odeia o Chris.

Esse eu já vi na TV, faz um tempo já. Até tava assistindo e pensei: "Olha o Chris, aí!"

Link para o comentário

:lol: 
Na primeira vez que assisti esse filme eu disse: "Ah, esse filme é com o Chris!" :P

Link para o comentário

Madrugada dos Mortos (2004) e Batman e Robin (1997).

Até que não é ruim esse filme do Batman, mas ainda não ganha de Batman (1989) e Batman o Retorno (1992) :B):

E esse filme de "Madrugada" não tem nada :rolleyes:

  • Curtir 1
Link para o comentário
23 horas atrás, Chapolin disse:

O Natal já passou, mas assisti outro filme de Natal (Este já é o quarto) agora de tarde:

Menores Desacompanhados (2006). Filme que conta com a participação de "Tyler James Williams" de Todo Mundo Odeia o Chris.

Esse eu assisto direto na Netflix, é um dos meus filmes favoritos. :lol: 

Na última sexta eu assisti Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola. Gostei, exceto uma coisa. Por exemplo, na parte em que começam a mostrar as coisas que eles fizeram na escola, não mostra como foi feito, somente as coisas acontecendo mesmo. Podiam ter explorado mais isso, mas enfim, dá pra dar umas boas risadas com esse filme.

Link para o comentário

Só é uma pena que o Netflix vai tirar o filme no dia 1º de Janeiro :triste: Por isso assisti de novo, antes que tirassem. 

Link para o comentário

Ontem eu assisti a parte final de "Marte precisa de mães", eu ainda não vi esse filme todo, somente um pouquinho da metade quando estava passando no Disney XD certa vez era um fim de semana (acho) e não tinha nada para ver de desenho então fiquei assistindo. Ele foi um fracasso de bilheteria, mas eu acho que não é um filme ruim, só o enredo que é muito similar a aquele filme do Jimmy Newtron (lembram dele?) tem uma premissa parecias, só mudam os personagens e algumas coisas do desenrolar da história. Mas tirando isso o filme tem uma animação muito bonita, um conceito de tecnologia e design bem interessante, especialmente os marcianos - foge muito aquele padrão de pele verde e cheio de antenas. Tem até uns personagens legais. Talvez se tivessem feito um outro tipo de enredo,como uma aventura espacial mais ampla ou escolher uma missão melhor para os personagens, parecido com Zathura, ele teria tido mais sucesso. Há até uma cena entre mãe e filho que me emocionou um pouco, não chorei, mas senti uma bad. 

@Chapolin Eu sobrevivi a Esquadrão Suicida, então acho que já posso ver Batman e Robin. Eu queria ver super mario Bros também, porém eu acho que esse é mais difícil de achar. Ando com essa vontade de ver filmes ruins :P Recentemente eu vi um video que fala que a gente não pode só ficar nos filmes bons, aqueles de sucesso de publico e critica, mas também deve assistir os fracassados pq assim você aprenderá com os erros dos próprios produtores - uma espécie de lição. Isso me despertou ainda mais a curiosidade de ver certos filmes. 

Mas os filmes dos Transformers eu não pretendo ver pq acho que irei ficar com dor de cabeça. 

Link para o comentário

Esse "Zathura" que você citou, é o filme: "Zathura - Uma Aventura Espacial"?

Eu prefiro fugir dos filmes ruins :P Mas é difícil de saber se o filme é ruim, pois eu só vou saber se é ruim assistindo, e isso aconteceu até bastante neste ano comigo, uns filmes bem ruins/fracos que acabei assistindo :tonguemad: 

E por que Transformers te deixaria com dor de cabeça? :headscratch:

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Chapolin Sim é esse filme aí mesmo! Já vi gente dizendo que esse filme é o Jumianj no espaço aahahaha acho que faz sentido.

Ruins no sentido que foi um fracasso de bilheteria e a critica especializada odiou, assim como o publico, ou a maioria deles. Claro que tem aquela definição de "é tão ruim que é bom", e tem alguns que ainda gostam do filme, ou só vê para dar risada na tosquie.

Mas claro vc não pode só ir pela opinião dos outros, ainda bem que muitos críticos apesar de falarem mal de tal filme encoraja o publico a ver e ter a sua própria opinião. 

É que dizem que transformers tem efeitos demais, muitas cores embaralhadas, muita luz, muito brilho do sol e essas coisas. Tem coisas que a minha vista não aguenta.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Acabei de assistir:

Blade - O Caçador de Vampiros 1 e 2.

-------------------------------------------------------------------

36 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Chapolin Sim é esse filme aí mesmo! Já vi gente dizendo que esse filme é o Jumianj no espaço aahahaha acho que faz sentido.

Ruins no sentido que foi um fracasso de bilheteria e a critica especializada odiou, assim como o publico, ou a maioria deles. Claro que tem aquela definição de "é tão ruim que é bom", e tem alguns que ainda gostam do filme, ou só vê para dar risada na tosquie.

Mas claro vc não pode só ir pela opinião dos outros, ainda bem que muitos críticos apesar de falarem mal de tal filme encoraja o publico a ver e ter a sua própria opinião. 

É que dizem que transformers tem efeitos demais, muitas cores embaralhadas, muita luz, muito brilho do sol e essas coisas. Tem coisas que a minha vista não aguenta.

Eu gostei de Zathura, eu lembro que a primeira vez que assisti foi na escola, mas o filme parece que não foi bem pelo que parece :ponder:E esse Jumanji até me interessei em assisti-lo, e ver se gosto do filme.

Que bom que tem críticos que encoraja as pessoas a assistirem tal filme, mesmo que tenham achado ruim. Eu sempre pensei no contrário em relação a isso :P :lol:

Bom, e se assistir com óculos escuros? :rofl:  Tá essa foi uma péssima ideia :tonguemad:

Link para o comentário

Também gostei de Zathura. Uma pena que a única personagem feminina do filme não faz nada, é só uma babá bem estereotipada dando aquele ar de garota chata comum em filmes e desenhos onde há muitos meninos.

Pelo menos alguns críticos do Youtube fazem isso, eu já vi.  

E eu já uso óculos. Problemas de vista querido. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...