Jump to content
Sign in to follow this  
Rodrigo Colorado

O ultimo filme que vi até agora foi...

Recommended Posts

Chapolin

Acabei de assistir:

Blade - O Caçador de Vampiros 1 e 2.

-------------------------------------------------------------------

36 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Chapolin Sim é esse filme aí mesmo! Já vi gente dizendo que esse filme é o Jumianj no espaço aahahaha acho que faz sentido.

Ruins no sentido que foi um fracasso de bilheteria e a critica especializada odiou, assim como o publico, ou a maioria deles. Claro que tem aquela definição de "é tão ruim que é bom", e tem alguns que ainda gostam do filme, ou só vê para dar risada na tosquie.

Mas claro vc não pode só ir pela opinião dos outros, ainda bem que muitos críticos apesar de falarem mal de tal filme encoraja o publico a ver e ter a sua própria opinião. 

É que dizem que transformers tem efeitos demais, muitas cores embaralhadas, muita luz, muito brilho do sol e essas coisas. Tem coisas que a minha vista não aguenta.

Eu gostei de Zathura, eu lembro que a primeira vez que assisti foi na escola, mas o filme parece que não foi bem pelo que parece :ponder:E esse Jumanji até me interessei em assisti-lo, e ver se gosto do filme.

Que bom que tem críticos que encoraja as pessoas a assistirem tal filme, mesmo que tenham achado ruim. Eu sempre pensei no contrário em relação a isso :P :lol:

Bom, e se assistir com óculos escuros? :rofl:  Tá essa foi uma péssima ideia :tonguemad:

Usagi White

Também gostei de Zathura. Uma pena que a única personagem feminina do filme não faz nada, é só uma babá bem estereotipada dando aquele ar de garota chata comum em filmes e desenhos onde há muitos meninos.

Pelo menos alguns críticos do Youtube fazem isso, eu já vi.  

E eu já uso óculos. Problemas de vista querido. 

Chapolin

Pelo menos nos álbuns/desenhos do Tintim não tem isso aí :assobiando:

Mas eu disse óculos escuros :rolleyes:

Usagi White

só se for óculos escuros de grau então :P mas aí eu nem entenderia o filme. E pior dizem que o roteiro é jogado e meio nada haver então melhor não tentar.

Chapolin

Com ou sem óculos escuros, eu ainda não tive vontade de assistir esse filme :P

:B)::cool2:

• Like 1

Usagi White

@Chapolin Idem. E olha que eu tive oportunidades.... pq várias vezes em que eu estava passando pelos Telecines da vida estava passando ao menos um filme, até na Globo, esse ano mesmo. 

Talvez ano que vem, eu espero, eu acabe postando muito aqui :D eu pretendo ver muitos filmes, não só da Marvel. 

Chapolin

O Regresso (2015).

Agora sei porque o Leonardo DiCaprio ganhou o Oscar de melhor ator :P

• Haha 1

Usagi White

@Chapolin Acho que ele merecia ter ganhado antes, até mesmo por aquele Lobo do wall street eu nunca vi o filme mas eu vi algumas cenas... não foi nesse filme que ele cortou a mão e mesmo sangrando continuou a cena...cara aquilo sim é atuação! Também tem Titanic mas esse eu até poderia pular já que naturalmente Hollywood achou q ele era novo demais e só mais um rostinho bonitinho desejado por um monte. 

Chapolin

O Incrível Hulk (2008).

Chapolin

Pequenos Invasores (2009), Inverno Rigoroso (2016) e Hacker (2015).

Chapolin

Férias no Trailer (2006) e Gente Grande (2010).

Começando o ano dando várias risadas :s_success: :lol:

Chapolin

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça (1999), Os Esquecidos (2004).

Johnny Depp neste filme do cavaleiro, me lembrou em alguns momentos do Chapolin :lol:

"Os Esquecidos" era pra ter assistido no ano passado, mas ficou pra esse ano :P Filme meio doido :pancada:

Usagi White

@Chapolin O que exatamente te fez lembrar o chapolin? Alguma música de fundo?

Chapolin

Mas eu já disse no post o que me fez lembrar de Chapolin :headscratch:

22 horas atrás, Chapolin disse:

Johnny Depp neste filme do cavaleiro, me lembrou em alguns momentos do Chapolin :lol:

Mas irei explicar melhor: Em alguns momentos desse filme o personagem do Johnny Depp se assustava, e me fez lembrar do Chapolin quando fica com medo nos episódios :lol:

• Like 1

Chapolin

Jason X (2001). Enquanto estou "empacado" na parte 3, assisti o "X" ontem a noite :P

Também assisti o "Blade Runner - O Caçador de Androides" (1982) mas terei que assisti de novo, pois peguei no sono assistindo o filme, merd* :angry: <_< :P
E a trilha sonora desse filme é muito boa :s_success: :cap: