Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Fim do Mundo ou Rim of the World (2019)

AAAABc8s7uez4_C_pSjypPUSPWdmTKO9q5LT5-FH

The End of Evangelion (1997)

254px-The_End_of_Evangelion.png

Evangelion Death (True)² (1998)

latest?cb=20121217022739

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    682

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

Evangelion está em meus planos para assistir um dia desses...e o anime também. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário

@BrendoCH Agora tenho que "evitar a fadiga" e assistir o anime, até pra entender melhor estes filmes :P

Aliás, que confusão danada que há nos episódios finais do anime e nos filmes de "Evangelion", tava lendo num site e achei bem doido o que aconteceu :pancada: :tonguemad:

  • Curtir 1
Link para o comentário

The Shape of Voice ou "Koe no Katachi" ou também: "A Voz do SilêncioOs três?! (2016)

240px-Koe-no-Katachi-poster-film.jpg

Estava com o "hype" bem alto pra esta animação, e não me decepcionei, achei excelente! ✅

Se a animação é excelente, a série de mangá em que ela foi baseada deve tão boa quanto (Quem sabe até melhor) só deu mais vontade ler agora :P :sweat:

Animação esta que trata de alguns assuntos (Um até bem pesado), mas que tem como tema principal o "bullying".

  • Curtir 1
Link para o comentário

Fúria Feminina ou "Furie" (2019)

MV5BODQ3NzgxZTItMTFiYS00YjdiLTg0YjAtNGY4

Link para o comentário

Estava assistindo MAD MAX, não conseguir ver tudo, passei mal. 

Link para o comentário

Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald (2018)

3423559.jpg

Foi legal ver Hogwarts novamente, e ainda com a música tema de "Harry Potter" tocando na cena.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Point Blank ou "À Queima-Roupa" (2019)

1905827.jpg

Acabei de descobrir que este filme é um remake americano de um filme francês... Eu e este meu "imã" de atrair remakes e assisti-los antes dos originais :tonguemad:

E eu achando que este seria remake do filme: "À Queima-Roupa" do "Charles Bronson" (Por causa do título) :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

AAAABcvYhrXrsU_tE2te9oTqX3mq2ph0opN72UHV

http://www.adorocinema.com/filmes/filme-256424/criticas-adorocinema/ 

Discordo da crítica, o autor parece não ter compreendido muito bem a lógica do filme. Primeiro, "Alerta Lobo" (e não "O Chamado do Lobo") é uma obra de ficção e não tem o dever de retratar algo possível de ocorrer apenas nos dias de hoje. Pode ser encarado de forma atemporal, o que não gera prejuízo aos acontecimentos do enredo. Em segundo lugar, a participação feminina não "serve apenas para dormir com o mocinho". A personagem teve um papel muito importante após se relacionar com o protagonista, pois se isso não tivesse acontecido ele seria autorizado a embarcar no submarino nuclear e isso mudaria todo o enredo. Por fim, a ideia de não se conhecer quem é o inimigo também faz parte da narrativa. O importante do filme é ver a frieza, a inteligência, as estratégias que poderiam ser tomadas entre um mesmo grupo, de modo a gerar o mínimo de dano possível a eles e, consequentemente, a todos. O filme exige atenção durante todo o tempo. É arrastado no início, muito técnico, mas depois segura o telespectador com momentos tensos. Não entendo francês, mas acho que notei um erro na legenda: quando o protagonista descreve sua profissão, afirma que sua capacidade de identificar sons e ruídos não tem nada a ver com o "Tom Perfeito" encontrado em alguns músicos. Isso se chama "Ouvido Absoluto".

  • Curtir 2
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Ontem á noite, assisti ''Vingadores - Guerra Infinita (2018)'' e  ''Vingadores - Ultimato (2019)'', um atrás do outro.

lona-painel-vingadores-guerra-infinita-e

Como são ''parte 1 e parte 2'' revolvi assistir os dois em sequência, e que filme foda os dois!

Obs: Já tinha assistido os dois filmes, mas não em sequência.

  • Curtir 2
Link para o comentário
3 horas atrás, Chapolin disse:

O Rapto do Menino Dourado (1986)

074868.jpg

Agora sim! Finalmente consegui assistir completo este clássico :cap: :s_success:

Vc sabia que o ator que faz o "menino dourado" na verdade era uma MENINA! Isso mesmo. Recentemente o ator reencontrou ELA já crescida, uma chinesinha bonitinha.

5 horas atrás, Chapolin disse:

Capitã Marvel (2019)

250px-Captain_Marvel_(2018).jpg

Agora sim, estou preparado pra "Ultimato" :s_success:

:joia:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Atualização: My Hero Academia: Dois Heróis 

download.jpeg

Esse filme é ótimo, recomendo pra quem gosta de animes.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Marcelo Jungbluth
      2950

      Pica Pau

    2. E.R
      313

      MARVEL / DC

    3. gustavo lins
      45

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. E.R
      278

      Futebol Inglês

    5. Chafundifórnios
      45

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...