Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Remédios das Dores da Angústia

Venom (2018)

518jo3Xlf8L.jpg

Gostei bastante do filme, incrível!

É legal ver que os dois vão criando uma amizade e se entendem ao passar do filme.

A segunda cena pós-créditos é um trecho do filme do Homem-Aranha no Aranhaverso.

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    680

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

Remédios das Dores da Angústia

Caraca, 4 pessoas postando os filmes que viu em menos de 10 minutos. :P 

1 minuto atrás, Ventilador Cego disse:

Esse filme e ótimo

Sim, eu gostei bastante. O filme é muito bom.

Pena que não é do UCM. Ah, e tem Stan Lee no finalzinho do filme. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Agora, Remédios das Dores da Angústia disse:

Caraca, 4 pessoas postando os filmes que viu em menos de 10 minutos. :P 

Eu to colocando bastante por que estou maratonando filmes de terror por causa do Halloween

  • Curtir 1
Link para o comentário
37 minutos atrás, Remédios das Dores da Angústia disse:

Caraca, 4 pessoas postando os filmes que viu em menos de 10 minutos. :P 

Poisé. Bom saber que as pessoas gostam de falar dos filmes que acabou de assistir, nesse tópico que eu criei, e não sabia que chegaria a tantas páginas. :P

  • Curtir 2
Link para o comentário

Halloween - A Noite do Terror (1978)

353lqATRcBIvpqu2AqcJcD-14gjo9RHfMtq6nUY3

Confesso que não levei nenhum susto com esse filme, bem fraquinho. Já que estou fazendo maratonas vou dar as notas agora. Pra esse filme dou nota 6

  • Curtir 1
Link para o comentário
16 horas atrás, Remédios das Dores da Angústia disse:

Venom (2018)

518jo3Xlf8L.jpg

Gostei bastante do filme, incrível!

É legal ver que os dois vão criando uma amizade e se entendem ao passar do filme.

A segunda cena pós-créditos é um trecho do filme do Homem-Aranha no Aranhaverso.

 

16 horas atrás, Remédios das Dores da Angústia disse:

Pena que não é do UCM. Ah, e tem Stan Lee no finalzinho do filme. :)

Ele não é totalmente da Marvel, mas teve uns pitacos dos produtores da empresa. 

A Sony inclusive tentou o máximo possível suavizar o filme para que atraíssem os mais jovens e que fazendo isso talvez o Venom em algum momento poderia ir para o universo da Marvel como os outros. Por isso não tava lá o ator do homem aranha pq eles ainda não sabiam bem o que fazer. E nas primeiras amostras indicavam que o filme seria quase um terror.

Venom é aquele tipo de filme que agrada a massa já acostumada com os modismos, mas desagrada os fãs que não gostam de tal adaptação de lá ou cá. 

  • Curtir 2
Link para o comentário

Vingadores - Ultimato (2019)

2428965.jpg

Depois de assistir este filme, deu aquela vontade de assistir algum destes filmes aqui: "O Homem de Ferro", "Vingadores", "Vingadores - Era de Ultron".

Inferno (2016)

065978.jpg

-------------------

Semana Halloween - Dia 4:

Fratura ou "Fractured" (2019)

3523781.jpg

Não é um filme de terror, é de suspense, mas que dá pra incluir, pois é sinistro.

Eu gostei do filme, mas o "plot" dele não curti tanto assim. O filme te dá pistas do que aconteceu, resta saber se você acredita ou não no que o protagonista tá dizendo durante o filme.
Eu torci pra que fosse outra coisa, mas ficou no que estava meio óbvio? :ponder:Sei lá, dava pra ter ido mais além e deixado o filme ainda mais sombrio ou quem sabe até perturbador, que pena :(

A Trilha sonora deste filme, lembra um pouco a trilha do "The Plague", usada pela Maga em Chapolin:

Quem quiser conferir, nestes trechos (0:05, 0:56, 2:20, 2:52, 3:24 e 4:10) no vídeo abaixo:

Principalmente com esta aqui (A partir de 20:56):

https://youtu.be/mCOOdsoTDzQ?t=1256

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

20 horas atrás, Ventilador Cego disse:

E legal até, só não deixa de ser bizarro. Principalmente a cena que a Esther tenta seduzir o cara lá. Se fosse na vida real "Dava cadeia"

Depois que se descobre a verdade não fica tão bizarro assim, digamos. Sei lá, talvez por eu já ter visto outros filmes bem mais bizarros, eu não ache tão bizarro assim este filme :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
17 minutos atrás, Chapolin disse:

Vingadores - Ultimato (2019)

2428965.jpg

Depois de assistir este filme, deu aquela vontade de assistir algum destes filmes aqui: "O Homem de Ferro", "Vingadores", "Vingadores - Era de Ultron".

:feliz:EHHHHH finalmente!!! Agora posso fazer analise do filme contigo eeeeeeeeehhhhhhh :joia:

Depois que vi esse filme fiquei com mais vontade ainda de assistir algo novo de super herois, mas .... temos que esperar os próximos, ano que vem.

Editado por Usagi White
  • Curtir 1
Link para o comentário
2 horas atrás, Usagi White disse:

:feliz:EHHHHH finalmente!!! Agora posso fazer analise do filme contigo eeeeeeeeehhhhhhh :joia:

Depois que vi esse filme fiquei com mais vontade ainda de assistir algo novo de super herois, mas .... temos que esperar os próximos, ano que vem.

Nossa, quanta animação :lol:

2 horas atrás, Ventilador Cego disse:

Annabelle (2014)

tQYi-3wuGZe9CaBJfIsGHC03jJTbj0mZLESYdEa8dy1DKB7BEZJAf_Ai8uoT-Ve4fzh3-2kdTGduvGn78fGvFK9wXZVUGQU8fLaRk9K36n54mqu-h6vozpIFLDp6J2sF510a-_ID9Rt8svuFI1o268RnMcAi=w323-h455

O filme bos** em, nota 4,2

Ainda não assisti o terceiro pra comparar, mas o segundo é muito melhor que o primeiro.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Flime leve do dia:

Vingadores: Ultimato (2019)

S71F0vcO4qo4K5syiUFjMYsJ_ET_rrWEdVzyau1KcCXAPLcqH7tAb_lWiGillNMfepM3FiyBDWNFF6f9NFyU4tX0RKgukvC3UVQfS_bgkf-dySQKiSQzMoVVYWz5ciFE_6ODlvCYNxlkaqlDP65ozHSL5Kef=w321-h458

Ai que delícia!!! (Vi esse filme em um SITE)

Editado por Ventilador Cego
  • Curtir 1
Link para o comentário

Esse filme vi de propósito... Confesso que e bem boxta mais tinha nada pra fazer. 

Inspetor Faustão e o Mallandro (1991)

XW655I4-rJ0P0uXQxxMqCoIzzClWizL3EXtjVP35RrXN76aCzuu2aZAFzUtjRyrckps0ZqS37DczLoYwGkRAvdMlt8M1Y5s_WlzDgmGlpp76a0MT_2ggnFJ3rh_2k4L1rZYL5-Q-DsKEn4XPmGRm2OEp_tyIJX4tFjHCFnU0K2-gzvivwQe81obWNC-h6tHabvZ2TqOrPlGRfAcPsEmzvkkv47UM=w250-h342

Como um filme da Xuxa Produções ia dar certo, jkjkkkkkkkk assista esse filme se tiver coragem kkkkk nota 3,5

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...