Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

@Chapolin

Na verdade não é sequencia, é spin-off pq é só focado em um determinado personagem do filme.

Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    682

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

@Usagi White Pra mim pareceu ser sim uma continuação de "O Silêncio dos Inocentes", não "spin-off". Há até algumas ligações ao filme de 91 :headscratch:
Aliás, até tinha visto num blog dizendo que é uma continuação :ponder:Mas enfim, tanto faz...

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Chapolin Quer uma dica de filmes para "tirar o gosto ruim" por causa da decepção desse filme? :D 

Editado por Usagi White
Link para o comentário
14 horas atrás, Usagi White disse:

@Chapolin Quer uma dica de filmes para "tirar o gosto ruim" por causa da decepção desse filme? :D 

Pra "tirar o gosto ruim" não irei precisar, você vai entender logo à baixo :D Apesar que fiquei curioso agora em saber a dica :headscratch: :P

-----------------------------------

Réquiem Para um Sonho (2000)

245px-Requiem_for_a_dream.jpg

Quando este filme acabou eu senti até um alívio, pois a parte final tava bem tensa, chanfle! :sweat: O filme é pesado e meio perturbador também.

Eu nunca usei drogas remédio desta vez não conta, mas ao assistir este filme, acho que tive uma ideia de como uma pessoa se sente/passa quando se torna dependente delas :ponder:

Aliás, foi meio estranho ver o "Marlon Wayans" num filme que não seja de comédia, até então só tinha visto ele em filmes de comédia :P (E naquela série de comédia que passava no :emosbt:)

A música principal do filme é excelente! Já conhecia ela, mas fazia um tempo que não a escutava. Depois que o filme acabou acabei ouvindo ela em loop quase infinito :P
Ela é bem famosa, aposto que até quem não assistiu o filme já deve ter escutado ela:

 

Já tava querendo assistir este filme faz um tempo. E ao contrário de Hannibal que me decepcionou, este aqui não, excelente filme! :s_success:

  • Curtir 2
Link para o comentário

Halloween: A Noite do Terror (1978) - No Rede Brasil.

  • Curtir 2
Link para o comentário

@Chapolin Bem, não havia nenhum filme em espacial, mas eu pretendia ajudar a procurar. :D 

Eu conheço a música e nunca vi o filme, realmente é muito boa mas um pouco perturbadora em alguns momentos (não igual ao poltergeist) , eu consegui ouvi-la até o final por que fizeram um video de uma parte da batalha final do desenho japonês Shaman King e colocaram a música desse filme.

 

2 horas atrás, Remédios das Dores da Angústia disse:

Toy Story 4 (2019)

Toy_Story_4_poster.jpg

Teve uma época que eu fui muito fã de Toy Story, tinha vários brinquedos, DVD's e objetos. E é claro que, o novo filme eu não poderia deixar de assistir.

Gostei bastante, fazia muito tempo que não assistia Toy Story. O final foi bem emocionante.

Ouvi falar que muita gente não gostou do final desse filme. Eu só não vi ainda pq como eu já disse algumas vezes aqui eu não gosto do final do terceiro filme. Mas eu sei que a Pixar me pareceu corajosa em finalizar de um jeito bem distinto. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
2 horas atrás, Usagi White disse:

Ouvi falar que muita gente não gostou do final desse filme.

Até entendo essas pessoas, o final deixou a história de Toy Story bem diferente. Se tiver ''Toy Story 5'' vai ser bem diferente.

Link para o comentário
3 minutos atrás, Remédios das Dores da Angústia disse:

Até entendo essas pessoas, o final deixou a história de Toy Story bem diferente. Se tiver ''Toy Story 5'' vai ser bem diferente.

Não vai. POR FAVO! A Pixar mesmo disse que depois desse eles vão demorar muito para pensar em fazer alguma continuação.... alias, eles apenas aceitam quando acham um enredo bom para contar. Ele é um estúdio que não pensa APENAS no dinheiro, mas na qualidade também.

Editado por Usagi White
  • Curtir 2
Link para o comentário

Eu gostaria de ver Vida de Inseto 2, um filme subestimado da Pixar.

  • Curtir 1
Link para o comentário

E eu queria ver uma continuação de Monstros SA, que se passa-se após os acontecimentos do primeiro filme, diferente de Universidade Monstros (2013) que foi  uma prequência do primeiro.

Editado por Doutor Delgadinho
  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Agora a Marvel tem que fazer um filme com os três Homem-Aranha do cinema. :P

     

Hoje na Globo, na ''Temperatura Máxima'' passou ''Vingadores - Era de Ultron (2015)'' e eu re-assisti.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...