Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    682

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

Semana Halloween - Dia 5:

Contato Visceral ou "Wounds" (2019)

1_image004-2.jpg

Eu não sei o que foi que eu vi :pancada: Não entendi nada :tonguemad:

-----------------------------------

14 horas atrás, Ventilador Cego disse:

Esse filme vi de propósito... Confesso que e bem boxta mais tinha nada pra fazer. 

Inspetor Faustão e o Mallandro (1991)

XW655I4-rJ0P0uXQxxMqCoIzzClWizL3EXtjVP35RrXN76aCzuu2aZAFzUtjRyrckps0ZqS37DczLoYwGkRAvdMlt8M1Y5s_WlzDgmGlpp76a0MT_2ggnFJ3rh_2k4L1rZYL5-Q-DsKEn4XPmGRm2OEp_tyIJX4tFjHCFnU0K2-gzvivwQe81obWNC-h6tHabvZ2TqOrPlGRfAcPsEmzvkkv47UM=w250-h342

Como um filme da Xuxa Produções ia dar certo, jkjkkkkkkkk assista esse filme se tiver coragem kkkkk nota 3,5

Eu até tenho curiosidade de assistir este, mesmo sabendo que é ruim :P :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
8 minutos atrás, Chapolin disse:

Eu até tenho curiosidade de assistir este, mesmo sabendo que é ruim :P :lol:

Isso nem me surpreende, vc tem curiosidade e coragem para quase tudo, pelo menos em questão de filmes. Assiste esse para ver se vc esquece daqueles filmes repugnantes que vc viu.

@Ventilador Cego  @Chapolin @Remédios das Dores da Angústia 

Agora que a maioria já viu Ultimato, me digam qual foi a cenas favoritas de vocês? Tirando é claro a dos portais e todo mundo se reunindo novamente.

 

Link para o comentário
14 horas atrás, Ventilador Cego disse:

Esse filme vi de propósito... Confesso que e bem boxta mais tinha nada pra fazer. 

Inspetor Faustão e o Mallandro (1991)

XW655I4-rJ0P0uXQxxMqCoIzzClWizL3EXtjVP35RrXN76aCzuu2aZAFzUtjRyrckps0ZqS37DczLoYwGkRAvdMlt8M1Y5s_WlzDgmGlpp76a0MT_2ggnFJ3rh_2k4L1rZYL5-Q-DsKEn4XPmGRm2OEp_tyIJX4tFjHCFnU0K2-gzvivwQe81obWNC-h6tHabvZ2TqOrPlGRfAcPsEmzvkkv47UM=w250-h342

Como um filme da Xuxa Produções ia dar certo, jkjkkkkkkkk assista esse filme se tiver coragem kkkkk nota 3,5

Assiste esse agora, se tiver coragem.

 

Editado por Homessa
Link para o comentário
1 hora atrás, Homessa disse:

Assiste esse agora, se tiver coragem.

 

Pedindo pra mim morrer

1 hora atrás, Usagi White disse:

Isso nem me surpreende, vc tem curiosidade e coragem para quase tudo, pelo menos em questão de filmes. Assiste esse para ver se vc esquece daqueles filmes repugnantes que vc viu

@Ventilador Cego  @Chapolin @Remédios das Dores da Angústia 

Agora que a maioria já viu Ultimato, me digam qual foi a cenas favoritas de vocês? Tirando é claro a dos portais e todo mundo se reunindo novamente.

 

melhor cena pra mim foi a do as dos portais :lol:

Agora falando da minha maratona.

O Chamado (2002)

images?q=tbn:ANd9GcQcEF0-xxk_TZAAUXcDuCT

Depois que vi o filme, me ligaram e quase caguei kkkkk mais era 011. Nota do filme 8,4

  • Curtir 1
Link para o comentário

Steven Universo: O Filme (2019)

download.jpeg

Gostei bastante do filme, recomendo.

Editado por Gabriel CH
Link para o comentário

Filme leve do dia pra finalizar

Tom e Jerry: O Filme (1992)

images?q=tbn:ANd9GcSkdZwDPuw_uIlaldCec1Khk66QMhYSCst_aYdYpCjrMXWYA8pS9NjbTkadtA&s=10

Apesar de der um roteiro genérico como os da Disney, gostei ate do filme só uma coisa que me incomoda ate hoje e que o Tom e o Jerry falam e cantam ahhhhhhh. Mais não deixa de ser um filme divertido, nota 8,4 recomendo até pra quem tem nada pra fazer e ver o filme.

Editado por Ventilador Cego
  • Curtir 2
Link para o comentário
4 horas atrás, Usagi White disse:

Isso nem me surpreende, vc tem curiosidade e coragem para quase tudo, pelo menos em questão de filmes. Assiste esse para ver se vc esquece daqueles filmes repugnantes que vc viu.

"Coragem" é uma palavra muito forte, prefiro dizer que é por curiosidade, até porque é mais por isso mesmo :P A curiosidade matou o gato.

É ruim, hein! Digo... Esquecer da pior cena de "Cannibal Holocaust" é algo muito difícil, são danos irreversíveis no cérebro :P Mas impacto já tá bem menor, só piora se eu ver alguma cena do filme ou escutar a trilha sonora (Aliás, acho que foi mais culpa da trilha do que da cena em si :ponder:)

4 horas atrás, Usagi White disse:

@Ventilador Cego  @Chapolin @Remédios das Dores da Angústia 

Agora que a maioria já viu Ultimato, me digam qual foi a cenas favoritas de vocês? Tirando é claro a dos portais e todo mundo se reunindo novamente.

Alguma cena do Thor gordão e bêbado :lol: Ou pode ser também aquele cena dele com o "Peter Quill" na nave :muttley:

10 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

Filme leve do dia pra finalizar

Tom e Jerry: O Filme (1992)

images?q=tbn:ANd9GcSkdZwDPuw_uIlaldCec1Khk66QMhYSCst_aYdYpCjrMXWYA8pS9NjbTkadtA&s=10

Apesar de der um roteiro genérico como os da Disney, gostei ate do filme só uma coisa que me incomoda ate hoje e que o Tom e o Jerry falam e cantam ahhhhhhh. Mais não deixa de ser um filme divertido, nota 8,4 recomendo até pra quem tem nada pra fazer e ver o filme.

O que mais me incomodava neste filme eram as músicas (Não sou fã de musicais) e geralmente trechos das músicas ficavam na minha cabeça, o que me deixava ainda com mais raiva :P O fato do Tom e do Jerry falarem pra mim era bem legal :lol:

Aliás, faz tempo que assisti este filme também, devo ter assistido pela última vez em algum ano em que passou no "Sábado Animado" :ponder:

Link para o comentário
3 horas atrás, Ventilador Cego disse:

Pedindo pra mim morrer

:lol:

3 horas atrás, Ventilador Cego disse:

melhor cena pra mim foi a do as dos portais :lol:

Chato.

3 horas atrás, Ventilador Cego disse:

O Chamado (2002)

images?q=tbn:ANd9GcQcEF0-xxk_TZAAUXcDuCT

Depois que vi o filme, me ligaram e quase caguei kkkkk mais era 011. Nota do filme 8,4

:lol::P

5 minutos atrás, Chapolin disse:

Alguma cena do Thor gordão e bêbado :lol: Ou pode ser também aquele cena dele com o "Peter Quill" na nave :muttley:

Apesar de essas cenas também serem do gosto de qualquer fã genérico, pelo menos vc foi mais original, por enquanto.

35 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

Tom e Jerry: O Filme (1992)

images?q=tbn:ANd9GcSkdZwDPuw_uIlaldCec1Khk66QMhYSCst_aYdYpCjrMXWYA8pS9NjbTkadtA&s=10

Apesar de der um roteiro genérico como os da Disney, gostei ate do filme só uma coisa que me incomoda ate hoje e que o Tom e o Jerry falam e cantam ahhhhhhh. Mais não deixa de ser um filme divertido, nota 8,4 recomendo até pra quem tem nada pra fazer e ver o filme.

Não entendo o desgosto do pessoal com o fato dos personagens falarem, pq em muitos episódios antigos eles falam... acho que é pq aqui eles realmente tem diálogos longos, além de músicas, talvez isso é o que realmente incomoda.

Esses filmes animados genéricos dos anos 80 e começo dos anos 90  de estúdios obscuros são os melhores pq apesar do esqueleto do enredo serem quase os mesmos são mais "caseiros" e assim um pouco mais de liberdade para por ideias malucas ( e as vezes ficarem macabros). E depois esses também chegam a ser curtos então é ótimo para sessões da tarde. 

Link para o comentário
1 minuto atrás, Usagi White disse:

Não entendo o desgosto do pessoal com o fato dos personagens falarem, pq em muitos episódios antigos eles falam... acho que é pq aqui eles realmente tem diálogos longos, além de músicas, talvez isso é o que realmente incomoda.

Esses filmes animados genéricos dos anos 80 e começo dos anos 90  de estúdios obscuros são os melhores pq apesar do esqueleto do enredo serem quase os mesmos são mais "caseiros" e assim um pouco mais de liberdade para por ideias malucas ( e as vezes ficarem macabros). E depois esses também chegam a ser curtos então é ótimo para sessões da tarde. 

Não e tão chato, o que mais me incomoda e as escolhas de dubladores. O dublador do tom por exemplo, dava vontade de ir até o estúdio e matar ele kkkkkkkk as músicas e outra coisa que me deixa um pouco irritado, principalmente a música daquele cachorro e a pulga o música chata. E os roteiros genéricos de filmes animados dos anos 90 tem nesse filme, quando vi o filme achei (a 5 anos atrás) achei que ia ter as violências e tal, mais o que teve foi uma gorda que queria "abusar" da menina pra ganhar dinheiro, dai a menina sai da casa da gorda e encontra o Tom e o jerry falante. É como nos filmes da disney sempre tem que acabar com um final feliz. FIN

  • Curtir 1
Link para o comentário

Vcs já viram aquele filme "Branca de neve- felizes para sempre" feito pelo mesmo estudio que fazia as animações do He Man? Pois é.... Filme curto, de baixo orçamento ( o que o deixou mais escuro) mas com ideias interessantes. 

Editado por Usagi White
Link para o comentário
8 minutos atrás, Usagi White disse:

Vcs já viram aquele filme "Branca de neve- felizes para sempre" feito pelo mesmo estudio que fazia as animações do He Man? Pois é.... Filme curto, de baixo orçamento ( o que o deixou mais escuro) mas com ideias interessantes. 

Nunca ouvi falar (mais esquecido que o filme de animação do Titanic que Parace um filme genérico da disney)

Link para o comentário
40 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

Nunca ouvi falar (mais esquecido que o filme de animação do Titanic que Parace um filme genérico da disney)

 

Link para o comentário
2 minutos atrás, Usagi White disse:

 

Não vou ver isso não! Não quero ter pesadelos com a branca de neve. Famoso filme trash

Link para o comentário
8 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

Não vou ver isso não! Não quero ter pesadelos com a branca de neve. Famoso filme trash

É só uma animação bonitinha, não é tão sinistro assim.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Raphael
      2952

      Pica Pau

    2. E.R
      44

      Libertadores 2024

    3. E.R
      94

      Xuxa

    4. E.R
      416

      TECNOLOGIA

    5. E.R
      362

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...